.:::Jam do Ritual Negro do Comprometimento - Vai que alguem comenta ^^:::.

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# dez/08


::: DEMORARIA MAIS UM POUCO PRA MIXAR MELHOR, MAS VAI LOGO ESSA PORRA! =):::

Solos:

Randy Rhoads
WCPM
Véi Angelo
Headstock Invertido
JCM
AlexDiffer
AlexFs0
Bereta
BrunoEPronto
CadoJapan
Ed Hill
Edukotzen
EduMNovaes
Thiago Rangel
Japoneis
LesPaulBabilon
Little Bich
Qew
Rabbit
Rodrigo Yoshida
SikGuitar
Markolino
The Root of All Evil
Toni Viguncio


Jam normal: Normal
Jam para net discada: Alternativa


meus coments:

Randy Rhoads

Até que vc toca bem, mas precisa melhorar nos vibratos e teus bends estão doendo nos ouvidos, melhora aí e posta algo digno pra gente...
[Nick_Oliveri_Guitar /]

WCPM

Boa melodia, viciante, só a segunda parte que eu achei bem repetitiva, mas o solo está legal.

Véi Angelo

Timbre gordo, legal, boas idéias, bela técnica de palhetada...

Headstock Invertido

Dolphin DGLP > Amplitube metal

JCM

Melodia linda no meio lá, gostei do timbre...

AlexDiffer

Solinho chocante heim...belissima ideia...

AlexFs0

Só não curti muito o timbre, mas o solo está bem desenvolvido...

Bereta

Tirando o timbre, gostei muito do teu solo...bela estréia, só algumas notas fora mas nada que atrapalhe o solo.

BrunoEPronto

Timbre bem melhor que nas outras Jams, arrebentou, belo solo.

CadoJapan

Timbre muito carregado de médios, o solo está meio repetitivo, mas está legal, algumas notinhas fora...tenta tirar mais médios do timbre e incorporar graves...

Ed Hill

Otimo timbre, no ponto...solo bem desenvolvido...parabens.

Edukotzen

na moral, o solo está lindo, mas esse timbre cara, que porra foi isso? hahahah, eu particularmente não curti, mas sei lá...

EduMNovaes

Olha, eu sei o que deixou teu timbre assim, falta de simulação de GABINETE, aí só tá simulando o Amp, falta as caixas, o solo faltou um desenvolvimento melhor, fluencia, tá ligado, treina que vc tá no caminho certo.

Thiago Rangel

Mais graves que isso estouraria as caixas....^^, muito bom, meio Mesa...belo solo...

Japoneis

Nooossa, o começo emocionou, hehehehebela idéia, só que depois ficou meio repetitivo...o timbre eu não curti muito, mas o solo está legal.

LesPaulBabilon

cara, quase choro aqui no teu solo, lindo, lindo, lindo...belo tema, melodia dez, a parte dobrada está simplesmente perfeita...parabéns.

Little Bich

Não curti o timbre, bem low fi...o solo faltou desenvolvimento, mas não está ruim...

Qew

Me fez lembrar do campo, tranquilidade saca? muito envolvente...como é violão não vou falar do timbre pois não tenho base com violão, mas o solo tá 10 parabens...

Rabbit

Hahahaha, ou é outside por natureza ou vc fumou na hora do solo, pra mim soou total out...o timbre tá massa.

Rodrigo Yoshida

legal o flangerzinho, gostei pacas, o solo está muito bonito e bem desenvolvido, boas idéias.

SikGuitar

Timbre bem low fi, mas o desenvolvimento do solo está animal, vc toca bem, bom solo.

Markolino

Algumas notinhas fora, mas nada que atrapalhe o solo, boas ideias, o timbre pode melhorar, mas tá legal.

The Root of All Evil

Adorei o timbre, é assim que eu gosto...solo bem desenvolvido e bem legal. parabens

Toni Viguncio

Adoro octaver, mas se exagerado fica meio estranho, aprendi isso aqui no forum ^^, mas esse seu só está um poukinho exagerado, se fosse um pouco menos ficaria legal, mas o solo ficou bacana.

Bereta
Veterano
# dez/08
· votar


Opa! Vamo ver como ficou =)

Headstock invertido

Pois é headstock, preciso dar um jeito de gravar legal aqui. Pedais em linha ficam abelhudos, Guitar Rig e Amplitube dão um ruído dos inferno...tenho que criar vergonha na cara e comprar uma placa de som decente =)

Valeu velho!

Vo baixar pra comentar!

[]'s

Japoneis_
Veterano
# dez/08 · Editado por: Japoneis_
· votar


aeee, vamos ouvir o que o pessoal aprontou dessa vez!!!

vou ver meu SPFC ser campeão antes, depois eu comento!!! \o/

voce devia ter colocado o tempo de cada pessoa que tocou ia ficar mais facil pro pessoal comentar...

Rabbit
Veterano
# dez/08 · Editado por: Rabbit
· votar


Headstock invertido
Hahahaha, ou é outside por natureza ou vc fumou na hora do solo, pra mim soou total out...o timbre tá massa.

Achei que tinha solado em ré, mas...

Valeu!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/08
· votar


Finalmente! haha, vamos ouvir!

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


Rabbit
Achei que tinha solado em ré, mas...

Então foi eu que fumei um...hahahahaha

edumnovaes
Veterano
# dez/08
· votar


Olha, eu sei o que deixou teu timbre assim, falta de simulação de GABINETE, aí só tá simulando o Amp, falta as caixas, o solo faltou um desenvolvimento melhor, fluencia, tá ligado, treina que vc tá no caminho certo.


Blz cara!
jah consegui um timbre bem legal aki... xD
minha primeira Jam tbm...=)
A próxima eu vou tentar melhorar o timbre...
VLW!

edumnovaes
Veterano
# dez/08
· votar


vo ouvi agora...

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


edumnovaes
Blz cara!
jah consegui um timbre bem legal aki... xD
minha primeira Jam tbm...=)
A próxima eu vou tentar melhorar o timbre...
VLW!


=)

tenho certeza que na proxima vc estará bem melhor...

edukotzen
Veterano
# dez/08
· votar


Edukotzen

na moral, o solo está lindo, mas esse timbre cara, que porra foi isso? hahahah, eu particularmente não curti, mas sei lá...



hahahha valeu, meu sonar expirou e tive que usar um programa bem podre que nem vou citar hahahhaha

mais agora ta tudo certo, to com o programa sonar 6 full hehehe me aguardem!!

qew
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido
Qew

Me fez lembrar do campo, tranquilidade saca? muito envolvente...como é violão não vou falar do timbre pois não tenho base com violão, mas o solo tá 10 parabens...


vlw cara! muito bom saber que alguem gostou! \m/

baixando! eu comentarei!

se não levo BAN <o>

edumnovaes
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido

Vlw!
Jah vo comenta...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/08 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


WCPM

Achei que o início não caiu bem e o solo não teve final, poderia dar uma melhorada na pegada, mas é esse o caminho!


Véi Angelo

Gostei das suas idéias, faltou um ponto alto mas em geral ficou bom!


Headstock Invertido

Gostei da idéia de ir jogando uma guitarra em cima da outra! Houveram boas idéias também, as duas únicas coisas que eu mudaria seria o timbre que ficou um pouco estridente e às vezes em vez de dar um vibrato é bom deixar a nota soando reta, pra valorizar um outro vibrato, alguns ficaram meio fracos e isso tira um pouco da vida do solo. Mas é isso ae!


JCM

Houveram boas idéias no seu solo, só achei que faltou um pouco de pegada e atenção em algumas escapadas. Mas é esse o caminho!


AlexDiffer

Belo timbre! Bons licks também, o solo ficou um pouco reto e faltou um ponto alto, mas em geral eu gostei!


AlexFs0

Dá pra ver que vc conseguiu montar uma boa melodia em cima, mas acho que a gravação merecia um timbre melhor e uma atenção maior em uns detalhes, aí ia ficar muito bom!


Bereta

Tive a mesma impressão que o comentário acima, você teve boas idéias mas merecia um timbre melhor e um pouco mais de atenção na pegada, mas ouvi bons licks no seu solo!


BrunoEPronto

Bom solo! O som da guitarra também ficou em um bom volume e com destaque, fraseado interessante, eu só mudaria um pouco o timbre e tentaria pensar em um ponto alto no solo. Mas tá de parabéns!


CadoJapan

Deu pra ver que melhorou em relação ao solo anterior! Só teve um detalhe que pesou bastante, alguns bends ficaram um pouco fora e faltou força nos vibratos, desce a mão aí rapaz! haha


Ed Hill

Gostei do timbre, não consegui identificar o efeito que vc jogou (um pouco de chorus?) mas caiu bem! Gostei das frases, só tentaria acrescentar um ponto mais alto no solo.


Edukotzen

Boas frases! Soube montar uma boa melodia em cima, só acho que o solo realmente merecia um timbre melhor, ficou meio "entubado", isso tirou um pouco da força dele. Mas o esquema é ir sempre melhorando!


EduMNovaes

Então kra, dá pra ver que vc tocou dentro da escala certa e tal, não lembro de ter ouvido nenhuma nota fora, mas tanto o timbre e pegada realmente precisam melhorar, no fraseado dá pra ver que vc montou uma boa idéia melódica ali, até melhor do que alguns solos que ouvi, mas a execução e timbre tiraram o que ele tem de bom a mostrar. Mas o esquema é nunca parar de tentar kra! Uma hora a gente acerta!


Thiago Rangel

Opa, vc teve boas idéias ali kra, mas faltou timbre e pegada, o som da guitarra ficou meio apagado, tenta dar uma caprichada nos bends e vibratos, dá um tapa na eq aí que com certeza vai ficar foda!


Japoneis

Cara, achei que as frases rápida ali não entraram no contexto da bt, fora que o timbre também ficou meio morto, faltou um pouco de pegada também, pelo que eu ouvi ali tenho certeza que vc consegue fazer melhor! Realmente só faltou um pouco de atenção. Tocou com sono ou cansado? Quando toco assim geralmente não sai bom hehe.


LesPaulBabilon

Fraseado bacana! Ótimas idéias! Timbre legal também! Só tenho elogios! E ah, um detalhe, as guitarras dobradas não sei porque mas me lembrou sertanejo! hahahah, só pra citar, mas ficou muito bom!


Little Bich

Sendo bem sincero, faltou de tudo, pegada, fraseado, timbre, mas pelo menos dá pra ver que vc está procurando as notas certas, então o esquema agora é muito treino e escutar muita música!


Qew

Não sei o que aconteceu, mas a bt ficou muito baixa. A opção de gravar clean (foi violão?) foi sua ou não tinha nenhum pedal mesmo? Faltou bastante coisa ali, tanto na gravação, fraseado, pegada, mas o esquema é continuar evoluindo!


Rabbit

Cara, dá pra ver que vc tem uns bons licks mas acabou pegando pelo fato de ter tocado fora do tom, realmente isso matou o solo. Mas é isso ae kra, o esquema é continuar sempre tentando!


Rodrigo Yoshida

Hahaha, pentatônica tosca é o que há!


SikGuitar

A idéia do início é boa kra, mas ficou bagunçada, vc poderia ter gravado as guitarras dobradas, acho que ficaria melhor. Em geral houveram boas frases mas faltou um sentido pro solo. Mas é isso ae!


Markolino

Então kra, faltou bastante pegada, um timbre de guitarra melhor também cairia bem, eu ouvi uns licks interessantes, realmente faltou um pouco mais de capricho. O esquema é continuar gravando e aos poucos ir melhorando!


The Root of All Evil

Em geral houveram boas idéias, porém o timbre ficou estridente demais, poderia ter dado uma caprichada mais na pegada também, mas é isso ae!


Toni Viguncio

Nossa cara, esse efeito realmente que vc usou não caiu bem, e olha que se vc tocasse o mesmo solo com outro timbre já iria melhorar uns 70%. Quando gravo sempre mostro pra alguém antes pra ver se não ficou estranho, aí depois pego e mando! Mas é isso ae, o esquema é continuar gravando!

Bereta
Veterano
# dez/08 · Editado por: Bereta
· votar


Minha humilde opinião =)

Randy Rhoads

Achei seu solo bem empolgante! Gostei do timbre tb!! Se treinar um pouquinho, um dia vc aprende!!! =)

WCPM

Idéia bem legal! Só o final que me pareceu brusco demais.

Véi Angelo

Porra, curti demais seu timbre! O inveja =) huahuahuahu!!! Muito bom!

Headstock Invertido

Cara, excelente gravação e timbre!! A idéia de gravar outras trilhas de guitarra foi muito legal! Em alguns momentos tive a impressão de que as guitarras se embolaram, mas nada demais!

Tu tem placa de som off? Esse amplitube aqui dá um ruído du caralho!

JCM

Cara, tu tava inspirado hein? Solo lindo cara! Timbre bem a cara do solo tb! Parabéns!!!

AlexDiffer

Falar o quê? Bela pegada, belo solo e belo timbre!!! Parabéns!!!

AlexFs0

Tu parece sofrer do mesmo mal que eu: gravação! Até que o timbre num tá tão ruim (quanto o meu), mas tá com bastante ruído que em algumas partes ficam bem destacados. Gravou com o quê?

Bereta

Uma auto-crítica: na hora que gravei achei que o volume tava legal, agora vi que abaixei demais e ficou muito escondido o solo, com pouco destaque. deveria ter aumentado um pouco aqui; a porra do timbre abelhudo do caralho tá uma merda tb; com relação ao solo até que eu gostei, apesar do final ter ficado estranho por ter passado 2 seg do tempo =P

BrunoEPronto

Curti o timbre demais tb!!! Ainda vou ter um assim =) O solo tá show como sempre, Bruno!!

CadoJapan

Achei que o timbre casou razoavelmente com o tipo de solo, mas pode melhorar um pouquinho na execução. Alguns "outsideszinhos" e uns bends apenas. Com pouca coisa, vc tira de letra!

Ed Hill

Porra que pegada! Timbre foda tb! Seu solo encaixou muito bem!!! Tá de parabéns tb, velho!

Edukotzen

Bela pegada tb e solo tá muito foda, mas o timbre tá inferior aos que vc costuma tirar =)

EduMNovaes

A gravação ficou meio estranha com muito ruído e acho que vc precisar se soltar mais no solo, mostrar mais tua pegada. Com pouca coisa vc chega lá =)

Thiago Rangel

Timbre bem pesadão, cheio de graves, gostei! O solo ficou bem desenvolvido tb. Achei bem legal, parabéns ae!

Japoneis

O solo tá maneiro, mas esse início...pqp...tá foda demais!! Parabéns, ótima idéia ae!

LesPaulBabilon

Caralho, mano!!! Melhor solo da jam até este ponto! Bixo, que inspiração foi essa? Mulher é uma desgraça mesmo, né??

Little Bich

O solo tá razoável, mas esse timbre num casou não! Queria ter ouvido com um timbre legal, tenho certeza que ficaria muito bom!!

Qew

Baixou o volume da BT? O solo tá maneiro pa caramba! Sempre rola um violão legal! Bem zen! =)

Rabbit

Achei ter algumas notas foras, timbre razoável tb, mas as idéias são boas pra caramba =)

Rodrigo Yoshida

Gostei do solo, dos efeitos e das idéias que tu teve! Bem empolgante! Parabéns!!!

SikGuitar

Bela pegada!!! O timbre tá bom tb e o solo foi muito bem executado!!! Parabéns!

Markolino

O timbre tá razoavel, com pouca coisa chega num timbre excelente. As idéias do solo tão maneiras e bem desenvolvidas.

The Root of All Evil

Tua pegada é peculiar!!! E teu solo tá lindasso!!! (De onde vem seu timbre? From hell??? hehehe)

Toni Viguncio

Não curti o octave, achei muito pesado, muito denso e prejudicou seu timbre e o solo, que tinha tudo pra ficar mais legal. Pecou só no efeito =)


Essa é minha primeira JAM =) É impressionante o quanto a gente aprende com isso! Valeu mesmo ae!!! O nível tá cada vez melhor!!!

Abraços a todos!

qew
Veterano
# dez/08
· votar


Rodrigo Yoshida
Qew

Não sei o que aconteceu, mas a bt ficou muito baixa. A opção de gravar clean (foi violão?) foi sua ou não tinha nenhum pedal mesmo? Faltou bastante coisa ali, tanto na gravação, fraseado, pegada, mas o esquema é continuar evoluindo!


foi falta de cordas na guitarra =/

vlw por comentar.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/08
· votar


qew

Hahah, então kra, é que realmente o violão ali não casa com a bt, se pegar esse mesmo improviso seu e jogar num lugar melhor pra ele com certeza ia soar melhor! Talvez tenha sido isso!

Po, compra cordas pra guita aí! haha, nem que seja das mais baratas, o importante é tocar!

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


\o/

Valew aí galera! Olha...muitos coments já...estou surpreso...^^

Rodrigo Yoshida
Gostei da idéia de ir jogando uma guitarra em cima da outra! Houveram boas idéias também, as duas únicas coisas que eu mudaria seria o timbre que ficou um pouco estridente e às vezes em vez de dar um vibrato é bom deixar a nota soando reta, pra valorizar um outro vibrato, alguns ficaram meio fracos e isso tira um pouco da vida do solo. Mas é isso ae!

Valew, é isso aí, deveria deixar algumas notas soarem retas mesmo...mania de vibratos hehehehe, pena que os meus não são lá essas coisas...hehehehe


Bereta
Cara, excelente gravação e timbre!! A idéia de gravar outras trilhas de guitarra foi muito legal! Em alguns momentos tive a impressão de que as guitarras se embolaram, mas nada demais!

Tu tem placa de som off? Esse amplitube aqui dá um ruído du caralho!


valew...aqui a placa é offboard, mas é tão lixo que é pior que qualquer onboard por aí...o Amplitube aqui tambem dá muito ruído, é só tirar um poco do drive pois o Amplitube metal já tem muito drive por natureza e ele tambem tem um noise gate interno...

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


Bereta

Ahhh, e só pra constar o Randy Rhoads já morreu!

=)

Bereta
Veterano
# dez/08 · Editado por: Bereta
· votar


Headstock invertido

To ligado, mas ele ainda vai aprender muito e espero ter ajudado ele com meu comentário =)

Com relação à gravação, da próxima vou de Guitar RIG ou amplitube mesmo. Dá um ruidozinho mas é melhor do que brigar com timbre =)

[]'s

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar




Randy Rhoads
Ah solinho muito manjado dessa bosta ai kkkkk.........


WCPM
Ficou bom, mas algumas partes me soaram com insegurança, trabalhe mais a pegada e alguns vibratos para a proxima jam, mas a composição está otima.

Véi Angelo
Belo solo mesmo viu....timbre legal entoação bacana não mudaria nada.

Headstock Invertido
Primeiro luga parabens pela iniciativa e paciencia hehe....
Agora vamo falar da sua participação...otima composição eu só tirava a ultima dobra que ao meu ver não caiu bem naquele momento...mas eh so um detalhe mesmo.

JCM
Mais um belo solo que ouvi....pelo jeito nessa jam só teve fera mesmo eim.....timbre muito legal.....e boa fluencia vc está no caminho certo...

AlexDiffer
Como eu disse iria comentar ate sobre mim...entao vamos...
Rapaizinho apesar de vc ser tão atraente hehehe bom galera no meu solo acho que toquei com sentimento mesmo se ficou bom ou nao eu sou suspeito a dizer mas creio que de tudo nao foi o pior kkkk....

AlexFs0
Timbre em linha e alto demais com um pouco de chiado, mas o improviso ficou legal salvo algumas partes em que vc desafinou alguns bends...

Bereta
Solo um pouco baixo e o timbre ta estranho mas percebo que vc tem um bom feeling e senso melodico legal...

BrunoEPronto
Oque dizer desse solo, ao meu ver esta otimo timbre e pegada equilibrada nem mais de um nem menos de outro....está completo.

CadoJapan
Bom alguns trechos me soaram estranhos e nao gostei muito do timbre, deu umas desafinadas feias em algumas partes.

Ed Hill
Belo timbre, putz que solo Van halen deve ser uma de suas influencias pq de cara me fez lembrar .... parabens mesmo.

Edukotzen
Solo alto de mais .... mas a ideia esta boa sim, no geral esta aprovado por mim hehehe........cotinua assim e da uma pesquisada sobre tecnicas de mixagem e efeitos e tal....

EduMNovaes
Timbre feio...Execução tambem ta mal, eh dificil falar dessa forma mas ainda tem muito a melhorar cara mas nao deixe de participar das jams por isso, use uns amplitubes ou guitar rigs etc...estude sempre as escalas no tom da BT e crie pequenos licks depois vá encaixando um no outro de forma coerente e que nao de a impressão de que foi montado aos pedaços hehe...

Thiago Rangel
Achei o timbre mais ou menos vc podia ter usado menos ganho mas tambem nao prejudicou......a execução ta bacana e a composição encaixou bem na harmonia.

Japoneis
Fritadinha from hell no inicio mas dpois o timbre deixou a desejar
a composição ta legal e tal mas ainda falta algo....

LesPaulBabilon
No comeco senti uma certa fraqueza mas depois a composicao evoluiu e correu bem até o fim, o timbre eu nao gostei muito acho que poderia ter sido masi Hi gain.

Little Bich
Desculpa mas ficou feio esse timbre e a execução talvez tenha ficado comprometida por isso mas enfim estamos aqui para melhorar mesmo....

Qew
O timbre do violão esta bom mas a BT ficou muito baixa entao nao tenho como falar muito....

Rabbit
Eae cuei ..... ou a guitarra tava desafinada ou era tu mesmo, tirando isso umas engasgadinhas prejudicaram-te salva-se o timbre.....mas tbm nao esta la essas coisas está audivel.

Rodrigo Yoshida
Boa criatividade usando o phaser (ou flanger) o solo esta bom, porem nao saquei grandes ideias ou algo que marcasse o solo so faltou isso.

SikGuitar
Bom essas dobras ficaram meio artificiais mas a composicao ta legal, boa execução abaixaria um poquinho do volume e só.

Markolino
Umas 2 ou 3 notas que nao casaram bem com a harmonia, se tivesse usado um pouco mais de ganho e uma outra simulação de caixas o timbre ficava show.

The Root of All Evil
Timbre ta legal mas acho que ficou um pouco estridente a composição ta maneira e me convenceu esta muito bom.....

Toni Viguncio
Belo controle da palhatada mas ainda pode melhorar certos pontos e corrigir algumas notas que nao ficaram encaixadas na hamonia....o timbre não ficou de tudo ruim....mas ainda pode melhorar bastante e tire esse octave ai que nao ficou muito bom.


Aero
Veterano
# dez/08
· votar


Me preparando para comentar (mesmo sem ter participado).

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido
AlexDiffer

Solinho chocante heim...belissima ideia...



Valeu ai.....pelos coments e pela organização.


Rodrigo Yoshida
AlexDiffer

Belo timbre! Bons licks também, o solo ficou um pouco reto e faltou um ponto alto, mas em geral eu gostei!


Vleu pelos toques ai ...

Aero
Veterano
# dez/08
· votar


Ahhh....

Poem os tempos, que se não eu me perco na hora de comentar! =/

edukotzen
Veterano
# dez/08
· votar


Edukotzen
Solo alto de mais .... mas a ideia esta boa sim, no geral esta aprovado por mim hehehe........cotinua assim e da uma pesquisada sobre tecnicas de mixagem e efeitos e tal...



valeu ai cara, mais como eu disse eu usei um programa novo de gravação (audiacity) que é uma merda por sinal, os efeitos de delay e reverb são muito estranhos!!

Bereta
Veterano
# dez/08
· votar


alexdiffer

Solo um pouco baixo e o timbre ta estranho mas percebo que vc tem um bom feeling e senso melodico legal...

Valeu por pegar leve com o timbre...huahuahauhauhau...

É o solo ficou baixo mesmo, só percebi agora que ouvi a JAM. Vou dar um jeito no timbre pra próxima. Valeu Differ!

qew
Veterano
# dez/08
· votar


comentarios a todo vapor! \o/

Bereta
Qew

Baixou o volume da BT? O solo tá maneiro pa caramba! Sempre rola um violão legal! Bem zen! =)


brigadão cara!


Rodrigo Yoshida

pois é cara, já comprei e troquei as cordas, o lance foi que fiquei com medo de nao trocar a tempo, entao solei com o que tinha mesmo, e fui humilhado pelas distorções e fritações, nunca mais vou colocar nada clean aki! hahahaha

alexdiffer
Qew
O timbre do violão esta bom mas a BT ficou muito baixa entao nao tenho como falar muito....


pô, fala um poko do solo ae, nem que for pra falar que ta uma bosta hahahaha

-

já baixei e ouvi, daki a poko comento.

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


qew
entao ta vou falar.....

VC poderia ter explorado um tema....ficou parecendo que vc tava passeando meio que sem sentido pela escala....mas nao saiu do tom que estava.....

Bom eh isso e desculpa ai por nao ter comentado direito hehe

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/08
· votar


Headstock invertido
Rodrigo Yoshida
Bereta
alexdiffer
Valew pelos comments galera, usei um plugin diferente dessa vez, gravei com o GTR da Waves, gostei bastante dele, recomendo, abraços.

Bereta
Veterano
# dez/08
· votar


brunoepronto

É tipo um amplitube esse GTR? Vou dar uma pesquisada nele aqui.

qew
Veterano
# dez/08
· votar


alexdiffer
VC poderia ter explorado um tema....ficou parecendo que vc tava passeando meio que sem sentido pela escala....mas nao saiu do tom que estava.....

agora sim! vlw por comentar cara!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .:::Jam do Ritual Negro do Comprometimento - Vai que alguem comenta ^^:::.