Zaganin no site da Tagima

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# dez/08


Vejam como ele fica sem graça ao comentar sobre as Tagima, principalmente sobre a Memphis...
http://www.tagima.com.br/nova_home/videos/zaganin.asp

In The Navy
Veterano
# dez/08
· votar


quem fala strat?
Escrever vai, mas falar :S

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/08
· votar


Puts, vendo esses videos até a mg32 parece uma guitarra confiavel huaHUahuAHUAhuAHU

pacificpoker
Veterano
# dez/08
· votar


nossa... o que o cara não mente para conseguir uma grana... ele é mo novo... eu sabia que ele era novo... mas nem tanto...

Rod Turtle
Veterano
# dez/08
· votar


Dark Fallen Angel
Puts, vendo esses videos até a mg32 parece uma guitarra confiavel huaHUahuAHUAhuAHU

Só vi o dela e num me passou credibilidade nenhuma cara.

Aero
Veterano
# dez/08 · Editado por: Aero
· votar


Opa...
Até a Memphis virou melhor custo x benefício do mercado! =O

Lucas_fms
Veterano
# dez/08
· votar


Esse é o Zaganin?

O cara é novão.

john_joao
Veterano
# dez/08
· votar


vixi, quem não te conhece que te compre!

Zandor
Veterano
# dez/08
· votar


Aquela special é de alder de verdade?

Lucas_fms
Veterano
# dez/08
· votar


Zandor

Deve ser.

Cara de pau tem limite

Slave of hell
Veterano
# dez/08
· votar


Q tagima num prestava eu já sabia...agora sei tbm q se rolar grana alguns luthiers falam merda tbm....num falta mentiroso no mundo,e sim bons empresários!

BaNdAiD
Veterano
# dez/08
· votar


É cada coisa...


Sorte do dia:"não tem dinheiro que compre prestigio...mas qq cagada (como falar que as tagima são boas) pode acabar com o seu!"

Atum Bluesman
Veterano
# dez/08
· votar


Só falta escorrer uma lágrima quando ele fala que a Menphis é o melhor custoxbenefício do mercado.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/08
· votar


Eu acho uma pena ver que uma marca que ganhou força no mercado procurou ir pro lado "golden" da coisa e fazer instrumentos baratos mas sem qualidade.

Eles poderiam ser mais espertos e ir pra um lado mais "top" da coisa, com certeza poderia virar uma marca conceituada e até "mito", chegando perto de outras mundialmente famosas como Dean, Washburn, Esp entre outras pois tem bons endorsers e poderiam arrumar mais.

BaNdAiD
Veterano
# dez/08
· votar


Rodrigo Yoshida

"Nós" brasileiros somos mestres em fazer isso!

Fábio Seiji
Luthier
# dez/08
· votar


É bem complicado...
Se ele foi obrigado a gravar esses vídeos eu é que não gostaria de estar na pele dele; ainda mais ele sendo o Zaganin.
Bom, ele "herdou" a fábrica e vamos ver o que ele pode fazer pela marca.
Eu já reparei que alguns modelos ficaram mais bonitinhos, mas ainda é pouco pra recuperar a credibilidade.

lindoso
Veterano
# dez/08
· votar


eu fui no site e vi de relance esses segredos, mas n entrei n, video de net, meu pc n ta transmitindo som :D

megadeth2612
Veterano
# dez/08 · Editado por: megadeth2612
· votar


Que "segredos"? Ele só fala sobre as especificações... Hahahaha

Essa estrategia de marketing da Tagima cada dia está piorando.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/08
· votar


Fábio Seiji
Bom, ele "herdou" a fábrica e vamos ver o que ele pode fazer pela marca.


Opa, como assim? Agora a fábrica é dele?

Zero Zen
Veterano
# dez/08
· votar


Fábio Seiji

Primeiro, uma pergunta:

Este é o Zaganin, elogiado e igualado ao melhores luthiers do mundo, que segundo afirmaram em outro tópico, não queria expandir o número de unidades produzidas para que a qualidade não sofresse prejuízo ?

Depois, uma resposta:

Só tomei conhecimento, hoje do fechamento de um outro tópico em que trocávamos ideias e opiniões. Naquele tópico você respondeu a outro forista Naloxone nos seguintes termos, referindo-se indireta e incorretamente à mim:

Se todos aqui que tem, tiveram ou testaram uma Zaganin, que não é barata e por isso estão em mãos de pessoas exigentes e que possuem ou possuíram guitarras tops importadas, estão dizendo que são excelentes pq vc tá pedindo a opinião do único deste tópico que ataca (sem nem conhecer) a qualidade do zaganin?

Equivoca-se em sua afirmação, pois nunca, em momento algum ataquei o referido luthier, embora reconhecesse maior valor ao Luthier John Suhr. Até o elogiei.

Portanto, não me acuse por algo que não fiz.

Equivoca-se mais uma vez. Informo a você que não sou o neófito que você supõe, pois já tive em minhas mãos diversos instrumentos de qualidade, inclusive os de produção nacional como Zaganins, Cheruttis (hoje Ledur), etc... Da mesma forma tive a oportunidade, há algumas décadas, de participar de forma ativa da construção e reforma de alguns instrumentos, inclusive com braço de duralumínio.

Também não ví razão para o tratamento dado ao colega forista Naloxone, acusando-o de ter falta de caráter apenas por ter pedido minha opinião. A dúvida dele, assim como poderia ser a de muitos no fórum, assim como o endereçamento da pergunta de forma pessoal, possivelmente se deveu a maior afinidade entre a minha opinião e a dele.

No mais, deixo meus votos de estima e consideração.

Abraços.

AsaphGuitar
Veterano
# dez/08
· votar


memphis eh uma merda

Rod Turtle
Veterano
# dez/08
· votar


Zero Zen
Po cara já fecharam o outro tópico,edita isso aí,num tem porque trazer a discussão de lá pra cá.

AsaphGuitar
Veterano
# dez/08
· votar


memphis eh uma merda

rsf
Veterano
# dez/08 · Editado por: rsf
· votar


esse do vídeo que é o john suhr brasileiro?

puts....se o cara constroe as "superguitarras" que levam seu nome no headstock a partir dos mesmos principios éticos que o levaram a gravar um vídeo por intermédio do qual se utiliza de sua imagem para propagandear "qualidades" sabidamente inexistentes em um produto notoriamente conhecido exatamente por sua falta de qualidade.....

hummmm...
Se bem...I-

...se bem que ele pode estar ingressando agora na função de gerente de projeto...e, em um futuro próximo, a tagima venha a reverter essa imagem negativa exatamente por conta do talento e compentencia do novo gerente de projetos...quem sabe...?

Se bem.. II-
..se bem que ele poderia esperar os primeiros resultados positivos de seus projetos para gravar os vídeos..mas numa dessas faz parte da estratégia....

Curly
Veterano
# dez/08
· votar


isso já foi postado aqui, nessa entrevista ele explica qual o papel dele na tagima:

http://territorio.terra.com.br/canais/vitrine/materias/materia.asp?cod Area=8&materiaID=593

rsf
Veterano
# dez/08 · Editado por: rsf
· votar


pô, mas por essa entrevista é ele quem faz o controle de qualidade desde 2006.....pelo jeito ele é um cara de sorte...na amostragem ele só pega as boas..as ruins passam todas....hehehehe......

agora, falando sério...pela entrevista o cara está com uma visão legal quanto à gestão da sua empresa...saindo da coisa do luthier artesanal/romântico para um visão mais completa de seu posicionamento no mercado - produto/qualidade/produção/qualidade/venda/entrega/satisfação..
o foda é acreditar nisso, depois de ver esses vídeos...hehehehe....

daniel_guitar
Veterano
# dez/08
· votar


ele só forçou um pouco na memphis e mesmo assim pra o mercado atual eu concordo em parte pq as shelter´s tão com preço mt elevado, dolphin e outras marcas na faixa de 230 é td a mesma coisa praticamente, as outras guitarras ele falou legal só forçou na parte da memphis até deu pra ver que ele travou um pouco na hora de falar melhor custo x beneficio

pacificpoker
Veterano
# dez/08 · Editado por: pacificpoker
· votar


daniel_guitar
crafter by cruiser st 50 ta ai para isso...

Kamus23
Veterano
# dez/08
· votar


A MG32 talvez é o melhor custo x beneficio que tenha no mercado...

hahahahahahahahahahahaha

A Tagima contratou um comediante...

daniel_guitar
Veterano
# dez/08
· votar


pacificpoker
bem lembrado agora ela tá tão sumida q nem lembrava se é que ainda e fabricada, a condor rx-20s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zaganin no site da Tagima