Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura!

Autor Mensagem
apenha
Veterano
# jul/08
· votar


slashfoda

vou repetir jah q voce naum faz muita questao de ouvir huaiaiaiaia

esse preco eh impossivel

quem estiver duvidando faz o seguinte, manda um email pra dodo audrin, pra setupguitars e pra two tone e pecaum uma cotacao de uma guitarra dsta entregue na porta da tua casa

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


apenha
eu sei pow, que esta muito barato! mas vou fazer o que?? confiei no cara!! só esperar ver se dá certo!


e ai povo!!!
lingando isso ai num JCM800 handmade, vai ter um sonzão foda, num vai?

pacificpoker
Veterano
# jul/08
· votar


é.. como o amigo disse o preço ta mto bom... pq eu falei com o dodo... e uma gibson studio tava saindo 4000... sendo que ta quase 1300 dolares...

a john mayer que ta saindo quase 1600 dolares o cara ta fazendo em torno de 2800 ta otimo... se der certo passa o contato desse cara...

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


pacificpoker
blz!! deixa ver se da tudo certo comigo!! depois passo mais detalhes!

valeu

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


olhem ai um videozinho do Boss DD-7!!!



é um pedal simples mas acho que com uma grande qualidade e com bons recursos!

é somente isso que quero num Delay! acho que o delay que tinham dito pra mim ai da Line 6 é mais complexo e muito cheio de recursos, num é o que eu quero! mas deve ser também um delay ultra foda!!

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


up! :D

Ren44
Veterano
# jul/08
· votar


poh cara esses ekipos são de dar inveja

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


Ren44
valeu! mas ainda não são meus! :/ já paguei uma parte!

PunkBarney
Veterano
# jul/08 · Editado por: PunkBarney
· votar


slashfoda
Vc nao conhece o cara, já pagou uma parte e ele diz que traz uma John Mayer Signature por 2.8k??!?!?!

Nao é por nada nao mas, ou o cara é um imbecil por fazer essa "importacao" de graça e sem pagar nenhum imposto ou vc vai toma um preju nervoso....

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


PunkBarney
torço pra dar tudo certo!!

jigo__
Veterano
# jul/08
· votar


eu to na torcida por vc tb!!!!
so doido por essa guita!!!
:]

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


jigo__
valeu! :)

hughet
Veterano
# jul/08
· votar


slashfoda
Massa esse vídeo que postou ai, eu não conheço essa guitarra, mas não é ruim não! Eu vou te dizer, que me parece que sua guitarra não vai chegar :P

Mas de qualquer forma, to torcendo pra você, e você vendeu sua guitarra, cara... Se não funcionar essa sua negociação, já imaginou? O que vai fazer?

Foukez
Veterano
# jul/08
· votar


Cara,te desejo toda sorte do mundo,enquanto tava lendo aqui ja torci pra tudo chegar direitinho pra você,achei muito boa suas escolhas,impossivel algun tipo de arrependimento ja que você estár comprando equipamentos de empresa super confiaveis e tops,apesar de eu preferir o dl-4 da line 6 como delay,ruim que não deve ser o dd7 da boss...
Boa sorte ai,e quando os intrumentos chegarem vê se posta uns videos,reviews pra gente...

Abraço

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


hughet
vai chegar sim!! :) tomara!

Foukez
blz! obrigado! quando chegar com toda certeza eu vou gravar uns videos e tudo mais! :)

valeu

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


eu sei alguns sons que é possivel tirar com essa Fender John Mayer signature! mas alguém sabe se também da pra tirar um som estilo Joe Satriani, Yngwie malmsteen, Slash, Andy Timmons com ela??

pra ajudar, meu Amp é um JCM 800 Handmade!

OBS.: Eu sei todo aquele muido de captadores com duas bobinas e esses da john mayer, serem single!! eu sei que tem tudo isso, mas quero saber se da pra chegar em timbres proximos a desses guitarristas que citei!

pedrobrito
Veterano
# jul/08
· votar


slashfoda
mas alguém sabe se também da pra tirar um som estilo Joe Satriani, Yngwie malmsteen, Slash, Andy Timmons com ela??

Cara, com os captadores dela provavelmente não! Da pra tocar é claro... mas o timbre vai ficar bem diferente!

pra ajudar, meu Amp é um JCM 800 Handmade!

Putz ce vai tirar um sonzão quando seu equipo tiver aí. Quando chegar não seja egoísta e grava um som pra gente hehe
E não preocupa que seus equipos devem chegar sem nenhum problema... esse pessoal que "busca" equipo nos EUA já é cheio da malícia e tals... não da nada!

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


pedrobrito

o Andy Timmons, acho que da pra tirar um só muito proximo!!

COM CERTEZA vou gravar um bucado de coisa!! nem que seja gravando com camera digital! :) pode demorar uns diaszinhos mas vou gravar um bucadinho de coisas!!

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


upzinho

Foukez
Veterano
# ago/08
· votar


E ae,tem entrado em contato com o cara?qual a previsão?

Echo Delta
Veterano
# ago/08
· votar


slashfoda

O título do teu tópico é...

Na encomenda...
"Eiiiiittaa Alegria! :)"

No desfecho...
"Louucura, louucura!"


Uma gtr de U$ 1.540, ou seja, quase R$ 2.500, entregue em casa por R$ 2.800?

Se está morando nos EEUU ou no Canadá...

Enfim, boa sorte...

hughet
Veterano
# ago/08
· votar


Na encomenda...
"Eiiiiittaa Alegria! :)"

No desfecho...
"Louucura, louucura!"

UIAShduiashdia

É cara... Como que ta isso ai? O contato e tals? Agora que já se passaram pouco mais que 2 semanas!

r2s2
Veterano
# ago/08
· votar


slashfoda

Boa sorte negão

slashfoda
Veterano
# ago/08
· votar


Foukez

as vezes falo por telefone com o cara, porque email esta meio devagar! hoje mesmo vou ligar pra ele!

Echo Delta

tomara!! que seja assim pro lado bom! :) não pro lado negativo como você disse! :)

hughet

vou ligar pra ele hoje, ele deu um prazo de 20 dias pra chegar lá nele! então é por agora mesmo!!

r2s2

sou só um moreninho!! :) que merda!

valeu pelo boa sorte!

Echo Delta
Veterano
# ago/08
· votar


slashfoda

Cara, estou torcendo prá tudo dar certo...

Aliás, fizeste uma EXCELENTE escolha.... uma belíssima Strato... de verdade, com singles!

E nem poderia ser diferente... John Mayer é um excelente guitarrista e um compositor talentoso e inteligente. E a gtr reflete tudo isso... O CONTINUUM é um dos melhores cds q ouvi nos últimos tempos.

Vai por aí, q vai bem...

Boa Sorte!

slashfoda
Veterano
# ago/08
· votar


Echo Delta

Continuum é muito foda! e o tipo de CD que praticamente TODAS as faixas são de bom gosto!

hughet
Veterano
# ago/08
· votar


Cara, estou torcendo prá tudo dar certo...
Ninguém aqui é fdp pra torcer contra né cara :P
O cara ia perder muita coisa! Ta todo mundo torcendo pra dar certo (eu acho), e se der certo, vai ser um negócio muito bom cara, só equip massa!

slashfoda
Veterano
# ago/08
· votar


Eu tava pensando aqui, o prazo que tem pra guitarra chegar no cara é de 20 dias, mas são 20 dias úteis, então num tem nem porque ficar pertubando ele ainda, porque ele esta no prazo dele!!

a unica coisa que eu pertubo direto ele, é porque ele parou de responder meus emails, apesar de depois de ter feito o pedido, já ter falado com ele algumas vezes!!

mas tenho duas coisas que quero dele e não consigo porque ele não me responde!

uma é que eu quero saber quando o equipamento saiu de lá da distribuidora pra saber quando o prazo dele termina e a outra coisa é que quero ter um contato com ele, pelo menos semanal, pra ficar mais tranquilo com relação a certeza de que ele não vai sumir, que falar com ele até pra sentir mais seguro com a compra!

slashfoda
Veterano
# ago/08
· votar


hughet

valeu! :) obrigado!

já testou algum desses equipamentos?

gucrispim
Veterano
# ago/08
· votar


hughet
Ninguém aqui é fdp pra torcer contra né cara :P
vc q pensa... UAHEuAEu

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura!