Descuidos.(Humor) (Postem Aqui)

Autor Mensagem
Akasuna no Sasori
Veterano
# dez/08
· votar


ah esqueci, o buraco da madeira do baixo

mum
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido
que nada, no fórum de baixo a moda agora é levar o baixo no marceneiro auhauhauha:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/59517/

GuitarTigre
Veterano
# dez/08
· votar


Bom, comigo, alem de umas esbarradas com o headstock, o que ja aconteceu foi que o sonoplasta baixou o volume da minha guitarra uma hora que eu não tava usando, aí fui tocar, ele por algum motivo tinha dado uma saída, o pessoal ja tocando e eu sem som na minha guitarra, até que o cara voltou correndo pra mesa.

GuitarTigre
Veterano
# dez/08
· votar


Pessoal, a uns tempos atras criei esse tópico aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/199380/

Tem uns "causos" muito engraçados, vale a pena conferir.

GustavoYCB
Veterano
# dez/08
· votar


já pisei no meu cabo no meio do show. Foi uma merda! uSHUasha

Burp após Duff
Veterano
# dez/08
· votar


Uma vez num estúdio peguei a guitarra de um amigo pra brincar.
Como eu não tinha guitarra ainda e sou bem estabanado, na hora de tirar a alça da guitarra (junto com a guita), eu levanto ela e bato o head no teto, fazendo um barulhão.
Eu só olhei pra ele e notei a espressão de vou te matar.

Por sorte não quebrou nada

Bclamberti
Veterano
# dez/08
· votar


Ultimamente não me lembro, mas qdo tinha uns 11 anos deixei minha.....urght......tonante cair no chão de 1.30 de altura.
Outra vez, com 13 anos, eu tinha um baixo.....urght.....jennifer.
Usei ele pra bater num moleque na rua. Resultado: Quebrou uma tarracha. Huahuahuahua.

Eddie Van Hallen
Veterano
# dez/08
· votar


PedroShinzato
uhauhauauhauhau
voce conseguiu fazer pior do que eu

Soul Wyx
Veterano
# dez/08
· votar


a minha ja espatifou no chao, resultado, nenhum arranhao e menos um push pull, mas como vou trocar os caps, nem vai fazer diferença.

Floydiano
Veterano
# dez/08
· votar


Eu ja tinha minha eagle há três anos e nunca tinha trocado a corda, ai ganhei um jogo de corda giannini de um amigo e fui colocar achando que era igual violão que tem que girar a tarraxa a vida inteira. Resultado: estourou a mizão e cortou minha cara.

andreteixeira
Veterano
# dez/08
· votar


lembrei de uma parada engraçada , a muito tempo atrás comprei um ampli usado da marca olliver (zerado na verdade) não era la essas coisas não tinha drive nem reverb , mas dava pra bricar........ mexendo nele descobri que se aumentasse o volume dele todo e abaixasse as bandas de equalização conseguia um lixo-drive rsrsrs..... ai um belo dia fui tocar com uns amigos e revelar a minha descoberta . - liguei o pobre olliver na tomada 220 (sem saber) , e falei vejam so ai toquei umas três notas com ele limpo beleza, ai fiz la a regulagem e na hora que mandei um palm mute o bicho deu um estouro e fumaçou , e o povo quase morreu de rir , e eu fiquei com uma cara de tonto me perguntando onde foi que eu errei ............

Eddie Van Hallen
Veterano
# dez/08
· votar


andreteixeira
hauhuahauhauhauhauhauha
o legal da sua tecnica é que so pode ser usada uma vez por amplificador

andreteixeira
Veterano
# dez/08
· votar


Eddie Van Hallen
faz tempo viu, uns 4 anos eu era um pouquinho pior do que sou rsrsrsrs, por causa disso sou todo preocupado com esse lance de volts...

edumnovaes
Veterano
# dez/08
· votar


lembrei de duas coisas...

no dia que eu comprei minha guita tava no carro maior felizão dai fui tira a guita da capa enquanto meu pai parou pra comprar pão,a hora que levantei ela fiz um furo no teto do carro...

na outra tva tocando maior feliz derrepente parou de sair som, quando fui ver a fonte da minha pedaleira tinha queimado... fiquei com cara de idiota fingindo q tava tocando... sorte q tinha outro guitarrista...

GuitarRockMan
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine
qualo nome da tua banda ?

Astronomy Domine
Veterano
# dez/08
· votar


Tava ajudando meu pai a regular o P.A numa igreja perto de casa ai encontro uma epiphone largada lá no palco. Mesmo sabendo apenas acordes básicos fui lá pra tentar me exibir pras meninas que estavam arrumando o salao.

Toquei uma musica e quando fui começar outra a correia soltou da parte de baixo da guitarra. Foi bem rápido. Quando senti que ela estava escapando fiz força na mão que segurava o braço e consegui evitar que ela se espatifasse.

Nem sabia de quem era a guitarra, acho que todo o sangue fugiu do meu corpo na hora haha.

GTCatalani
Veterano
# dez/08
· votar


uahsuhashuasuh agora ninguem ganha da minha clássica história já contada aki no forum:
estava eu na casa de um amigo meu e ae vejo uma bag de guita jogada no quarto dele, abro e vejo q é uma golden les paul (das velhas) som horrivel , (alias até hj num sei se o som ruim era da guita ou do amp multiuso q ele tinha XD ) ae blz ele arrumou td me deu a guita e falou :" toca ae o q vc sabe " coloquei a correia fiz 2 ou 3 acordes e a correia escapa da guita, meu cérebro começa a funcionar e a pensar:" num vo comprar outra guita pro maluko nem a pau " conclusão: ponho meu pé em baixo da guita pra evitar q ela caia no chão xP fiquei com o pé inchado uma semana depois disso

joaosayeg
Veterano
# dez/08
· votar


daí vc olhou pro baixo, viu que o baixo tinha estragado, pegou o baixo, olhou bem pro estrago do baixo, ficou com pena do baixo, guardou o baixo, resolveu levar o baixo para um luthier consertar o baixo, daí vc pegou o baixo consertado, tocou o baixo...errei?

imagina essa criatura fazendo uma redaçao, sahushaushuahusahusahusauhsahusahusauh

erico.ascencao
Veterano
# dez/08
· votar


Deixei o violão cair em cima da guitarra. Fez um machicadinho de leve, mas que doeu o coração.

Blackus
Veterano
# dez/08
· votar


erico.ascencao
sorte a tua, imagina se você deixasse cair a guitarra em cima do violão.

Serek
Veterano
# dez/08
· votar


Eddie Van Hallen
isso ai á normal...
queimei a fonte da minha pedaleira e meu amp assim...

LeLa_LeMaO
Veterano
# dez/08
· votar


tava tocando guita la de boa, ae parei coloquei ela no suporte, nao sei como chama, um que dexa a guita de pé ae vc dexa apoiado o braço e o corpo da guita, ae dps q coloquei ela no suporte, fui pro pc. ae do nada minha mae abre a porta do quarto e vem meus dois cachorros correndo e batem na guita e derrubam ela de frente!! nusss moh raivaa AShaSUaSHasuh empeno o braço =/

VictorSaddler
Veterano
# dez/08
· votar


Tava tocando de pé, e a correia solto na parte de traz, eu tinha uns 12 anos, agora to com 14, rairairai, a guitarra foi com tudo no chao, não consegui para.

Resultado: O Chão afundo, a Guitarra pulo no chão de tão forte, digo, quicou. Mas nem machucou ela, tá perfeita ainda :D

qew
Veterano
# dez/08
· votar


VictorSaddler
Resultado: O Chão afundo, a Guitarra pulo no chão de tão forte, digo, quicou. Mas nem machucou ela, tá perfeita ainda :D

tonante?

=] hehehe

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


Bem.. mico, mico mesmo, nada aconteceu comigo.

Mas minha guitarra atual já sofreu alguns ippons...

Tudo não passou de susto e moças...

A primeira foi minha ex-empregada. Minha guitarra tava no tripé, na sala... eu tinha acabado de sair de lá e fechado a porta do corredor, e ela com a delicadeza de um rinoceronte, passando vassoura na sala, a derrubou. Mal tinha fechado a porta do corredor/sala, voltei, e perguntei o que tinha acontecido. E ela, do lado da guitarra, abaixada: "não sei, caiu sozinha". Cara que raiva... eu sabia que ela tava passando vassoura ali e pedi pra tomar cuidado. Dei-lhe um esporro... quebrou o NUT e uma rodelinha da tarraxa do SI ficou solta.

A segunda foi meu pai. O suporte pra guitarras no meu quarto era daqueles buxados na parede. Ele tava meio alto e tava tocando com ela... ao botar ela no suporte, não tomou o devido cuidado e a deixou cair em cima da TV. Descascou bem a pintura no lugar do apoio do braço direito. Na hora fiquei pissed off... mas depois passei a achá-la até mais bonita por causa disso. Virou a "minha e somente minha guitarra".

A terceira foi recente. E foi vacilo meu... raramente levo tripé pra shows e apresentações, normalmente deixo a guitarra ou no case, ou apoiada no ampli, qndo não tem outras bandas pra se apresentar com a gente. Dessa vez deixei apoiada... e um zé mané qualquer passou e a derrubou sem dó nem piedade. Fez uma moça na parte de trás e o instrumento ficou todo desafinado. Fiquei com MUITA raiva do cara e principalmente de mim. Esses descuidos não podem acontecer. Não por preguiça.

------

De qualquer forma, em todos os casos, levei logo em seguida, ao luthier. Graças a deus, em nenhum dos casos, houve algum dano mais sério. Tudo não passou de sustos e moças, e marcas da vida na minha guitarra!

VictorSaddler
Veterano
# dez/08
· votar


tonante?

=] hehehe



Nem, Shelter Strato ririri

MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pisando nos cabos... Acontece até com os mestres!
Aos 1:58min... É assim que se faz! ehhe



fill.zanchez
Veterano
# jun/09
· votar


Fui subir a escada de casa correndo segurando a guitarra a minha frente, tropecei e me apoiei nela (como pegando onda de body e fazendo ela de prancha), com isso criei uma "morsa" no corpo dela q até hj dói d ver! =/

fill.zanchez
Veterano
# jun/09
· votar


edumnovaes
a fonte da minha pedaleira tinha queimado... fiquei com cara de idiota fingindo q tava tocando... sorte q tinha outro guitarrista...

pq n ligou a guita direto no canal e tocou clean? melhor q fingir o resto do show todo... =/

GustavoYCB
já pisei no meu cabo no meio do show. Foi uma merda! uSHUasha

semana passada eu pisei e arranquei o cabo do baixista sem querer... hehe =p

Insomniac_
Veterano
# jun/09
· votar


Fui atender o telefone com a guita e talz... Correia soltou e BLAM!
Quebrou um pedaço da pintura embaixo, tá só na madeira =( Isso foi logo que eu ganhei (2 anos atrás, quase). Fazer o quê...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Descuidos.(Humor) (Postem Aqui)