Autor |
Mensagem |
wcpm Veterano |
# dez/08
· votar
wcpm
Conformado...
Nao me conformo.
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/08
· votar
wcpm
^^
|
Alan_Domingues Veterano
|
# dez/08
· votar
Nossa velho, que neura. Eu mesmo passei quase 01 semana sem ver, e nem postei lá na Jam por falta de tempo. CARALHO em caixa alta para a falta de paciência e a necessidade de comentários. Puta merda. Eu parei de fazer meus reviews porque eram reviews para a galera melhora, nego levava para a maldade, e assim surgiu o N.... O...... que começou a aloprar porque ficou puto com um comentário meu em um Jam.
Se quiser eu vou comentar, agora vão chorar se eu falar que não gostei ?
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
Alan_Domingues
Aguardo suas criticas entao....para mim serão bem vindas .hehehe
Flow
|
wcpm Veterano |
# dez/08
· votar
Alan_Domingues
Por mim pode descer a lenha.
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# dez/08
· votar
wcpm
Alan_Domingues Por mim pode descer a lenha.
Por favor, intimidades via MP, fica feio declarar isso em público...
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
wcpm Por mim pode descer a lenha.
ui ....
shuahuash assim voce vai comprometer o cara.....vai saber as vezes ele é casado neh kkkkk
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
Alan_Domingues N.... O...... que começou a aloprar porque ficou puto com um comentário meu em um Jam.
vc lembra que Jam que foi? eu gosto de ver as tretas que rolaram ^^
Se quiser eu vou comentar, agora vão chorar se eu falar que não gostei ?
comenta ae cara, pra mim, qualquer critica é bem vinda SIM! principalmente de quem entende!
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
edumnovaes q é?
segredo. =)
Headstock invertido Não fala, blz?...
blz, dexa cmg!
|
edumnovaes Veterano |
# dez/08
· votar
comenta ae cara, pra mim, qualquer critica é bem vinda SIM! principalmente de quem entende!
concerteza!
wcpm esse negócio de descer a lenha ficou meio suspeito... rsrsrsrsrsrsrsrs
|
Rabbit Veterano
|
# dez/08 · Editado por: Rabbit
· votar
Headstock invertido
"Concordo com os critérios para participar da Jam,e caso eu participe e não comente dentro de uma semana depois do ocorrido lançamento da jam, qualquer, e eu disse, qualquer moderador pode aceitar uam denuncia a esse respeito e suspender minha conta por 2 meses ou até banir-la. sendo assim":
Ass: Rabbit
Qualquer coisa eu digo pra moderação que eu tava mentindo. Mentir não é contra as regras.
Enviado confirma aeh.
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/08
· votar
to curioso pra ver o q vai sair dessa jam
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
japaubatuba
se esse lance de "contrato" der certo, vai sair um monte de BAN...
|
# dez/08
· votar
qew
acho q vai ter um monte de gente q nao vai participar hauhau
|
# dez/08
· votar
japaubatuba
16
|
Aero Veterano |
# dez/08
· votar
Headstock invertido
Aposto que ninguém vai ser punido só por não comentar... Acho que nenhum moderador teria a irresponsabilidade de punir alguém por causa de um contrato sem valor algum.
Mas tudo bem...
Até que horas pode ser enviado o solo?
|
_JCM_ Veterano |
# dez/08
· votar
"Concordo com os critérios para participar da Jam,e caso eu participe e não comente dentro de uma semana depois do ocorrido lançamento da jam, qualquer, e eu disse, qualquer moderador pode aceitar uam denuncia a esse respeito e suspender minha conta por 2 meses ou até banir-la. sendo assim":
Ass:_JCM_
Acabei de enviar man! confirma aí!
Abraço!
|
# dez/08
· votar
Aero
Até qualquer hora de Domingo...
_JCM_ Rabbit
Confirmados...
|
# dez/08
· votar
Aposto que ninguém vai ser punido só por não comentar... Acho que nenhum moderador teria a irresponsabilidade de punir alguém por causa de um contrato sem valor algum.
Eu sei disso, até pode ter uma chance bem pouca de isso acontecer...porém, fiz isso de brincadeira...porém serve para simbolizar um compromisso com a jam...vou postá-la e que se exploda quem não comentar,aff...isso já rendeu o que tinha que render...cabe a vcs mesmos ter maturidade pra participar de uma coisa sabendo que é correto comentar, mas se não comentar, blz, só expõe para todos a falta de responsabilidade...
|
Ed_Hill Veterano |
# dez/08
· votar
Ass:__Ed_Hill__
|
oiio Veterano |
# dez/08
· votar
Podem falar mal! se ta ruim tem que falar mal mesmo!
já adianto que meu solo está fraquíssimo (nao é "meninisse":P), eu só gravei para ouvir os comentários quanto ao timbre "novo".
|
# dez/08
· votar
Headstock invertido
esse lance que vc tah fazendo é certo
mas acho q deveria ser feito diferente tipo fazer a lista de quem participou da jam anterior e nao comentou e nessa sua jam a hora que sair a mix final vc colocar no edital pra nao comentarem os solos desses individuos
assim o povo nao teria aquele monte de solo pra comentar e serviria como castigo pra quem nao comentou a jam anterior
resolvia dois problemas de uma vez
|
edumnovaes Veterano |
# dez/08
· votar
Headstock invertido
to te mandando outro solo com uma gravação melhorzinha...
|
Aero Veterano |
# dez/08
· votar
Headstock invertido
Eba! Se pode até qualquer hora de domingo, então eu participo sim! =)
Quanto ao contrato, seria mais como um contrato de palavra... Poderia ser assim, mais ou menos o contrato:
Concordo com os critérios para participar da Jam, e caso eu participe e não comente dentro de uma semana depois do ocorrido lançamento da Jam, concordo em estar proibido de participar da próxima Jam que ocorrer no fórum.
Assim, você não deixaria participar da próxima quem participou mais não comentou essa! Seria um contrato que a pessoa com certeza seria punida, sem envolver a moderação do FCC.
|
# dez/08
· votar
Aero
Isso é a famosa lista negra...sou muuuito a favor...mas depende de quem organiza as jams...=/
|
edumnovaes Veterano |
# dez/08
· votar
Headstock invertido
ae cara vc viu minha msgen ali em cima?
|
# dez/08
· votar
edumnovaes
Sim, confirmado!
Ed_Hill
Confirmado
Robita
oiio, teu solo não chegou, vc já mandou???
|
edumnovaes Veterano |
# dez/08
· votar
Vlw!
|
oiio Veterano |
# dez/08
· votar
Headstock invertido mandei! (véi angelo)
|
Bereta Veterano |
# dez/08
· votar
"Concordo com os critérios para participar da Jam,e caso eu participe e não comente dentro de uma semana depois do ocorrido lançamento da jam, qualquer, e eu disse, qualquer moderador pode aceitar uma denuncia a esse respeito e suspender minha conta por 2 meses ou até banir-la. sendo assim":
Ass:__Bereta__
Acabei de enviar! Se puder confirmar =)
[]'s
|