Autor |
Mensagem |
Grimc Veterano |
# dez/08
· votar
Rodrigo Yoshida huahuahuahuahua
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# dez/08
· votar
Grimc
Eu achei que ninguém ia perceber! hahaha
|
Grimc Veterano |
# dez/08
· votar
Rodrigo Yoshida hihihi esse contrato eu assinaria
|
edumnovaes Veterano |
# dez/08
· votar
"Concordo com os critérios para participar da Jam,e caso eu participe e não comente dentro de uma semana depois do ocorrido lançamento da jam, qualquer, e eu disse, qualquer moderador pode aceitar uam denuncia a esse respeito e suspender minha conta por 2 meses ou até banir-la. sendo assim":
Ass:edumnovaes
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/08
· votar
SikGuitar ninguem está dizendo que é má... mas ela é boa demais.. na hora que tu ta gostando ela acaba.... e he he he
mas é pro cara mostrar logo o que quer faze r epronto, sem muita enrolação...Depois to com uma ideia aí...dexa passar essa Jam!
oiio A BT acaba de uma hora para outra! paia isso =S
è pra mixagem, mas pode COMPLETAR O TEMPO soland...
edukotzen faz o prazo até sexta ai poucas pessoas participam!!
Posso fazer até sábado e domngo 1 da manhã u posto a Jam pode ser???
lespaulbabilon Rodrigo Yoshida
Contratos feitos e confirmados...
|
# dez/08
· votar
Grimc eu nao me comprometo pois vou estar sem internet por tanto vai fik pra proxima
Pis é man, fica pra próxima...Rodrigo Yoshida "Discordo com os critérios para participar da Jam,e caso eu participe e não comente dentro de uma semana depois do ocorrido lançamento da jam, nenhum, e eu disse, nenhum moderador pode aceitar uam denuncia a esse respeito e suspender minha conta por 2 meses ou até banir-la. sendo assim":
Conserta o contrato senão vai ficar de fora heim...=) Estou tirando ScreenShot dos contratos aqui...=)
|
# dez/08
· votar
edumnovaes
Já mandou o solo???
|
edumnovaes Veterano |
# dez/08
· votar
naum vo manda a hora q eu acordar... até uma 4 horas(da tarde) jah mandei... vo até anora aki pra naum esquece...
|
# dez/08
· votar
[b]The Root of All Evil
Falta o contrato, solo recebido...
ATUALIZANDO:
AlexDiffer LesPaulBabilon Rodrigo Yoshida [contrato pendente] The Root of All Evil [contrato pendente] EduMNovaes [solo pendente] Headstock invertido
|
# dez/08 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar
Headstock invertido
Meu contrato tá no último post da página anterior! Haha
|
# dez/08
· votar
Rodrigo Yoshida
"Discordo com os critérios para participar da Jam,e caso eu participe e não comente dentro de uma semana depois do ocorrido lançamento da jam, nenhum, e eu disse, nenhum moderador pode aceitar uam denuncia a esse respeito e suspender minha conta por 2 meses ou até banir-la. sendo assim":
Conserta o contrato senão vai ficar de fora heim...=) Estou tirando ScreenShot dos contratos aqui...=)
|
cadojapan Veterano |
# dez/08
· votar
Headstock invertido
Ai xapa...naum conheco essa musica do ozzy naum...tem q fazer um solo no mesmo esquema do original, meio q versao pessoal, ou posso criar um em cima??? Se puder criar um solo proprio toh dentro...
|
cadojapan Veterano |
# dez/08
· votar
up
|
wcpm Veterano |
# dez/08
· votar
To dentro, gravarei hoje, ou amanhã, ou depois.
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
cadojapan
pode criar!
Headstock invertido
quebrei duas cordas da guitar ontem, acho que vo ficar de fora da Jam que eu idealizei =S
se eu conseguir o encordoamento hj eu gravo hj mesmo, se nao mando uma versão BEM velha que eu tenho que eu gravei no ano passado!
|
Invalid User Veterano |
# dez/08 · Editado por: Invalid User
· votar
Não quero mais participar.
|
SikGuitar Veterano |
# dez/08
· votar
Headstock invertido
ok amigo...
|
edukotzen Veterano |
# dez/08
· votar
az o prazo até sexta ai poucas pessoas participam!!
Posso fazer até sábado e domngo 1 da manhã u posto a Jam pode ser???
acho melhor até sabado 00:00, ai tu posta no domingo
bem simples né!!
|
Deji Veterano |
# dez/08
· votar
hahahaha que comico hahahahaha
|
Deji Veterano |
# dez/08
· votar
esse apelo é feio
|
edukotzen Veterano |
# dez/08
· votar
já enviei, confirma ai fio!!
meu contrato ta aqui!!
"Concordo com os critérios para participar da Jam,e caso eu participe e não comente dentro de uma semana depois do ocorrido lançamento da jam, qualquer, e eu disse, qualquer moderador pode aceitar uam denuncia a esse respeito e suspender minha conta por 2 meses ou até banir-la. sendo assim":
Ass:__edukotzen_____________
falou!!
|
# dez/08
· votar
Headstock invertido
Que isso kra, a jam é algo que a gente faz pra se divertir, pra mim não precisa nem de comentário, eu faço por gostar mesmo.
Acho exagero esse negócio de termo ae, comenta quem quiser mesmo, o importante é tocar...
Fazendo assim fica um negócio meio forçado
|
filipe p marcato Veterano |
# dez/08
· votar
Viajaram legal!ahuhauhauha! tem que pagar tbm?
|
SikGuitar Veterano |
# dez/08
· votar
Rodrigo Yoshida
compreendo... mas tu também não ia gostar de ter trabalho para organizar uma festa e toda a gente chegar, comer e ir embora, e ninguem conviver com vc... eh ehe
|
Little Bitch Veterano |
# dez/08
· votar
Ass: Little Bitch
|
wcpm Veterano |
# dez/08
· votar
Ass: WCPM
|
Aero Veterano |
# dez/08
· votar
Se meu Guitar Rig resolvesse funcionar eu gravava! ¬¬
Rodrigo Yoshida
É como o SikGuitar disse... Você tem mó trabalho pra organizar, ou até pra gravar, e chega gente que ouve e não comenta nada...
|
Invalid User Veterano |
# dez/08
· votar
Aero
Amplitube II na cabeça!
|
Little Bitch Veterano |
# dez/08
· votar
Guitar Rig 3 e Amplitube II = All
melhor coisa que tem *_*
|
alexfs0 Veterano |
# dez/08
· votar
Ass:__alexfs0__
ja enviei meu solo, confime.
|