Nova loja em curitiba

Autor Mensagem
juanlmendes
Membro
# jul/13
· votar


SEI__LA
pior que tem gente que consegue riscar guitarra com a palheta
uma das funções do escudo da guitarra e evitar desgaste na madeira por causa da palheta

Plank
Veterano
# jul/13
· votar


Acho que vai muito do azar de cada um. Em uma mesma loja já fui bem atendido e mal atendido, varia muito se a loja tá lotada, se o vendedor entende dos equipamentos e por ai vai. Minha dica pra ser atendido bem em qualquer loja é passar em horários em que a loja está sem movimento, de preferencia em dias de semana a tarde em período de aulas.

Eu por exemplo sempre fui bem atendido na zero db e nunca teve essa história de palheta riscar o escudo. Na drum shop todas as vezes que eu fui lá eu fui mal atendido, vendedores tentam empurrar produtos horriveis principalmente pra iniciantes e lá os produtos são mais caros. Na station music já fui tanto bem atendido quanto mal atendido, e por ai vai...

SEI__LA
Veterano
# jul/13
· votar


juanlmendes
ah, mas ai tem que bater la em baixo com a palheta, eu acho meio estranho esse negocio...

Plank
o pior é que estava sem movimento, tinha só um outro cara vendo outras coisas, tambem ser ser atendido eu acho, e um dos vendedores tava comendo uma marmita, olha o relaxo da loja..
ja fui 2 vezes na drumshop e nas 2 fui muito bem atendido

Plank
Veterano
# jul/13
· votar


SEI__LA
teve uma vez que eu fui na drum shop procurando um jackhammer e não tinha na loja, ai o vendedor tento me empurrar aquele pedal de reverb da boss que simula o reverb de um bassman kkkk. cheguei perguntando por um pedal de distorção e o cara me oferece um pedal de reverb, não faz sentido...

juanlmendes
Membro
# jul/13
· votar


Plank
mas qual drum shop que vc foi ? a usados ou a normal

Bog
Veterano
# jul/13
· votar


As lojas de Curitiba me deixam deprimido. Têm pouca coisa, e o que têm é tão caro que a minha GAS foi curada por pura falta de oportunidades "imperdíveis".

Quanto ao atendimento, notei que tem muito a ver com a cara do sujeito. Se parece um cara mais velho, com "cara de quem tem dinheiro" (seja lá o que isso quer dizer), é tratado a pão-de-ló; mas se é um piazão com cara de quem faz técnico no CEFET, atendem de má vontade ou ficam tentando empurrar cacarecos...

Plank
pedal de reverb da boss que simula o reverb de um bassman

Mas a Boss não tem um pedal de reverb que simula o reverb do Bassman. Tem um pedal que simula o drive do Bassman, o FBM-1.

juanlmendes
Membro
# jul/13
· votar


Bog
eu ja notei isso que as lojas daqui vão muito pela cara do cliente

BrotherCrow
Membro Novato
# jul/13
· votar


Haha... eu tenho 31 anos e ando bem vestido, e isso não impediu de me atenderem mal na zero.db. Mas acho que pra maioria das outras lojas isso é verdade. E claro, te atendem melhor se você já é cliente. Uma boa dica pra ser atendido bem é demonstrar logo que você entende de equipamento. Se você sabe o que está procurando, vai ser melhor atendido. Se você chega com aquele papinho "quero soar igual ao slash, que guitarra eu compro?" ninguém vai te respeitar.

SEI__LA
Veterano
# jul/13
· votar


então, eu tava bem vestido, com meu tio junto, e mesmo assim nem olharam na minha cara.. kkkk la só deve ser bom pra quem vai querendo só olhar pra passar o tempo sem se incomodado.. se quiser comprar alguma coisa passa longe kkkk

Plank
Veterano
# jul/13
· votar


Bog
era o Boss Frv1, isso aconteceu a algum tempo e tava com preguiça de pesquisar o modelo hehehe. eu lembrava que era o reverb de um amp da fender e chutei o bassman...

BrotherCrow
Cara, até hoje a unica loja que eu percebi que os caras entendem de instrumento musical é na loja do músico. De resto arrisco dizer que 80% dos vendedores de outras lojas mal entendem o que tão falando e só foram contratados porque sabem tocar guitarra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova loja em curitiba