Giz preto que escreve em quadro negro.

    Autor Mensagem
    no quarter
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: no quarter


    Queria apresentar para o forum uma banda da minha cidade que por pouco não estourou ano passado se não fosse o Cine(eu sei, tenso) para pegar o prêmio de Aposta MTV. Eles tocavam sempre no mesmo estúdio que eu ia para "brincar" com a minha banda, então vi muito de perto a evolução deles.



    Para quem conhece ou não, passe adiante, não podemos deixar uma geração de ouvintes de apenas Restart e Cine sobrepôr o bom e velho rock'n'roll do jeito certo de ser feito. Faça isso como alguem fez para você, que por determinismo geográfico deveria ouvir samba, funk, sertanejo, etc. Faça para alguém exatamente o que aquele colegal/tio doido/primo/pai/cachorro fez para você um dia, te apresentou essa maravilha musical, orgasmo fonético que é o rock.




    no quarter.



    obs:
    texto by me
    não sou da banda, nem de fan clube, não é minha banda preferida, mas é raro ver algo do tipo. apenas acho que eles mereciam mais que o cine por qualidade musical.

    no quarter
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    up =/

    no quarter
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    último up antes de deixar sumir ao meio de muitas dúvidas que poderiam ser resolvidas pela busca e desistir do ideal de que o rock ainda tem salvação =/


    [cu doce mode off]

    zugo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    no quarter
    Bom cara, esse naum eh um dos meus "Favorites songs", mas, o som deles eh bem bacana de se ouvir! ;D

    Sorte à eles, que tem um longo caminho à seguir!

    OBS: gostei bastante tbm do vídeo! ;D

    flw!

    mzloko
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    eu axei q era sobre u giz preto ¬¬'

    mzloko
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    axei bem estiloso clipe e msk...

    no quarter
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: no quarter
    · votar


    passe adiante

    cortesx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    uai, mtoooo melhor q cine
    mas n eh lah essas coisas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giz preto que escreve em quadro negro.