Autor |
Mensagem |
SikGuitar Veterano |
# dez/08
· votar
Headstock invertido Rodrigo Yoshida Bereta alexdiffer qew edukotzen toni viguncio Japoneis_ alexfs0 edumnovaes brunoepronto markolino _JCM_ Little Bitch wcpm
Obrigado gente... valeu pelos comentários... pois, todo o mundo tem razão, o meu timbre ainda não está bem bem legal, esta semana vou tentar tratar disso, mas como todo mundo sabe, gt-8 é fera.... em relacçã às ideias, toco com alma..... porque não entendo muito de teoria... obrigado a todos!!!
ainda não tive tempo de postar o meu comentário, aliás, nem tenho acompanhado os comentários.... :(
|
SikGuitar Veterano |
# dez/08
· votar
eu tenho uma dúvida.. o solo inicial pertence à musica ou foi mesmo feito pelo amigo Randy Rhoads???.... queria comentar e não estou percebendo isso
|
Bereta Veterano |
# dez/08
· votar
SikGuitar
É do Randy Rhoads mesmo =) E nem ele escapou do pau...huahuahauha...é isso ae! Tb num gostei do timbre dele...hguahuahauhauhau
[]'s
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
porra, será que alguem realmente criticou o som do RR, ou foi td zuação?
|
SikGuitar Veterano |
# dez/08
· votar
Bereta
eu nao falei que não gostei do timbre..... só perguntei se o primeiro solo que começa nos 0:03 era do Randy Rhoads.... pk se é... gosto muito desse solo e tava a começar a comentar mal.... pensava k os solos da malta começavam em 0:32... valeyu
|
Bereta Veterano |
# dez/08
· votar
SikGuitar
Não, não, não falei de vc, falei de nós que já comentamos =) Putaria da galera!
[]'s
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/08
· votar
markolino Valew por comentar kra.
|
markolino Veterano |
# dez/08
· votar
up neles !
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# dez/08
· votar
qew porra, será que alguem realmente criticou o som do RR, ou foi td zuação?
Pra falar a verdade eu não gosto do som dele! hahaha, mas respeito pelo que ele foi.
(pronto, podem começar a me espancar)
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/08
· votar
japaubatuba nunca vi uma jam aqui tão bem comentada em tão pouco tempo wcpm Foi por livre e espontânea pressão. hehehehehe.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
Rodrigo Yoshida
=/
bom, vou respeitar, embora vc esteja errado...
=]
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/08
· votar
Galera!
Posto a outra proposta agora ou vai ter uma Jam de Natal???
Se quiserem posto a parada agora!
=)
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
Headstock invertido
já postou hahaha
mas, nao pode faltar a Jam de natal...
|