Entrevista completamente bizarra com Michael Weikath e Sascha Gerstner (Helloween) na CG desse mês.

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06 · Editado por: Fritz_mkvl


O que achei bizzarro foi o seguinte:

1° Eles passam duas páginas escrachando o Shred. Até aí tudo bem certo?

2° Sascha diz que um dos motivos de ter desistido de ser um shredder/virtuoso/enfim da vida foi que: "quanto melhor eu tocava, mais causava inveja nas pessoas, muita gente saia dizendo "ele acha que é muito bom" ou "quem ele é acha que é?...""
Ou seja, desistiu por causa do que o outros iam pensar. Quanta personalidade não? Ou interpretei mal o que ele quis dizer?

3° Sascha da a entender que Malmsteen é o Rei. E afirma que Vai e Satriani parecem "estudantes de ginásio" perto dele.
Isso logo depois de meter o pau no shred, bizarro ou não?

4° Sascha quando perguntado sobre um conselho para os guitarristas brasileiros disse o seguinte: "Não se preocupe com a opinião dos outros, não tente copiar alguém. Seja você fazendo música e se divirta, que tudo vai dar certo..."
Isso logo após o que descrevi em 2°, isso é ou não é muito bizarro?

Belloni
Veterano
# jul/06
· votar


Ele é um pseudo-shredder ... não consegue ser.. quando dizem a respeito dele em relação a isso, diz que não é... mas deixa escapar que adimira isso...

MatheusMX
Veterano
# jul/06
· votar


3° Sascha da a entender que Malmsteen é o Rei. E afirma que Vai e Satriani parecem "estudantes de ginásio" perto dele.

aham ...

Marcel MSL
Veterano
# jul/06
· votar


Fritz_mkvl
3° Sascha da a entender que Malmsteen é o Rei. E afirma que Vai e Satriani parecem "estudantes de ginásio" perto dele.

não dá a entender naum, ele fala mesmo...

sei lá, sem personalidade "ha lembrei de uma coisa ele ainda fala que desistiu ai o parceiro dele fala assim "talvez porque você já seja um(virtuoso)" e ele diz que não"

o cara é um perdido...

Fabianorenno
Veterano
# jul/06
· votar


putz, o cara realmente sabe oq fala.... totalmente não contro-verso!

Dashard Jukka
Veterano
# jul/06
· votar


Que cara imbecil e invejoso oihae

[]'s

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


Fritz_mkvl
realmente eu tbm li, mas o Virtuoso/Sherd q ele quis dizer foi estilo Vai, Satriani. Malmsteen eh muito diferente dos dois.

Halludryehl
Veterano
# jul/06
· votar


já repararam q o Sascha é um Aragorn cover?
quando eu fui no show do helloween aqui em curitiba uma hora q eu fui lá pra frente e ele começou a solar (que por sinal nem curti muito o solo), reparei q ele é igualzinho ao Aragorn

aEUHAEU

pedrovai
Veterano
# jul/06
· votar


Ele tá falando mal do Satch e do Vai porque eles nunca o convidaram pra participar do G3.

studio33
Veterano
# jul/06
· votar


oq eh shred
shredder??

descupe...a ignorancia

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Helloween foi durante muito tempo minha primeira banda de cabeçeira... Eu nem guitarra tocava mas já curtia muito os caras, principalmente o vocal (Michael Kiske). Ouço os caras desde a época dos Keeper´s.

Com o Kiske e o Kai Hansen na banda, eles praticamente criaram o chamado "metal melódico", e a banda com certeza era outra.

Ainda não ouvi nada deles com a nova dupla, Weikath e Sascha, mas sei que o Sascha toca bem de outros projetos.

Também não entendi onde ele quis chegar.

Mas só o fato de reconhecer Malmsteen como Rei já é um bom começo heheheh

ledpage
Veterano
# jul/06
· votar


studio33
tocar rapido pra caralho, igual ao malmsteen

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


regis tadel = nao tem opiniao formada e qr dar uma de criador de boatos

studio33
fritador

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar


Eu gosto das guitarras dele, mas segundo isso aí, o cara é um perdido mesmo

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


a GC é a que o Regis Fudeu é editor ?

Se for, então tá explicado.

Ele quer foder com qq coisa que venha da Europa, que seja Metal, e que principalmente cite Malmsteen como referencia.

Com certeza ele fez jogo de palavras e deturpou a entrevista com o Sascha.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


JoeCruzGuitar
Sim, esse gordo fedido, que não toma banho, e não tem respeito pelos outros é que é o editor.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


JoeCruzGuitar

ahuahuauhauhauh Regis tadeu eh foda memo =( nao gosta do malmsteen =( soh fala mal do cara ¬¬
soh eh true quando ele vai pra luciana gimenez e arranja encrnca com todo mundo \o/

pagode nem morto
Veterano
# jul/06
· votar


Que bosta.

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# jul/06
· votar


JoeCruzGuitar
Mas só o fato de reconhecer Malmsteen como Rei já é um bom começo heheheh


Já te levaram para o lado deles, hein?!
hehehe

Villts
Veterano
# jul/06
· votar


E afirma que Vai e Satriani parecem "estudantes de ginásio" perto dele.

como c ele tocasse 1/5 to que eles tocam

Homem Cueca
Veterano
# jul/06
· votar


Sasha eh um puta de um guitarrista...o Keeper Part III do Helloween ficou brilhante...esse album com ele ficou muito bom mesmo...

Regis Tadeu tem os seus momentos que ele fala umas verdades fodas...mas tem hora que ele apela demais e acaba falando cada merda sem sentido...não duvido nada que ele realmente tenha feito algum jogo de palavras com o Sasha pra ele ter faldo isso...


Ele (Sasha) não é burro...nem trouxa...tanto é que quem esta no HELLOWEEN eh ele...

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


Só eu gosto do Regis Tadeu?!?!?!

affcl
Veterano
# jul/06
· votar


não gostava muito dele
mas já q ele reverenciou o rei não deve ser má pessoa

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


Atum Bluesman
Espero que sim.

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar


affcl

isso

SRV5150
Veterano
# jul/06
· votar


JoeCruzGuitar
O Régis é mó metaleiro... o meu professor é transcritor e disse q o cara chega a ser até chato por só curtir esse tipo de som...

E em relação a cover eu acho q eles já foram bem melhores, pois estas últimas capas c/ lições e dicas são bem mais superficiais q a guitar player... eu ultimamente estou gostando bem mais da segunda... sem contar q os caras estão muito repetitivos... as matérias parecem q são reaproveitadas 6 meses depois... bem zoado... eu acho q as publicações do Brasil são bem amadoras...

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


SRV5150
Pode crer.

Helloweenschieese
Veterano
# out/14
· votar


O Sascha Gerstner é um excelente guitarrista do Helloween. Grande compositor também.

Ismah
Veterano
# out/14
· votar


Helloweenschieese

Vai mesmo upar todos os tópicos que falem do Rélouin?

Sir Vinex
Veterano
# out/14
· votar


Helloweenschieese
Pá de ouro ein amigo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Entrevista completamente bizarra com Michael Weikath e Sascha Gerstner (Helloween) na CG desse mês.