Boss GT-10 ou Pod X3 live

Autor Mensagem
MayronG3
Veterano
# dez/08
· votar


Dei também a minha contribuição lá no fórum, realmente é um completo desrespeito.

Tomara que algum "advogado-guitarrista" tenha um problema desses com sua X3L e use de seus conhecimentos pra levar a discussão a um nível mais sério (quando digo sério me refiro ao olhar da Habro e da própria Line 6 em relação ao acontecido, que parecem não ter dado a mínima até agora).

GuitarRockMan
Veterano
# dez/08
· votar


meu apoio tb ta devidamente dado ridicula a postuda da line 6

Leonardo Castro
Veterano
# dez/08 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Galera,

Mais uma vez, muito obrigado pela força que vocês estão dando ao Andre lá no fórum da Line 6.

A cada mensagem incluída (ou pelo simples fato de se editar uma mensagem já postada, mesmo que não se altere absolutamente nada nela), o "post" do Andre volta a ser o primeiro na lista de perguntas feitas pelos usuários (e, por isso, passa ser lido por mais gente também).

Já foram mais de 1.400 acessos!!!! Uma beleza para a imagem da Line 6...

Estou partindo agora para outro lugar. Como disse anteriormente, a probabilidade de haver um computador por lá é mínima.

É isso aí, pessoal: vamos manter o "post" do Andre vivo! Vamos mostrar aos consumidores brasileiros quem é a verdadeira Line 6!!!

No outro dia, o Masco73 postou, aqui, o chavão "BOSS É BOSS".

Confesso que, no dia, não fiquei muito contente com a assertiva...

Hoje, depois do caso do Andre, vejo como ele tinha razão: "BOSS É BOSS".

Lembro que acabei citando um monte de outros "slogans" (afirmando que eu não concordava com nenhum deles de antemão). Um deles foi o famoso: "QUEM PODE COMPRA POD"...

Hoje, desenvolvendo ainda mais o antigo chavão, posso afirmar, sem dúvidas no coração:

"QUEM PODE COMPRA POD E MUITAS VEZES SE FODE!"

É só ver o número de reclamações no "site" da própria Line 6 e o descaso da marca para com o problema do Andre:

http://line6.com/support/thread.jspa?threadID=46657&tstart=0

É isso aí! Não vamos deixar o "post" morrer! Uma empresa que não se mobiliza para reparar nem os defeitos de fabricação confessados por ela mesma não pode contar com o nosso beneplácito!!!

Até janeiro, se Deus quiser!!!

Um grande abraço,

Leonardo.[u][/u]

Leonardo Castro
Veterano
# dez/08
· votar


Ou, resumindo: COMPRE UMA GT-10!!!!!

(Todos os crédito para o Kairi!!!!!!)

tigonakao
Veterano
# dez/08
· votar


Caraca.... eu comprei minha GT-10, mas estava quase comprabdo uma POD.... Ainda bem que eu comprei a BOSS, afinal de contas, por mais que a interface da POD pareca masi amigável, não ter suporte e/ou ter que pagar quase 80% a mais pra ter um produto equivalente ninguém merece.

segunda eu posto alguma coisa lá no forum da line 6... vergonhoso....

Quero ver agora se o Lucas Godoy que é representante da Line 6 aqui no Brasil vai fingir que nada aconteceu e continuar postando aaqueles videos fajutos no youtube ligando a X3 num Mesa Boggie e falando que o simulador da pod é melhor..... se é tão melhor pq usa ampli valvulado então???????????

GuitarRockMan
Veterano
# dez/08
· votar


a unica coisa q ta foda aqui pra achar é um hi gain bom na GT-10 eu acho um, fico feliz e no outro dia ja parece q ta uma merda ... acho q to ficando louco !!!!!!!!!!!!!!

masc073
Veterano
# dez/08 · Editado por: masc073
· votar


Porque ao vivo, Amp valvulado é indispensável cara, só isso.

Pegue seu GT-10, POD, ou Tonelab e plugue num meteoro Scorpion.
Aí sinta a diferença...

Para gravar, uma saída digital está ok. Mas para tocar ao vivo, não dá para usá-la, sacou?

masc073
Veterano
# dez/08 · Editado por: masc073
· votar


a unica coisa q ta foda aqui pra achar é um hi gain bom na GT-10 eu acho um, fico feliz e no outro dia ja parece q ta uma merda ... acho q to ficando louco !!!!!!!!!!!!!!

Já usou o tonemodify e o equalizador?
Hi gain bom não é quantidade de distorção, mas sim equalização e sustain.

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


GuitarRockMan
Quando achar um EXCELENTE higain, toque por 20 minutos, e fique 2 horas sem tocar. Depois, volte a usar ele. Ele vai estar ruim.

Isso acontece por causa da adaptação do seu ouvido à ambientes.

Quando for formar timbres, yente sempre tocar por 1 hora e ficar 1 hora sem tocar.

Abraços.

Grimc
Veterano
# dez/08
· votar


alexromachado
concordo com vc. Mas tipo, vc pode usar essas funções da gt10 pra criar os falantes perfeitos mas vc tb pode criar patches em cerca de minutos. Por isso são dois laboratórios. É como você pegar o guitar rig, arrastar o amp e usar o matched cabinet, ou criar o seu set....

Lipe Amador
Veterano
# dez/08
· votar


Em algum lugar perguntaram se tinha como controlar o drive com o pedal de expressão..

Aqui o cara enssina a fazer isso...

http://www.youtube.com/watch?v=5c4OrgUj-zY

Abraço

ogaitnas
Veterano
# dez/08
· votar


Lipe Amador

usando o pedal assign, vc pode controlar uma renca de parâmetros com
o pedal de expressão, volume, drive, tempo de delay e outros mais...

GuitarRockMan
Veterano
# dez/08
· votar


GALERA DA X3 live parece ta rolando um dvd ai da galera do TFN q usa a x3 na guitarra volca e baixo das suas musicas com um puta timbre e rola um dvd de como configurar a x3 live para obter o melhor desempenho vale comferir fazer uma vaquinha da galera q tem a x3 e pegar o munual e depois upar na net é tipo o gt-8 brilliance da boss so q em dvd e pow o som dos caras e foda...

ai o link do som da banda
http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&frien did=263929561

o link do trailer do dvd
http://www.twelvefootninja.com/x3dvd/

Leonardo Castro
Veterano
# dez/08 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Aí, galera.

Voltei ao Rio: uma pessoa da família teve que ser submetida, às pressas, à uma intervenção cirúrgica de alto risco. Graças a Deus, a cirurgia foi um sucesso.

Como faço aniversário daqui a poucos dias (e volto para o meio do mato antes dele), meus irmãos resolveram me presentear antecipadamente...

Eles desconhecem esse tópico e quão mal venho falando da Line 6 (tanto aqui, quanto na página da marca)...

A única referência que eles têm da Line 6 é o som da pedaleira que eu gravei e mandei para eles por e-mail...

Aí, eles vieram com uma caixa e falaram: "Isso é para você poder tocar a sua guitarra no meio do mato! A gente sabe que não é a sua pedaleira, mas deve quebrar um galho!".

Quando abri a caixa era um produto da Line 6: o "Pocket Pod"...

Em outras épocas, agradeceria a dádiva e, na primeira oportunidade, me livraria dela...

Contudo, resolvi testar o tal do "Pocket Pod" quando cheguei em casa...

Caramba, que sonzão!!! Há menos modelos de amps, menos caixas e menos efeitos (se comparados com a X3L), mas, ao menos nos modelos que mais uso, não senti diferença alguma no nível das simulações. Para ser sincero, acho que alguns sons são até mais definidos (de pronto) nela... é aquela história que o Alex já mencionou aqui do ("som pronto"), pois o brinquedo nada mais é do que um POD 2.0 que cabe na palma da mão.

Tanto o som no fone quanto o som no amp ficam do caralho. Os "presets" são realmente utilizáveis e ainda vem com um programa (tipo o GearBox mais simplificado) para o usuário configurar todos os recursos dela, pois, pelo que pude perceber, sem o programa, consegue-se apenas regular os parâmetros básicos direto no "hardware" (mas só com essas configurações básicas já dá para fazer um "estrago").

Estou voltando para o mato hoje, sem "laptop" (levar "notebook" em viagem de férias não rola...).

Nem preciso dizer que estou levando a minha guitarra e o tal do "Pocket Pod"...

Eu é que não vou registrá-lo no "site" da Line 6 (pois como virei o inimigo número um deles, é óbvio que aproveitariam o presente que ganhei para dizer que continuo comprando equipamento da marca...).

Agora, já falei para os meus irmãos todo o ocorrido e que não compro mais nada da Line 6! Eles ficaram surpresos...

Bom, eu não compro mais nada...

Mas já falei para eles que, se no Natal, quiserem me presentear com uma Variax 700, não poderei recusá-la, até para não parecer desfeita...

É isso aí.

Percebo que a tal vergonha na porra da cara é inversamente proporcional à idade...

Se mais nada acontecer até lá (e tomara que não aconteça), volto em janeiro...

Um grande abraço,

Leonardo.

Leonardo Castro
Veterano
# dez/08 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Galera,

Como ainda não consegui seguir viagem (só vou fazê-lo agora...), resolvi testar algumas coisas no tal do "Pocket Pod".

A primeira delas: gravei, em linha, usando a placa de som vagabunda do meu "laptop" (Realtek...) e o programa Audacity, que é totalmente gratuito.

Gravei duas amostras muito rapidamente. Uma utilizando o Fender Twin Reverb, só com um pouquinho de "drive". A outra, usando o Marshal 800, com "drive".

Ficaram assim:

http://www.4shared.com/file/75516119/20c4a0c6/Fender_Twin_Reverb_-_tes te_1_-_em_linha_com_a_placa_Realtek_do_Laptop.html?dirPwdVerified=4c06 dcf8

http://www.4shared.com/file/75516126/9b56ee94/Marshal_JCM_800_-_teste_ 1_-_em_linha_na_placa_Realtek_vagabunda_do_Laptop.html?dirPwdVerified= 4c06dcf8


Para falar a verdade, fiquei muito surpreso com a qualidade das gravações, levando em conta que o "Pocket Pod" não é um produto "top" de linha, a placa de som do meu computador é vagabunda, o DAW é gratuito e foi a minha primeira experiência...

Depois, fiz mais três gravações, ligando, em linha, o "Pocket Pod" ao meu velho gravador digital Iriver IFP-790, que, há mais de dois anos, eu comprei por R$ 170,00...

Para quem quiser saber mais sobre esse gravador, que, infelizmente, não se encontra mais à venda, é só conferir um fórum do qual eu fazia parte há muito tempo atrás: http://www.babooforum.com.br/forum/-t335711.html

Vocês vão perceber que eu escrevo muito em fóruns não é de hoje...

Gravei uma amostra com o Twin Reverb, outra com o Roland JC-120 (neste último caso, usando "reverb" e "delay") e uma com o Marshal JCM 800.

http://www.4shared.com/file/75516145/540518a8/Fender_Twin_Reverb_-_tes te_1_-_em_linha_com_o_gravador_Iriver.html?dirPwdVerified=4c06dcf8

http://www.4shared.com/file/75516169/6f853601/Roland_JC-120_-_teste_1_ -_em_linha_com_o_gravador_Iriver.html?dirPwdVerified=4c06dcf8

http://www.4shared.com/file/75516185/f8b057a4/Marshal_JCM_800_-_teste_ 1_-_em_linha_com_o_gravador_Iriver.html?dirPwdVerified=4c06dcf8


Porra: nenhum ruído!

E olha que eu não usei nenhuma manobra de edição para os arquivos aqui postados: saíram assim mesmo da gravação. E foi tudo feito na maior correria (e eu ainda nem sei mexer direito nesse tal do "Pocket Pod").

Dizem que, para gravar em linha, há uma forma mais específica ("direct"), a ser configurada no "Pocket Pod". Não fiz tal configuração (até por não saber fazer ainda, pois não tive sequer tempo de ler o manual). Conclusão: acredito que a qualidade poderia ficar ainda melhor.

No que estou pensando agora??????

Sinceramente???? Eu não precisava da X3L para o grau avançado que me encontro na técnica da guitarra...

Contudo, não se surpreendam se eu vender a minha X3L e ligar o "Pocket Pod" no "loop" de efeitos de uma GT-10 muito em breve. É só uma cogitação, pois fui criado com a mentalidade tacanha de que não se deve vender o equipamento que já se possui (daí eu permanecer com a minha ZOOM GFX-3 até hoje...). Mas que eu estou altamente tentado a fazê-lo, ah! isso estou!

Daqui a uns 20 minutos, retorno para longe. Como já disse inúmeras vezes, não tenho um computador à disposição por lá. Logo, qualquer dúvida acerca do tal "Pocket Pod" eu só vou conseguir responder na volta.

Vou levar o gravador digital comigo. Quem sabe eu não componha algumas pérolas pela viagem... rs...

Um grande abraço a todos,

Leonardo.

P.S.: Se vocês pensarem que eu estou levando um qualquer da Line 6 para fazer propaganda do "Pocket Pod", podem ficar à vontade. Eu sei que não estou ganhando "um puto" para fazer tal divulgação. Mas que parece que eu fui corrompido, ah! isso parece mesmo!

P.S.#2: usei um cabo comum (um fio fino, igual ao dos fones de ouvido), com um plug em cada lado para ligar a saída de fones de ouvido do "Pocket Pod" à entrada de linha placa Realtek vagabunda e à entrada de linha do gravador Iriver...

Vitin
Veterano
# dez/08
· votar


BOSS GT-10 na veia galeraa!! Eu já tenho a minha...
Valew !!!

alexromachado
Veterano
# dez/08
· votar


Saca só o GAS nesse tuturial para a GT-10:


Leonardo Castro
Veterano
# dez/08 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Galera,

Consegui achar uma "lan house" perto de onde estou. A conexão, para variar, é mil vezes mais lenta do que a lá de casa...

Vi, que, na minha mensagem anterior, o "link" para o JCM-800 gravado no Iriver ficou errado. Já reparei o defeito na própria mensagem (tinha ficado duas vezes a gravação do Roland...). Para quem quiser ir lá direto:

http://www.4shared.com/file/75516185/f8b057a4/Marshal_JCM_800_-_teste_ 1_-_em_linha_com_o_gravador_Iriver.html?dirPwdVerified=4c06dcf8

Ontem, antes de sair de casa, vi um tópico lá no fórum da Line 6, onde um usuário disse que usa o "pitch" do Audacity. Como eu estava usando o programa mesmo para gravar com o "Pocket Pod", resolvi testar...

Peguei aquele trecho onde comparamos os inícios da música Panama gravados com a X3L e com a GT-10 do Alex (nesta ordem). Baixei meio tom (como o Van Halen a toca, segundo informações contidas em uma reportagem da Guitar Player)...

Não é que funciona mesmo! Agora, pelo menos, os sons gravados estão na mesma tonalidade da música original! Aí, Alex, se quiser fazer outra montagem com os dois sons mais a música original, "manda bala"!

Gravei o arquivo no "pen drive" e coloquei-o, quase agora, no "4shared". Como demorou para fazer o "upload" nessa bosta de internet lenta...

O endereço é esse:

http://www.4shared.com/file/75630987/c1921922/Comparao_X3L-GT10_-_Pana m_-_pequeno_trecho_inicial_-_meio_tom_abaixo.html?dirPwdVerified=4c06d cf8

Qual a conclusão a que cheguei????? É uma sacanagem um programa gratuito fazer um "pitch shifter" com tanta qualidade, não se limitando a apenas uma nota por vez (como o famigerado pedal Bender da X3L...), nem ficar soando digital e os usuários da Line 6 ficarem limitados aquela bosta de efeito...

Mais mil pontos de vantagem para a GT-10, que possui esse e diversos outros recursos incorporados nela própria e com a qualidade BOSS que todo mundo conhece desde criança!!!!!!

Agora, vou falar outra coisa para vocês! Querem saber o que é sacanagem mesmo???? Sacanagem é o "Pocket Pod" possuir um tempo máximo de "delay" mais de 50% maior do que a X3L!!!!!

Caramba! O som que o bichinho faz é animal (e já estou começando a achar que é verdade aquela história de que as simulações do POD 2.0 são melhores do que as dos modelos posteriores da Line 6...).

Estou gravando uma porção de coisas com o gravador Iriver. Há uns "patches" com Mesa Boogies e Soldanos que são do caralho! Há um outro "patche", chamado "Today", que também é muito animal.

Pena que eu só vou poder postar as gravações quando retornar de viagem, pois o gravador Iriver necessita de um programa para converter os arquivos que ele gera para o formato "mp3" (programa este que vem com ele).

Perguntei para o cara da "lan house" se eu podia tentar baixá-lo pela "internet" e instalá-lo na máquina dele e ele disse que não vai rolar, "porque esses programas da internet têm muitos vírus..."...

Estou gostando muito da qualidade das gravações com o Iriver (era um gravador que estava "encostado" aqui em casa há mais de dois anos. Agora, vai ser utilizado direto... hê, hê, hê.

Indiquei o "link" de um fórum de gravadores (que fala dele e de outros modelos também). Quem quiser saber mais sobre o Iriver, não precisa ficar rodando página por página lá. É só ir direto:

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=335711&st=333



A explicação sobre o Iriver 790 começa do meio para o final da página e segue nas páginas seguintes.

Minha aparição por lá, contudo, começou muito antes (na página 8...). Tento abandonar, diversas vezes o fórum de lá... (alguém já me viu fazendo algo parecido por aqui???)...

Só que houve uma situação bastante chata que me fez sair de vez do fórum. Quem tiver curiosidade (ou simplesmente quiser rir um pouco das besteiras que postei por lá) é só conferir...

Naquela época, eu recebia vários "e-mails" por dia, com dúvidas e agradecimentos de gente do Brasil inteiro. Há muito tempo eu não recebia mais qualquer notícia. Mas, no início desta semana, curiosamente, chegaram mais dois "e-mails" também com dúvidas e agradecimentos acerca de gravadores digitais... pena que eu não pude responder as dúvidas satisfatoriamente, pois, há muito tempo, eu não acompanho a evolução do mercado nessa área...

Legal saber que o que estamos fazendo nestes fóruns não é "mera perda de tempo", como muita gente (inclusive da minha família...) acha. Poder ajudar é sempre legal!

Ah! lá vocês poderão perceber (apenas em texto, pois a minha conta antiga do "4shared" expirou e os arquivos de som foram perdidos para sempre...) a luta que eu travava para gravar o sinal da minha "poderosa" Golden Strato, passando pelo não menos potente processador ZOOM GFX-3... tempo brabo, hein!

Agora, voltemos ao nosso fórum.

O que vocês acharam das gravações que postei (não da execução, mas sim das gravações em si)? Se eu tivesse falado que foram feitas com a X3L pela via USB 2.0 alguém diria que foram realizadas em linha, com um simulador barato, com um gravador que não se fabrica mais e com uma placa de áudio vagabunda da "Realtek", padrão nos "notebooks" da Acer??? Gostaria muito de saber as opiniões de vocês!

Gostaria de saber, também, o que vocês acham da idéia de "passar a X3L para frente" e ligar o "Pocket Pod" em "loop" na GT-10? Será que ficaria bom (as simulações fodas do "Pod 2.0 em miniatura" com os efeitos fenomenais da GT-10)???

Um grande abraço a todos,

Leonardo.

alexromachado
Veterano
# dez/08
· votar


Gostaria de saber, também, o que vocês acham da idéia de "passar a X3L para frente" e ligar o "Pocket Pod" em "loop" na GT-10? Será que ficaria bom (as simulações fodas do "Pod 2.0 em miniatura" com os efeitos fenomenais da GT-10)???

Putz, Leonardo, isso tá beirando o desespero... uhahuahuahuuha...
Cara já conheci pessoas que fizeram semelhante. Tem um guitarrista muito bom (no meio gospel) chamado Adson Sodré, que usa um POD XT feijão no loop de uma antiga GT-5. Ele é quase um "cover" do Petrucci, tecnicamente e timbristicamente tb...

Saca só:



Agora, quanto a troca... vc perderia umas facilidades, pq até onde sei o pocket não tem implementação midi. Logo, sincronizar os programas da GT e dele será impossível, a menos que vc o utilize sempre com a mesma config e em apenas alguns patches no loop da GT...

Mas cara, não seria mais viável comprar dois pedais (o acustic simulator e o phase shifter da boss)? Como vc mesmo percebeu, eles tem qualidade ainda superior aos módulos correspondentes na Gt. Aí, vc espeta os dois no loop da X3 e vai ser feliz da vida... uhahuahuahua

Leonardo Castro
Veterano
# dez/08 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Putz, Leonardo, isso tá beirando o desespero... uhahuahuahuuha...


Mas cara, não seria mais viável comprar dois pedais (o acustic simulator e o phase shifter da boss)? Como vc mesmo percebeu, eles tem qualidade ainda superior aos módulos correspondentes na Gt. Aí, vc espeta os dois no loop da X3 e vai ser feliz da vida... uhahuahuahua


alexromachado

-x-

Realmente, bem mais sensato.

Valeu pela dica!

Um grande abraço,

Leonardo.

Leonardo Castro
Veterano
# dez/08
· votar


Aí, galera!

Tem um sujeito australiano, que comprou uma X3L nos Estados Unidos.

Para variar, a unidade dele apresentou problemas...

Ele está enfrentando a mesma resistência do distribuidor local da Line 6 quanto à garantia.

É praticamente, o mesmo problema do Andre (só que o do Andre ainda é pior, pois é uma falha de fabricação confessada, diversas vezes, pela própria empresa...). No caso do Andre, ainda há mais uma agravante: a unidade sequer era comercializada no Brasil no momento da compra...

O "post" é de ontem e, até agora, a Line 6 não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Para quem quiser conferir: http://line6.com/support/thread.jspa?threadID=47821&tstart=0

É uma droga:

Se você compra a X3L no Brasil, paga mais do que o dobro do preço dela nos Estados Unidos, e só tem 90 dias de garantia da Habro Music (que demora quatro meses para responder um simples "e-mail"...).

Se você compra o produto nos Estados Unidos (ou por ele não ser comercializado no Brasil - caso do Andre - ou porque quer pagar um preço justo pelo aparelho - deve ser o caso do australiano - acaba tendo um ano de garantia. Mas, se a unidade apresentar problemas (e a probabilidade disso acontecer não é remota, haja vista o número de reclamações na páginda da própria empresa...), você terá que pagar o frere de ida e de retorno do aparelho para os Estados Unidos (e aí, o preço que era justo já vai se tornando salgado também...).

Vais arriscar?????????????

Leonardo Castro
Veterano
# dez/08 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Ou, resumindo, segundo as sábias palavras do Kairi:

COMPRE UMA GT-10!!!!

ogaitnas
Veterano
# dez/08
· votar


depois de ler tanta coisa, concordo com o slogan da boss:
"It´s built like a tank"

Comprei um gt-6 usada tem uns 3-4 meses +/- ela tem os footswitches
e o pedal de expressão tão justinhos que parece nova, eu fiquei
de cara, não botava tanta fé no "built like a tank" hehe já as pod,
o que os cara falam nos fóruns deixa um pouco decepcionado, mas
tem que ver tb, que quem cria post geralmente é para reclamar,
não acho que 10% das pessoas que tem equipamento e o equipo
vai bem toda vida, sai fazendo post nos fóruns dizendo que nunca
deu problema... mas anyway a postura dos caras é péssima...

alexromachado
Veterano
# dez/08 · Editado por: alexromachado
· votar


Galera, montei um myspace pra postar timbres e discutir sobre regulagens... quem quizer dar uma olhada é http://www.myspace.com/alexromachado

alexromachado
Veterano
# dez/08
· votar


E nesse eu postei comentários: http://alexgt10.blogspot.com/

Leonardo Castro
Veterano
# dez/08
· votar


Só para constar...

Se alguém por aqui anda pensando em comprar uma X3L, é bom olhar o seguinte fórum (na página da própria Line 6):

http://www.line6.com/support/thread.jspa?threadID=47929&tstart=0

Kairi, por favor: desta vez, fica por sua conta resumir o que eu quero dizer nesta mensagem!!!! Rs.....

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


Leonardo Castro
Cara, qualquer coisa, me da essa POD Pocket de natal, e seja feliz. :)

Esquece a idéia de passar a X3L pra frente e usar a pod pocket no retorno duma GT-10. Passa as duas pra frente, e usa uma GT-10 com um power-amp valvulado.

Ou então, da a pod pocket pra mim. :D

> Ótimas gravações.

> Resumindo: Era pra ter me visitado aqui no RIO. Agente rodava por umas lojas, e eu te mostrava o que é som. ;D

alexromachado
Esse DVD vai ficar foda, ein?

ogaitnas
Eu tenho um DS-1 usado aqui. Já taquei ele num caminhão, e usei ele pra quebrar o vidro da janela daqui de casa... ainda ta inteirinho.

---------- x ----------

Novidade vai, novidade vem... Reviews vão, reviews vem... Samples vão, samples vem... e cada dia que se passa, eu tenho mais certeza que a minha próxima aquisição será uma GT-10.

Além de ser compatível com o GR-20, já tenho até um esquema pronto esperando por ela.

http://img68.imageshack.us/img68/7760/gmcgd0.jpg

Leonardo Castro
Veterano
# dez/08 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Kairi,

Muito foda esse esquema aí!

Caramba: três amps valvulados!!!

Por que você vai colocar um "wha-wha" convencional? Os das pedaleiras, realmente, são ruins?

Quanto ao "Pocket Pod", só alegria: para treinar e ensaiar é uma beleza mesmo! Sonzão da porra!

Só não posso te presentear com ele, pois já foi um presente dos meus irmãos antecipado de aniversário (que, por sinal, é no próximo domingo)...

Joguei um 'H' para ver se descolava uma VARIAX de Natal com eles também...

O meu irmão mais abastado (e "mão aberta") já me disse que, de Natal, vai me dar um livro de como investir melhor o meu dinheiro...

O menos abastado (e mais "pão duro") sequer se manifestou sobre o pedido...

É isso aí: quando seu esquema se concretizar, me convide para vê-lo! Aí, eu levo o "Pocket Pod" para você tirar um som também!

Sacanagem: você com um puta esquema de som e eu oferecendo o "bagulhinho" para você tocar...

Um grande abraço,

Leonardo.

GuitarRockMan
Veterano
# dez/08
· votar


alexromachado
puta nem vou falar q as tuas dicas no blog são F!@$! a galera q tem gt10 ainda n viu quanta imformação boa tem lah e olha q tem pouquisimos posts ainda ne cara... imagina daqui a um tempo ... vamou ver se dou uma divulgada do teu blog na com da boss gt10 no orkut blz !!!?

GuitarRockMan
Veterano
# dez/08
· votar


alexromachado
e o legal é q tipo é descreve as tuas tentativas mesmo q n tenhão dado certo ai ja da pra ter uma ideia do q fazer ou do q n fica legal tb cara...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boss GT-10 ou Pod X3 live