Estou curado da síndrome de aquisição de guitarras !

Autor Mensagem
roxy
Veterano
# dez/08
· votar


maadc

E aí se sente melhor em dizer que tinha ("12 guitarras, Fender, Gibson, Music Man...) e tirar uma onda com a galera e dentro de todas essas optar por uma Ibanez?

Mas pensando bem vou venderr meus Porsches, Ferraris,Marcedes AMG... e ficar só com minha Bike. Seilá me deu uma vontade de pedalar, acho que enjoei de carros.

EU aumento, mas não invento.........

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# dez/08
· votar


roxy

O que impede o cara de preferir uma Ibanez (excelente por sinal - Roadstar) a uma gibson???

Tive a oportunidade de comprar bons equipamentos nos ultimos 2 anos, mas acabei revendendo, simplesmente pq não era condizente com minhas possibilidades (apartamento, não me adaptar com peso, formas, etc). Amp de 120w, cabeçote, les pauls e Vs.

Fiquei com um amp de 30 e minha ltd de sempre que é onde consegui o timbre q gosto e a tocabilidade que me agrada, com os volumes que me são permitidos.

leo2505
Veterano
# dez/08
· votar


roxy
EU aumento, mas não invento.........


Ok ok nelson rubens

roxy
Veterano
# dez/08
· votar


iMPeLLiTTeRi

Guitarra não tem volume, depende do AMP e do seu VOLUME, mas desligada...nada ver
quanto ao timbre concordo com vc, tem que ser um que lhe agrade, e coincidentemente eu e a maioria dos guitarristas preferem os timbres da Gibson, Fender, Music Man... mas se achou o seu set, o seu som. é o que importa, embora na MINHA opinião essas guitarras americanas tradicionais são bem superiores em mão-de-obra qualificada, materiais, captadores, acabamento e valor de revenda.
Mas em absoluto isso impede de alguém preferir Ibanez...talvez me expressei mau diante das outras opções.

TB tenho Amps muito Potentes e estou procurando um de 15 a 20 watts para estudo, ensaios...

Leonardo Mencarini
Veterano
# dez/08
· votar


Meu objetivo é fechar em 5 tbm, mais um amp valvulado da Vox, uma pedaleira sinistra e um PC decente pra gravar minhas coisas! (ñ necessarimente nessa ordem)
Guitarras:
- Fender Stratocaster American Traditional (valor sentimental, foi minha 1ª guita decente... já são 8 anos!)
- Cort M600 (a GAS me atacou, chegou na quarta passada... linda q só e feliz q só!!!!)
- Telecaster modelo tradicional e q seja Sunburst e escala em maple (ñ necessariamente)
- uma Guita com Floyd e 24 casas
- uma guita semi-acústica
- Violão eletro-acúsitco da Crafter

são 6 né... rs!
na strato vou fazer uns upgrades maneiros - captadores, tarraxas, pontes, escudo, knobs, trastes, ela merece!!!
e tenho a cort e o violão... falta muita coisa ainda, mas tenho tempo... com muita paciência e fazendo os investimentos certos, dá pra chegar lá!
e acho q depois disso tudo, cabe um baixo tbm... mas aí é só pra tocar um pouquinho, baixo é muito doido!
t+

ClaudioSF
Veterano
# dez/08
· votar


Amigos, eu toco mal pra caramba, atualmente estou com duas guitarras e muito arrependido de ter vendido minha epiphone les paul, ja penso em outra e tambem sonho com uma telecaster ... rsssssss ... Será que algum dia serei curado? Meu set que antes se resumia numa guitarra, um amp de estudo e um pedal agora ocupa um puta espaço, minha esposa vive me perguntando pra que eu quero tanto equipo se eu não toco profissionalmente, e tenho planos de expandir ainda mais ... mas eu tenho a esperança de um dia me curar ... kkkkkkkkkkkkkk

maadc
Veterano
# jan/09
· votar


Roxy:

Talvez pelo fato de você ser novato por aqui e, provavelmente, por não ter lido meus tópicos antigos, tenha passado pela sua cabeça que estou tirando onda com os colegas.

Não é por aí. A Ibanez RG140 é de 1986 e foi a primeira guitarra decente que eu tive. Por isso, entre todas as outras, decidi ficar somente com ela, exatamente pq descobri que preciso apenas de uma guitarra.

maadc
Veterano
# jan/09
· votar


Prova irrefutável da cura: estou em SP há 3 dias e não fui (e nem irei) na rua Teodoro Sampaio ...

Curly
Veterano
# jan/09 · Editado por: Curly
· votar


maadc

sua cura está aqui

maadc
Veterano
# jan/09 · Editado por: maadc
· votar


Não. Você postou a seção errada.

A certa é essa (anúncio de 29.12.08):

http://www.greennotes.mus.br/classificados.asp

A fender preta é a última a ser negociada.

rsf
Veterano
# jan/09 · Editado por: rsf
· votar


maadc

vc conseguiu vender bem e sem problemas todas suas guitas?
vc as vendeu na sua cidade ou para outros estados via internet?
é que tenho algumas coisas para vender também (boss gt8-ampli fender SS deluxe 900 e outras tralhas menores), mas ainda não tive coragem de encarar um mercado livre ou esses classificados...

na verdade, não tenho conhecimento de como se faz uma venda segura, com a certeza de que não se levará um calote....sou cagão para esses coisas...
vc tem alguma dica/precauções para uma venda segura?
valeu.
feliz ano novo.

maadc
Veterano
# jan/09
· votar


Eu vendi a maior parte das guitarras em minha cidade (Manaus-AM). Facilitou muito anunciar numa comunidade do orkut (guitarristas de manaus). As vendas em Manaus ocorreram em menos de 2 semanas.

Vendi uma para um cara de Vitória-ES (através de sedex a cobrar) e uma epi lp black beauty eu vendi para um cara de SP(no caso, como eu iria mesmo pra SP eu levei a guitarra comigo).

Só faltou vender uma fender american stratocaster. Mas essa eu vendo quando voltar pra Manaus.

_newus_
Veterano
# jan/09
· votar


rsf
vc tem alguma dica/precauções para uma venda segura?
valeu.
feliz ano novo.


O Mercado Livre é bem seguro quanto ao vendedor, pq ele coloca o anúncio pedindo o valor X e diz como quer negociar, por exemplo: deposito bancário.
Se o comprador não depositar na sua conta após o lance, vc não envia o produto, simplesmente.
Tem muitos tutoriais na net sobre isso se vc realmente quiser vender algo pode ficar tranquilo que é bem seguro.

Tivertimailaif
Veterano
# jan/09
· votar


Putz, se tu não tivesse vendido quase tudo, poderia ter me dado uma guita, podia ser uma epipoca mesmo.............=/

Henrique S.
Veterano
# jan/09
· votar


Curly

a lista de guitarras do Morphine é de matar hahahahahahahahahahahahhahaha

Curly
Veterano
# jan/09
· votar


Henrique S.

essas aí foram só as que ele comprou esse ano, hehe

Curly
Veterano
# jan/09
· votar


maadc

essa tua am series tá com um preço muito bom e novinha, lembro qdo vc comprou ela, quem pegar vai fazer ótimo negócio, se eu estivesse procurando uma pegava na hora !

ogner
Veterano
# jan/09
· votar


Impossivel...Isso nao tem fim....

Acabei de pegar um Fender, a primeira, e nao paro de procurar
alguma outra belezóca dessa numa pechincha por ae!!!!

Se pintar eu pego!!! Vendo 1 rim mas pego...

Pô, como posso viver sem uma sunburst!!??

ahuehuahe....

maadc
Veterano
# jan/09 · Editado por: maadc
· votar


A fender que sobrou é essa aqui:

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=16219253444211302268&aid=1

maadc
Veterano
# jan/09
· votar


É pessoal ... essa fender não está querendo se separar de mim ... continua sem comprador ...

slash_web
Veterano
# jan/09
· votar


isso é coisa de colecionador e nao de guitarrista.

Bruce Maiden
Veterano
# jan/09
· votar


maadc
Tem como vc posta a foto sem ser no orkut, cara?

gucrispim
Veterano
# jan/09
· votar


maadc
só para constar, assim como G.A.S. a cura também é contagiante!!!
Estou me curando!!!! Tenho 4 guitarras e 1 violão, além de pedais e amplificador. Decidi manter 2 guitarras, pois toco com banda e é preciso uma sobressalente!
Vendi uma tele e com o dinheiro vou pegar meu valvulado handmade. Vou vender uma tagima e meu amp (laney lv 200) para pegar uma caixa (4x12 ou 2x12) e equipar minhas 2 que sobrarão (2 epiphones tops).

Aleluia irmão!!!

maadc
Veterano
# jan/09
· votar


Bruce:

Manda um email para madvpro@hotmail.com

maadc
Veterano
# fev/09
· votar


Vendi a fender american strato. Agora estou somente com as duas RG-140 (ibanez) e uma les paul feita por um luthier daqui de Manaus.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou curado da síndrome de aquisição de guitarras !