Qual é a melhor guitarra pra quem ta começando ?

    Autor Mensagem
    Striker
    Veterano
    # ago/03


    Ae galera blz? bom eu so novo aqui e to querendo comprar uma guitarra que seja boa para tocar musicas do tipo heavy metal(me disseram que cada guitarra tem um tipo de som por exemplo algumas guitarras tem um som mais puxado para o agudo e outras para o grave) eu queria uma que naum fosse cara(no maximo 800 conto com tudo) e que fosse boa(duravel ja que ficarei com ela por um booommm tempo ehheheh :o).)

    Bom queria tambem saber(pergunta para aqueles que moram em Sampa zona leste) algum lugar bom que ensina-se guitarra pois quero ficar bom e talvez chegar a seguir carrera(ja to pensando longe uahuahauhu mas naum custa sonhar hehehehe) bom é isso

    e eu queria perguntar uma coisa pra um menbro chamado alan(vi uns solos dele achei animal)

    queria saber quantas horas vc toca por dia ? e a quanto tempo?(so pra ter uma noção de quanto tempo demora até chegar a esse nivel eheheheheh :o).

    bom é isso vlw galera

    nossa ja cheguei escrevendo uma biblia hehehehehehe :)

    guschard
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    tonante
    hueuhe
    zuera
    ow, v ai c vc kiser por uns 600 la na teodoro tem umas tagima, squier, etc
    tenhu uma squier mas prefiro tagima(comprei a squier d tosko)
    tipo, n q a squier seja ruim, mas achu a tagima melhor
    intaum, mas vai na teodoro e testa qual vc ahca melhor

    Striker
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ibanez gr é boa ? e a condor ?

    Ronin
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Striker
    Bem vindo ao fórum... espero que suas dúvidas sejam sanadas... vou postar uma pequena história, espero que vc leia e tire alguma conclusão dela.

    ....................
    No japão, um jovem samurai procurava um mestre de kenjutsu (o caminho da espada) para ensiná-lo... quando chegou a casa de um mestre, perguntou a este se aceitava-o como discípulo. O velho mestre aceitou.

    A primeira pergunta do jovem para o mestre foi:
    - Mestre, quanto tempo levarei até ser um exímio espadachim?!

    - 5 anos - Foi a resposta do sábio mestre.

    O aluno perguntou:
    - Mas mestre... e se eu me dedicar, me esforçar, quanto tempo levarei para ser um exímio espadachim?!

    - 7 anos - respondeu o mestre, desta vez.

    - E caso eu estude em dobro, me dedique em dobro... quanto tempo até ser um espadachim exemplar?!

    - 10 anos.

    - E se eu me dedicar dia e noite para ser espadachim. Parar apenas para dormir e me alimentar. Quanto tempo irá levar!?

    - 15 anos.

    O garoto ficava cada vez mais confuso com as respostas do mestre... parecia que o mestre queria dizer que quanto mais ele se esforçasse para ser um espadachim, mais tempo levaria. Resolveu perguntar:

    - Mestre, por que, sempre que lhe digo que vou me dedicar ainda mais, mais tempo parece que irá levar até eu me tornar um exímio espadachim.

    O mestre olhou com calma para ele... deu um pequeno sorriso e falou:

    - Porque se você mantém um olho sempre fixado no seu futuro destino, só lhe sobra um para encontrar o caminho.
    ..............................


    O sábio buddha falou uma vez:
    "Siga meus passos, e não chegarás aonde cheguei".

    Philipius
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    depois de uma resposta tao insipirada, nem sei o que falar pro Striker
    hehehe

    mas procure guitarras com 2 humbuckers
    =)

    Striker
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    vlw a todos agora eu queria saber o que significa esses termos

    humbuckers e etc...(eu sei que tem varios)

    alguem que tenha a santa paciencia pode me explicar do tipo

    tal coisa = isso faz tal coisa :)

    bom é isso vlw :)

    Squall
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Vishe, oia o Vern, fazendo fama até entre os novatos ;)
    hehehe /o/
    Striker
    depende o metal que vc quer tocar cara
    por ex
    se vc quer tocar um metal mais "gritante" tipo um iron maiden, seria legal vc comprar uma guitarrinha com single coils mesmo (captadores simples), mas se vc curte um black, thrash, som mais pesadão mesmo, ia ser legal vc comprar uma guitarra que viesse com dois humbuckers (captadores duplos) =]
    com 800 reais da pra comprar um equipamento de estudo bem rasoavel, é só saber onde e o que comprar =]

    codec
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    800 conto eu compro uma tagima strato aki em belem, e com mais 100 uma cort..

    Dr destino
    Veterano
    # ago/03 · Editado por: Dr destino
    · votar


    800 conto eu encho a cara e ainda me sobra 750 huahauahuahauhauahauhauahuaha

    Striker
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    huhuHAUhauHAUH bom me disseram que na teodoro sampaio da pra encontrar fender squier por até 400 conto

    e quanto ao kra po o nego toca muito num tem como naum paga pau :)

    LeSPaUl
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Striker
    ae a melhor guitarra eh a q de pra vc compra...

    Dr destino
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Striker

    procura umas tagima aí !!

    Patola
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ve umas tagima po, eh uma boua guitarra...e pra conservar por um boooommmmm tempo, compra um produto pra nao deixar suas ponte enferrujar...na loja aki o cara falou que usa um spray anti oxidante algumas vezes nas guitarras de mostruario, ja que tem gente que passa a mao na ponte e talz...ja a minha eh inox =P

    flws

    wHiTeWoLf
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Striker
    pega uma golden les paul

    Kurt_Gangrel
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu tenho uma tagima, é muito boa, e eh confortavel de tocar

    codec
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    kra eu vi uma ibanes hj por 615 aki em belem, fikei doido pra comprar ela mas grana que eh bom nda =/ td preta moh style ela

    wHiTeWoLf
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Striker
    cara eu ainda acho melhor vc pega um Golden Lespaul ou Strato pois alem de ser barata e boa(para iniciantes), se caso vc desistir de tocar não gastou muito dinheiro...
    Pois quando vc começa a aprende umas coisas meio cabulosas vc vai fica entediado( porém o tédio e o cansaço é compensado depois)
    mas eu ainda acho melhor vc compra uma Golden...
    abraço!
    Até Mais!!!!

    Striker
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    vlw pelas dicas eu vou dar uma pesquisada nessa golden

    naum sei se vou enjuar porque eu queria tocar guitarra ja fazia um bom tempo so que minha mãe ela acha que guitarra é uma coisa do satan algo assim(naum me pergunte o porque que nem eu sei!) e ela me obrigava a tocar guitarra , agora que eu parei eu quero ir fundo com isso . ja toco violão a 3 meses e toco quase todo dia naum sei muita musica mas eu pelo menos toco.

    quanto a preço de guitarra o problema é que se eu comprar uma guitarra muitooo barata se eu gostar pra valer meu pai naum vai deixa eu troca alegando que eu ja tenho uma e talz intaum vai ter que ser uma mais ou menos

    bom é isso

    vlw :)


    ahhh aproveitando alguem ai pode dar umas dicas pra eu convenser minha mãe dos pros de tocar uma guitarra ?acho que vai ser impossivel mas....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é a melhor guitarra pra quem ta começando ?