Cruiser st50 ou giannini GGX-1H

    Autor Mensagem
    m47heu5
    Veterano
    # nov/11


    Galera sei tirar umas musiquinhas mas sou iniciante e estou afim de comprar um guita, estive analisando e pesquisando inclusive em lojas e as melhores na media de preço q eu posso gastar ( R$ 300 ) são essas duas. O vendedor da loja q fui aqui em minha cidade ( Suzano - SP ) me indicou entre as duas a Cruiser por ser mais acabada, melhor madeira e etc. Gostaria da guitarra pra tocar rock, não só pra rock,mas especialmente pra ele, afinal eu acredito que ninquem começa ja tocando Dragonforce. Por favor me ajudem... Qual a melhor escolha levando em consideração o custo X beneficio e o fato de a Cruiser vir com 3 cap single e a Giannini com 1 humbucker e 2 sinlge.

    Agradeço desde já !
    Aguardo resposta !

    PS: Se possível postem um review de comparação entre as duas.

    m47heu5
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Alguem pode me ajudar ?

    m47heu5
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Galera.... Alguem ai sabe alguma coisa a respeito

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    m47heu5
    Não conheço a Gianinni.

    A Cruizer é uma guitarra simples, mas até que gostei da que toquei uma vez. A ação das cordas estava meio alta, não sei o quanto dá pra baixar... Também há alguns bons relatos sobre ela aqui no forum, use a busca que você encontra.

    Agora, teste antes... em guitarras de baixo custo (nesse caso, de baixíssimo), sempre deve ser levado em conta o fator loteria. Pode vir excelente, ou cheia de problemas.

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara eu tenho uma Cruiser dessa, acho ela muito boa para um iniciante, é bem acabada, os singles dao um som legal, mas acho o braço meio duro, mas é uma guitarra e dah pra toca rock tranquilo...


    P.S: DragonForce nao tudo akilo q acham só por causa do Guitar Hero, For the Love of God em termos de tecnica e agilidade é bem mais dificil

    Começe com bandas com Ac/Dc, Guns, Black Sabbath, Mamonas (Isso nao foi uma piada) e assim vc vai evoluindo para algo mais dificil OK?

    Abç...

    m47heu5
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: m47heu5
    · votar


    Valeu galera... acho q vou pegar a cruiser mesmo, mas oq vcs acham a respeito de ela ter 3 single e nenhum humbucker e tambem gostaria de pedir a ajuda de vcs pra saber como achar uma guita boa nessa história de loteria ( uma guitarra pessima e outra excelente numa mesma loja da mesma marca ) ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cruiser st50 ou giannini GGX-1H