Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura!

Autor Mensagem
slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


_deep_

se os instrumentos chegarem pode ficar tranquilo que te passo o contato do caba! acalme-se

Diino

ansioso..., ansioso...!

eu estou lendo todos os posts, e torcendo pra a maioria que já esta planejando o que escrever aqui descendo o pau em mim, esteja errado se esses equipamentos cheguare, assim como já tem uns a tempos falando antes da hora. vamo esperar amanhã vou ligar pro cara, e falar com ele, a guitarra pode até chegar depois, mas eu estou tranquilo, (muito mais que vocês) acho que vai dar tudo certo! ai depois eu respondo.

georginho_gallagher
Veterano
# set/08
· votar


Diino

a ideia do forum é perguntar pra nao fazer merda.

hehe, disse tudo, depois de um tempo a gente começa a colaborar tb...

slashfoda

vamos continuar torcendo, às vezes parece que vai já deu errado, às vezes vc nos passa confiança, mas a torcida continua.

Marciocp
Veterano
# set/08
· votar


E ae, que dia que será o ultimo capitulo dessa novela???
Sexta-feira?? sabado é o repeteco??
e na Segunda, começará outra novela??

Isso aqui esta melhor doque as novelas da Globo!! euhehueehue

Diino
Veterano
# set/08
· votar


Marciocp
Isso aqui esta melhor doque as novelas da Globo!!
AHEOIEUHEIUHEIUAEH

mas nao tem ação, só expectativa.
o/

diwillo
Veterano
# set/08
· votar


Quinta-feira ta acabando...será que chegou e o cara tá tocando uma hora dessa? Ou será que tá na correria?


Mas po, alguém ai de Sampa não podia da uma força pro carinha ai?!
Se ele passasse uns dados do cara, talvez desse pra alguém ajudar...

Enfim, continuamos na torcida..

abraço

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


Cada vez q eu vejo esse tópico subindo, eu tenho q entrer pra ver se os baratos do cara já chegaram.
O cara conseguiu criar uma novela, mesmo.

Diino
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda

caso aconteça qlqr coisa tu me dá um maço de cigarro que eu apago ele.

[tr00 off]

Diogo_AS
Veterano
# set/08
· votar


Diino maço de cigarro é foda.

Hoje fui num júri popular onde 2 caras mataram o vizinho pq ele não quis dar 2 reais pra eles comprarem um trago hauhauah.

Tu está no mesmo nível, hein :)

Diino
Veterano
# set/08
· votar


Diogo_AS

a diferença é que eu falei brincando.
:P

mas aqui onde eu moro nao duvidam que façam isso.
:S

abç!

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


pois é!! estou na correria! :) ainda num tenho certeza da situação real, mas estou na espectativa!!

esta foda! :) agora eu estou com medo de perder o dinheiro! :/

mas ainda acredito! :)

Messiah King
Veterano
# set/08
· votar


Cigarro *_*

Humans Being
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda
pois é meu camarada, esse mistério que você vem fazendo sobre esse cara não leva a nada ... podia fazer como o diwillo falou, passe o contato o endereço do cara pra alguém aqui do forum que seja de sampa, pro cara poder ir dar uma olhada pra vc ... eu faria isso pra vc numa boa se morasse mais perto de sampa ....

pense nisso ...

abraço

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08
· votar


Independente dessa compra dá certo ou não, esse tópico já é com certeza um dos tópicos mais importantes da história do FCC. Estando o slashfoda inventando alguma parte da história ou não, o caso em si (mentiroso ou não) vale de experiência pra mtos de nós. Nos dias atuais, em q os meios de comunicação avançaram d++ e a gama de negociações é cada vez maior, infelizmente, segue uma tendência inversamente proporcional à honestidade.. cada vez mais se analisa como se sair bem em cima do fracasso alheio.

às vezes, menos é mais. O conforto da prudência às vezes vale mais q o risco de uma "ótima" negociação.

Com os R$2800,00 da Fender Signature.. poderia ter pegue uma óótima MEX e tunnar. (ou até uma american bem conservada)

Com os R$450,00 do wahwah.. dava pra ter mandado seu antigo cry babe p/ a MGMusic e fazer alterações para ter um som mais Vintage.

Para o delay.. apenas esse vc poderia ter "arriscado" em comprar fora.. e pelo Ebay seria mais fácil...

Enfim, dando certo ou não essa negociação.. só a agonia q o amigo passou já me faz ver q n valeu a pena..

abraço

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


SaldanhaPessoa

num etou criando ou inventando nada não!! como já disse num tenho certeza da situação que o cara me deixou. se ele me enrrolou mesmo ou esta com atraso normal!!

Humans Being

quando isso acabar! eu digo tudo sobre esse cara pra vocês!! só não querer dizer nada errado ou injusto antes disso ter um fim!

Humans Being
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda
quando isso acabar! eu digo tudo sobre esse cara pra vocês!! só não querer dizer nada errado ou injusto antes disso ter um fim!


vc esta certo no vc disse ... eu so quis dizer q vc podia passar o contato em off pra alguem aqui do forum que seja de sampa, pra que essa pessoa pudesse dar uma investigada pra ti ... sacou?

georginho_gallagher
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda

quando isso acabar! eu digo tudo sobre esse cara pra vocês!! só não querer dizer nada errado ou injusto antes disso ter um fim!

Legal a sua atitude apesar de tudo. mas como o amigo Humans Being mencionou seria interessante ir pesquisando.

Messiah King
Veterano
# set/08
· votar


tcham tcham tcham tchaaaaaaam... e a novela terminará hoje?! Slash foda sairá ou não com sua fender?!

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


georginho_gallagher

eu estou resolvendo, e tem um familiar meu ai em são paulo em caso de precisar. mas tomara que naom precise!!

Messiah King
tomara! :) e com o Slash foda saindo com sua Fender!!

Ren44
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda

Poxa,novela do caramba!!!

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


Ren44

é!!!

mas acho que vai terminar tudo muito bem... :DDDDDDDDDDDDDDD

e o Slash foda vai terminar feliz com sua querida Fender...! :D

falei com o cara hoje e ele disse que enviou por transportadora +/- ao meio dia... agora é só esperar até dia 20/09 prazo de 15 dias dado pela transportadora, antes disso não tem o que fazer...

só pra vonfirmar com vocês... ai em São Paulo existe uma transportadora chamada Brasfrete?

e só pra deixar vocês mais abismados com quão barato foram esses equipamentos, o frete foi por conta dele! hhhh...

mas ainda não acredito 100%! eu só vou acreditar 100% que tudo deu certo, quando eu estiver com a guitarra nas minhas mãos!

se quando essa guitarra chegar e eu não estiver em casa, e alguém de minha casa me ligar dizendo que a guitarra chegou eu não vou confiar 100% hhhhhh...... só quando eu ver ela na minha frente é que eu acredito!!

wppereira
Veterano
# set/08
· votar


Cara...desculpa, mas nunca ouvi falar em nenhuma brasfrete...e nem procurando no google aparece!

daniel_guitar
Veterano
# set/08
· votar


Cara...desculpa, mas nunca ouvi falar em nenhuma brasfrete...e nem procurando no google aparece!(2)

wppereira
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda

Cara...desculpa denovo, mas agora que eu vi no começo do tópico o preço que vc pagou... R$2800,00???

Essa guitarra custa US$ 1530,00... Se eu trouxesse a guitarra comigo no avião ela sairia por R$3.300!!

Por esse preço + esse lance de transportadora (q não existe!) que demora 20 dias e com frete grátis, eu não tenho outra alternativa ou praticamente ter certeza que OU a guita é falsificada (q pode ter justificado a demora de entrega) ou vc não vai ver guitarra nenhuma...

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


é eu pesquisei no google e também não achei!

mas agora o que pode fazer é só esperar! depois se não chegar eu tenho como recuperar meu dinheiro! eu acho...!!

vamo esperar :) tem mais 15 dias de novela!!! infelizmente.

wppereira
Veterano
# set/08
· votar


depois se não chegar eu tenho como recuperar meu dinheiro!

Como!?

Rod Turtle
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda
agora é só esperar até dia 20/09

Eu ri.

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


Acho q ai no Rio, nesse ponto, é até mais tranquilo que aqui.
Em SP ninguém fala com ninguém. É o povo mais fechado do Brasil.


puft, coitado, nunca foi pra Brasilia entao.....

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda
na boa brou, acho que voce se fudeu! ta muito estranha essa historia..

georginho_gallagher
Veterano
# set/08
· votar


prazo de 15 dias dado pela transportadora

15 dias!!!???? puta que pariu, então mandaram a tua guitarra por um jegue??? cara, na boa, muita demora meu, que issooo... estranhooo....

Por que transportadora se ele poderia te mandar até por sedex p/ chegar em 3 dias, sim, o correio envia guitarras! Ainda mais que "ele que pagou", vc poderia dar uma ajuda a ele e o sedex sairia na boa.

Vc tem como rastrear isso??? acho que não neh!! Se vc nem sabe se existe a transportadora como vai rastrear, oras!??

Houston we have a problem....

Com essa ele ganha mais 15 dias... aí vc vai ficar mais 15 dias sentado de braços cruzados e torcendo para a guita chegar?

cara, desculpa qualquer coisa, mas isso tá cada vez mais estranho.

georginho_gallagher
Veterano
# set/08
· votar


é agora que esse tópico bomba de vez, stick!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura!