Iniciando, algumas dicas pro meu caso ? ^^

Autor Mensagem
Wacko_Rhailent
Veterano
# dez/08
· votar


Ciclone

Strato: Tagima, Peavey, Gianinni e a tão bem falada Squier parecem ser boas. Mas não lembro qual a melhor, lembro que já toquei em todas essas e agradaram-me

Les Paul: Shelter e Epiphone são as únicas aceitáveis. Eu iria de strato, pois Les Pauls são mais caras e se você achar uma do preço de uma Strato, há grande possibilidade dessa Strato ser bem melhor (no que se propõe, claro).

Particularmente, prefiro Strato.

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


Ciclone
Eu quando comprei minha guita há um ano atrás, não sabia de nada. Comprei uma Squier Strato muito boa. Curto muito ela. Mas o povo diz q pelo preço tem outras melhores.
Se vc quiser strato mesmo tem as condor e tem umas tagima q o pessoal recomenda.
Quando eu comecei curtia Green Day, Blink 182 e outras bandas. Não conhecia nnguém q tinha LesPaul ou SuperStratos, daí comprei um Strato mesmo.
Hoje percebo q o fato de ser 3 singles não ajuda tanto pra sons pesados como se fossem humbuckers.
T digo 2 coisas entaum:
-Mesmo q vc diga q qr algo simples e tal tal, espera e compra uma SuperStrato (indico uma cort X6) pq ela tem os humbuckers e ouvi dizer q com algumas mudanças (ponte e mais pra frente caps) pode virar uma guitarra PRO.

-Quanto ao amp, tenha paciência. Compre uma boa guitarra primeiro, espere e só depois compre um bom amp (talvez o Crate GX15, ouvi o Bertola falar muito bem dele, e tá barato (acho q uns 300 e pouco).

Bem é isso, não compensa se afobar e comprar equips mais ou menos e depois se arrepender (acredite, isso ocorrerá se vc fizer uma escolha ruim agora).
Amps e guitarras baratas desvalorizam rápido. Pense bem.

Espero ter ajudado
Abç!

luancapoeira
Veterano
# dez/08
· votar


ta iniciando toca no som mesmo! toquei 2 meses sem nada agora to tocando no som, pra mim ta de bom tamanho nao toco nada mesmo!

Ciclone
Veterano
# dez/08
· votar


AAAAAAAAAAAAA
amanha vo i na loja compra minha guita O.o
asehaseh moh ancioso eu to xD
se soh tiver coisa cara la q eh o q to axando vo compra essa do submarino msm


espero axa precos bons la xD
vlw toda ajuda ae galera =] qndo eu compra ela posto fotos xD

.Raphael.
Veterano
# dez/08
· votar


boa sorte amanha entao.....pra mim faltam 13 dias ainda pra
compra =/ [meu aniversario]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Iniciando, algumas dicas pro meu caso ? ^^