Nova loja em curitiba

Autor Mensagem
Eduardo Cad
Veterano
# nov/08


Ae galera, vim dar uma dica, acabou de abrir uma loja nova aqui em Curitiba, ela se chama zero.db, fui lá dar uma conferida hoje, a loja é LINDA, com vários paineis gigantes na parede de artistas como john petrucci, slash, zakk wylde. A loja é gigantesca e o atendimento é excelente. Falei com o Levi e o Marcelo, ambos atenderam muuito bem. Fica aí a dica, pois a cidade andava mal das pernas de lojas de música, com preços abusivos e atendimento horrível (Oi Station Music e Drum Shop). Recomendo que dêem uma passada lá.

Abraços!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/08
· votar


Ae velho, fala mais dessa loja! Onde que fica? Procurei no google e nao axei pirocas sobre ela.
E sim, o atendimento da drum shop é uma desgraça. Nao compro lá nunca, bando de babaca, e ainda é caro pra kct. Melhor atendimento é na cia. da musica. Pessoal lá eh mto gnt boa.

abraço!

ROo
Veterano
# nov/08
· votar


e nao axei pirocas
:o


/modo off topic off.

Eduardo Cad
Boa cara, a loja tem site?

Eduardo Cad
Veterano
# nov/08
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Então cara, é bem perto da Drum e da Station, fica na rua do biarticulado mesmo, do lado daquela igreja universal imensa e do tubo da Alferes Poli. Não tem erro.
E o melhor atendimento que já recebi até hoje (junto com a zero.db) é na RexSom, pena que a localização dela não ajuda muito :/

ROo
Por ser uma loja bem nova, acho que ainda não tem.

edalko
Veterano
# nov/08
· votar


Eduardo Cad

É a antiga Barão instrumentos... "perna" da Top Som

Eduardo Cad
Veterano
# nov/08
· votar


É, eu vi uns caras com camiseta da Top Som. Aliás comprei um baixo lá ano passado...atendimento bom também!

edukotzen
Veterano
# nov/08
· votar


não existe loja boa de instrumentos musicais em ctba, a maioria é de péssimo atendimento, preços estupidos profissionais desqualificados que nem sabem o que é um botão de gain (vide drum shop) instrumentos para testar com cordas enferrujadas que da até medo de pegar tétano, lojas que nem sabe o que significa um captador, serio, da até vergonha!!

das poucas lojas que fui e gostei do atendimento foi a central da musica rexsom e na minha opinião se tu quer amps legais e so ir na loja do musico, o cara faz autos amp hademade valvulados e a loja do luthier onde tu encontra captadores de diversos tipos e com preço aceitável

vou dar uma conferida nessa nova loja

Eduardo Cad
Veterano
# nov/08
· votar


Comprei minha primeira guitarra na RexSom, os caras foram gente boas demais. Se tu vai lá até pra comprar palheta os caras te tratam como rei. Muito bom mesmo!

Gabriel Cervi
Veterano
# nov/08
· votar


Os caras da Top Som atendem bem! Sou até meio amigo dos caras lá, sempre tou enchendo o saco deles lá, eu estudo a alguns metros da loja...lá no CEP ^^

Eduardo Cad
Veterano
# nov/08
· votar


Eu estudo no Acesso, bem no meio das lojas de música

Xucrute
Veterano
# nov/08
· votar


essa zero bd tem atendimento bom mesmo, mas tomara que não seja so porque eh loja nova. Nâo sei voces mas eu gosto muito de comprar na audio fex, a e com certeza a rex som tem um otimo atendimento
alguem sabe onde tem cap. seymor em curitiba??

vlw
abraços

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/08
· votar


Xucrute

Axo que soh encomendando num DiCastelli's da vida, pq na boa, nunca vi em loja comum. De top soh vejo Dimarzio e EMG...

Eduardo Cad
Veterano
# nov/08
· votar


DiCastelli's é do lado da minha casa o/

edalko
Veterano
# nov/08
· votar


Xucrute

Multmusic... ao lado do Mueller

edukotzen

Cara, boa loja até tem
Preços... hummm as vezes são bons

Atendimento, tirando um ou outro, os caras nem sabem do que tão falando
Acho isso péssimo... as vezes os caras falam muita merda.
Tá certo que com a crise os caras pegam o emprego que aparece mas seria ótimo se procurassem informações atualizadas sobre o ramo musical.
Por um lado isso é bom, tem sempre equipo top de linha por preço de palheta... hahahaha

GUGALOO
Veterano
# nov/08
· votar


Eduardo Cad
Legal, vou passar lá pra ver, quando estiver em Ctba.

Luke Strat
Veterano
# nov/08
· votar


ahh bom saber dessa loja, curita precisa mesmo de novas lojas até pra da uma aquecidinha na concorrência!!!! e o atendimento da drum shop realmente não é dos melhores.

Eduardo Cad

ah rexsom é massa mesmo, os caras atendem bem mesmo. ah eu moro perto da dicastellis tbém heheheh

Intrueland...
Veterano
# nov/08
· votar


e a Loja do Músico... esses dias fui lá e quase tive um treco véio, tinha big muff, fuzz face, uma porrada de coisa gringa...

Guigster
Veterano
# nov/08 · Editado por: Guigster
· votar


Intrueland...
Loja do músico é a melhor loja de Curitiba!
Se for lá peça pra testar o amplificador handmade deles todo valvúlado de 30w no estilo do VOX, cara juro que me arrependi de ter comprando meu fender depois que toque nesse amp!
alucinante, não faz ruido nenhum,o som mais limpo que ja ouvi na minha vida! é demais!

E se forem na Station Music falem com o JOSNEI, é o funcionário mais gente boa!

Intrueland...
Veterano
# nov/08
· votar


Cara, e quanto custa esse handmade deles todo valvúlado de 30w no estilo do VOX

Guigster
Veterano
# nov/08 · Editado por: Guigster
· votar


Intrueland...
Se não me engano na faixa de R$1700,00 a R$2100,00 essa amp. fala muito alto!Quando eu comprei meu fender 212R 100w eu fui atras de um amplifcador deles (nunca tinha tocado somente tinha ouvido falar muito bem dos amplificadores)

Quando fui lá para comprar estava em falta, e por necessidade e precipitação acabei comprando o fender mesmo.
Agora depois de tocar com aquele amp. fiquei louco!
mas pra frente vou passar meu fender pra frente e pega o amp. deles!

Johnny Favorite
Veterano
# nov/08
· votar


Guigster
Pô a loja do musico ctz que é a melhor! Qual o preço desse ampli ai deles?

Intrueland...
Veterano
# nov/08
· votar


Cacilda véio, tá mt caro!!!!!!

Guigster
Veterano
# nov/08
· votar


Johnny Favorite
Se não me engano entre R$1700 a R$2000

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/08
· votar


Guigster

Po, nem sabia que eles faziam AMP. Mas soh fazem valvulado de 30w? Maior nao fazem?

abraço!

Guigster
Veterano
# nov/08
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Fazem sim, tem alguns modelos!
esse parecido do VOX foi o que eu pirei, mas se eu não engano tem um de 60w valvulado que é R$1700

gege_correa
Veterano
# nov/08
· votar


Guigster
Fazem sim, tem alguns modelos!
esse parecido do VOX foi o que eu pirei, mas se eu não engano tem um de 60w valvulado que é R$1700


G.A.S.... dá pra mudar de assunto? hauahau

Guigster
Veterano
# nov/08
· votar


gege_correa
heheheheehehe nem me fale =( !

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/08
· votar


gege_correa
Guigster


G.A.S puta merdaaaa

Eduardo Cad
Veterano
# nov/08
· votar


Não conheço a Loja do Músico, onde fica??

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/08
· votar


Eduardo Cad

Na Lamenha Lins, perto do Dom Bosco e do Sebo Figaro.

Cara, é uma loja cheia de coisas top. Os dois vendedores manjam muito, e agora tem uma menina nova lah que atende super bem.

Isso dos amps eh novo pra mim, eu soh sabia que eles faziam Fontes handmade. Alias, a minha mandei fazer lá ,e ta aguentando o tranco legal.

abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova loja em curitiba