Oh o rolo com a Playtech

Autor Mensagem
ABATANGERINA
Veterano
# dez/08
· votar


Koisa
cara, tú é uma COISA msm. sequer cogitar isso é coisa de gente desonesta!! o dinheiro não é teu rapa...toma vergonha!! é sua OBRIGAÇÃO devolver! começa roubando um pouquinho, daqui a pouco tá assaltando banco!!! queria ver se vc sem querer deixasse cair uma grana dentro de uma loja e quando fosse pegar no chão o dono da loja dissesse que o dinheiro é dele pq tá no chão da loja... q q tú ia achar?

wppereira
Veterano
# dez/08
· votar


Rabbit
Bom...honestidade, NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, é um valor básico. Mas vc está certo, cada um tem seus próprios valores...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/08
· votar


r2s2

Ontem eles me ligarão

Copião !!! aehuaehuaehu

hughet
Veterano
# dez/08
· votar


Se você não acertar isso, coitado de quem errou e abateu a mais, quem fez isso não foi o dono da PlayTech, foi um humilde funcionário, e talvez saia do bolso do dele esses 650 reais! Faz isso não seu lixo, vai querer se dar bem em cima dos outros!

Leblues
Veterano
# dez/08 · Editado por: Leblues
· votar


conandrade
rabbit

Acho ridiculo estarem pensando mal do Koisa por causa disso. Com certeza muitos aqui responderam direitinho, coerentemente. Mas tenho ctz de que na prática, dependendo da situação financeira, fariam o contrário sem nem pestanejar.

Muito menos, expôr num fórum.

E o Koisa simplesmente ficou em dúvida. Normal. Eu ficaria tb. Afinal de contas, não só eu, mas muita gente já foi prejudicada em situações parecidas. De repente eu, particularmente, até pegava o dinheiro mesmo, confesso. Não sou perfeito. Mas isso não faz de mim um pilantra ou etc.

Taxar o cara de "picareta", "pilantra", "desonesto" é rídiculo. O cara foi TÃO honesto que veio aqui perguntar o que vcs fariam. Ingênuo? Talvez... mas foi sincero.


Concordo com o conandrade falar merda é fácil, fazer é outra coisa.

O cara falou que poderia se dar bem ganhando 650,00 Reais, a turma ja taxa logo o cara.




[quadrilha detected]

Eu acho que o pior que falar que o cara é pilantra, é vir defender um pilantra, e o pior ainda é voce vir com a desculpa de que todo mundo faria isso blah blah blah.... acho melhor cada um responder por si, ninguém tem moral nenhuma pra se "safar" de algo com a desculpa de que todo mundo faria, muito menos de vir num forum onde não conhece ninguém e falar isso da galera! Já o nosso amigo Koisa veio aqui e disse com orgulho inclusive que já pagou parcela do celular com o dinheiro que não é dele... me desculpem mas uma coisa que não entra na minha cabeça é justiicar um erro usando do argumento que outros também o fariam.......ou se é honesto ou não é!

hughet
Veterano
# dez/08
· votar


Ontem eles me ligarão
Tinha que escrever assim pra pensar em trapacear assim, se bem que tem muita gente inteligente, que escreve certo, que está por ai trapaceando muito mais do que você, que só está pensando... E o pior, criar esse lixo de tópico!

hughet
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues
[quadrilha detected]
haidhasiiash!

rabbit
Concordo com o conandrade falar merda é fácil, fazer é outra coisa.
Esse papo ta um pouco velho já!

Queria ver se no caso fosse 650.000,00 Reais se nesse fórum ia ter tanta gente honesta assim...
Esse também... E vamos no caso do tópico, são 650 reais, chega desse papo de... Se fosse, se fosse...

gucrispim
Veterano
# dez/08
· votar


Pô cara, se eu fosse você eu pensaria seriamente em não me importar e deixar fuder pq eh isso q a Playtech sempre faz pelas vendas online..... já achei muito coisa de pessoas físicas e nunca fiquei com nada sempre devolvi, sou mole pra essas coisas, a consciencia pesa com isso, mas tem pessoas q não se importam...

faz o q você axa mais sensato, que vai ser o melhor pra todos. Se o q vc fizer for considerado crime, será justo e sensato que vc seja preso, se não for pois se trata de uma merda de loja q trata mal e comete muitos erros piores será justo tbm...

Fast_Hand
Veterano
# dez/08
· votar


Cade o dono do tópico ?

rsf
Veterano
# dez/08 · Editado por: rsf
· votar


Rabbit
conandrade

caras, com todo o respeito que ambos merecem, em especial por serem dois guitarristas de mão cheia...mas parem lá....o cara abriu um tópico para ver se deveria aplicar um golpe....isso não tem nada a ver com certo ou errado, com politicamente correto ou politicamente incorreto, com atitude moral ou com atitute imoral, com crime ou legalidade... isso tem a ver com principios, com ética, com postura, com dignidade...Não é uma questão de pregar moral de cuecas, tampouco questão de julgar alguém..se eu faria ou não faria uma falcatrua dessas é irrelevante...o que importa é que isto é uma atitude indigna e que, para o teu bem, para o meu bem, para o bem desse país,como disse o Curly, deve ser rechassada, como efetiva e felizmente o foi nesse tópico.
acho que vcs cometeram um equivoco de interpretação..pelo menos espero...sinceramente não acredito que vcs achem essa atitude normal e digna (pô, conandrade, o cara admite a possibilidade de fazer falcatrua e vc acha digno porque ele fez publicamente? tanto faz cara, se a falcatrua é privada ou publica, ela continuará sendo falcatrua....dizer publicamente não o torna menos desonesto ou menos pior do que um desonesto que faz suas falcatruas no silêncio e no escuro...assim como não diminui a gravidade da falcatrua... não há, com todo o respeito a sua opinião, o que reconhecer como digno na atitude do Koisa....
um abraço.

hughet
Veterano
# dez/08
· votar


"It's criminal, there ought to be a law
Criminal, there ought to be a whole lot more
You get nothin' for nothin'..." AC/DC

hughet
Veterano
# dez/08
· votar


rsf
Pior ainda é ficar falando: "Falar é fácil", "Quero ver quem não vazia", "Se fosse...", esse tipo de coisa!

Rabbit
Veterano
# dez/08 · Editado por: Rabbit
· votar


rsf

Amigo, retorno todo o respeito que você teve ao se expressar. Acho que você e as "madre terezas" tão fazendo tempestade num copo d'água.

Pelo menos a minha opnião é a seguinte:

1 - Existiu um erro em que o camarada saiu no benefício de 650,00 Reais. Se ele ficar com essa grana, com certeza será eticamente incorreto, mas não será roubo. Pelo menos eu acredito que não, não está constituído um crime. De acordo com o estado ele não estará comentendo ato ilícito, como vocês estão alegando;

2 - Meu ponto não é ele agir de má fé ou não. Cada um age de acordo com suas necessidade. Se algo como esse acontecesse comigo atualmente eu devolveria COM CERTEZA, mas a mesma coisa não posso dizer no dia de amanhã, não sei minhas futuras necessidades. A sacanagem é esse bando de "maria", que fica tudo num cantinho pronto pra atirar a primeira pedra no primeiro que passar.

3 - O primeiros posts desse tópicos começaram coerentes. "Devolva por que seria o mais honesto". Pronto, cabe ai ao cara decidir. Já chamaram o cara de pilantra, desonesto, prestes a assaltar um banco... No andar do tópico de "maria noveleira" quando chegar na 5ª página já estarão organizando motim com tochas e facões pra fazer justiça com as próprias mãos. "MATEM O KOISA." "DESONESTO FILHA DA PUTA" "ASSASSINO". (Cada um com seu cdzinho pirata do Leandro e Leonardo, teclando no Windows piratinha, baixando Guitar rig piratinha e outros...)

Paz.

Rabbit
Veterano
# dez/08
· votar


hughet

ZZZzzzzzZZZZzzzzz

hughet
Veterano
# dez/08
· votar


ZZZzzzzzZZZZzzzzz
Po, maneiro einh cara!

Leblues
Veterano
# dez/08 · Editado por: Leblues
· votar


Rabbit
2 - Meu ponto não é ele agir de má fé ou não. Cada um age de acordo com suas necessidade

cara com todo respeito, mas essa sua tese de: "estou bem então não preciso ser desonesto" e "estou no fundo do poço então tenho liberdade pra ser desonesto" não se aplicam a mim e tenho certeza que nem a muita gente aqui, conheço gente muito pobre que a primeira coisa que faria num caso desses seria devolver a grana, não existe justificativa pra ser desonesto, nem rico, nem pobre, desonestidade não tem classe social e nem data e nem necessidade que justifique!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues

Putz, tá inspirado hein brother...

THRASH3R
Veterano
# dez/08
· votar


será que se a loja tivesse cobrado 100 a mais, ela tambem entraria em contato para devolver ? .... hehhee

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/08 · Editado por: Christhian
· votar


Não vou entrar no debate, até pq são opiniões bem distintas e cada qual com seu embasamento. Mas na minha opinião não dá pra ser 'mais ou menos' ético.

Cabem mil acusações ao Koisa, mas a gente tem que olhar bem pro nosso nariz tb. Comprar produtos sem nota fiscal ou contrabandeados, arrumar mil maneiras de não pagar impostos, querer se dar bem comprando réplicas, não devolver o troco do cafézinho que veio a mais... Tudo isso é anti-ético e moralmente errado. A questão é que algumas pessoas consideram não devolver o dinheiro como roubo, mas deixar de pagar 650,00 reais em impostos, por exemplo, trazendo uma guitarra do exterior é esperteza.

Mas enfim, eu já devolvi no banco 800R$ que achei no caixa eletrônico. O gerente chamou um monte de gente pra me ver, como se eu fosse uma aberração, quando na verdade, deveria ser algo normal.

Penso que infelizmente no nosso país, são raras as pessoas que falam com sinceridade e tem moral para questionar a ética alheia. E vou mais além: Acredito que quem age corretamente de fato no cotidiano, dificilmente critica duramente outras pessoas - mas procura orientar, já que não se faz o que é certo pensando em si, mas nos outros, no que os outros poderiam fazer por vc e por um mundo melhor. Essa voracidade me parece (e apenas parece) muito mais uma maneira de se afirmar sobre outros, sinceramente. É como dizer que não traí para a amante. Ou como o chefe que cobra dos outros exatamente aquilo que não sabe fazer.

Koisa

Entre em contato com a loja e resolva da maneira mais correta possível. É a atitude mais correta a se tomar, sempre lembrando que amanhã quem pode estar do outro lado é vc.

Abraços.

Koisa
Veterano
# dez/08
· votar


Curly

Com certeza, não fiz nada, fui eu que liguei pra eles estranhando a conta, eu não me preoculpo com a empresa, e sim com algum funcionario que possa perder o emprego por causa disso.. Fui tratado muito bem por eles..



MauricioBahia

Eles erraram na hora de abater, em vez de abater um produto, abateu todos..



Rod Turtle

Eu não fiz nada fiote ;D
Foi eles que fizeram..



Dark Fallen Angel

Eu pago sim, só que eles pagaram antes de mim.. Até hoje eu não atrasei minhas contas e não devo nada pra você, ok??


Gabriwell

Hello, eu falei que ja conversei com eles e concordei em fazer as compras novamente, babaca é quem fica postando acusação contra eu só pra ganhar positivo..


sobrevivente

Hasudfhuasfuhsadi, tudo na vida tem um porque, talvez eles cometeram esse erro para você saber o nome do acessório ;D


Messiah King

Maneh eh você, pense antes de ficar falando merda, abate de conta não é crime, eu não fis porra alguma..


MauricioBahia


Playtech eh fmz, os caras arcaram com as despesas de ida e volta do produto e tals..


rsf

Considere como quiser..


Diino


Huasudfhsafusauhda, cara se foi o unico que levou o topico com bom humor, tem nego ai me chingando até, sem eu ter feito nada..


Ant--


Véi, se ta muito extressado, quantas vezes eu vou ter que repitir para os cegos e ignorantes desse forum que eu aceitei a pagar de novo a compra, eu abri o tópico pra relatar o fato ocorrido, se eu quisesse dar calote, eu não abriria o topico e ficava na minha com medo de alguem aqui trabalhar na loja.. Mas vocês aqui do forum são loucos pra acusar alguem..


wppereira

Não vou chingar a senhorita sua mãe porque ja te denunciei, tenha mais respeito rapaz, eu ja falei mil vezes que concordei em pagar a compra..


SpectrosGuitarman

Fui tratado bem pelos caras, foi pela loja de São Paulo, na Santa Efigênia..


MauricioBahia


Tbm acho que deveria ter criado o topico la no OT, pelo menos a galera la tem mais senso de humor..


Leblues

Use o botão denunciar e não fique postando spam..

Koisa
Veterano
# dez/08
· votar


ABATANGERINA


Cara, se pego meio pesado no seu comentario, te respeito muito no forum de violão e de pedal, em momento algum eu fiz algo contra a loja e nem roubei pessoa alguma, eles que cometeram um erro, entraram em contato comigo, e eu aceitei reparar o erro deles, o tópico foi criado para relatar o fato..


Christhian

Com ctz cara, eu nem me preoculpo tanto com a empresa, porque eles enfiam a faca e tudo, me preoculpo com algum funcionario la que pode perder o emprego..

Koisa
Veterano
# dez/08
· votar


Só respondi a primeira pagina porque eu acho que chega de tanta besteira, nego se empolga com comentario de outro e pensa que pode folgar ja acusando e falando abobrinha sem se quer ler o topico.. Acho que o unico que respondeu o topico com consciencia foi o Dino e o Christhian..


Abrass aos que chingaram =*

Fuinhosila
Veterano
# dez/08
· votar


Koisa
Acho que o unico que respondeu o topico com consciencia foi o Dino e o Christhian..
Ai vc pegou pesado, na boa, eu tenho certeza que o que aconteceu com a maioria aqui foi uma má interpretaçao (até porque vc nao tinha falado que tinha devolvido tudo) e cada um postou o que achava (mesmo com a maioria excrachando mto).

Agora, só porque as respostas nao foram favoraveis ( eu sei que foram grossas), nao que dizer que a pessoa nao tenha consiencia do que postou.

Parabens cara, pela sua atitude, o que voce fez foi o certo.

Alex Supertramp
Veterano
# dez/08
· votar


Koisa
Mas e os pedais?? Curtiu eles?? Quais eram??

P.U.L.S.E
Veterano
# dez/08 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar


Que chato esses julgamentos hein!

Pessoal, se o cara fosse pilantra ou quisesse trapacer, ele nem sequer comentaria isso no fórum, muito menos criando um tópico sobre isso (Só se ele fosse MUITO burro). Ele teria ficado quieto enquanto se divertia com os equipamentos adquiridos.

Uma coisa que eu vejo muito no fórum é que o pessoal já entra em um tópico com 5 pedras na mão. Eu admito que também faço isso, mas é errado, não vamos julgar as pessoas de maneira preciptada (os que chingaram ele se basearam totalmente no primeiro post, nem sequer esperaram ele argumentar), isso só espanta as pessoas que querem fazer parte desse fórum, que é um dos melhores do brasil, e sem dúvida, isso se deve a qualidade dos membros e administradores. Por favor, não vamos provar o contrário!

(Apesar de tudo, tenho 99% de certeza que ninguém vai dar bola para o que eu disse, mas...)

AsaphGuitar
Veterano
# dez/08
· votar


sei lá kara tem muita hiprocrisia no que o povo ta falando ae. mais o certo eh devolver eu sou assalariado ja pensou o pobre do vendedor ter que pagar isso ?

john_joao
Veterano
# dez/08
· votar


3 - O primeiros posts desse tópicos começaram coerentes. "Devolva por que seria o mais honesto". Pronto, cabe ai ao cara decidir. Já chamaram o cara de pilantra, desonesto, prestes a assaltar um banco... No andar do tópico de "maria noveleira" quando chegar na 5ª página já estarão organizando motim com tochas e facões pra fazer justiça com as próprias mãos. "MATEM O KOISA." "DESONESTO FILHA DA PUTA" "ASSASSINO". (Cada um com seu cdzinho pirata do Leandro e Leonardo, teclando no Windows piratinha, baixando Guitar rig piratinha e outros...)

Penso que infelizmente no nosso país, são raras as pessoas que falam com sinceridade e tem moral para questionar a ética alheia. E vou mais além: Acredito que quem age corretamente de fato no cotidiano, dificilmente critica duramente outras pessoas - mas procura orientar, já que não se faz o que é certo pensando em si, mas nos outros, no que os outros poderiam fazer por vc e por um mundo melhor. Essa voracidade me parece (e apenas parece) muito mais uma maneira de se afirmar sobre outros, sinceramente. É como dizer que não traí para a amante. Ou como o chefe que cobra dos outros exatamente aquilo que não sabe fazer.


Christhian
Rabbit

falaram tudo!

a gente está vivendo uma hipocrisia, que consiste em só ver os "erros" (nao que o Koisa esteja certo ou errado). que tem a cara de pau de criticar um cara em quanto estamos com um pc com 10.000 dólares de programas piratas e mp3!

rsf
Veterano
# dez/08 · Editado por: rsf
· votar


Koisa

vc disse isso ao colega ali em cima:

Véi, se ta muito extressado, quantas vezes eu vou ter que repitir para os cegos e ignorantes desse forum que eu aceitei a pagar de novo a compra, eu abri o tópico pra relatar o fato ocorrido, se eu quisesse dar calote, eu não abriria o topico e ficava na minha com medo de alguem aqui trabalhar na loja.. Mas vocês aqui do forum são loucos pra acusar alguem..

cara, não entendi...vc abriu o tópico perguntando se deveria fazer uma falcatrua.....depois sumiu do tópico...e agora vem com essa de "quantas vezes vou ter que repetir para os cegos e ignorantes desse forum que eu aceitei a pagar de novo a compra..."...
vc em momento algum disse que havia devolvido a grana....

"doidiou" é?

é cada Koisa nesse Forum....

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/08
· votar


Koisa
oloko, falei numa boa, o torta na cara foi só brincadeira

Insomniac_
Veterano
# dez/08
· votar


Curly e Rod Turtle falaram tudo, não precisa falar mais nada.
Depois quando leva tombo, reclamam. Quero ver se acontece o contrário e eles somem, se você ia gostar.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Oh o rolo com a Playtech