Merda de dolar ;~~

    Autor Mensagem
    phoenix-guitar
    Veterano
    # dez/08


    vcs viram qt estam custando as epiphones ?

    epiphone standart por R$ 2990, as que custavam 1990....
    pqp...
    merda de dolar, e juro que nao baixa mais esses preços ;/

    abraços!

    Kamus23
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    phoenix-guitar

    E nem vai baixar por enquando, porque pra eles aumentarem o preço é 2 toques, só que baixar...

    Rafa-Ban
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    phoenix-guitar
    pois é se antes eu achava que as epipocas não compensavam por causa do preço(a excessão da g400) agora então....

    JC_Junior
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    como é???????

    3pau numa epi standard????????????

    nem com o dólar a quase 4 reais tava com esse preço!!!!!!!

    esses lojistas são um bando de uns FDP!!!!!!!!!!

    quando teve queda do dólar quase não houve queda nos preços, mas agora com a alta eles tem a cara de pau de aumentar 50% do valor!!

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Não sei se vocês já perceberam, mas os preços nunca abaixam, seja qual for o produto.

    Meu pai tem comércio desde que é jovem. A loja de conveniência que ele abriu em 1998 vendia coca de 2L a R$1,90, e hoje, na mesma loja, está R$3,90. 10 anos, 100% de inflação.

    Serek
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Serek
    · votar


    E se você olhar os tópicos relacionados, teve cara reclamando de dólar R$2,16 eu estou feliz que ele não passou dos R$2,50 e voltou para R$2,36...

    Eu não sei (afinal tenho 16 anos) se os donos das lojas aumentam os preços com pretexto do aumento do dólar ou se com essa diferença no valor do dólar os produtos passaram a ficar mais caros nas fabricas que por sua vez teve que pagar mais caro pela matéria prima e etc... e todos tem que ganhar a vida.

    O único (acho que é assim que escreve xD) vilão nesse história é os EUA (apesar de ter afundado nos próprios erros)...

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    epiphone standart por R$ 2990

    Putz, que sorte a minha, paguei 1890 na minha, em Julho, que sorte à minha, ainda que se eu quiser vender eu peço 2300 ... além de tudo ainda ganho 400 reais XD e consigo vender fácil, porque está pouco usada.

    Mas num vendo ela nem com reza brava. Aliás tirei uma foto dela hoje pra testar a câmera do meu celular.

    Tá aqui o link, ela está sem escudo:

    http://img155.imageshack.us/my.php?image=lespasemescudodn2.jpg

    MANFREDINI
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: MANFREDINI
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock

    hahahhahahaha

    ainda vou criar um tópico pra fazer uma campanha aqui no OT:

    Por favor, ao postar no Imageshack coloque o link direto para a imagem, ex: http://img155.imageshack.us/img155/6595/lespasemescudodn2.jpg
    thanks

    phoenix-guitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    eh foda ;~~

    Jeferson.Gomes
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    A galera acha que agora é o momento de mudar o setup?

    Trocar de amp, guita, pedais e etc?
    Tem alguns lugares que fica mais fácil de azar coisas baratas?
    Importar com o dólar neste valor é complicado também.

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/16
    · votar


    Jeferson.Gomes

    "A galera acha que agora é o momento de mudar o setup?"

    Agora é o momento... de mudar de País.....quiçá de Planeta!

    Jeferson.Gomes
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    Lelo Mig
    Bem que eu queria mudar. kk'
    Não dá coragem de comprar nada com estes valores, mas também não tenho muita esperança que mude, não tão cedo.

    Rafael Tune
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Jeferson.Gomes
    acho que dependendo da procedencia da mercadoria vale a pena.
    eu to afim de pegar um amplificador da marshall lá pelo fim do ano. mesmo com o dolar a 4 reais ele me custaria uns 1200 reais. isso ainda é 3x mais barato do que comprar nas lojas daqui (que ainda por cima só vendem o modelo 110v).
    guitarra é outra coisa absurda, uma stratocaster que custa uns 500 dolares é revendida aqui por 5 mil. tipo, o pessoal reclama do preço, mas se eles vendem 10x inflacionado é por que alguem compra. tipo produto de grife.

    Delson
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    vcs viram qt estam custando as epiphones ?

    epiphone standart por R$ 2990, as que custavam 1990....
    pqp...
    merda de dolar, e juro que nao baixa mais esses preços ;/

    abraços!



    Eu li o primeiro post (de 2008) e achei que o tópico era atual.
    É como dizem: Déjà vu.

    Wade
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    A galera acha que agora é o momento de mudar o setup?

    Definitivamente não. A não ser que você vá comprar só produto com fabricação nacional. E olhe lá...

    O cenário tá ruim e instável como lama.

    Espera um tempo até que essa merda toda encontre um fim, mesmo que esse fim seja dar em pizza. Os investidores internacionais não sabem mais o que fazer, se arriscam ou se pulam fora. Daí fica uma bagunça. Ninguém sabe se o real fica forte ou fica fraco. Se amanhã vai melhorar ou piorar.

    Caso dê tudo em pizza, pelo menos teremos a certeza de que vai ficar nos 4 mesmo por muito tempo então ou compra ou compra.

    Mas comprar agora a 3,60 é um tiro no escuro e correr o risco de que daqui a duas semanas caia pra 3,00, por exemplo.

    Calime
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    De fato, concordo com o Wade, e o Lelo Mig em partes; momento agora é segurar as pontas, e torcer pra nada pifar, e tbm segurar ao máximo os equipos que tem. Só cordas...e gianinni (mto ruins pra quem tava acostumado a comprar em boas quantidades cordas excepcionais vindas de fora)

    Adler3x3
    Veterano
    # mar/16 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    A situação esta pra lá de complicada.
    Muito instável, se pode comprar agora e na aparência pode parecer vantagem.
    Mas na hora do fechamento do câmbio do cartão de crédito, tudo pode mudar.
    É incrível a velocidade dos acontecimentos ruins, uma sequência de fatos nunca vista na nossa história.
    A cada minuto, avança e muda, ninguém sabe aonde podemos parar.

    Assim o melhor a fazer é sempre analisar o custo benefício, o chamado custo oportunidade, cada caso é um caso, mas o momento não é de fazer nada, é de aguardar.
    Até para quem vende produtos cotados em dólar a situação esta difícil, e por conta disto, muitos embutem no preço valores exagerados a mais por conta do alto risco, de vender algo por uma cotação ilusória e depois com o valor que vendeu não consegue repor o estoque, ou seja vendeu com prejuízo. (mesmo sobrepondo valores).
    Infelizmente isto não é uma boa recomendação para o país, pois se todo mundo ficar só esperando, a situação vai se agravar ainda mais.
    O que importa não é a situação política em si, o lado partidário, que é uma aberração, o que importa é o Brasil, mas infelizmente os cargos chaves da nação estão ocupados por pessoas inescrupulosas, que não pensam no bem do Brasil, mas pensam somente em si próprias.
    E os iludidos ainda fazem coro em defesa dos corruptos.
    Algo mais definitivo tem que ocorrer e o desfecho tem que acontecer, pois a cada dia mais notícias e coisas ruins acontecem em todos os setores, uma espiral negativa rumo a um buraco sem fundo.
    E agora temos uma sexta feira santa, a princípio só um dia de feriado de verdade, vejam bem somente 1 dia, mas já tem órgãos do governo e outras instituições, que dizem em pleno dia 22 de março, que outras coisas ficam para ser decididas somente em abril, e claro obviamente não vai acontecer no 1 de abril, pelo estigma do dia. (não é só do carnaval que emendam e criam super feriadões).
    E dia 4 de abril é segunda, e a turma tá fora por conta do feriadão, viagens e mordomias por nossa conta, então só vão se reunir e olha lá em 05/04/16, para eles a variação do dólar não importa, eles tem de tudo, de um jeito ou de outro é o povo que paga a conta, se os banquetes da páscoa vão serem pagos a U$ 3,60, U$ 4,00 ou U$ 5,00 não importa, não são eles que pagam.
    Tem que acabar com os feriados no Brasil, feriados somente o universal no primeiro dia do ano e no dia da independência do Brasil em 7 de setembro, e nada mais, e olha que não temos o que comemorar.

    Jeferson.Gomes
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    Rafael Tune
    Negócio é pesquisar com calma mesmo.

    Wade

    Espero que realmente se resolva esta situação do Brasil.
    Assim, ganhamos mais credibilidade e realmente cheguem investidores no Brasil, assim o dólar cai e fomenta a industria.
    Esta é a unica esperança de baixar o dólar e dar vontade de investir em equipo novamente.


    Calime e Adler3x3 e Rafael Tune e Wade
    Estou olhando para coisas nacionais, que também aumentaram legal os valores.

    Jonas F. L.
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Uma alternativa pra quem quer melhorar o setup hoje em dia são os equipamentos usados. Enquanto as lojas e fábricas acabam aumentando o preço para cobrir o aumento do dólar e a inflação dos próprios componentes ou produtos, quem está vendendo em crise normalmente precisa de dinheiro.

    É nessas situações de crise que aparecem bons equipamentos por um preço modesto, é só saber procurar.

    Iversonfr
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Jonas F. L.
    É nessas situações de crise que aparecem bons equipamentos por um preço modesto, é só saber procurar.

    Exatamente. Se quer apenas dar um up num equip usado, da mesma maneira que o produto do outro subiu, o seu também ficou mais valorizado. Tem que ter mais paciência, mas dá pra fazer negócio numa boa e aparece muita coisa legal.

    Mas o melhor é o tópico que o Fórum ta sugerindo pra eu abrir aqui embaixo, chama "dolar a R$2,16 =(" kkkkkkk ai se ele soubesse...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Merda de dolar ;~~