Autor |
Mensagem |
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/08
é o seguinte eu tenho uma cort m600 e não pretendo nunca me desfazer dela. ela como td mundo sabe tem caps EMG hz . linha passiva da EMG. ele são muito bons.
só que como comprarei uma lP ou sg no meio ou no final do ano q vem talvez eu compraria junto com a guitar dois caps seymour duncan q vou escolher ainda, mais provavelmente será o alnico pro 2 e um jb.
ai esses caps seymour iriam para a cort m600. e os caps emg da cort iriam para a outra guitarra.
será que isso ficaria bom. as guitarras que eu estou de olho são condor clp2 , a rmv custom lp, e a rmv sg que ainda não achei pra vender. uma dessas eu comprarei ano q vem
e ai o q me dizem?
|
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/08
· votar
up
|
.Raphael. Veterano |
# dez/08
· votar
o Bertola saberá responder pergunta no topico dele
|
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/08
· votar
vo posta lah tbm blz
|
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
· votar
Compra os Seymour pra LP e deixa a Cort com os EMG.
Minha Cort também vem com esses caps, portanto sei bem quais são. A minha é a VX-2V e posso dizer que esses caps são, nada mais nada menos, que 81/85 passivos.
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
DENNYS_GJA Sei lá... Eu já seria um puco mais curioso no seu caso, e testaria esses caps em ambas as guitarras pra ver como fica melhor. Qm sabe, até mesclar eles...
|
diwillo Veterano |
# dez/08
· votar
Eu já seria um puco mais curioso no seu caso, e testaria esses caps em ambas as guitarras pra ver como fica melhor.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# dez/08 · Editado por: DENNYS_GJA
· votar
Soulface vou ver se faço isso quando for comprar
BulletForMyValentine esses caps são bons mesmo, eu acho só q eu queria a cort com seymour mais ainda vo ver o que eu vou fazer
|