Nova loja em curitiba

Autor Mensagem
Fallenn99
Veterano
# nov/08
· votar


G.A.S eh mato hehe,

minha primeira guitarra comprei na audiofex a uns 4 ou 5 anos atras. o cara disse pra mim que era igualzinha a do jimi hendrix so mudava o nome.... era uma shelter sst-1 hahaha se fosse hj isso eu dava um soco na boca dele hahaha

rexsom tbm eh bacana os caras atendem bem...

vida randy mt gnt boa frequenta o forum aqui sempre mostrando os produtos novos da loja... ele disse que em breve estaram chegando os Bogner Ubershall deve tar uns 10k

Randy78
Veterano
# nov/08
· votar


vem pra 2009 Bogner e Hughes & Kettner, não sei qual das duas é a mais cara, creio que seja a alemã (Hughes&Kettner) que tem o ampli do cara do Rush.

igualzinha a do jimi hendrix
tenho um monte dessas hahahaha

chega fim do mês, cara vendeu pouco, a comissão ta baixa, no desespero até Jesus Cristo Signature aparece

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/08
· votar


Fallenn99
cara disse pra mim que era igualzinha a do jimi hendrix so mudava o nome.... era uma shelter sst-1

nossa....sem comentários. Como tem gnt mal intencionada e filha da puta hehehe.

tem uma coisa que eu nao curto na Audiofex, que tipo. Se vc entra lah pra perguntar qqer coisa, os caras ficam tentando te forçar a comprar a parada..ALI. NA HORA. eh mto irritante. Logico, o vendedor tem que fazer seu trabalho, mas na audiofex os caras sao mto pentelho, grudam em vc ateh vc comprar a parada.

Fallenn99
Veterano
# nov/08
· votar


outra bacaninha eh o canal da musica ali na esquina da audiofex.

num tem mt coisa top né...

mais um dia desses eu toquei numa gibson sg por uns 40 minutos o cara nem foi perguntar se eu ia levar... ele ate comentou se eu tivesse grana eu levava uma dessa pra casa.

ai eu falei eu tbm

ai ele deu risada

comprei minha pod 2.0 lá agora ja vendi ne...

vei bota uma fé que o cara seguro ela pra mim por 2 semanas sem eu dar um centavo so pedi ele boto fé em mim e tiro da vitrine, eu passava todo dia na frete da loja pra ver se ele tinha colocado na vitrine de volta...

Randy78
Veterano
# nov/08
· votar


minha primeira guita comprei numa dessas lojas de cd, foi uma goldem com um ampli brabus que era tipo caixa multi efeito, fui iludido pelo vendedor, comprei pela potencia da caixa que era um lixo pra guitarra, na outra loja tinha uma washburn com um ampli peavey ou crate que teinha 15W com distorção, tava pouco mais caro, teria sido uma compra bem melhor, mas eu não sabia nada de guitarra, nem sabia o que era distorção, comprei a outra pq as duas eram strato, pra mim na época tudo igual, fui na potência do ampli, mas se fosse um vendedor mais honesto, saberia que eu queria era tocar rock, que iria precisar de um ampli com distorção.

Bog
Veterano
# nov/08
· votar


Na última vez que estive no Brasil, passei por um momento de mini-raiva na Loja do Músico - acho que era esse o nome, fica ali perto da praça Oswaldo Cruz.

Fui comprar um encordoamento, e costumo usar Elixir, mas não enxerguei. Perguntei o que tinha lá, e tinha D'addario, que eu não acho tão bom, mas disse: "ah, tá, pode ser essa mesmo". O cara na hora deu uma risadinha irônica, disse algo como "pô cara, essa marca é reconhecida internacionalmente, não é 'essa mesmo', é bom pra caramba, vai por essa corda onde, numa Gibson?"

Adivinha só qual é a marca da minha guitarra, heheh.

Luke Strat
Veterano
# nov/08
· votar


Dae rapaziada, fui conhecer essa nova loja hoje, ela realmente é imensa, são 1.800 metros quadrados, MUITO grande mesmo, toda tematizada, tem placas de ruas na loja (inclusive tem painéis de ruas enormes dentro da loja), e o nome das ruas é de alguns artistas, como Louis Armstrong, Stevie Ray Vaughan e outros que não lembro, bem legal a idéia, e ela vai ter mais 2 andares senão me engano, vai ter um auditório parece e mais algumas outras coisas. O atendimento é bacana, vamos ver com o tempo se o atendimento continuará o mesmo. Tinha algumas guitarras tops, como Gibson Les Paul Robot e Studio, Fender SRV , Stratos MIM e uma Tele Custom Shop Relic, não sei se era Time Machine Series, tinha alguns amplis legais, como Fenders da série Hot Rod, B52 e os comuns Meteoros, mas não lembro de ter visto Marshall, Laney e outros renomados. De pedais e acessórios por enquanto não vi nada de exótico, aliás não tinha muita opção de marcas, mas o cara disse que vai chegar coisas novas lá.
Outra coisa legal é que o cara que me atendeu disse que eles vão cobrir preços de outras lojas e ainda tem opção de fazer financiamento por duas financeiras (senão me engano Finaza e Losango). Com uma loja linda daquela, trabalhando com marcas tops, cobrindo preços e bom atendimento, as outras lojas vão ter que começar a "se coçar" para melhorar a receptividade com os clientes, preços e formas de pagamento para não perder clientela.

jimmy vandrake
Veterano
# nov/08
· votar


Randy78
minha primeira guita comprei numa dessas lojas de cd, foi uma goldem com um ampli brabus que era tipo caixa multi efeito, fui iludido pelo vendedor, comprei pela potencia da caixa que era um lixo pra guitarra, na outra loja tinha uma washburn com um ampli peavey ou crate que teinha 15W com distorção, tava pouco mais caro, teria sido uma compra bem melhor, mas eu não sabia nada de guitarra, nem sabia o que era distorção, comprei a outra pq as duas eram strato, pra mim na época tudo igual, fui na potência do ampli, mas se fosse um vendedor mais honesto, saberia que eu
queria era tocar rock, que iria precisar de um ampli com distorção.



Então ! o Papel do vendedor é vender, ele também não sabe se vc vai tocar Rock, ou aché, ou qualquer outro estilo.
O consumidor é que precisa estar maduro em relação ao que precisa. Buscar informação, pesquisar produtos e preços é nada mais do que valorizar seu dinheiro.
Veja, nem vc se lembra o nome do vendedor que lhe " sacaneou ", se houvesse alguma relação de fidelidade vc saberia o nome e compraria o resto da vida do mesmo cara ? Claro que não.
Moral da história, vc como cliente não sabia o que queria, o vendedor vendeu o que tinha.

Gabriel Cervi
Veterano
# nov/08
· votar


Outra coisa legal é que o cara que me atendeu disse que eles vão cobrir preços de outras lojas
Opa!
Já sei onde ir comprar minha Condor então =D

Randy78
Veterano
# nov/08
· votar


jimmy vandrake
eu tinha 14 anos (fazem 16 anos), na época eu não tinha nem internet, eu gostava de sepultura e o vendedor sabia o que eu queria, naquela época tinha poucas lojas de instrumentos mesmo, acho que naquela época era muito difícil achar vendedor que entendesse algo, mas na loja que eu tinha ido antes o cara parecia conhecer bem mais, eu que não sabia de nada comprei só pela potência da caixa mesmo.

Kleber Blacklock
Veterano
# nov/08
· votar


Sou mais a Rexsom, que sempre me atendeu bem - atende até hoje -, apesar de eu ser de SP.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/08 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Ae gente. Aproveitei que acordei cedo hoje hauhau e fui visitar a loja (Que fica a 2 quadras de minha casa, mas eu nunca tinha ido hauauha).

Minhas impressões:

Grande pra porra! hahaha. Gostei da divisao que fizeram:botaram nome de ruas com nome de musicos, e ai é um corredor pro lado com tipos de instrumentos, separadores por cordas, sopro, percussao. Soh que, bom, talvez por ser uma loja nova, axei que faltava muita coisa ali. Tipo, quantidade de produtos e variedade(estou falando sobre guitarra soh, pq dos outros instrumentos soh andei pela loja e dei uma olhada, na parte d guitars que eu me plantei mesmo). O mais falho foram os amplificadores. Nao tinha muita coisa (Apesar que tem um marshall na vitrine que quase molhei as calças). Por outro lado, axei umas coisas bem interessantes. Tinha tarraxas, pontes da GIBSON. Isso nunca vi em nenhuma outra loja. Mas pra minha supresa, uma ponte dourada (soh a parte onde estao os carrinhos) estava 350 reais hUHAUAHUHAUA. Alias, os preços sao bem estranhos ali. Um amp hartke que em media custa 1300 reais(na loja concorrente a uma quadra), estava custando 2000 reais. E enquanto todas as lojas grandes fazem o pagamento em ateh 10 X, essa loja faz em 4 x soh.

Agora, sobre o atendimento.
Muito bom! Apesar do cara que me atendeu nao manjar muito, estar meio perdido na loja, o cara foi extremente atencioso e simpatico, coisa que falta em muitas lojas nessa cidade. Principalmente uma que fica na rua. westphalen ,e tem loja de usados e novos, mas por questoes eticas que aprendi na faculdade, nao posso citar que o nome da loja eh Drum Shop.
Enfim, o vendedor foi mto bacana comigo, atendia sorrindo e teve paciencia pra me falar preço de umas 400 coisas que perguntei ali hauhau.

Conclusão:

É uma loja com potencial, já que tem varios tipos de instrumentos diferentes que nao tem em outra loja. Faltam algumas coisas basicas, mas compensa por ter outros produtos exoticos, o que pode ser aproveitado e usado como diferencial da loja. Os vendedores sao simpaticos. E AH, uma coisa que eu gostei MUITO. Um piah de uns 16 anos, com uniforme de colegio, e os outros amigos "paga pau" do que toca guitarra, chegaram lah na moral, pediram pra ver uma Ibanez que custa pra lá de 2000 mil reais, e o vendedor deixou eles tranquilamente, ligou um amp e deixou o piah ficar brincando com ela. Coisa rara tb em outras lojas(referente ao atendimento a crianças)

eh isso, jah escrevi pra kct!!

abraço gnt. E boa sorte pra essa loja.

Victorblues
Veterano
# nov/08
· votar


Fallenn99

Era a sst1 ou a sst62 Vintage Series? essa vintage é boa até cara e tem as mesmas medidas da strato original, ms dizer que é igual a do hendrix é sacanagem!!! lá é uma bosta de atendimento mas volta e meia aparece coisa boa.

A melhor loja de equipamento é a Loja do músico mesmo mas as vezes o atendimento deixa a desejar pq só tem o zeco e o filho dele, quando tem um cliente o outro fica esperando...rss
Outra coisa quem tiver amp valvulado o tecnico mais caprichoso no serviço de consertos etc é o zeco!! recomendo

nFall
Veterano
# nov/08
· votar


é na 7 de setembro? Nao sei se é nessa que eu fui.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/08
· votar


Bog
porra meu, Elixir é dez vezes melhor que Dadario

Bog
Veterano
# nov/08
· votar


Johnny Favorite

Eu não sei se entendi o que você quis dizer.
E não sei se você entendeu o que eu quiz dizer, também, heheh.

Eduardo Cad
Veterano
# dez/08
· votar


Upei aí só pra dar outro relato sobre a loja:
Fui até lá comprar uma pedaleira, cheguei pro vendedor e disse que queria DAR UMA OLHADA na boss GT-10, ele levou até a sala de som, ligou a pedaleira e disse "quer testar?'', falei que sim e ele perguntou qual guitarra eu queria. Detalhe: Na tal salinha só tinha Gibson, Fender e Music Man. Falei pra ele que tanto faz, então ele pegou uma Gibson SG Custom, botou na minha mão e perguntou de novo: Que amp vc quer que eu ligue? Detalhe 2: A sala tinha Marshall Plexi, Orange e Fenders valvulados. Pluguei no Fender DeVille e fiquei uma meia hora testando a pedaleira. Resultado: comprei! Ainda ganhei 2 cabos e 2 palhetas de brinde.
Só vou nessa loja agora, atendimento perfeito ^^

ogaitnas
Veterano
# dez/08
· votar


Eduardo Cad

de que loja vcs estão falando btw ? station ?

Guigster
Veterano
# dez/08
· votar


Eles estão parcelando em 12x sem juros agora lá na Zero Db.

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/08
· votar


Eduardo Cad
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Aqui não tem nada disso.
Ainda vou morar num lugar fodastico assim.

SEI__LA
Veterano
# jul/13
· votar


sei que o tópico é antigo, mas queria relatar algo que aconteceu la na zero.db...
falaram bem da loja, ai decidi ir la pra ver uns amps.. eu cheguei la, não veio ninguem atender, eu fui la com meu tio que mora em curitiba pq ele que sabe onde fica as lojas e tal, ai a gente ficou meia hora olhando la, e ai chegou um cara e falou "fica a vontade ai" e saiu, nem deu tempo pra eu falar nada, ai eu sai da loja, e fui la na drumshop, foi o oposto, eu entrei na loja, um ótimo atendimento, o cara mostrou os amps, e pegou uma guitarra igual a minha pra eu testar, ai ele mostrou como era o amp, e deixou eu a vontade para mexer nele, tanto é que ele saiu da sala e só voltou quando eu terminei de testar, ai eu comprei cordas ernie ball e um slide, ai na rua meu tio falou pra gente voltar na zero.db ver se alguem aparecia.. foi quase igual, e tinha um funcionario comendo marmita no meio da loja.. ai depois de um tempo apareceu um velho(talvez o gerente) e perguntou se eu ja tinha sido atendido, ai eu falei que queria testar um amp la, ai ele foi falar com o "responsavel pelo setor" o cara nem olhou na minha cara, pegou o amp, uma guitarra nada ver com a minha e deu la pra eu testar, ai eu pedi uma palheta pra testar (o minimo né..) e nem isso ele deu, ele falou que não podia usar palheta senão ia riscar a guitarra, ai toquei um pouco e sai de la sem falar nada... foi o PIOR atendimento que eu ja vi, nunca mais volto la
desculpem se ficou grande, mas poxa, nem uma palheta pra testar ai é sacanagem..

juanlmendes
Membro
# jul/13
· votar


SEI__LA
ultimamente não tenho ido mais na zero.db que toda vez que vou la a loja esta fechada

SEI__LA
Veterano
# jul/13
· votar


juanlmendes
é que a na rua 7 fechou, agr abriu duas na mesma rua da drumshop, tem uma de instrumentos e outra que eu não entrei que é de estrutura

d.u.n.h.a.
Veterano
# jul/13
· votar


Ultimamente a única loja aqui em Curitiba que eu perco tempo de ir é a MusicalWorld. Cara, aquela loja é demais! Só coisa top, com preço razoável e atendimento super bom.
Gosto de ir lá pra ver as paradas mais diferentes, que nas outras lojas de Curitiba não têm. Daí depois compro pela internet mais barato hahaha

juanlmendes
Membro
# jul/13
· votar


SEI__LA
se foi no luthier que tinha te falado ?, na frente da igreja da universal

juanlmendes
Membro
# jul/13
· votar


d.u.n.h.a.
eu queria fazer uma lista de quase todas as lojas de instrumentos e som daqui de curitiba

SEI__LA
Veterano
# jul/13
· votar


juanlmendes
não fui.. eu passei em frente um lugar que tava escrito overdrive, mas eu num sabia direito onde entrava, fica em cima de outra loja?

juanlmendes
Membro
# jul/13
· votar


SEI__LA
ali mesmo onde ta escrito overdrive
e um portão que tem duas lojas , e a loja de baixo , ela fica a maior parte do tempo com a porte fechada, mas e so bater na porta que eles pedem pra vc entrar(claro que no horario de atentimento deles)

BrotherCrow
Membro Novato
# jul/13
· votar


Não moro mais em Curitiba, mas sempre que passo pela cidade saio vagando pelas lojas de música. Não entendo como podem falar bem da zero.db. É horrível. Sempre fui mal atendido lá. Essa história de "a palheta vai rsicar o instrumento" me deixa irritado logo de cara. Já a Loja do Músico eu acho sensacional. Da última vez que estive lá testei duas versões do Marshall Class 5, a original (baseada no Bluesbreaker) e uma com acabamento vermelho que o vendedor me disse que é estilo Plexi. Nada de encheção de saco, atendimento de primeira... e eles tinham amps muito top na loja, tipo um Princeton antigo e um Twin Reverb... acabei comprando um pedal e saí feliz da loja. A Drum Shop tem um bom atendimento, um pouco mal informado às vezes (tipo confundir captador de Jazzmaster com P90, coisas compreensíveis), mas os preços são meio altos.

SEI__LA
Veterano
# jul/13
· votar


juanlmendes
vish, então acho que não era la.. kkk

BrotherCrow
então cara, nunca vi ngm riscar a guitarra com palheta... e se ele tivesse dado sei la, uma gibson custom ou sei la.. ele deu uma super strato basicas..
eu ia ir na loja do músico, mas meu tio que mora la não sabia onde ficava, e a gente tava na rua e num tinha como ver o endereço, eu ja mandei email para eles, e foram bem atenciosos por la
o cara que me atendeu falou tudo certo na hora.. fiquei satisfeito, tanto é que comprei um slide que não estava nos planos.. kkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova loja em curitiba