Autor |
Mensagem |
Rabbit Veterano
|
# dez/08
Porra koisa, pra que fechou a banana do tópico, não tá desvirtuado não. Você queria que a gente discutisse o que aqui? Se nem as marcas dos pedais você disse. Só tenho isso pra fazer nas próximas 2 horas.
|
Serek Veterano |
# dez/08
· votar
HHAIUHSIAUHAISUSH
O ataque do Rolo da Play Tech II a volta do tópico que criou o Monstro da discução do Fórum Cifrasclube
vai toca guitarra man!!! ninguem só tem isso pra fazer...
|
Rabbit Veterano
|
# dez/08
· votar
Leblues
cara não mandei niguém calar a boca, a partir do momento que ele disse isso, acabou o respeito!
Eu pensei que o respeito tinha acabado no momento que você disse que eu o conandrade fazíamos parte de uma quadrilha.
Pronto agora pode fechar o tópico. :-)
|
Rabbit Veterano
|
# dez/08
· votar
Serek
Não tô em casa, tô no trabalho esperando dar a hora.
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
cara, não adianta negar, é bom ter carater, o Koisa pensou sim em dar calote, o cara, fez a coisa certa, aqui no FCC tem um monte de gente gosta de descer a lenha, gente honesta e desonesta, esses são os fatos, não tem o que se discutir
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
Rabbit fazíamos parte de uma quadrilha.
olha a cobra...
...é mentira
=P
|
Rabbit Veterano
|
# dez/08
· votar
qew
Ahuahauha
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/200415/p2#5690741
Fazemos o que podemos. :-)
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
MANFREDINI não adianta negar, é bom ter carater, o Koisa pensou sim em dar calote
vai dizer que só ele pensaria em dar calote? qdo se acontece isso, vem mil hipoteses na cabeça da pessoa, cabe a ela rever os seus conceitos, valores e tomar a decisão...
|
Serek Veterano |
# dez/08
· votar
qew +1, só axo que ele fez mais uma brincadeira, dar calote desse jeito é muito difícil...
Rabbit
trabalho de sábado eh osssera ein??? faiz que nem eu, to em casa, só que eh da minha mãe minha guitar ta em sampa (to em campos) e to aqui pesquisando modelos de guitarras, pedais, amps, madeiras pra construção de guitarra, e consigo fazer isso até as 4 da matina xDD
|
Rabbit Veterano
|
# dez/08
· votar
qew
Boa, acrescento mais ainda. O que faz da pessoa ser desonesta não é o pensar e sim o agir. Senão não sobra um.
Cabe a nós (sim sou honesto, acho) a dar bons conselhos sem julgamentos.
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
qew
eu não daria, mas isso não é da conta de ninguém mesmo não, ele nem deveria ter criado o tópico, ninguém aqui tem que cobrar justificativa de ninguém, mas eu não acho correto, mas já que ele criou o tópico... ai deu a confusão toda
|
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
· votar
Nossa... pelo que andei vendo aqui no FCC tem mais santos que na igreja católica!!!
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/08
· votar
Rabbit
Cara de boa, concordei com vc ate agora...mas fecha esse tópico...daqui a pouco vao te dar ban
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/08
· votar
Putz, Rabbit vs Leblues ofuscou total Holyfield vs Valuev...
|
Serek Veterano |
# dez/08
· votar
ou véio eu amo o FCC por isso, milhões de tópicos novos com várias opns, passei um mês no GC pra me responderem uma dúvida, o problema aqui é que os tópicos descem rapido de mais.. xDDd
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
MANFREDINI
acho que foi mais uma brincadeira/relato, ninguem em sã conscientcia criaria um topico pra dizer que vai dar o calote na playtech...
|
# dez/08
· votar
Tô imaginando o dono da Playtech vendo esses tópicos, o cara ia ter dor de barriga de tanto rir...
Agora sério, em relação ao tópico: Antes do Tópico1 ®, virar aquela koisa eu já tinha lido o post inicial... Eu entendi que o Koisa quis relatar o fato e falar que se sentisse vontade, podia ferrar com os caras, mas o que importa foi o que o ele fez galera, muitos de nós pensamos koisas muito piores as vezes, não cabe a nós julgar...
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
L.A.M_Hard_Rock muitos de nós pensamos koisas muito piores as vezes, não cabe a nós julgar...
na minha opinião a gente DEVE pensar em tds as hipoteses antes de tomar uma decisão... isso me faz mal carater? o.O
|
Serek Veterano |
# dez/08
· votar
hehe, concordo com os sujeitos acima..
|
Rabbit Veterano
|
# dez/08
· votar
qew na minha opinião a gente DEVE pensar em tds as hipoteses antes de tomar uma decisão
Ihhh, se fudeu. Sangue de ladrão de galinha nas veias.
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
Rabbit
Ihhh, se fudeu. Sangue de ladrão de cuelhos nas veias.
hehehe
|
# dez/08
· votar
na minha opinião a gente DEVE pensar em tds as hipoteses antes de tomar uma decisão... isso me faz mal carater? o.O (2)
|
Rabbit Veterano
|
# dez/08
· votar
Falta do que fazer é uma merda mesmo.
Tava olhando o tópico do slashfoda, e descobri muitos usuários, que se mostraram bem honesto no tópico do koisa, torcendo pela falcatrua.
Chequem os nicks nos dois tópicos, inconsistência do caralho.
É fico stressado quando alguém vem e me chama de desonesto. Ui!
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
Rabbit
pois é, pessoal se preocupa em parecer politicamente correto e esquece do resto...
|
# dez/08
· votar
Rabbit
Quer discutir honestidade vai pro Off Topic...
Demoro pra fechar essa merda...
|
Rabbit Veterano
|
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine
Se incomodou? Não entre no tópico e vai ler essa merda aqui.
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/08
· votar
i see banned people...
[/sextosentido]
|
# dez/08
· votar
Rabbit
Volta pro jardim da infância... Só não vai chamar a professora por qualquer besteirinha, tá?
|
Rabbit Veterano
|
# dez/08 · Editado por: Rabbit
· votar
BulletForMyValentine
Se é merda porque tá lendo?
Cara eu posso até ser banido suspenso, sei lá. Com certeza mau visto. Mas tô me divertindo a beça.
Destes aqui pelo menos, não vi reclamando de desonestidade.
wppereira
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/191097/p8#5411125
Curly
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/191097/p6#5393019
Leblues (o honestão)
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/191097/p9#5412084
hughet
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/191097/p2#5349078
É, bateu o relógio, hora de ir pra casa. Fui...
|
joaosayeg Veterano |
# dez/08
· votar
pau no cú do Leblues, que se acha o gringo privilegiado!
|