Oh o rolo com a Playtech

Autor Mensagem
Koisa
Veterano
# dez/08 · Editado por: Koisa


A um mês, fiz uma compra na playtech em uns 650 reais em 12 x sem juros no cartão, nessa compra estava 3 pedais e um anti-feedback, os produtos chegaram bunitinhos belezinhas páh, porem o antifeedback veio em formato errado com a boca do meu violão, então entrei em contato, informando eles, eu mandei de volta o produto, eles pagaram os gastos tudo certinho, porem não tinha o antifeedback correto para o meu violão, então eles falaram que iriam abater o valor do antifeedback no meu cartão, e eu de boa..
Chegou a conta esse mes do meu cartão, eles abateram o valor total da compra, ou seja, em vez de abater 47 reais, abateram R$ 650,00.. Como eu ja havia pago uma parcela da compra, o valor que eles abateram errado, foi o suficiente para abater o valor total que eu devia pra eles, mas uma parcela do meu celular =D
Ontem eles me ligarão falando do caso, que acharam um erro, e bla bla bla, e que uma moça iria entrar em contato comigo para efetuar o valor de novo.. OBS: Eu acho que eles não podem cobrar o valor novamente no cartão sem minha autorização, por isso vieram atras de mim =)

E aí?? Eu fico de boa?? Deixo eles se virarem, ou desligo todos os meus telefones de contato?? ^^

Curly
Veterano
# dez/08
· votar


Koisa

seja honesto, de picaretas o Brasil já está cheio...

MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


Não entendi... Quem está sendo prejudicado?
Abs

Rod Turtle
Veterano
# dez/08
· votar


Bem,acima de todos os limites legais os quais não conheço,isso é extremamente anti-ético e de má fé.Só o fato de você cogitar fazer algo desse tipo te transforma num babaca.

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/08
· votar


Koisa
Pq vc não pago o que deve? Tá ai querendo dar uma de espertinho, queria ver se fosse com vc.
Afff, na boa, por isso que o Brasil tá assim.

Gabriwell
Veterano
# dez/08
· votar


Se você for um mínimo honesto você deveria pagar o erro deles!
Cara, quem não é honesto, é mau visto, e por isso nunca evolui! ;)
Pense nisso!

sobrevivente
Veterano
# dez/08
· votar


Faça a coisa certa man, seja honesto!

PS: Ontem mesmo eu estava querendo saber do nome desse acessório que é colocado no tampo do violão. Soube agora que é anti feedback. Hahaha!

Gabriwell
Veterano
# dez/08 · Editado por: Gabriwell
· votar


Dark Fallen Angel

Koisa
Pq vc não pago o que deve? Tá ai querendo dar uma de espertinho, queria ver se fosse com vc.
Afff, na boa, por isso que o Brasil tá assim.



É o que eu disse, quem não é honesto não vai pra frente, por isso que o Brasil tá do jeito que tá! =|

PS: Ele pode até ficar com esse dinheiro "sujo", mas ninguém mais vai querer negociar com ele!

Messiah King
Veterano
# dez/08
· votar


Puta pilantra mew, paga logo, deixa de ser mané! isso é roubo, cogitar isso já é horrível...

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Koisa

Se o erro foi da Loja, a loja tem que pagara qualquer despesa extra ocasionada pelo erro, como taxa de estorno (caso haja).
Não pode dar bobeira não... Documenta tudo que for dito pela loja e pela administradora do cartão. Faz a coisa da forma correta e honestamente. Simples assim.
Abs

whl
Veterano
# dez/08
· votar


se coloque no lugar deles !
pague logo o que eles descontaram errado

rsf
Veterano
# dez/08
· votar


Koisa

Deixa eu ver se eu entendi...

Vc abriu um tópico para perguntar se deve ser honesto? É isso?

thigsm
Veterano
# dez/08
· votar


Koisa

Lembra do Karma cara.


Depois que isso acontecer com você, quero ver se vai ter moral pra reclamar =)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/08 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Ontem eles me ligarão falando do caso

[/Chaves]

Diino
Veterano
# dez/08
· votar


Koisa

aeiouheaiehieauhaeiueahieauh
bahh ta loco. 650 pila.
:S

isso é o que da por estagiários na administração.
:S

HIAEHOIEAUHEIUHEOIEUHEAIUH

tem 2 opções.

1- devolver e ficar de consciencia limpa, e ate talvez fazer uma parceria com os caras, sei la obter uns descontos e talz, vai saber.
se eles nao te derem nada em retorno, ai ELES é que vao ser deshonestos, pq o erro foi DELES e nao teu, ai vai de cada um né...

2- ficar com, a grana e comprar mais equipos, 650 pila nao vai fazer falta pra eles. empresa grande, vende uns 100 e poucos mil por mes. isso se chama sorte.

Rod Turtle
Veterano
# dez/08
· votar


Koisa
E além de tudo,se quiser ver o lado egoísta das coisas isso pode acabar te levando pro spc.

Ant--
Veterano
# dez/08
· votar


MauricioBahia

Se o erro foi da Loja, a loja tem que pagara qualquer despesa extra ocasionada pelo erro, como taxa de estorno (caso haja).


Mauricio, vc não entendeu o topico dele. A loja foi extremamente honesta com ele, só que em vez de abaterem somente o que ele estava devolvendo, cancelaram toda a dívida dele. É a mesma coisa de vc fazer uma compra de 30 reais num supermercado, dar uma nota de 50 e o caixa se confundir e te entregar 50 de volta em vez de 20. Vc vai embora ou alerta ele para o erro. Agora eleve esse erro para mais de 600 reais. É isso que o Koisa tá querendo fazer, dar calote na loja porque a loja cometeu um erro e com isso ele não é mais "obrigado por lei" a pagar.
Somente a consciência dele pode obrigá-lo. Eu jamais cogitaria deixar de pagar, jamais abriria um tópico desses, porque como disseram aí acima, só de escrever esse tópico já demonstra a tendência a ser picareta. No dos outros é refresco?

Desaprovo. E a Playtech ganhou crédito comigo (chego a pensar se isso é estratégia de marketing). Afinal, arcou com todas as despesas do antifeed e aceitou deduzir o valor porque não conseguiu achar o modelo que pudesse satisfazer o cliente deles. Nota 100.

Minha humilde opinião.
Abc

wppereira
Veterano
# dez/08
· votar


Koisa
Larga a mão de ser picareta e paga oq deve mermão! Vc deveria ter avisado a loja assim q percebeu o erro!!! Honre as calças q veste!

wppereira
Veterano
# dez/08
· votar


Ant--
e com isso ele não é mais "obrigado por lei" a pagar.

De onde vc tirou isso!???

edalko
Veterano
# dez/08
· votar


Cara, a loja te depositou todo o valor, porque as vezes não tem como eles estornarem

Assim, vc pagará as 12 parcelas do rpoduto, sendo que eles já te reembolsaram tudo.
ja aconteceu comigo em outras lojas.
Fique frio... vc não está ganhando nada.

ps: VERBO ligar, no pretérito perfeito é LIGARAM e não LIGARÃO, isso é futuro do presente.

edalko
Veterano
# dez/08
· votar


Cara, a loja te depositou todo o valor, porque as vezes não tem como eles estornarem

Assim, vc pagará as 12 parcelas do rpoduto, sendo que eles já te reembolsaram tudo.
ja aconteceu comigo em outras lojas.
Fique frio... vc não está ganhando nada.

ps: VERBO ligar, no pretérito perfeito é LIGARAM e não LIGARÃO, isso é futuro do presente.

Ant--
Veterano
# dez/08
· votar


Diino

2- ficar com, a grana e comprar mais equipos, 650 pila nao vai fazer falta pra eles. empresa grande, vende uns 100 e poucos mil por mes. isso se chama sorte.


Aí, mais um que acha que no dos outros é refresco. Sorte é poder ter sucesso na vida honestamente, ter talento, ter saúde. "650 pila" pode não fazer falta para a empresa, mas pode custar o emprego de um funcionário, que na maior das boas intenções tentou cancelar apenas o valor do que o cliente estava devolvendo.

matheno
Veterano
# dez/08
· votar



seja honesto, de picaretas o Brasil já está cheio...


e você já mostrou ser mal carater em pensar tirar proveito disso!

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/08
· votar


Koisa
eu fui fazer uma compra na playtech a menos de um mes atras. eu ia pagar a vista, assim, 3 pau na mão da loja facinho.
Cheguei, achei o que eu queria, e pedi ao vendedor que me mostrasse mais umas coisinhas, afinal eu queria comprar mais umas coisas, eu levei uma grana a mais.
Os caras me trataram com um nojo que me deu uma raiva, acabei não comprando porr* nenhuma e pretendo não mais voltar naquela loja.

mas dai a roubar os caras? bom, eu acho que você devia pagar a eles, mas deixe que eles resolvam, afinal, você é o cliente =D

Ant--
Veterano
# dez/08
· votar


edalko
Cara, a loja te depositou todo o valor, porque as vezes não tem como eles estornarem

Assim, vc pagará as 12 parcelas do rpoduto, sendo que eles já te reembolsaram tudo.
ja aconteceu comigo em outras lojas.
Fique frio... vc não está ganhando nada.


No caso dele está ganhando sim, porque ele não devolveu TODOS OS PRODUTOS. Deve ser diferente do seu caso, que comprou e devolveu, eles te deram o dinheiro mas vc continuou pagando as parcelas e no fim fica elas por elas. O senhor Koisa comprou 3 pedais e um antifeedback, e devolveu só esse ultimo. O certo é pagar pelos 3 pedais que ficou e não dar calote, desligar os telefones e fingir que não é com ele.

MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


Koisa!
Tópico só pra tumultuar mesmo hein!

Obrigado Ant--

Abs

MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


Koisa
Offtopic
Vc está questionando a maneira correta de agir e não há qualquer relação com guitarra, muito menos com música.
Voto que o Moderador coloque em offtopic.

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


Koisa
não acredito que tu criou esse tópico, merece um BAN!

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/08
· votar


torta na cara!!!!

Renan__
Veterano
# dez/08 · Editado por: Renan__
· votar


Devolve o $, se não for pela sua consciência limpa, que seja pelo funcionário que cometeu o erro e corre o risco de ser demitido.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Oh o rolo com a Playtech