Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# dez/08 · Editado por: Koisa
A um mês, fiz uma compra na playtech em uns 650 reais em 12 x sem juros no cartão, nessa compra estava 3 pedais e um anti-feedback, os produtos chegaram bunitinhos belezinhas páh, porem o antifeedback veio em formato errado com a boca do meu violão, então entrei em contato, informando eles, eu mandei de volta o produto, eles pagaram os gastos tudo certinho, porem não tinha o antifeedback correto para o meu violão, então eles falaram que iriam abater o valor do antifeedback no meu cartão, e eu de boa.. Chegou a conta esse mes do meu cartão, eles abateram o valor total da compra, ou seja, em vez de abater 47 reais, abateram R$ 650,00.. Como eu ja havia pago uma parcela da compra, o valor que eles abateram errado, foi o suficiente para abater o valor total que eu devia pra eles, mas uma parcela do meu celular =D Ontem eles me ligarão falando do caso, que acharam um erro, e bla bla bla, e que uma moça iria entrar em contato comigo para efetuar o valor de novo.. OBS: Eu acho que eles não podem cobrar o valor novamente no cartão sem minha autorização, por isso vieram atras de mim =)
E aí?? Eu fico de boa?? Deixo eles se virarem, ou desligo todos os meus telefones de contato?? ^^
|
Curly Veterano |
# dez/08
· votar
Koisa
seja honesto, de picaretas o Brasil já está cheio...
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08
· votar
Não entendi... Quem está sendo prejudicado? Abs
|
Rod Turtle Veterano |
# dez/08
· votar
Bem,acima de todos os limites legais os quais não conheço,isso é extremamente anti-ético e de má fé.Só o fato de você cogitar fazer algo desse tipo te transforma num babaca.
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# dez/08
· votar
Koisa Pq vc não pago o que deve? Tá ai querendo dar uma de espertinho, queria ver se fosse com vc. Afff, na boa, por isso que o Brasil tá assim.
|
Gabriwell Veterano |
# dez/08
· votar
Se você for um mínimo honesto você deveria pagar o erro deles! Cara, quem não é honesto, é mau visto, e por isso nunca evolui! ;) Pense nisso!
|
sobrevivente Veterano |
# dez/08
· votar
Faça a coisa certa man, seja honesto!
PS: Ontem mesmo eu estava querendo saber do nome desse acessório que é colocado no tampo do violão. Soube agora que é anti feedback. Hahaha!
|
Gabriwell Veterano |
# dez/08 · Editado por: Gabriwell
· votar
Dark Fallen Angel
Koisa Pq vc não pago o que deve? Tá ai querendo dar uma de espertinho, queria ver se fosse com vc. Afff, na boa, por isso que o Brasil tá assim.
É o que eu disse, quem não é honesto não vai pra frente, por isso que o Brasil tá do jeito que tá! =|
PS: Ele pode até ficar com esse dinheiro "sujo", mas ninguém mais vai querer negociar com ele!
|
Messiah King Veterano |
# dez/08
· votar
Puta pilantra mew, paga logo, deixa de ser mané! isso é roubo, cogitar isso já é horrível...
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Koisa
Se o erro foi da Loja, a loja tem que pagara qualquer despesa extra ocasionada pelo erro, como taxa de estorno (caso haja). Não pode dar bobeira não... Documenta tudo que for dito pela loja e pela administradora do cartão. Faz a coisa da forma correta e honestamente. Simples assim. Abs
|
whl Veterano |
# dez/08
· votar
se coloque no lugar deles ! pague logo o que eles descontaram errado
|
rsf Veterano |
# dez/08
· votar
Koisa
Deixa eu ver se eu entendi...
Vc abriu um tópico para perguntar se deve ser honesto? É isso?
|
thigsm Veterano |
# dez/08
· votar
Koisa
Lembra do Karma cara.
Depois que isso acontecer com você, quero ver se vai ter moral pra reclamar =)
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/08 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Ontem eles me ligarão falando do caso
[/Chaves]
|
Diino Veterano |
# dez/08
· votar
Koisa
aeiouheaiehieauhaeiueahieauh bahh ta loco. 650 pila. :S
isso é o que da por estagiários na administração. :S
HIAEHOIEAUHEIUHEOIEUHEAIUH
tem 2 opções.
1- devolver e ficar de consciencia limpa, e ate talvez fazer uma parceria com os caras, sei la obter uns descontos e talz, vai saber. se eles nao te derem nada em retorno, ai ELES é que vao ser deshonestos, pq o erro foi DELES e nao teu, ai vai de cada um né...
2- ficar com, a grana e comprar mais equipos, 650 pila nao vai fazer falta pra eles. empresa grande, vende uns 100 e poucos mil por mes. isso se chama sorte.
|
Rod Turtle Veterano |
# dez/08
· votar
Koisa E além de tudo,se quiser ver o lado egoísta das coisas isso pode acabar te levando pro spc.
|
Ant-- Veterano |
# dez/08
· votar
MauricioBahia
Se o erro foi da Loja, a loja tem que pagara qualquer despesa extra ocasionada pelo erro, como taxa de estorno (caso haja).
Mauricio, vc não entendeu o topico dele. A loja foi extremamente honesta com ele, só que em vez de abaterem somente o que ele estava devolvendo, cancelaram toda a dívida dele. É a mesma coisa de vc fazer uma compra de 30 reais num supermercado, dar uma nota de 50 e o caixa se confundir e te entregar 50 de volta em vez de 20. Vc vai embora ou alerta ele para o erro. Agora eleve esse erro para mais de 600 reais. É isso que o Koisa tá querendo fazer, dar calote na loja porque a loja cometeu um erro e com isso ele não é mais "obrigado por lei" a pagar. Somente a consciência dele pode obrigá-lo. Eu jamais cogitaria deixar de pagar, jamais abriria um tópico desses, porque como disseram aí acima, só de escrever esse tópico já demonstra a tendência a ser picareta. No dos outros é refresco?
Desaprovo. E a Playtech ganhou crédito comigo (chego a pensar se isso é estratégia de marketing). Afinal, arcou com todas as despesas do antifeed e aceitou deduzir o valor porque não conseguiu achar o modelo que pudesse satisfazer o cliente deles. Nota 100.
Minha humilde opinião. Abc
|
wppereira Veterano |
# dez/08
· votar
Koisa Larga a mão de ser picareta e paga oq deve mermão! Vc deveria ter avisado a loja assim q percebeu o erro!!! Honre as calças q veste!
|
wppereira Veterano |
# dez/08
· votar
Ant-- e com isso ele não é mais "obrigado por lei" a pagar.
De onde vc tirou isso!???
|
edalko Veterano |
# dez/08
· votar
Cara, a loja te depositou todo o valor, porque as vezes não tem como eles estornarem
Assim, vc pagará as 12 parcelas do rpoduto, sendo que eles já te reembolsaram tudo. ja aconteceu comigo em outras lojas. Fique frio... vc não está ganhando nada.
ps: VERBO ligar, no pretérito perfeito é LIGARAM e não LIGARÃO, isso é futuro do presente.
|
edalko Veterano |
# dez/08
· votar
Cara, a loja te depositou todo o valor, porque as vezes não tem como eles estornarem
Assim, vc pagará as 12 parcelas do rpoduto, sendo que eles já te reembolsaram tudo. ja aconteceu comigo em outras lojas. Fique frio... vc não está ganhando nada.
ps: VERBO ligar, no pretérito perfeito é LIGARAM e não LIGARÃO, isso é futuro do presente.
|
Ant-- Veterano |
# dez/08
· votar
Diino
2- ficar com, a grana e comprar mais equipos, 650 pila nao vai fazer falta pra eles. empresa grande, vende uns 100 e poucos mil por mes. isso se chama sorte.
Aí, mais um que acha que no dos outros é refresco. Sorte é poder ter sucesso na vida honestamente, ter talento, ter saúde. "650 pila" pode não fazer falta para a empresa, mas pode custar o emprego de um funcionário, que na maior das boas intenções tentou cancelar apenas o valor do que o cliente estava devolvendo.
|
matheno Veterano |
# dez/08
· votar
seja honesto, de picaretas o Brasil já está cheio...
e você já mostrou ser mal carater em pensar tirar proveito disso!
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# dez/08
· votar
Koisa eu fui fazer uma compra na playtech a menos de um mes atras. eu ia pagar a vista, assim, 3 pau na mão da loja facinho. Cheguei, achei o que eu queria, e pedi ao vendedor que me mostrasse mais umas coisinhas, afinal eu queria comprar mais umas coisas, eu levei uma grana a mais. Os caras me trataram com um nojo que me deu uma raiva, acabei não comprando porr* nenhuma e pretendo não mais voltar naquela loja.
mas dai a roubar os caras? bom, eu acho que você devia pagar a eles, mas deixe que eles resolvam, afinal, você é o cliente =D
|
Ant-- Veterano |
# dez/08
· votar
edalko Cara, a loja te depositou todo o valor, porque as vezes não tem como eles estornarem
Assim, vc pagará as 12 parcelas do rpoduto, sendo que eles já te reembolsaram tudo. ja aconteceu comigo em outras lojas. Fique frio... vc não está ganhando nada.
No caso dele está ganhando sim, porque ele não devolveu TODOS OS PRODUTOS. Deve ser diferente do seu caso, que comprou e devolveu, eles te deram o dinheiro mas vc continuou pagando as parcelas e no fim fica elas por elas. O senhor Koisa comprou 3 pedais e um antifeedback, e devolveu só esse ultimo. O certo é pagar pelos 3 pedais que ficou e não dar calote, desligar os telefones e fingir que não é com ele.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08
· votar
Koisa! Tópico só pra tumultuar mesmo hein!
Obrigado Ant--
Abs
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08
· votar
Koisa Offtopic Vc está questionando a maneira correta de agir e não há qualquer relação com guitarra, muito menos com música. Voto que o Moderador coloque em offtopic.
|
Leblues Veterano |
# dez/08
· votar
Koisa não acredito que tu criou esse tópico, merece um BAN!
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# dez/08
· votar
torta na cara!!!!
|
Renan__ Veterano |
# dez/08 · Editado por: Renan__
· votar
Devolve o $, se não for pela sua consciência limpa, que seja pelo funcionário que cometeu o erro e corre o risco de ser demitido.
|