Descuidos.(Humor) (Postem Aqui)

Autor Mensagem
Javé
Veterano
# jun/09
· votar


eu tenho uma gata eum gatoem casa , então eu esava tocando , da o gato pulo em cima da minha caixa 1x12 que estava m cima de outra caixa e o maldito derrubo a caixa em cima da minha pedaleira uma me-50 sorte que so entortou o botão do compressor puta raiva , sai errando cabada no gato ahUIHAuaiUIUa

Manubio
Veterano
# jun/09
· votar


Não que tenha sido um fato engraçado, mas alguns anos atrás voltando do acampamento da igreja tive a infeliz idéia de colocar minha Epi Special (felizmente já passada pra frente) no bagageiro, lá em cima mesmo, junto com um monte de outras coisas...


Resultado:

O braço da guitarra quebrou no meio, fiquei um tempão sem poder tocar por causa disto...

Hard_Guitar
Veterano
# jun/09
· votar


Eu não me lembro de nenhum caso meu, mas lembro casos de dois amigos que vale a pena contar:

1 - Um amigo meu, tecladista, estava tocando com a banda de uma igreja. Em um certo momento em que os "fiéis" lá estavam rezando, olhos fechados e tal... a banda ia começar com uma música bem calminha, pro pessoal meditar... E esse tecladista tinha que colocar sons de pássaros no teclado, bem no começo da música. O mané sem querer colocou o som de um trem, e tava alto pra car*lho. Resultado: Todo mundo pulou dos bancos, o padre ficou puto... virou uma zona.

2 - Uma vez eu estava tocando com minha banda num barzinho de rock novo aqui em São Paulo. Eu lembro que o vocalista da minha banda estava reclamando toda hora que as calças dele estava caindo, mas até aí ninguém ligou. Mas a lei de Murphy fala mais alto: no meio da música "Sociedade Alternativa", a calça dele foi no chão! Foi a cena mais engraçada que eu já vi na minha vida!!! O foda é que filmaram e tá até no Youtube. Hoje à noite, em casa, eu pego o link e posto aqui.

Moa Assunção
Veterano
# jun/09 · Editado por: Moa Assunção
· votar


Hard_Guitar
Hoje à noite, em casa, eu pego o link e posto aqui.
Eu quero ver mesmo.

Hard_Guitar
Veterano
# jun/09
· votar


Moa Assunção
Tá aí:

http://www.youtube.com/watch?v=9CmDK7tQ5_4

O áudio tá um lixo, não dá pra ouvir nada... mas presta atenção no vocalista a partir dos 02:05

Essa música tinha tudo pra dar errado... primeiro o nosso logo sumiu do telão e ficou um "DVD" passeando pela tela... e depois as calças do vocalista... huahuahuahua!!!!

Aliás, vou aproveitar pra fazer uma propaganda da minha banda: www.myspace.com/omesmo

Deiab
Veterano
# jun/09 · Editado por: Deiab
· votar


Hard_Guitar
Essa música tinha tudo pra dar errado... primeiro o nosso logo sumiu do telão e ficou um "DVD" passeando pela tela... e depois as calças do vocalista... huahuahuahua!!!!

aaaaaaaAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Cara isso é muito bom meu velho, a calça do cara cai e o DVD comendo solto no telão, PERFEITO!!!
Sério, se eu tivesse na guitarra, tinha errado tudo de tanto dar risada do vocal, porque eu não me controlo com esse tipo de coisa.
ahahahahahahahah!!!
Imagino a cara da galera do boteco... :D

Hard_Guitar
Veterano
# jun/09
· votar


Deiab

Cara, a sorte é que eu não vi na hora, senão eu não ia conseguir mais tocar! Huhauhauhuahau!

Chorei de rir quando eu vi o video depois!

Michel_Wylde
Veterano
# jun/09
· votar


Eu tenho um ampli valvulado, e para desligar, primeiro tem que colocar em "stand by" e só dpois de +- 30 segundos que pode desligar.
Já aconteceram várias vezes de alguém pisar na tomada do ampli e desligar... affeee... qdo não eh o kra da mesa de som é alguem da banda...

Desprogramador
Veterano
# jun/09
· votar


Guitar_RdS
O clássico caso do Dreamcast

Hansen
Veterano
# jun/09
· votar


Fui dar um 360º com guitarra... quando deu 180º eu acertei o head dela no head do baixista, então as tarraxas se enroscaram. No meio disso eu fui tentar andar pra mexer e o cabo havia se enrolado em mim, então caí maduro de cara nas tarraxas do baixo.
Fiquei cego de um olho e ainda gastei uma grana pra pagar os consertos no baixo do cara, que era um Precision 1951.

Claro que é ficção.

BurnTKD
Veterano
# jun/09
· votar


Akasuna no Sasori
ligo mais pro buraco q fico na madera

esqueceu do "baixo" no final.

Moa Assunção
Veterano
# jun/09
· votar


Hard_Guitar
Coitado dele...

Dandy.guitar
Veterano
# jun/09
· votar


bah eu nao tenho alguma historia muito engraçada mas:
eu toco guitarra na igreja e meu amigo toca violao dai no meio da missa começou uma musica qeu nao sabia de cór dai eu ficava fazendo dedilhado e olhando pra mao dele pra ver os acordes e nao é q o desgraçado para de tocar pra aumentar o volume do violao (q segundo ele tava baixo) mas esse violao qualquer coisinha q tu mecha ali no volume ja aumenta MUITO o som ...

resultado : durante 3 segundos só ficou a voz pq ele parou de tocar e como eu nao sabia a musica tbm parei, ele aumentou tanto q deu um estouro nas caixas seguido de uma microfonia desgraçada ( a musica era tri calma) o padre deu um pulo e todo mundo olhando para agente com uma cara de assustado heuheuhe :o

Insomniac_
Veterano
# jun/09
· votar


O "DVD" passando ali atrás foi bem cômico ! uAHuHEUhAE

dudu_RockeR
Veterano
# jun/09 · Editado por: dudu_RockeR
· votar


o meu maior descuido foi "deixar" um muleque pegar sem autorização minha guita, eu em cima do palco so fui olhar pro lado, não deu 5 segundos, so ouço um barulho de madeira quebrando e corda arrebentando, era minha garota, o guri acho que era o capeta, pq demoro menos de 5 segundos pra ele subi no palco, pega a guita e derruba ela, e ainda ele falo assim:
" poh cara vai arrumar tua guitarra pq essa correia ta froucha", Tmb o guri foi pega a guitarra pela correia e queria mais o que????, qualquer guitarra cai assim.
o que mais que ele queria. que eu falasse assim:
"Não cara tudo bem, isso acontece, não precisa se preocupar pq dinheiro não é problema pra mim."
levei pra arrumar e cobrei 300 conto pelo conserto, mas ela nunca mais sera a mesma

fill.zanchez
Veterano
# jun/09
· votar


dudu_RockeR
mas ela nunca mais sera a mesma

q triste... :´(

Insomniac_
Veterano
# jun/09
· votar


dudu_RockeR
Se alguém faz isso comigo, eu o espanco com a parte do corpo da guitarra, faço-o engolir o braço e depois mato-o enforcado com a mizona. Sério.
E olha que minha mizona é .011, hein?

Prometherion
Veterano
# jun/09
· votar


Insomniac_
Sua mizona é 0.11?? não seria a mizinha?

a minha mizona é .54

bpv
Veterano
# jun/09
· votar


dudu_RockeR

pq dinheiro não é problema pra mim

Compra pra mim uma gibson custom plz!


Fato engraçado (mas nem tanto):

Minha epiphone só caiu no chão 2x na vida. Uma foi o vocal da minha banda, e a outra foi o outro guitarrista. Sorte q só deu uma arranhadinha leve no headstock perto da tarraxa, bem imperceptível.

Deiab
Veterano
# jun/09
· votar


[b]dudu_RockeR
mas ela nunca mais sera a mesma
[/b]
Sentimento depressivo detected

Socomegaton
Veterano
# jun/09
· votar


Uma vez eu fui dar uma de Steve Vai, e fui girar a guitarra no corpo.

Só que escapou da correia, a guitarra voou uns 3 metros e se estatelou no chão.

Sorte que era uma daquelas guitarras de brinquedo da Elka, aquelas de plástico vagaba hahaha.

Mas eu tive que comprar outra para o meu irmãozinho, que ficou me olhando com aquela cara de "vai... besta".

mpmegas
Veterano
# jun/09
· votar


quebrei o conector do cabo que ficou dentro da guitarra!! PUTZ!!

ASDASDFSABFASHFGAHSFGBAHDFG!!!

Prometherion
Veterano
# jun/09
· votar


O vocalista/baixista a minha banda foi bater cabeça estilo tr00 metalhead from hell e rasgou a calça.

Ele é meio gordinho, aí do nada no meio do ensaio ele ficou todo sem graça meio virado pro canto. Só no final do ensaio a gente foi perceber o que aconteceu.

e isso é só uma das histórias dele...

Soul Wyx
Veterano
# jun/09
· votar


mpmegas
Idem....Na pedaleira!

dudu_RockeR
Veterano
# jun/09
· votar


fill.zanchez
triste mesmo, o ponto negativo é que ela ainda tem a marca da rachadura, mas tmb ganhei uma pintura nova no braco, que alem de ficar mais lisa ficou mais bonita


Deiab
uahahuha, essa foi boa

Will Bejar
Veterano
# jul/09
· votar


Lembrei de mais uma...era março, meu aniversário e estávamos fazendo um showzinho no Bixiga aqui em Sampa...aí, estávamos tocando Do Seu Lado (Jota Quest) e na parte "o amoooooor" eu e o vocalista começamos a pular e estávamos tipo brincando de empurrar...aí o vocalista veio pular e eu dei-lhe uma ombrada...como ele tava pulando, meu ombro bateu na cintura dele, aí ele tomou um tombaço...foi muito comédia, e sem-querer...aí eu fiquei sem-graça pra caralho, mano!!! Foi sem-querer, sem sacanagem...





...mas que foi engraçado, foi!!! hahahahah

cata101
Veterano
# jul/09
· votar


Eu consegui uma façanha que não vi aqui ainda eiuheaeiauaeh
Tocando Kiss, (acho que era na musica Black Diamond) Fazíamos uma coreografia, com os cabos das guitas pra cima, e pra baixo, éramos em 2 guitas e 1 baixista... quando eles dois levantaram eu abaixei, ai eles ficaram parados me esperando voltar, e quando voltei dei com a ponta da guita na cara do vocal aeiheaoiuae, resultado acabo o show ali, 4 pontos na boca dele AijaAIhiaaoiaIUAhiuAHHA

Quase apanhei depois eaiuhaeoieahoihae

Will Bejar
Veterano
# jul/09
· votar


com os cabos das guitas pra cima, e pra baixo, éramos em 2 guitas e 1 baixista...
Como assim??? Tipo o Beto Carrero??? hehehehe

Vinicius Capiotti
Veterano
# jul/09
· votar


Meu maior descuido foi tocar violão às 3 da manhã num dia de semana. Acordei minha mãe com o barulho (que ela odeia), a qual, sem pestanejar, pegou meu violão (que ela comprou) e atirou longe.

Ele caiu de lado no chão, fez uma pequena rachadura na borda do tampo e descascou um pouco da superfície da madeira da parte de trás. Colei uma fita isolante sobre o descascado e a rachadura, pra não ficar prendendo na roupa e pra a rachadura do tampo não abrir.

Ficou mó style aHUAHUAHU

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Descuidos.(Humor) (Postem Aqui)