Descuidos.(Humor) (Postem Aqui)

Autor Mensagem
Soul Wyx
Veterano
# dez/08


Postem descuidos que vocês tiveram.
2meus,
deixei a guitarra cair e perdi o push pull dela, e a pedaleira minha enguiço com o jack la dentro, fui tirar e quebrou no meio, por sorte consegui colar um arame nele e tirar com AralDith , nem com alicate ponta fina deu certo.

OffTopic:Ja aconteceu com vocês o seguinte, tirar um solo e demorar quase 1semana pra acreditar que conseguiu, aquele solo que você ouvia 24horas, e num tirava nem fudendo, pega a guita depois de muito treinar escala e tira ele em 15minutos, e demora pra conformar que conseguiu?

In The Navy
Veterano
# dez/08
· votar


UHAUEUHAEHUAEUUHE FUI TOCAR SABADO AGORA, FUI SAIR DO PALCO E ESQUECI DE TIRAR O CABO DA GUITARRA, QUASE LEVEI O AMPLIFICADOR JUNTO COMIGO


Que vergonha T_T

Soul Wyx
Veterano
# dez/08
· votar


aa
o meu colega segurou o meu antes de cair, hoje nu ensaio isso, o baterista me salvou, se eu perco akele meu condor eu me mato
.
sAUHhaushuas

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


Meu descuido mais legal foi eu arrumando minha pedaleira e pagando de cofrão pra galera toda!!! auehauheuaheuahe

Só escutei os gritos: "Olha o cofreeeee!!!" uAHEuAHEUhAUEHaE

Edit: Isso foi em cima do palco do Hangar 110.

Serek
Veterano
# dez/08 · Editado por: Serek
· votar


Soul Wyx
Q coisa, deixar a guitarra cair minha empregada ja derrubou 100 vezes a minha quase mato aquela p***

In The Navy
Nossa, velho isso é perigoso, não é só a vergonha c pudia te arregaçado com tudo xDDD

Bullet
Caraio, sempre tomo o cuidado de coloca minha cueca no umbigo, deixo a calça no joelho mas cueca eu n do mole nao...


Meus descuidos...
hmm.. acho que quando eu fui com um cabo com mal contato e tava usando um talking box,
1o o microfone em que eu tava fazendo o TB (talkinbox tudo junto xD) tava dando choque então quando eu fazia (obs tava tocando its my life do bon jovi então eu usei a musica inteira) e encostava a boca no microfone tomava um choque e meio que fazia uma careta e tomava um susto, só que eu esquecia e ia la bota a boca de novo e tomava otra pancada na boca xDDD
2o quando o cabo decidiu parar de cooperar parecia que ia explodir o amp ai teve que para a musica e troca o cabo pelo do baxista (ele tinha uns 3 reservas graças a deus)

In The Navy
Veterano
# dez/08
· votar


Serek


E o foda que o amplificador nem era meu HAEUHAEUAEUAEUAE
Bom que era pesado ao menos

marcio_zav
Veterano
# dez/08 · Editado por: marcio_zav
· votar


Tava tocando sentando na cama, dai fui levantar com a guitarra,
mas não percebi que tava pisando no cabo.

Resultado: um cabo estourado, e a ponta dele ainda no jack :D




E a vez que tirei todas as cordas da guitarra,
depois não sabia como colocar as novas.
[episódio clássico] \o/

Cid Adão
Veterano
# dez/08
· votar


pelo menos eu acho q ninguem aki fez o mesmo q o garoto do dreamcast....u.u

T-Blues
Veterano
# dez/08
· votar


Fui no banheiro ( meu amigo estava em casa ), era minha epoca de headbanger, voltei do banheiro, me deparo com meu amigo tentando arrumar o head da minha jackson ... saiu a madeira + a tarracha do mizão, e ainda perdeu o parafuso da tarracha ... nunca mais ninguém tocou nas minhas guitarras ... uhehuheu, ainda tenho a dinossaura aqui

Serek
Veterano
# dez/08
· votar


lembrei de outras

1a - meu 2do show com a banda, toquei inteiro moh legal pensando que tava arregaçando, fui ouvir a gravação toquei um musica inteira fora do tom.... mais tipo o som ficou bisonho...

2a no meu penúltimo show (semana retrazada) fui improvisar um solo (porque o guitarra da minha banda, agente divide os solos, falto no dia porque tinha brigado com o batera no dia anterior e melo antes do show) e lá dava eu com o nervoso de sempre (meu pai e minha mãe fazem questão de ir nos shows em bares que minha banda dá (outra obs: eu tenho 16 anos mas minha banda só tem amigos do trabalho do meu pai (o mais novo deles tem 24)olha parênteses dentro de parênteses)
fui improvisar e saiu a coisa mais chocha que eu já fiz na vida, até com sono eu faço melhor, e todo mundo na plateia (era um festival de bandas de escritórios) esperando o moleque mais novo (no caso eu) arregaçar né, só olhei pro meu pai ele feiz aquela cara de : "dava para ter feito melhor ein!!" quase me escondi atrais da bateria...

marcio_zav
Veterano
# dez/08 · Editado por: marcio_zav
· votar


8)

Slash_1989
Veterano
# dez/08
· votar


gastei umas 3 hors editando, equalizando e mixando peça por peça num projeto de bateria e depois descobri q tinha feito td em 120 bpm e a msk q eu ia encaixar ta em 88... e agora ta fora do tempo...
fudeu td... ainda to esperando alguma ajuda da galera do forum

makumbator
Moderador
# dez/08
· votar


Cid Adão
pelo menos eu acho q ninguem aki fez o mesmo q o garoto do dreamcast....u.u

hsahashsa...lembro dessa história, muito hilária!!!Hashshahsa

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


PQP!!!

Lembrei de uma linda!

Essa foi no Outs.. a gente era última banda da noite (imagina se eu já num tava bêbado quando a gente foi tocar!). Não me esqueço... subi todo pomposo no palco, fazendo pose pra minha ex namorada (que na época era minha namorada). Fui subindo e olhando pra ela, não vi o cabo do baixista, tropecei, arranquei o cabo do baixo dele e cai em cima do vocalista, que me segurou! Se o Leandro não me segura eu tinha ido de cara no chão!!! auehuaheuhae

Resultado do fim do show: Eu lá fora vomitando e minha namorada gritando comigo e me chamando de "Bêbado irresponsável".

joaosayeg
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine
SHUUHSAHUASHSUASHASU

primeiro show da banda, agent era a ultima banda.... e eu vo lá e entro com a penultima banda, ngm conhecido, liguei a guita... ai o guita da banda dos cara começou a falar que era a vez deles, e eu comecei a discutir que era a minha banda, ateh eu olhar pro lado e nao ver ninguem da banda, soh da banda dos cara! sahusahuashusa foi comedia

mum
Veterano
# dez/08
· votar


Ja inventei de dar Mosh com baixo e tudo uhauahuah. detalhe, nao tinha palco.
Mais um pro clube do P-10 entalado no jack uahuahauh.

Will Bejar
Veterano
# dez/08 · Editado por: Will Bejar
· votar


urras, mano...

1 - passei o som com a galera e decidimos que ao invés de comer um beirute da tia do bar, a gente ia comer um McDonalds...aí voltamos pro bar, começamos tocar, e de repente me deu um surto de gases...e eu tava rindo sozinho e os caras da banda não entenderam nada. Aí quando acabou o primeiro set, os caras perguntaram "Velho, que que vc tava rindo o show inteiro?" e eu
"Putz, é que eu tava liberando vários flatos, e tinha duas minas do meu lado dançando mó felizes!!! kkkkkkkkkkk" ...tá bom, não foi bem um descuido...mas que foi engraçado, foi!!!

2 - Essa é da minha primeira guita, era uma Tonante (sim, eu tive uma Tonante, e fico mó feliz e grato, pq minha mãe se esforçou pacas pra compra-la no Mappin Praça Ramos (SP)). Estava lá tocando, sossegado, em meados de 95, tava agachado e de repente pisei no cabo e levantei...só ouvi o "plec" e quando olhei
quebrou o escudo!!! Putz...fiquei mó triste...mas aí fiz uma gambiarra (não me lembro com detalhes) e usei ela por algum tempo ainda...hehehehe

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


joaosayeg

AUEhUAEHuAHEuahUEH

Devia tá bêbinho...

mum

Um amigo meu deu Mosh no Hangar... o legal foi que ninguém nem viu ele saindo do nada e acabou de cara no chão. Resultado: 5 pontos no queixo auheuaheuahe

Eddie Van Hallen
Veterano
# dez/08 · Editado por: Eddie Van Hallen
· votar


ja liguei meu ampl (110 w) em uma tomada de 220w
alguns minutos depois eu so vejo meu ampl saindo fumaça
ate hoje ele funciona normalmente
uauahuahua

mum
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine
uahuaha eu fiquei sabendo de uma pior... o cara foi dar um pulo tb, mas o teto era muito baixo, e ele bateu a cabeça uahuahuahau, levou alguns pontos também!

guitarclub
Veterano
# dez/08
· votar


ja liguei meu ampl (110 w) em uma tomada de 220w
alguns minutos depois eu so vejo meu ampl saindo fumaça
ate hoje ele funciona normalmente
uauahuahua
(2)

e o pior que o amp é bivolt (tem aquela chavinha de 110 pra 220), e eu deixei no 110.

é que ninguem sabia que aquela tomada era 220... eu botei, toquei o primeiro acorde, saiu fumaça de todo lado. daí fikei "cacete, comprei o amp ontem e tá dando pau"... fui lá, liguei denovo, mesmo problema.

daí eu desconfiei da tomada mwhaha!

até hoje eu ACHO que tá normal :P

Rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


Cid Adão
pelo menos eu acho q ninguem aki fez o mesmo q o garoto do dreamcast....u.u (2)
Essa é lendária

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


Eu tava tocando em pé e sentei pra tirar o restinho do solo, dái quando acabei leventei de vz pra tocar o solo inteiro de pé e não vi que a coreia tinha saído do prendedor quando eu sentei...Resultado: Guitarra quase no chão e um cara mais amarelo que girassol hahahahaha

Outra: Eu deixei a guitarra no suporte encostada na cadeira do PC, quando meu pai foi usar ele bateu a cadeira no suporte e a guitara voou uns 3 metros e foi de cara no chão, quabrou as 6 cordas, o nut eu nem vi mais e a ponta da chave seletora ficou só no cotoco hahahaha...mas ainda bem que só foi isso...^^

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


Essa é lendária

Lendária é aquela cagada que o kik loureiro fez de pegar a mina da banda daTarja Turunen no colo e desabar com ela no chão no meio do show!!!!!!

hahaha

Akasuna no Sasori
Veterano
# dez/08
· votar


não foi um discuido meu, mas a minha mãe foi joga o meu sinto pra mim q eu tinha deixado jogado na sala e ela acerto bem no baixo q tava em sima da cama, aquela parte de ferro pego no baixo e fez um estraguinho bem feio no baixo

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


Manda o link do cara do DreamCast pra eu poder me interar do assunto aê!!!

Gasoline
Veterano
# dez/08
· votar


Acho que meus maiores descuidos foram coisas do tipo :

esquecer de trocar a chave seletora de captadores ao final de um solo/parte/whatever.
esquecer de abrir o botão de volume antes de começar uma música (fechei ao final da música anterior).

-

em casa : bater com a guitarrra sem querer na mesa.


não lembro de mais nada.

Headstock invertido
Veterano
# dez/08 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Akasuna no Sasori
não foi um discuido meu, mas a minha mãe foi joga o meu sinto pra mim q eu tinha deixado jogado na sala e ela acerto bem no baixo q tava em sima da cama, aquela parte de ferro pego no baixo e fez um estraguinho bem feio no baixo

daí vc olhou pro baixo, viu que o baixo tinha estragado, pegou o baixo, olhou bem pro estrago do baixo, ficou com pena do baixo, guardou o baixo, resolveu levar o baixo para um luthier consertar o baixo, daí vc pegou o baixo consertado, tocou o baixo...errei?

gucrispim
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido
Axo q nao... axo que ele olho pro baixo e viu que o estrago que fez no baixo, era em baixo do baixo e não em cima do baixo, e como em baixo do baixo ninguem quase ve o estrago ele resolveu nem levar o baixo no luthier pra tentar arrumar o estrago de baixo do baixo.

Akasuna no Sasori
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido
erro, soh fiquei com raiva na hora, mas nem ligo mais pro buraco q fico na madera

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Descuidos.(Humor) (Postem Aqui)