Por que Jonh Petrucci é tão criticado?

Autor Mensagem
LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues

eheuhee, isso foi engraçado.

O mais legal foi que ele continuou tocando com três costelas quebradas.

Mole ele não?

Se tocarem no cabelinho do Axl ele derruba o microfone no chão e sai chorando.

kairi
Veterano
# dez/08 · Editado por: kairi
· votar


brandfbr
Bacana os vídeos, legais mesmo, mas... só porque eles fazem caretas e se contorcem tem mais feeling que o Petrucci?

Leblues
Amigo, como eu já disse, encerrou. Não se pode usar o Slash aqui como exemplo, pois como ele mesmo diz, as suas músicas são umas batidinhas com alguma letra e um solo improvisado.

Agora se você quer ir mais fundo nessa discussão, crie um tópico dizendo "beethoven era surdo, não ouvia blues, não sabia o que era feeling".

Já estou vendo a hora do Soulface chegar aqui com um Raigeki.

Abraços.

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher
Se tocarem no cabelinho do Axl ele derruba o microfone no chão e sai chorando


hehe, é , ou ele pula na platéia pra meter porrada no cara...... Mas a grande diferença é que ele geralmente tem uns 50 seguranças na beirada do palco e não faz show em buteco que nem o Oasis rsrsrs daí quando alguém ta enxendo muito o saco ele só aponta o dedo pro cara e o segurança vai lá e chuta o mano pra fora, já num show do Oasis quando alguém ta enchendo o saco, a platéia elege uma pessoa pra subir no palco e tirar esse "alguém" de lá!!hahahahahahaha

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar


Por que Jonh Petrucci é tão criticado?

Nem sabia disso asuahsuah... no solo eu não curto muito ele não, até porque acho mais agradavel escutar "um" ligado do que "uma" palhetada alternada...e somado a isso eu acho que ele exagera, parece uma maquininha de palhetar, fica feio de se ouvir( pelo menos pra min)...e quanto aos riffs dele eu gosto...

Leblues
Veterano
# dez/08 · Editado por: Leblues
· votar


kairi
que drama, relaxa ai brou, já morreu o assunto..... deixa o Soulface em paz, se você está com saudade liga logo pra ele!


ps: não sei daonde você tirou Slash na estória toda, mas enfim.....rsrs

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues
hehe, é , ou ele pula na platéia pra meter porrada no cara

hauhauhauh, e quando viu que seu penteado tava desmanchando deu meia-volta........

Mas a grande diferença é que ele geralmente tem uns 50 seguranças na beirada do palco e não faz show em buteco que nem o Oasis

Se vc considera isso um buteco.

rsrsrs daí quando alguém ta enxendo muito o saco ele só aponta o dedo pro cara e o segurança vai lá e chuta o mano

Macho pra caráleo, apontou o dedo putz!

já num show do Oasis quando alguém ta enchendo o saco, a platéia elege uma pessoa pra subir no palco e tirar esse "alguém" de lá!!hahahahahahaha
Só sendo campeão...

Shows não são Ringues de luta brou! Eu vou pro show pra ouvir músicas e curtir a banda, e não pra ver um retardado parar a música bem no meio do single pra apontar pra dizer pro segurança: "Aííí olha ele aliiii"

No mais, é um fórum de guitarra, discussão como essa não cabem nesse espaço.

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher
é, chega de desvirtuar multi!(foi mal não resisti)rsrsrs...


flws

kairi
Veterano
# dez/08 · Editado por: kairi
· votar


Leblues
Me da o tel dele, quero desejar feliz natal pra ele! \o/

Mais ai, falando sério, alguém consegue tocar essa The Dark Eternal Night? É umas 40x mais difícil de tocar que a Metropolis, é umas droga de riffs doidos progressivos sem padrões rápidos pra caralho do início ao fim da música. É muito sinistro, eu vi o vídeo e to perdidão.



Essa música é impossível de ser tocada.

Abraços.

ogner
Veterano
# dez/08
· votar


HUAhuehuhauheuhaue.......

Portinoy pra presidente do universo!!!!

Esse cara é o muito, mas muiiittooo bom!!

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


ogner
Ele que dirigiu esse "clip".

Barba Ruiva
Veterano
# dez/08 · Editado por: Barba Ruiva
· votar


Incrível o clipe. Só monstro tocando.
Parece música de video game!
Tá, mas é chato para caralho... haheahehahe.

Machine Head
Veterano
# dez/08
· votar


Sei la... Dream Theater é uma banda boa pra caralho, mas não é qualquer um que gosta... Não estou dizendo que só os bons gostam, dizer isso é besteira, digo que é uma coisa mto particular, não é uma baladinha pentatônica boba que todo mundo cai babando, é algo quase elitista, que só pessoas com algum tipo de característica (desconhecida) em comum tem...

Bozo Ramone
Veterano
# dez/08
· votar


Por que Jonh Petrucci é tão criticado?

Por que todos querem ser ¼ do músico que ele é, e ter metade dos equipos dele......


CLOSE TOPIC !!!!!

he he he...

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


Bozo Ramone
Eu não quero ser ele, só ter 10% do equipo dele já me deixa feliz. :)

Bozo Ramone
Veterano
# dez/08
· votar


kairi

só ter 10% do equipo dele já me deixa feliz. :)


Eu tb.....

he he he

ROo
Veterano
# dez/08
· votar


kairi
Nossa, eu acho essa musica um porre, não aguento ouvir ela inteira nem fodendo. Alem do solo ser chatissimo <o> saiu oleo quente pela minhas caixas de som :P

markolino
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues
ps: não sei daonde você tirou Slash na estória toda, mas enfim.....rsrs



rssss

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/08
· votar


Nada a ver com o tópico, mas pra ilustrar algo sobre DT.

Anteontem, noite de natal, fiz um show de 5h (3 entradas de 1:40h, fora os pedidos) para umas 700 pessoas, em Atibaia.

O povo estava bem animado, mas por incrível que pareça a música que mais cantaram foi Silent Man do DT, que um grupo pediu na frente do palco. Cantaram muito mais do que Anna Julia dos Hermanos, por exemplo. Em vários momentos, paramos de tocar e ficou só o publico, cantando de maneira ensurdecedora. Foi de arrepiar...

Há quem diga (e eu tb pensava assim) que DT era música só pra músico. Acho que mais importante do que achar chato, repetitivo, etc. é avaliar o alcance que a música dos caras tem, indiferente do gosto pessoal.

Abraços.

Leblues
Veterano
# dez/08 · Editado por: Leblues
· votar


markolino


estória: algo fictício, irreal e imaginário, um conto ou conversa inventada sem fatos concretos.


história: algo real, concreto, narra os acontecimentos de um determinado tempo de forma mais fiél possível.

não sei daonde você tirou Slash na estória toda, mas enfim.....rsrs

não sei se você ainda aprendeu na escolinha, mas nessa frase ai eu usei a palavra estória com E exatamente pra dar ênfase no conto imaginário (cada um acha o que quiser da sua cabeça, não há verdade absoluta) e monte de bobagens que estamos discutindo, e pelo fato de eu nem ter mencionado o Slash, nosso amigo o inventou. Agora antes de bancar o engraçadinho, vá estudar português um pouquinho vai!
xiu!

caiodorn
Veterano
# dez/08 · Editado por: caiodorn
· votar


Não conheço bem a banda... nunca fui muito fã, muito sinceramente... em grande parte porque tenho certa intolerância à voz do Labrie heuhehue! Mas confesso que tenho no meu acervo o Images And Words... e é um baita disco. Acho que naquela época eles estavam mais preocupados com a qualidade da composição do que em encher linguiça com quebradeiras e fritação... as músicas eram bem mais objetivas e interessantes de um ponto de vista muito além do técnico. Esse vídeo que postaram acima é um ótimo exemplo... admirável do ponto de vista técnico;

MAS UM PORRE!! HAHAHA! Nossa, muito chatão.

Mais uma coisa... mas aí é coisa pessoal mesmo. Eu acho MUITO, MUITO, MAS MUUUUUUUUUUITO mala essa mania do Rudess de ficar botando pianinho de boteco do Velho Oeste nas músicas... ele adora colocar umas passagens totalmente fora de contexto e às vezes acaba estragando uma música inteira em segundos. MINHA opinião :p

Acho que a banda já prezou bem mais pelo bom gosto... a exemplo de várias outras bandas e músicos que usaram aqui como comparação.

kohler1000
Veterano
# dez/08
· votar


Caras, toquem o que ele toca correndo e brincando ou fazendo qualquer merda que não seja ficar parado olhando para o braço da guitarra que eu falo com vcs que o criticam por ficar parado =]

kohler1000
Veterano
# dez/08
· votar


caiodorn
Mais uma coisa... mas aí é coisa pessoal mesmo. Eu acho MUITO, MUITO, MAS MUUUUUUUUUUITO mala essa mania do Rudess de ficar botando pianinho de boteco do Velho Oeste nas músicas... ele adora colocar umas passagens totalmente fora de contexto e às vezes acaba estragando uma música inteira em segundos. MINHA opinião :p

iuhaeuhaieuhaiheihaeihaehaehiaeh, é verdade, ele vive fazendo isso... mas eu só acho engraçado, não acho que estrague nada

MAS UM PORRE!! HAHAHA! Nossa, muito chatão.
Na sua opinião.

caiodorn
Veterano
# dez/08
· votar


Heheheh pois é..

caiodorn
Veterano
# dez/08
· votar


Ah cara... é tipo Jazz... ngm me convence q n é chato huaha

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


Christhian
Na minha cidade, DT tem mais fã que Korn e Slipknot.

Acreditem, pra cada 10 fãs de Iron Maiden tem 60 de DT.

Guguminator
Veterano
# dez/08
· votar


Bertola

Não é nem um pouco desmerecedor não inventar nada de novo em relação ao que já existe, estilisticamente falando. Se bem entendi seu comentario sobre o valor artistico de DT e Petrucci, não procede.

O compositor Cherubini, que tem missas interessantíssimas não criou nada de novo musicalmente, com exceção a própria obra(mencionei Cherubini por estar ouvindo agora e por ser músico erudito).

--------------------------------------------------------------------

Sobre o camarada que falou que espera o próximo messias da guitarra, citando EVH e Hendrix, poderia acrecentar a essa lista 3 grandes guitarristas vivos, Fripp, Gilmour e Buckethead

rogerlog
Veterano
# dez/08
· votar


Petrucci é bom,
tem algumas música que ele tenta fugir um pouco do padrão de solos que o pessoal costuma gostar, isso cria uma personalidade nos solos dele, mas lembrando... são poucas as músicas que ele é realmente autentico, a grande maioria das suas musicas é sempre aquela velocidade extrema sem direção, é cansativo.... 4 minutos de música e eu não tenho mais saco pra terminar de escutar todo o cd. Mas tiro muito proveito em passar horas estudando seus solos... é chato mas muito proveitoso heheheh, parece exercicio de escala.
nota 8 para Petrucci hahahhahaah.

froggy
Veterano
# dez/08
· votar


Por que Jonh Petrucci é tão criticado?
pq ele pintou as pontas de loiro??
n vejo outro motivo.

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


froggy
Eu deixaria pintarem meu cabelo de loiro, para ter o equipo dele. :D

ophius
Veterano
# dez/08
· votar


Na minha opinião, não tem guitarrista com mais feeling que Satriani...



putz...
vc jaá ouviu um camarada chamado David Gilmour?????


Experimenta ae...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que Jonh Petrucci é tão criticado?