Chegou no Braisl com um preço Absurdo!

Autor Mensagem
slashfoda
Veterano
# jul/08 · Editado por: slashfoda


meu Deus! muito cara essa guitarra!! EU SOU FAN do Slash mas uma epiphone por 4.500,00 reais, é absurdamente imoral!

http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=314527

com esse dinheiro se brincar da quasse pra comprar uma Gibson LP Standard usada!! e se não der com toda certeza da pra comprar uma Gibson LP Studio, que com certeza vai ter um som com mais qualidade, e até mesmo mais Slash do que essa epiphone!

eu só compraria essa guitarra em uma possibilidade, se eu fosse muito rico e tivesse dinheiro pra colecionar guitarras!

com 4.500,00 da pra trazer uma Gibson Standard lá de fora!

se essa epiphone custa 4.500 reais aqui, imagina a Gibson Custom Aged & Signed que é a mais cara das Slash signature dela e se eu não estiver enganado só foram feitas 100 dela!

vitor_svp
Veterano
# jul/08
· votar


:O

BaNdAiD
Veterano
# jul/08
· votar


slashfoda

pra quem acha o slash foda, ta barato!! heuheuheuhe

brincadeiras a parte, esse é o preço q se paga pelo nome do cara...mas com o tempo deve baixar o preço, igual as do zakk wylde...

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


BaNdAiD
depois de sua indireta! sem graça,
EU acho o SLASH FODA!! e mesmo assim esta MUITO caro!

muka gibson
Veterano
# jul/08
· votar


slashfoda

tbm sow fam do slash!!


no caso dessa guitarra, além d vc comprar uma guita, vc tah pagando pelo nome do cara!!

eu queru ver quando lançarem a gibsom custom signature slash!!! 30 mil e olhe lah!!!

Manubio
Veterano
# jul/08
· votar


Nossa, é só pelo nome do cara mesmo, pq que guitarrinhas mais normal de aparencia hein? as do zakk pelo menos são diferentes, tudo e tal, isto ai eh uma epiphone standart com captadores e nome diferente

JC_Junior
Veterano
# jul/08
· votar


se nao me engano ela vem com case estilo gibson e os captadores seymour duncan alnico 2 pro.....


mas mesmo assim não justifica esse preço...... deveria sair na faixa dos 3mil.....

Draccco
Veterano
# jul/08
· votar


Vo vender meu rim pra comprar uma

Ren44
Veterano
# jul/08
· votar


poh daria tudo pra essa guita

Kamo kun
Veterano
# jul/08
· votar


4 mil pra q?
nem custom ela é
ela é uma std tem caps alnico pro II e nada mais
a do zakk pelo menos é uma custom com emgs e o corpo na cor bullseye e sai por 3k no max
pelo preço da epi do slash da pra compra uma gibson studio aqui, ou uma usada , e da pra traze uma std dos states tbm
mesmo com o case e os caps ela deveria ser mais barata q as otras epi custom como a black beauty

markolino
Veterano
# jul/08
· votar


Kamo kun
eita...

a guitarra acabou de sair velho...
é normal ser cara agora

depois vai baixar..

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


muka gibson
eu queru ver quando lançarem a gibsom custom signature slash!!! 30 mil e olhe lah!!!

Ja esta lancada. $10.000.00 Dolares

http://gc.guitarcenter.com/guitars/slash/content.cfm?page=customaged&s ub=overview

Pelo jeito uns $ 45.000.00 Reais

oiio
Veterano
# jul/08
· votar


Absurdo é achar o slashfoda!!!!


:P

alexdiffer
Veterano
# jul/08
· votar


Pelo preço prefiro uma Gibson LP usada....

Só pq tem o nome do slash o preço dobra.! ...

M.B
Veterano
# jul/08
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78019082-incrivel-guitarra-gibs on-usa-2008-slash-les-paul-signature-_JM

Megamedes
Veterano
# jul/08
· votar


Mil vezes a Epi do Zakk.

DENNYS_GJA
Veterano
# jul/08
· votar


troxa e quem compra bem mais fácil comprar uma epiphone standard normal e trocas os caps por alnico pro 2

Henrique S.
Veterano
# jul/08
· votar


Rabbit

essa é aquela serie q tem até os arrebentados, tipo a EVH, Blackie..

a signature ta 4000 dolares
http://www.musiciansfriend.com/product/Gibson-Custom-Shop-Slash-Les-Pa ul-Signature-Guitar?sku=517817

ah, sobre o topico, puta merda nao vale nem a pau, ainda se tivesse a ponte fishman com piezo (nao que valesse por isso, mas um feat a mais)

Cadarn
Veterano
# jul/08
· votar


Assim, a guitarra nem é tão bonita. sinceramente.
(u___u)

qew
Veterano
# jul/08
· votar


prefiro as tonantes, o preço eh mais justo =P

PunkBarney
Veterano
# jul/08 · Editado por: PunkBarney
· votar


4500 reais numa guita chinesa já superfaturada a 700 dolares é a mais pura prova do quao FDP sao os comerciantes de instrumentos no Brasil... Essa guita é "importavel" a uns 2,5k com todas as taxas pagas (oq ja acho caro...)

pacificpoker
Veterano
# jul/08
· votar


Cadarn
eu acho mto feia... parece aquela serie "special"

Veneta
Veterano
# jul/08
· votar


A PlayTech anda metendo a mao............

qew
Veterano
# jul/08
· votar


a guitarra eh bonita vai....

MANFREDINI
Veterano
# jul/08
· votar


por esse preço eu pego uma epipoca SG Custom e fico muito feliz, ou uma epipoca LP Black Beauty usada, e ainda sobra dinheiro pra gastar com muitas palhetas /o/

muka gibson
Veterano
# jul/08 · Editado por: muka gibson
· votar


M.B

eu compraria essa se tivesse cash!!

M.B
Veterano
# jul/08 · Editado por: M.B
· votar


muka gibson
to na mesma

Manubio
Veterano
# jul/08
· votar


Draccco
Ren44
qew
muka gibson
M.B
pessoal, já q a grana anda sobrando pra vcs gastarem 2000 reais a mais em uma guitarra pq tem o nome do Slash gravado nelas, passa uns 3500 ai que eu mesmo "faço uma destas ai"...aeiaheuaheihaeuihaieuhaie

Pagar 4500 em uma epipoca com captadores alnico pro é bobeira cara, compra uma custom e manda aqui em casa, eu escrevo o nome do Slash pra vcs, e eu faço escondido, pra vcs acharem q foi ele

markolino
Veterano
# jul/08
· votar


oiio
abusurdo é alguem votar nessa besteira



Manubio
MANFREDINI
PunkBarney
qew
DENNYS_GJA
Megamedes
alexdiffer
guitarra signature com preço super faturado é normal..
ainda mais quando é lançamento..
basta acompanhar..

Leblues
Veterano
# jan/09
· votar


nossa quando uparam esse tópico jurava que o slashfoda tinha voltado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chegou no Braisl com um preço Absurdo!