::Jam do Ritual Negro do Comprometimento::

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# dez/08 · Editado por: Headstock invertido


Como pedido, fariamos uma Jam, eu, o qew e o edukotzen, porém, quem quiser, pode participar tambem..., Jam! mas uma Jam meio diferente...

.:::SÓ BAIXE A PORRA DA BT SE VC SE COMPROMETER A COMENTAR A CARALHA DA JAM DEPOIS!:::.

Formulario para participar da Jam(copie este formulario e onde tem "ass:" coloque seu nick e envie eo post...):

"Concordo com os critérios para participar da Jam,e caso eu participe e não comente dentro de uma semana depois do ocorrido lançamento da jam, qualquer, e eu disse, qualquer moderador pode aceitar uam denuncia a esse respeito e suspender minha conta por 2 meses ou até banir-la. sendo assim":

Ass:_______________


BT: A exemplo da PurpleRain jam, a BT é uma reedição da parte do solo de uma música famosa pra vcs soltarem a criatividade e se colocar no lugar do cara (RR) quando foi gravar o solo papa a musica...(Não mexer no VOLUME da BT)

BT

E-mail para envio: hora_de_tocar@hotmail.com
data para envio: 08-12-2008

Invalid User
Veterano
# dez/08
· votar


::Jam do Ritual Negro do Comprimetimento::

Eu me comprimeto...

Invalid User
Veterano
# dez/08
· votar


Agora falando sério, reduz o prazo ae, quanto menos gente, melhor a qualidade dos comentários, quanto mais gente, mais porca é a qualidade dos comentários, se houver.

HellAangel
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido
Invalid User
Opa...

"Concordo com os critérios para participar da Jam,e caso eu participe e não comente dentro de uma semana depois do ocorrido lançamento da jam, qualquer, e eu disse, qualquer moderador pode aceitar uam denuncia a esse respeito e suspender minha conta por 2 meses ou até banir-la. sendo assim":

Ass: HellAangel

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


Queria avisar que a BT acaba assim instantaneamente do nada (hehehe), mas se quiserem passar UM POUQUINHO, só pra completar o tempo, podem...ela é daquele jeito pra ficar melhorde mixar...



Invalid User
Agora falando sério, reduz o prazo ae, quanto menos gente, melhor a qualidade dos comentários, quanto mais gente, mais porca é a qualidade dos comentários, se houver.

E eu tinha errado a conta memso, era pra dia 08, já mudei lá...


HellAangel

\o/

phoenix-guitar
Veterano
# dez/08
· votar


bem quando eu prendo o dedo na porta do carro, a bt sai ;x
tomara que de pra gravar ainda!

abraços!

Invalid User
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido
E eu tinha errado a conta memso, era pra dia 08, já mudei lá...

"Concordo com os critérios para participar da Jam,e caso eu participe e não comente dentro de uma semana depois do ocorrido lançamento da jam, qualquer, e eu disse, qualquer moderador pode aceitar uam denuncia a esse respeito e suspender minha conta por 2 meses ou até banir-la. sendo assim":

Ass: Valid User

er... digo digo...

Ass: Invalid User

qew
Veterano
# dez/08
· votar


"Concordo com os critérios para participar da Jam,e caso eu participe e não comente dentro de uma semana depois do ocorrido lançamento da jam, qualquer, e eu disse, qualquer moderador pode aceitar uam denuncia a esse respeito e suspender minha conta por 2 meses ou até banir-la. sendo assim":

Ass: qew


Não mexer no VOLUME da BT)

ai já é pedir demais.

qew
Veterano
# dez/08
· votar


viva! quebrei duas cordas da guitarra! \o/ \o/

=P

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/08
· votar


Dessa eu participo!

Caldinho de Peido
Veterano
# dez/08
· votar


limite essa buceta de jam no maximo de 15 participantes...ninguem vai comentar se for gigantesca a lista...

BaNdAiD
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido

Cara, essa quebrada da BT é foda ein, num tinha uma inteira não?????? heheuheuh
Gostei, vou TENTAR participar. Mas se eu participar, pode ter certeza que vou come n' tar!!

Vinicius Nogueira
Veterano
# dez/08
· votar


Me confirma aí pra essa jam, curti a BT.




limite essa buceta de jam no maximo de 15 participantes...ninguem vai comentar se for gigantesca a lista... (2)

lespaulbabilon
Veterano
# dez/08
· votar


Achei a BT meio pequena! =X
Mas vou participar! =)

edukotzen
Veterano
# dez/08
· votar


oba vou participar!!

vou baixar e fazer um solo bem atraente e sexual!!

edukotzen
Veterano
# dez/08
· votar


porra mais o final dessa bt ta meio estranho, ela acaba antes do tempo

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido

Confirma aew se recebeu por favor ja te enviei....



"Concordo com os critérios para participar da Jam,e caso eu participe e não comente dentro de uma semana depois do ocorrido lançamento da jam, qualquer, e eu disse, qualquer moderador pode aceitar uam denuncia a esse respeito e suspender minha conta por 2 meses ou até banir-la. sendo assim":

Ass:____alexdiffer____


Rabbit
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido

Vou participar, mas só um reclame.

30 seg é foda brow. Não dá nem pra endurecer a bilola. Aumenta ai.

SikGuitar
Veterano
# dez/08
· votar


Conte comigo... e desta vez prometo que não altero o volume da BT.... A HA HA H A H A H A H A H A H A HA

esta bt é mesmo boa.... para ver o feeling dos guitarristas

SikGuitar
Veterano
# dez/08
· votar


"Concordo com os critérios para participar da Jam,e caso eu participe e não comente dentro de uma semana depois do ocorrido lançamento da jam, qualquer, e eu disse, qualquer moderador pode aceitar uam denuncia a esse respeito e suspender minha conta por 2 meses ou até banir-la. sendo assim":

Ass:__SikGuitar_______


SikGuitar
Veterano
# dez/08
· votar


fogo... a bt é tao boa que 30 é pouco.... eh eh eh

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


Galera, a BT é essa e acabou...na proxima Jam alguem põe uma melhor!

alexdiffer

Contrato assinado...
Confirmado.

Grimc
Veterano
# dez/08
· votar


eu nao me comprometo pois vou estar sem internet por tanto vai fik pra proxima

alexdiffer
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido
ok flow

SikGuitar
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido

ninguem está dizendo que é má... mas ela é boa demais.. na hora que tu ta gostando ela acaba.... e he he he

lespaulbabilon
Veterano
# dez/08
· votar


"Concordo com os critérios para participar da Jam,e caso eu participe e não comente dentro de uma semana depois do ocorrido lançamento da jam, qualquer, e eu disse, qualquer moderador pode aceitar uam denuncia a esse respeito e suspender minha conta por 2 meses ou até banir-la. sendo assim":

Ass: lespaulbabilon

Solo enviado.

oiio
Veterano
# dez/08 · Editado por: oiio
· votar


Goodbye to romance \m/

A BT acaba de uma hora para outra! paia isso =S

edukotzen
Veterano
# dez/08
· votar


faz o prazo até sexta ai poucas pessoas participam!!

Invalid User
Veterano
# dez/08
· votar


edukotzen
faz o prazo até sexta ai poucas pessoas participam!!

Perfeito, JAMs tem que ser com o prazo de dois dias! O cara lançou essa hoje e um monte de gente já enviou!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/08
· votar


Enviei minha gravação!


"Discordo com os critérios para participar da Jam,e caso eu participe e não comente dentro de uma semana depois do ocorrido lançamento da jam, nenhum, e eu disse, nenhum moderador pode aceitar uam denuncia a esse respeito e suspender minha conta por 2 meses ou até banir-la. sendo assim":

Ass: Rodrigo Yoshida


Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ::Jam do Ritual Negro do Comprometimento::