Duvida: Shelter California,Cruiser by Crafter st50 ou Condor rx30

    Autor Mensagem
    Philipi
    Veterano
    # dez/08


    Ai pessoal sou novo aqui.
    Estou com duvida entre:
    ______________
    Shelter Califórnia:

    http://www.multisom.com.br/DetalheInstrumentos.php?ID=703058
    ___________________
    Cruiser by Crafter st50

    http://www.crafterguitars.com.br/produtos_detalhe.asp?shw_ukey=3876415 3535MPM1PFX#

    ___________________
    Condor rx 30

    http://www.contagemagressiva.kit.net/condor_rx-30_2.png
    ____________________________________
    Ai pessoal tenho R$340 para comprar uma guitarra, não to querendo uma guitarra excepcional somente estou querendo a melhor possível com R$340.

    Vi um tópico sobre a Cruiser... Falando muito bem dela:
    Aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/178952/p1

    Porem fica a duvida qual é a melhor delas e qual é a pior, e se existe alguma melhor que caiba neste valor;
    Amplificador eu já tenho, os acessórios vou deixar para depois.

    Eu também queria saber como eu faço para saber se a guitarra foi bem construída, é muito aparente?

    E também é muito importante que a guitarra tenha os trastes perfeitamente alinhados e arredondados.

    Pessoal desde jáh agradeço.

    GuitarMad
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Depende do estilo que vc curte e quer tocar.

    Eu tenho a Condor Rx30 e curto bastante ela, por causa de seu custoxbeneficio. Tem um humbucker e dois singles. É bem versatil.

    Nunca toquei nessa Cruiser apesar de ter procurado uma pra testar devido ao review que o Curly fez.

    Já a Shelter California, testei e não curti muito, mas o preço dela até que é justo.

    Minha dica é vc ir de Condor RX30.

    Velho Juka
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Pra mim essa condor jah perde por ter humbucker...
    Descaracteriza a strato!!!

    mas aí vai de cada um neh!!!

    340 e foda mesmo, mas eu ficaria com a shelter

    ragio.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    eu estava procurando uma condor RX-30, a depois de longa busca .... não achei ela em lugar algum, aqui em SP. no ML ateh tinha na época ... mais eu nunca compraria um instrumento sem testar.


    ai acabei comprando uma shelter california HSS flamed maple.

    guitarra exelente ... o braço dela eh relativamente fino, estilo as ibanez ... foi um diferrencial e tanto pra mim escolher ela.

    os caps são honestos. Gosto bastante do HB da ponte pra driver ... e cap do braço pra clean.

    pode ter certeza que não se arrepender.
    sou apaixonado pela minha.


    abraços.

    GuitarMad
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Philipi

    Ta vendo. Cada um tem uma opinião diferente. O ideal é vc pesquisar e testar tudo o que puder e comprar uma guitarra que se encaixe em seu orçamento e que te agrade.

    Philipi
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    GuitarMad
    Ai cara valeu pela ajuda, eu sei que cada um tem uma opinião, eu mesmo acho legal que tenha um humbucker ate prefiro com do que sem, mas e que aqui na minha cidade fica difícil testar devido a que os vendedores não deixam afinar direito e o encordoamento que vem as vezes é bom as vezes é horrível, e elas vem todas bem desreguladas.
    _________
    Velho Juca
    Valeu cara pela dica, mas eu gosto de strato com humbucker.
    ________
    Ragio valeu cara me ajudou bastante, e cara eu tava vendo aqui quase todas as Shelters são replicas da Fender tem uma que é replica da FENDER - GUIT. STEVE RAY VAUGHAN que é a SHELTER - GUIT. SKY STRATO SSTSKY, e me parece que a Shelter Califórnia acompanha a FENDER. SQ CALIF.
    É claro que a fender é melhor, mas não podemos esquecer que a Shelter foi processada pela Fender por vender guitarras com qualidades quase iguais as Fenders e que talvez eles não tenham aprendido e continuem fazendo ótimas guitarras a preço de banana.

    Valew pessoal.

    Jhon da Guitarra
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Philipi

    Cara, quanto as outras nao posso opinar por que nunca testei.
    Mas a shelter california é SHOW!!
    tenho uma fas 6 meses e sou apaixonado por ela...
    Braço muito bom, curto muito o som dela, mas agora quero trocar os captadores.
    Vou trocar o humbucker da ponte, trocar o do braço, e nao sei o q q eu vou fazer cm o single do meio... acho q vou tirar.. ou mudar por um single melhor.

    Na duvida, vá de Shelter!

    Philipi
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Jhon

    Cara valew é muito bom ouvir isso pois acabei de comprar uma.
    Só tenho umas duvidas a você ou a quem puder responder:

    A alavanca esta dura como eu faço para arrumar?

    e a 2ª corda esta fazendo um zunido que não é trastejamento mesmo com a guitarra desplugada faz esse zunido(fiiiiiiiiii) seria regulagem?

    Valew agradeço desde já.

    Philipi
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    O pessoal ajuda aew!
    Valew!

    jigo__
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Bom como eu sou dono de uma cruiser vo falar bem dela, até pq na minha opnião ela é melhor q as outras, talvez a condor seja mais versatil, pelo hb, mas a pegada da cruiser foi a q mais me pareceu minha antiga fender!

    A captação é bem legal tb...

    mais quer uma opnião boa, testa as 3 logo! auahauhaua

    abç

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Sinceramente, eu gosto MUITO das Eagle Sts001.

    Mas entre essas, eu ficaria com a Condor!

    Philipi
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Po pessoal eu já comprei mas.
    Valew Jigo
    Valew Bullet
    Fui de Shelter ate porque foi a unica que eu encontrei, ate encontrei a Cruiser mas por 499 numa loja carera, na Multisom elá estária(se tivesse) por uns 200 a minha shelter táva 600 naquela loja, eu vi uma Menphis tambem e uma tagima porem achei a tagima com as ferragens muito frageis aew fui de Shelter mesmo.
    Agora eu so queria ajuda de como solucionar o zumbido que eu descrevi ali em cima que provavelmente é problema no nut.
    Valew pessoal abraços.

    cardoso.07
    Membro Novato
    # mai/21
    · votar


    Gente desculpem estar revivendo um tópico antigo, mas eu realmente queria saber qual das duas guitarras para iniciantes é melhor, Condor RX-30 ou Shelter California? Ambas são HSS.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida: Shelter California,Cruiser by Crafter st50 ou Condor rx30