Duvidas sobre o TC eletronicas Stereo Chorus / Flanger

    Autor Mensagem
    victorhugofs
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: victorhugofs


    COrreção... ELETRONICS E NÂO ELETRONICAS!!!!
    Galera eu estive pesquisando sobre esse pedal e é caríssimo! eu olhei no Musicians Friend e no Z.zounds ele custa cerca de 299 dolares sem os taxis e sem o ship cousts.
    caro demais! daria pra comprar uma pedaleira magnífica com esse preço! será que compensa? eu pesquisei e sei que dois guitarristas que eu adimiro usam (nos USA Eric Johnson e no Brasil Sydnei Carvalho). eu procurei pela net e inclusive na página Oficial da TC eletronic e simplesmente nao tem o som desse pedal! o mais engraçado que no site do fabricante nem menciona praticamente nada sobre esse pedal! so diz que eh um pedal muito bem conceituado e utilizado pelos mais bem conceituados guitarristas. Mais nada! nem em outros sites como o Harmony Central tem o som dele! Alguem já tocou nesse troço e poderia nos contar como é o som dele? e será que alguem teria algum som gravado desse pedal? valeu turma! abraço!

    Izzy Dragon
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Pô... tem até veterano que ainda não sabe do forum de pedais?
    Achei que era coisa dos novatos.

    É assim, ó... vai na home do fórum, clica em "pedais e pedaleiras" e vai perceber que tem um fórum inteirinho só pra falar sobre isso =D

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    victorhugofs
    Cara, eu já testei esse pedal, e posso te afirmar que MUITO SUPERIOR a qualquer coisa que vc já tenha testado.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas sobre o TC eletronicas Stereo Chorus / Flanger