Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# dez/08 · Editado por: Headstock invertido
Como pedido, fariamos uma Jam, eu, o qew e o edukotzen, porém, quem quiser, pode participar tambem..., Jam! mas uma Jam meio diferente...
.:::SÓ BAIXE A PORRA DA BT SE VC SE COMPROMETER A COMENTAR A CARALHA DA JAM DEPOIS!:::.
Formulario para participar da Jam(copie este formulario e onde tem "ass:" coloque seu nick e envie eo post...):
"Concordo com os critérios para participar da Jam,e caso eu participe e não comente dentro de uma semana depois do ocorrido lançamento da jam, qualquer, e eu disse, qualquer moderador pode aceitar uam denuncia a esse respeito e suspender minha conta por 2 meses ou até banir-la. sendo assim":
Ass:_______________
BT: A exemplo da PurpleRain jam, a BT é uma reedição da parte do solo de uma música famosa pra vcs soltarem a criatividade e se colocar no lugar do cara (RR) quando foi gravar o solo papa a musica...(Não mexer no VOLUME da BT)
BT
E-mail para envio: hora_de_tocar@hotmail.com data para envio: 08-12-2008
|
Invalid User Veterano |
# dez/08
· votar
::Jam do Ritual Negro do Comprimetimento::
Eu me comprimeto...
|
Invalid User Veterano |
# dez/08
· votar
Agora falando sério, reduz o prazo ae, quanto menos gente, melhor a qualidade dos comentários, quanto mais gente, mais porca é a qualidade dos comentários, se houver.
|
HellAangel Veterano |
# dez/08
· votar
Headstock invertido Invalid User Opa...
"Concordo com os critérios para participar da Jam,e caso eu participe e não comente dentro de uma semana depois do ocorrido lançamento da jam, qualquer, e eu disse, qualquer moderador pode aceitar uam denuncia a esse respeito e suspender minha conta por 2 meses ou até banir-la. sendo assim":
Ass: HellAangel
|
# dez/08
· votar
Queria avisar que a BT acaba assim instantaneamente do nada (hehehe), mas se quiserem passar UM POUQUINHO, só pra completar o tempo, podem...ela é daquele jeito pra ficar melhorde mixar...
Invalid User Agora falando sério, reduz o prazo ae, quanto menos gente, melhor a qualidade dos comentários, quanto mais gente, mais porca é a qualidade dos comentários, se houver.
E eu tinha errado a conta memso, era pra dia 08, já mudei lá...
HellAangel
\o/
|
phoenix-guitar Veterano |
# dez/08
· votar
bem quando eu prendo o dedo na porta do carro, a bt sai ;x tomara que de pra gravar ainda!
abraços!
|
Invalid User Veterano |
# dez/08
· votar
Headstock invertido E eu tinha errado a conta memso, era pra dia 08, já mudei lá...
Ass: Valid User
er... digo digo...
Ass: Invalid User
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
Ass: qew
Não mexer no VOLUME da BT)
ai já é pedir demais.
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
viva! quebrei duas cordas da guitarra! \o/ \o/
=P
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# dez/08
· votar
Dessa eu participo!
|
Caldinho de Peido Veterano |
# dez/08
· votar
limite essa buceta de jam no maximo de 15 participantes...ninguem vai comentar se for gigantesca a lista...
|
BaNdAiD Veterano |
# dez/08
· votar
Headstock invertido
Cara, essa quebrada da BT é foda ein, num tinha uma inteira não?????? heheuheuh Gostei, vou TENTAR participar. Mas se eu participar, pode ter certeza que vou come n' tar!!
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# dez/08
· votar
Me confirma aí pra essa jam, curti a BT.
limite essa buceta de jam no maximo de 15 participantes...ninguem vai comentar se for gigantesca a lista... (2)
|
lespaulbabilon Veterano
|
# dez/08
· votar
Achei a BT meio pequena! =X Mas vou participar! =)
|
edukotzen Veterano |
# dez/08
· votar
oba vou participar!!
vou baixar e fazer um solo bem atraente e sexual!!
|
edukotzen Veterano |
# dez/08
· votar
porra mais o final dessa bt ta meio estranho, ela acaba antes do tempo
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
Headstock invertido
Confirma aew se recebeu por favor ja te enviei....
Ass:____alexdiffer____
|
Rabbit Veterano
|
# dez/08
· votar
Headstock invertido
Vou participar, mas só um reclame.
30 seg é foda brow. Não dá nem pra endurecer a bilola. Aumenta ai.
|
SikGuitar Veterano |
# dez/08
· votar
Conte comigo... e desta vez prometo que não altero o volume da BT.... A HA HA H A H A H A H A H A H A HA
esta bt é mesmo boa.... para ver o feeling dos guitarristas
|
SikGuitar Veterano |
# dez/08
· votar
Ass:__SikGuitar_______
|
SikGuitar Veterano |
# dez/08
· votar
fogo... a bt é tao boa que 30 é pouco.... eh eh eh
|
# dez/08
· votar
Galera, a BT é essa e acabou...na proxima Jam alguem põe uma melhor!
alexdiffer
Contrato assinado... Confirmado.
|
Grimc Veterano |
# dez/08
· votar
eu nao me comprometo pois vou estar sem internet por tanto vai fik pra proxima
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
Headstock invertido ok flow
|
SikGuitar Veterano |
# dez/08
· votar
Headstock invertido
ninguem está dizendo que é má... mas ela é boa demais.. na hora que tu ta gostando ela acaba.... e he he he
|
lespaulbabilon Veterano
|
# dez/08
· votar
Ass: lespaulbabilon
Solo enviado.
|
oiio Veterano |
# dez/08 · Editado por: oiio
· votar
Goodbye to romance \m/
A BT acaba de uma hora para outra! paia isso =S
|
edukotzen Veterano |
# dez/08
· votar
faz o prazo até sexta ai poucas pessoas participam!!
|
Invalid User Veterano |
# dez/08
· votar
edukotzen faz o prazo até sexta ai poucas pessoas participam!!
Perfeito, JAMs tem que ser com o prazo de dois dias! O cara lançou essa hoje e um monte de gente já enviou!
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# dez/08
· votar
Enviei minha gravação!
"Discordo com os critérios para participar da Jam,e caso eu participe e não comente dentro de uma semana depois do ocorrido lançamento da jam, nenhum, e eu disse, nenhum moderador pode aceitar uam denuncia a esse respeito e suspender minha conta por 2 meses ou até banir-la. sendo assim":
Ass: Rodrigo Yoshida
|