Porque essa guitarra é tão barata?

Autor Mensagem
Jandira
Veterano
# dez/08 · Editado por: Jandira
· votar


kairi
Dia desses eu vou criar um tópico sobre marcas e seus respectivos modelos (e derivados) para o pessoal "fugir" e pedir para fixar.

Com certeza, será útil.


Rapaz um tópico dizendo quais são as melhores guitarras com relação custo-benefício em umas 3 faixas de preço diferente seria mais útil ainda...

Pois eu acho esse lance de falar mal de guitarras/marcas é meio tosco, prefiro recomendar as boas.

Eu faria este tópico se tivesse mais experiências com outras guitarras! Mas fica uma sugestão aí!

Abraço!

diego gr
Veterano
# dez/08
· votar


Os luthiers do fórum deviam abrir o tópico com depoimentos sobre guitarras que já regularam/consertaram, enfim...
Não precisa fazer um review extenso de cada uma, só uma opinião sobre a qualidade da guitarra e se vale a pena investir nela colocando captadores ou ponte melhores por exemplo.

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


Jandira
diego gr

Eu estou com uma 'lista' de tópicos para abrir, mas infelizmente, isso só vai acontecer depois do dia 10 desse mês, pois estou MUITO ocupado.

Abraços.

Jandira
Veterano
# dez/08
· votar


kairi
Eu estou com uma 'lista' de tópicos para abrir, mas infelizmente, isso só vai acontecer depois do dia 10 desse mês, pois estou MUITO ocupado.

Abraços.


Espero que não tenha me interpretado mal, não tô te cobrando nada não hein! Só estou te incentivando!

:D

Se precisar de algum tipo de ajuda pode falar aí que te passo meu contato!

Abração!

diego gr
Veterano
# dez/08
· votar


kairi
Eu estou com uma 'lista' de tópicos para abrir
feitoooooooo

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


mail -> kairi.php [@] gmail.com
messenger - kairi_pso [@] hotmail.com

diego gr
Desculpa, não entendi.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/08
· votar


diego gr
Se vc usar a busca verá que eu faço isso a bastante tempo.
Abç

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Acho que um 'índice' seria bom, não? As vezes tem um comentário teu em uns tópicos velhos, bem no meio da 3ª ou 4ª página... fica difícil da galera saber.

Se o FCC listasse TODOS os tópicos comentados no perfil de usuário, e não somente os mais recentes, ia ser MUITO mais útil aquele painel.

diego gr
Veterano
# dez/08
· votar


kairi
Se o FCC listasse TODOS os tópicos comentados no perfil de usuário, e não somente os mais recentes, ia ser MUITO mais útil aquele painel.
(2)

kiki
Moderador
# dez/08
· votar


kairi
diego gr
pô, pra isso tem a busca.

ponha o nome da guitarra e "bertola", e já era.

Slave of hell
Veterano
# dez/08
· votar


Aposto que vai começar a descascar a pintura em um mês.


a pintura descasca em um mês,e tu arranca os cabelos em 2 dias

edumnovaes
Veterano
# dez/08
· votar


por isso q por enquanto sou feliz com a minha memphis

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/08
· votar


kairi
Verdade. O problema é que teria de haver muito tempo para elaborar isso.
Abç

Jandira
Veterano
# dez/08 · Editado por: Jandira
· votar


Uma simples solução é fazer um topico stick com link para todos os reviews que já existirem e que irão existir ainda...

kairi

Te adicionei no msn aí!
Abraço!

busterchair
Veterano
# dez/08 · Editado por: busterchair
· votar


no dia que eu fizer um churrasco, for no mercado comprar carvão e o mesmo estiver fechado, vou comprar essa guitarra

kiki
Moderador
# dez/08
· votar


Jandira
kairi
diego gr
se voces tiverem tempo e disposição, começem a juntar estes tópicos e façam um índice de reviews. criem um tópico e peçam pra central de ajuda estickar.

b_jeronymo
Veterano
# dez/08
· votar


Chefe

Acho que você quis dizer que o custo é diretamente e não inversamente proporcional à qualidade. No mais, eu concordo.

Jandira
Veterano
# dez/08
· votar


kiki
se voces tiverem tempo e disposição, começem a juntar estes tópicos e façam um índice de reviews. criem um tópico e peçam pra central de ajuda estickar.

To começando a fazer isso... Vou ver se posto algo hj ainda!
Abraço!

Jandira
Veterano
# dez/08
· votar


kiki
diego gr
kairi

Criei o tópico que prometi reunindo as reviews, se vcs puderem contribuir com algum review que ainda não esteja lá seria muito bom!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/199272/

Abraço!

Chefe
Veterano
# dez/08
· votar


b_jeronymo

Acho que você quis dizer que o custo é diretamente e não inversamente proporcional à qualidade. No mais, eu concordo.

Isso!!!!! :-)

edukotzen
Veterano
# dez/08
· votar


Dia desses eu vou criar um tópico sobre marcas e seus respectivos modelos (e derivados) para o pessoal "fugir" e pedir para fixar.

Com certeza, será útil.


não concordo, eu por exemplo tenho uma michae strato e acho uma otima guitarra talvez dei sorte, esses dias testei uma telecaster da groovin é fiquei impressionado com o som e a qualidade da guitarra!!

por isso eu falo, a melhor coisa é ir na loja e testar, as vezes essas fabricas chinesas de 10 guitas que sai da loja 2 seja boas

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


Jandira
Excelente trabalho. Ponto pra você.

sergioirom
Veterano
# dez/10
· votar


cara hardwood ou australian lyptus como e conhecida e uma madeira solida. a qui no brasil e conhecida como eucalipto . nao é
uma das mais cobiçadas mais isso nao quer dizer que ela nao
preste. ela tem um timbre legal , e leve tem sustainer legal.
uma empresa que usa essa madeira em sua linha de montagem e a washburn. ela nao é compensado ou outro tipo de madeira safada.
vcs tem que procurar se imformar para depois sair falando merda porai . dando falsas informaçoes aos usuarios deste forum so falem realmente o que sabem. um abraço

sergioirom
Veterano
# dez/10
· votar


hardwood ou australin lyptus e uma madeira originaria da australia
que foi trazida para o brasil a muitos anos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porque essa guitarra é tão barata?