Ruído nos captadores. Como resolver? =/

Autor Mensagem
iMPeLLiTTeRi
Veterano
# dez/08
· votar


O que eu devo fazer?

usar a busca... tem um tópico enorme sobre ruídos e vários outros sobre o óbvio "problema" dos 3 singles.

observador251
Veterano
# mar/09
· votar


Amigo, vc poderia colocar o link aqui do site em que vc comprou os captadores?

CrenteLouco
Eu não blindei a minha, troquei logo os caps por 3 singles Neovin Noisefree Pure Vintage. Eles não chiam. Comprei o kit com 3 singles (U$89,95) direto do site e paguei só U$20,00 de frete Aproveitei pra completar o serviço e troquei a parte elétrica com este kit do mesmo site(U$16,00). Chegou tudo em 15 dias. Quem sabe não é uma boa?


A.Moura
Veterano
# mar/09
· votar


Amigo todo captador single emite ruídos, você pode pegar uma fender americana com captadores single comum que existe o ruído. Quando você usa combinado, ponte/meio ou braço/meio o ruído costuma sumir, não há nada de errado, você pode mandar um luthier fazer uma blindagem nas cavidades dos caps isso vai reduzir o ruído. Os caps Humbucker não emitem ruído devido as duas bobinas uma cancela o ruído da outra e tem as opções Caps single Lace sensor, Seymour duncan classic stack, Di marzio Hs4, Hs3 e Hs2 estes são humbucker em formato de single que não tem ruído.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ruído nos captadores. Como resolver? =/