dica de guitarra boa e barata: strat cruiser by crafter

Autor Mensagem
diwillo
Veterano
# jan/08
· votar


então o jeito é vc caçar uma fender japa que já venha com FR, de vez em quando aparece uma no ML, essas vêm inclusive com FR original

Se não me engano elas vêm com Floyd Rose II, igual a Sambora Mexicana (ooo saudade da minha...) :)

Curly
Belo review cara. Algum tempo atrás eu estava atrás de uma stratozinha baratinha só pra ter pra viajar, fuçar, ter de backupe etc...Pesquisei e acabei encontrando uma Tagima 635 por 400 mangos e peguei.
Me surpreendi tanto que ela não virou uma guitarra pra "fuçar", mas virou minha strato oficial hhehehe
Dei uma mexida e ela fico excelente.

É legal quando nos surpreendemos com instrumentos baratos assim.

abraço

Jg Destroyer
Veterano
# jan/08
· votar


diwillo
Se não me engano elas vêm com Floyd Rose II, igual a Sambora Mexicana (ooo saudade da minha...) :)

=O

floyd rose II nao eh single lock man? desafina mto facil?

abç \m/

Jg Destroyer
Veterano
# jan/08 · Editado por: Jg Destroyer
· votar


duplo

diego gr
Veterano
# jan/08
· votar


parabéns pelo review, todos deveriam ser assim
eu só não escrevi o review da minha washburn ainda porque é minha primeira guita então ficaria mais ou menos assim:

ponte: muito boa!
captadores: legais!
braço: ultra confortável!
acabamento: impecável!

Cysio
Veterano
# jan/08
· votar


Curly

Será que vale a pena por um humbucker na ponte ? Aliás, ela tem o espaço pra hb na ponte ?
Tenho uma memphis mg32, será que vale a pena trocar ? xD

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/08
· votar


putz, eu andei olhando essa guitarra... depois que eu comprei e dei uma turbinada na minha sst62, agora fico empolgado em comprar stratos boas e baratas hahaha

essa tava em vista... e também as condor gx...

Curly
Veterano
# jan/08
· votar


pr0view

dps q o Curly pintou a G260 dele eu nao confio mais nele.... uaheuehau zuera

pô, já te expliquei o porque !!!

Curly
Veterano
# jan/08
· votar


Cysio

Será que vale a pena por um humbucker na ponte ? Aliás, ela tem o espaço pra hb na ponte ?
Tenho uma memphis mg32, será que vale a pena trocar ? xD


tem espaço pra HB sim, não acho que valha a pena a troca

Curly
Veterano
# jan/08
· votar


vlw pelos elogios galera !

Bigtransa
Veterano
# jan/08
· votar


legal.... e essa cruiser vem em cores legais... vi uma strat rosinha linda no ML.... é uma boa compra..... já q não tenho grana pra uma fender hello kitty

Curly
Veterano
# jan/08
· votar


Bigtransa

egal.... e essa cruiser vem em cores legais... vi uma strat rosinha linda no ML.... é uma boa compra..... já q não tenho grana pra uma fender hello kitty

vc é uma garota ?!

Curly
Veterano
# jan/08
· votar


para fechar o review:

a guitarra foi embora, a ponte ficou legal depois de regulada e fizemos um leve relic no escudo que fez a guitarra perder o ar de ching-ling, com o relic e uma hidratação na escala a guitarra ficou linda ! não vi necessidade de nenhum upgrade para esse instrumento, os caps originais são bons, como eu falei, fiz um teste instalando temporariamente caps fender e a diferença sonora não foi grande...

conclusão: um ótimo instrumento para principantes e que pode ser usado muito bem em ensaios, shows e tal por quem já é experiente, por que não poderia ?!

diego gr
Veterano
# jan/08
· votar


Curly
me diz uma coisa: tu já regulou alguma washburn modelo X, ou qualquer outra washburn que não seja lyon? o que tu achou delas e dos humbuckers que vêm de fábrica?

Bigtransa
Veterano
# jan/08
· votar


não sou uma garota.... apenas gostei da guitarra rosa

Andre_lokao
Veterano
# jan/08
· votar


Bigtransa

qual é a do seu nick hein?

Bigtransa
Veterano
# jan/08
· votar


Big transa é o meu apelido..... uma verdadeira máquina de tocar guitarra e fazer amor....

Curly
Veterano
# jan/08
· votar


diego gr

me diz uma coisa: tu já regulou alguma washburn modelo X, ou qualquer outra washburn que não seja lyon? o que tu achou delas e dos humbuckers que vêm de fábrica?


infelizmente não, nem luthier eu sou !

Bigtransa

Big transa é o meu apelido..... uma verdadeira máquina de tocar guitarra e fazer amor....

=$

B.Frusciante
Veterano
# jan/08
· votar


Bigtransa
Multi detected

Bigtransa
Veterano
# jan/08
· votar


os caps da série X da washburn variam muito.... da x30 pra cima são muito bons.... alguns modelos da série x vem até com duncans e emg´s.... eu já tive uma x12 e recomendo fortemente a guita.... construção, acabamento, ferragens e tocabilidade perfeitos.... a captação na x12 porém é bem fraquinha.... na x12 acredito q sejam usados os mesmos humbuckers da lyon..... na minha eu passei o cap da ponte pra posição do braço e coloquei um kent armstrong m215k na ponte..... esse cap é baratinho (69 reais) e vale muito a pena.... eu já usei este e outros modelos da k.a. em várias guitarras e acho q compensa muito.... o m215 k lempra muito o PAF pró da di marzio.... com a alteração q eu fiz a guita ficou perfeita....

Curly
Veterano
# jan/08
· votar


uns sonzinhos que eu gravei só pra vcs escutarem o som da guitarrinha:


http://www.4shared.com/file/35413336/f90126d6/Blues.html

http://www.4shared.com/file/35413644/5e8513d6/hjoe2.html

http://www.4shared.com/file/35413721/79772ae8/lwing.html

a guitarra foi plugada diretamente numa JamLab e os efeitos são os que vêm com a placa

R.RHOADS
Veterano
# jan/08
· votar


Curly
Valew cara! graças ao tok dado fui atras e acabei levando uma cruiser st-50 dessa pra casa!!! realmente um review perfeito pois a guitarrinha supera muito as expectativas!!
Uma coisa q me impressionou mto foi o maple do braço. Lindo lindo!! Acho q qto ao som, necessita de pelo menos uma blindagem, pois achei q qdo saturados os caps chiam um pouco... porém sou bem chato para ruidos, ou seja, alguns podem considerar relevante...
Resumindo, mais uma strato CREME(olympic white) comprada por impulso, porem pretendo jogar uns stellfners nela e escalopar o braço eu mesmo!!faltam soh as ferramentas necessarias!!hauhaua!! como tenho uma tagima 735 creme (vintage white pearl) c/ escala em marupá(clara) q "malmsteniei" (escalopei e colokei jumbo extra), pretendo deixar essa q tem escala em rosewood com a cara da fender blackmore signature japa c/ caps e knobs pretos!!!hehehe

abrax!

agora fico empolgado em comprar stratos boas e baratas hahaha(2)

Rafa_XD
Veterano
# jan/08
· votar


Realmente é boa?
Pelos samples eu achei muito foda, achei até que supera minha tagima...
Mas pelo preço eu fico até sem jeito! xD

Daniel_MV
Veterano
# jan/08
· votar


Se vc disse que a captação, braço e ferrangens são boas, então isso já dá meio caminho andado, por esse preço, mais uns 300 pra quem sabe trocar a ponte e regular a guitarra e colocar um encordoamento bom, totalizando uns 500,00 que vc não acha Strato legal por esse preço..

Curly
Veterano
# jan/08
· votar


strat cruiser by crafter - o retorno !

então, fui almoçar num shopping e vi uma dessas creme (a que eu regulei era preta) numa dessas lojas que vendem cd's e dvd's por R$ 249, peguei na hora, vai ficar só pra usar de slide guitar hehe...


R.RHOADS

vlw, grava uns sons com ela depois !!!

Rafa_XD
Daniel_MV

olha a minha opinião é que essa guitarra não tem que trocar
nada, talvez fazer uma blindagem como falou o mano aí em cima, embora os caps dela não sejam mais barulhentos do que qualquer outro single, exceto os noiseless, é claro....

os pontos fortes da guitarra são o braço perfeito e muito confortável e os captadores que realmente surpreendem

os pontos fracos são os plásticos e a regulagem, essa última que eu peguei estava mais desregulada ainda do que a primeira...

o esquema para quem for comprar essa guitarra é levar alguém que realmente entenda para pegar uma das boas e depois mandar regular num luthier ou então negociar com o lojista para que ele entregue a guitarra já regulada, porque nessa faixa de preço o controle de qualidade não deve ser bom

guitartube
Veterano
# jan/08
· votar


Curly

Boa avaliação bro..... Fiquei curioso e procurei fotos na web, achei e ela bem legal. O som gravado tá 10.
Parabéns pela aquisição, bota as fotos da sua ae......

A Mariana Lima tá usando uma puta Crafter tipo Les Paul lindassa e com um som phoda.

Flw!!!!!

Kamus23
Veterano
# jan/08
· votar


Cruiser by Crafter não...
Foi minha primeira guitarra, putz que coisa ruim, eletrica mal feita, braço que só dava problema.
Ela deu tanto coisa que deu vontade de jogar no lixo so não joguei pq eu vendi ela para uma pessoa.
Por favor quem qr guitarra de 300 reias pega uma shelter ou condor.
Mas essa cruiser nem a pau.
Eu não quero nem de graça.
Abraços

JoaoAGS
Veterano
# jan/08
· votar


Curly
Você indicaria essa strato cruiser ou uma memphis mg-32 para um iniciante?Já que estãona mesma faixa de preço.

Rafa_XD
Veterano
# jan/08 · Editado por: Rafa_XD
· votar


Curly
Ah legal cara!
Acho que to até pensando em levar... Mas como testar a qualidade pra ver se a guitarra faz parte das guitarras boas da série?
Kamus23
Acho que foi o que o Curly disse...
O controle de qualidade não deve ser muito bom, então nem todas saem com a qualidade da cruiser que ele pegou, uma qualidade boa.

R.RHOADS
Veterano
# jan/08
· votar


Kamus23
vc deve ter dado mto zicaaaa de ter pego uma desse jeito!!!hehehe

pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


Curly
mas qual o nome inteiro da guitarra?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a dica de guitarra boa e barata: strat cruiser by crafter