Absurdo: Lojas estão inflacionando abusivamente preço de guitarras

Autor Mensagem
FBlues_rock
Veterano
# jan/14 · Editado por: FBlues_rock
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Verdade, esqueci do câmbio atual... e é fato, ultimamente mais nada que comprei passou batido na RF.

bob973
Cara, logo que acessa a página da Musicians e da Guitar Center (mesmos proprietários, além da music123) explicam isso e outras coisas importantes... leitura obrigatória :)

CaraqueTocaGuitarraLogoAli
Faz todo o sentido, afinal, com aumento da oferta de moeda, seu preço diminui, mas tenho alguma dúvida se tal oferta de moeda estrangeira no brasil será tão grande a ponto de mudar significativamente o câmbio... talvez por um curto momento, que convém aproveitar :)
Valeu a dica, vou ficar de olho para futuras compras mais caras, talvez faça bons negócios.

bob973
Membro
# jan/14
· votar


FBlues_rock
vlw

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# jan/14 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


FBlues_rock
Realmente, cara. Temos uma boa safra de amps nacionais handmades com preço até justo e com qualidade para bater nas marcas tops. Essa será provavelmente a minha próxima compra. Posso pegar uma coisa tão boa quanto um Marshall de 6 mil por 3x menos ( e ainda customizar).

Ainda bem que (no momento) estou satisfeito com minhas guitarras. Espero não sofrer de GAS tão cedo, com esses preços absurdos. Os impostos são esmagadores. Fender americana beirando os 6mil e Gibsons a 8. Uma Squier Classic Vibe já está em dois mil em algumas lojas. Vários modelos Epiphone passaram disso também.

JeGuitar
Veterano
# jan/14
· votar


Rei Arthur Pendragon
Enquanto isso aqui na europa tem Fender americana e Gibson Studio por 700 euros nas lojas. Convertendo dá uns uns 2300 reais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Absurdo: Lojas estão inflacionando abusivamente preço de guitarras