Sou completamente iniciante, tenho dúvidas.

    Autor Mensagem
    VictorSaddler
    Veterano
    # dez/08


    Pessoal, eu tenho guitarra a uns 2 anos, toquei 4 meses e parei, por eu ser um babaca.

    Meus equipos:
    Shelter Stratocaster California Com um Hambucker na Ponte
    Amplificador Warm Music HD22 HotDrive
    Violão DiGiorgi Belson nº 36

    Então, minhas dúvidas são otárias também

    1-) Meu equipamento é bom pra quem ta voltando(iniciando)?
    2-) Depois de um tempo queria comprar uma pedaleira, pensei na G1-X Porém vi um tópico do pessoal falando que o V-amp é melhor e tal, eu gosto muito de metal, e quero muito ter um timbre a-la Ozielzinho, Kiko Loureiro e Hugo Mariutti, quem sabe do Zaza também [rs]. A G1-X consegue simular esses efeitos?
    3-) O Que são escalas? (ririririiririririririiri total noob)
    4-) Gostaria de saber algumas músicas boas para iniciar, já tirei a Wasting Love do Iron, Fairy Tale do Shaman e a Symphony of Destruction do Megadeth, somente as intros.


    Acho que é isso, qualquer coisa posto aqui denovo ;)


    Valew pessoal

    Minow
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    VictorSaddler
    1-) Meu equipamento é bom pra quem ta voltando(iniciando)?

    Sim. Mas como sua guitarra provavelmente nunca foi regulada e existe há um tempo, recomendo desembolsar uma graninha pra dar uma regulada nela. Vai virar uma guitarra nova.

    2-) Depois de um tempo queria comprar uma pedaleira, pensei na G1-X Porém vi um tópico do pessoal falando que o V-amp é melhor e tal, eu gosto muito de metal, e quero muito ter um timbre a-la Ozielzinho, Kiko Loureiro e Hugo Mariutti, quem sabe do Zaza também [rs]. A G1-X consegue simular esses efeitos?

    Por enquanto sim.

    3-) O Que são escalas? (ririririiririririririiri total noob)

    Use a busca. :)

    Fenrisulfr
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Minow