Oh o rolo com a Playtech

Autor Mensagem
Bclamberti
Veterano
# dez/08
· votar


Seja honesto amigo.
Nada melhor que estar em paz consigo mesmo.

Thedekai
Veterano
# dez/08
· votar


você quem decide, é uma questão de princípios... eu seria honesto com certeza... agora é voce quem sabe
e como ja disseram, de picaretas o Brasil ja está cheio...
abraço

Rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


Curly
seja honesto, de picaretas o Brasil já está cheio... (2)
Foi a coisa mais sensata que li hoje...

MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


O Koisa deve estar rindo da nossa cara. Mais um tópico a "La Renato" pra gente perder nosso tempo com o óbvio. Aliás, é um injustiça mencionar o nome da empresa na tópico...
Parei por aqui.

FelipeMassa
Veterano
# dez/08
· votar


vc acha que a empresa de Cartão de crédito não tem seus dados? endereço telefone..

Paga logo senão vai aparecer um cobrador na sua porta, aí vai ficar chato, ne?

Rough
Veterano
# dez/08
· votar


Seja honesto, de picareta o Brasil já é até governado por um..

MANFREDINI
Veterano
# dez/08
· votar


a cara, diz que não tem grana, devolve as coisas e compra um pouco de honestitade ou carater, eu te vendo hein, o que acha?
^^

busterchair
Veterano
# dez/08
· votar


putz q mongoloide

Diino
Veterano
# dez/08
· votar


Koisa

olha como é bom ser honesto.

hj é meu ultimo dia de trabalho.
tava devendo 53 pila em lanche pro vendedor, eu sempre pago dia 30 (sai o salário) hj é 19, poderia mto bem sair sem pagar, ele nao iria me achar, que que eu fiz?
fui lá e pedi a conta pro cara, ele disse "ah paga fim do mês" ai eu disse que era o ultimo dia, ele ficou de cara pq a maioria do pessoal aqui da calote. paguei, e ele me deu 4 pepsis de brinde e apertou a minha mão... eu peguei 2 e larguei.

não há nada mais gratificante que vc chegar no fim do dia, na tua cama e poder afirmar "EU SOU DIFERENTE DOS OUTROS"

isso, a tua consciencia, vale mais do que a grana, a nao ser que os teus valores estejam ionvertidos, claro. eu tb nao sou taaao honesto, mas nesses casos, tem que ter o bom senso.

seja diferente, pague, ainda mais que vc é crente, tem mais obrigação que nós.

abç!

Marcosrcf
Veterano
# dez/08
· votar


Cada Koisa que a gente é obrigado a ler aqui...

MANFREDINI
Veterano
# dez/08
· votar


fui lá e pedi a conta pro cara, ele disse "ah paga fim do mês" ai eu disse que era o ultimo dia, ele ficou de cara pq a maioria do pessoal aqui da calote. paguei, e ele me deu 4 pepsis de brinde e apertou a minha mão

essa é a melhor parte, nada mais gratificante do que ver que as pessoas te admiram

BaNdAiD
Veterano
# dez/08
· votar


Porra, todo mundo critica o Koisa, são um bando de falsos moralistas...

É muito fácil falar que o cara é desonesto, difícil é saber sobre o nosso próprio caráter!

koisa

Certamente vc sabe a implicação dos atos que vc escolher, então pense bem e faça o que vc achar que deve. Não sou eu quem vai te julgar por isso.

Abraços!

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/08 · Editado por: Dark Fallen Angel
· votar


Imaginem só: "Vote coisa para Vereador! Número 691710. Honestidade acima de tudo."

MANFREDINI
Veterano
# dez/08
· votar


Honestidade assima de tudo

a não, essa doeu

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/08
· votar


Dark Fallen Angel
Editado Professor Pasquale

john_joao
Veterano
# dez/08
· votar


eheh ... quanto moralismo edificante.

balck7
Veterano
# dez/08
· votar


parece que ele nao só desligou os telefones mas o computador tb.....uhauahuahua

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


Ant--
...jamais abriria um tópico desses, porque como disseram aí acima, só de escrever esse tópico já demonstra a tendência a ser picareta.

Bem, li sobre o caso mas vou falar só sobre isso.

Acho ridiculo estarem pensando mal do Koisa por causa disso. Com certeza muitos aqui responderam direitinho, coerentemente. Mas tenho ctz de que na prática, dependendo da situação financeira, fariam o contrário sem nem pestanejar.

Muito menos, expôr num fórum.

E o Koisa simplesmente ficou em dúvida. Normal. Eu ficaria tb. Afinal de contas, não só eu, mas muita gente já foi prejudicada em situações parecidas. De repente eu, particularmente, até pegava o dinheiro mesmo, confesso. Não sou perfeito. Mas isso não faz de mim um pilantra ou etc.

Taxar o cara de "picareta", "pilantra", "desonesto" é rídiculo. O cara foi TÃO honesto que veio aqui perguntar o que vcs fariam. Ingênuo? Talvez... mas foi sincero.

Ele PENSAR em fazer alguma coisa não torna ele NADA.
São as atitudes que definem o caráter. Ninguem lê pensamento.
E a atitude dele, apesar de tudo, foi digna.

Pelo menos veio até aqui pedir a opinião de vcs.

A minha opinião é mais que simples: seja honesto por ser honesto e não pra ganhar alguma coisa com isso.

Esclarece tudo direitinho e ponto.

[]´s

Rafa-Ban
Veterano
# dez/08
· votar


koisa
huahsuas como é que alguém abre um tópico pra perguntar pra gente se deve ser honesto ou não? cara,que valores te ensinaram até hj? seja homen e pague o que vc deve e viva com a sua consiencia limpa,e depois nunca se sabe o dia de amanhã,e se vc precisar comprar algo lá denovo? pesa bem td que agente faz de bom ou ruim volta pra gente de alguma maneira
abç

Broderick
Veterano
# dez/08
· votar


Mas que Koisa, heim...

Faça o que é certo, você não deveria nem estar cogitando outra possbilidade.


dependendo da situação financeira, fariam o contrário sem nem pestanejar.

Eu não faria, antes pobre do que desonesto.

Rabbit
Veterano
# dez/08 · Editado por: Rabbit
· votar


Concordo com o conandrade falar merda é fácil, fazer é outra coisa.

O cara falou que poderia se dar bem ganhando 650,00 Reais, a turma ja taxa logo o cara.

Queria ver se no caso fosse 650.000,00 Reais se nesse fórum ia ter tanta gente honesta assim...

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


Broderick

Ser pobre ou rico, não tem nada a ver com ser honesto ou desonesto. Cada coisa é uma coisa. Vc pode ser rico pq foi desonesto, pobre pq foi desonesto, rico pq foi honesto ou pobre pq foi honesto tambem.

Vc nunca foi pobre. É mole dizer isso.
Vc acha que quem rouba, rouba por opção?
Alguns sim, blz. Mas a maioria é pq não tem nada.
E viver nesses condições... bem, só vivendo pra saber.

Minha família já passou por um perrengue bizarro de não ter nem comida na geladeira, literalmente. A ponto de oficial de justiça bater na porta de casa com mandado de despejo e tudo. Foi horrível mas passou, graças a deus. Quero ver se seus valores pra algumas coisas não mudam...

Vc não faz idéia do que é isso.
É muito fácil ser perfeitinho aqui no fórum.
Fora, a vida é outra.

Tudo depende de situações, e o que te guia são os seus principios. Por isso uma boa educação é fundamental pra ser uma pessoa boa. Não falo de competência ou escolas, digo berço mesmo. E é por ela que o Brasil está nesse estado que está, com miltares roubando de gente necessitada. Isso sim é de se repudiar.

I´m leaving this topic.

Abração Broderick

r2s2
Veterano
# dez/08
· votar


Koisa
Ontem eles me ligarão

McFly?

john_joao
Veterano
# dez/08
· votar


Acho ridiculo estarem pensando mal do Koisa por causa disso. Com certeza muitos aqui responderam direitinho, coerentemente. Mas tenho ctz de que na prática, dependendo da situação financeira, fariam o contrário sem nem pestanejar.

Muito menos, expôr num fórum.

E o Koisa simplesmente ficou em dúvida. Normal. Eu ficaria tb. Afinal de contas, não só eu, mas muita gente já foi prejudicada em situações parecidas. De repente eu, particularmente, até pegava o dinheiro mesmo, confesso. Não sou perfeito. Mas isso não faz de mim um pilantra ou etc.


r2s2

ahyuahuauhauhauhuhaahuuhauhauhauhahua

muito boa essa.

wppereira
Veterano
# dez/08
· votar


conandrade
De repente eu, particularmente, até pegava o dinheiro mesmo, confesso. Não sou perfeito. Mas isso não faz de mim um pilantra ou etc.

Eu acho q isso faria de qualquer um aki um pilantra sim!
É uma atitude desonesta de qualquer maneira...

Rabbit
Sei q as pessoas são diferentes, mas eu, particularmente, tenho valores, e estes valores são os mesmos para 1 ou 1000000 de reais...

Rod Turtle
Veterano
# dez/08
· votar


conandrade
Mas tenho ctz de que na prática, dependendo da situação financeira, fariam o contrário sem nem pestanejar.

Quem passa por dificuldades não gasta 650 reais com pedais,etc.

Broderick
Veterano
# dez/08 · Editado por: Broderick
· votar


wppereira
É exatamente o que eu queria dizer.

conandrade
Espero que não tenha me levado a mal cara, hehe

turtlefingers
Veterano
# dez/08
· votar


Koisa

Se não me engano, FOI ASSIM QUE SURGIU O PRIMEIRO POLÍTICO NO BRASL!!!

Ant--
Veterano
# dez/08
· votar


O Koisa nem voltou mais aqui. Foi uma puta jogada de marketing da Playtech :)

Rabbit
Veterano
# dez/08 · Editado por: Rabbit
· votar


wppereira
Sei q as pessoas são diferentes, mas eu, particularmente, tenho valores, e estes valores são os mesmos para 1 ou 1000000 de reais...

Falar sempre será mais fácil...

Todos nós temos valores. O que é não é bacana é ficar julgando as pessoas de acordo com os seus valores.

Pra mim, apontar dedos não é legal. Talvez isso não seja um dos seus valores, mas é um dos meus.

Bom, vou citar o conan novamente. I´m leaving this topic too.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Oh o rolo com a Playtech