Duvidas em guitas Fender

Autor Mensagem
Gasoline
Veterano
# nov/08
· votar


Iago
Nome + impostos + lojistas FDP. Sim realmente as Fender sao as melhores stratos e tele que voce encontrará numa loja no Brasil, mas valem 5.000R$ ou mais? em minha sincera opiniao definitivamente nao. (2)


conandrade
Com agora o novo sistema de tremolo "With Sincronized Tremolo"
Nem me fala nisso. Essa coisa de Tremolo, Vibrato, e Vibe, me dá nos nervos, e a culpa toda é do seu Leo Fender, e seus históricos erros.

(A mesma coisa com quem chama hb em formato de single de "mini-humbucker)

Guitar_RdS
Veterano
# nov/08
· votar


Gasoline
Rapaz, não sei não mas acho q o amigo conandrade não vai concordar mto com seu comentário não.
É só esperar pra ver a reação dele! huahuhauuhauh!

thiago_guitar_men
Veterano
# nov/08
· votar


Soulface

cara,nao tocriticando,mais se vc quer fazer essas brincadeirinhas RIDICULAS[i][/i],blz!só perguntei de boa e já ta vindo comcolocações bestas!

PedroShinzato

Cara,primeiro eu nãoquero só saber de METAL ou seja lá qual for o estilo,eu só falei que se tivesse floyd ou caps ativos eu saberia pq o preço tava alto,porque se vc comprar um bom captador ativo e um bom passivo,é CLARO que o ativo vai ser mais cara,e outra,se comprar uma boa floyd rose e uma ponte boa mais normal a floyd CLARO que vai ser mais cara,intao por isso que eu falei em comparação com o preço da fender,que ela nao tem mais eé cara,mais nao falei nada que éla é ruim ou otras coisas para criticar!Otra coisa cara,eu só to perguntando,nao to criticando!Vai com calma nas palavras ae!


Motoboy From Hell-SDMF

Cara,eu falei sobre o modelo,nao citei madera e porra nenhuma!!!Falei que o modelo é igual!Outra,so fiz uma pergunta só pow!




-----------------------------------------------------------


olha galera,eu só perguntei ese for pra fica críticando eu vo sai do forum,já faiz uns10 topico q eu pergunto e só me criticam!!!!!Não to chorando mais to só falando!!!!!

Iago
Veterano
# nov/08
· votar


Soulface
Só se vc estiver falando só das Custom Shop.
Fora isso, me desculpe, mas o controle de qualidade da Fender não é lá essas coisas não


concordo! Ja vi cada Fender MIA que putz...

guitarclub
Veterano
# nov/08
· votar


Guitar_RdS
Desulpe mas não entendi a do EVH?

foi EVH quem criou, ou popularizou (nao sei te dizer ao certo) as superstratos.


thiago_guitar_men
porque se vc comprar um bom captador ativo e um bom passivo,é CLARO que o ativo vai ser mais cara
será?
singles EMG ativos
singles Van Zandt passivos

já o negocio da ponte, acho que floyd é mais caro mesmo...


nao falei nada que éla é ruim ou otras coisas para criticar!Otra coisa cara,eu só to perguntando,nao to criticando!Vai com calma nas palavras ae!
desculpa, se te onfendi, realmente nao foi minha intenção... mas eu meio q me senti ofendido quando vi vc falando q uma Fender nao vale o que custa pois tem corpo de "strato normal", nao é ativa e nao tem floyd rose... pois nao é só isso que encarece a guitarra. vc tá pagando pelo nome Fender, por toda a historia que esse nome e o modelo tem, além de estar pagando por uma guitarra de altíssima qualidade...

abraços!

Bog
Veterano
# nov/08
· votar


thiago_guitar_men
tem corpo de strato normal

Ela *É* a strato normal. Anormais são as outras. E ela é cara por vários motivos - madeira, captadores, impostos, "custo-Brasil" e tudo mais. Mas nos EUA, os modelos standard nem são tão caros assim.

A propósito, não sei se você sabe, mas o teu nick tá no plural...

muka gibson
em termos de stratocaster, naum tem boca, fender eh a melhor!!!

A G&L é melhor! ;) (virei garoto-propaganda da G&L, que guitarra BOA!)

thiago_guitar_men
Veterano
# nov/08
· votar


PedroShinzato


cara,mais tipo,os caps falei pq a dá Fender mesmo são passivas!!!Por isso que nãotava valoorizandomuito,mais eutestei e o som da Fender é muito bom,e até por que já estou juntandograna pra comprar uma americana ou estilo ERIC CLAPTON e é isso ae!!!!
Já tireiminhas duvida intão!xD

Guitar_RdS
Veterano
# nov/08
· votar


PedroShinzato
Blz, tá entendido.
Mto obrigado.

guitarclub
Veterano
# nov/08
· votar


Soulface
PQ q o Kaká ganha mais grana do q eu?
Eu tb tenho duas pernas, dois braços, uma cabeça...


e eu? pq nao toco que nem o Jimi Hendrix?
tbm tenho 2 pernas, dois braços, uma cabeça, sou canhoto, meu cabelo tbm é enrolado e cresce pra cima, uso stratocaster...

deve ser porque minha strato é pra canhota, e não uma pra destro com cordas invertidas. e também pq nao sou negro =/
xD


chega, enxi mto o saco do thiago_guitar_men nesse tópico já! hehehe

desculpa ae thiago!


abraços!

B.Frusciante
Veterano
# nov/08
· votar


me deu essa duvidapq ela nao é ativa,nao tem floyd rose,e tem corpo de strato normal!
heOUHEAEoaheuhueoAHUEOaheaouehauoehAEUOAa


jjj eol senpre riu

B.Frusciante
Veterano
# nov/08
· votar



e eu? pq nao toco que nem o Jimi Hendrix?
tbm tenho 2 pernas, dois braços, uma cabeça, sou canhoto, meu cabelo tbm é enrolado e cresce pra cima, uso stratocaster...



heauoeuaheaueuoahueo

B.Frusciante
Veterano
# nov/08
· votar


Bog

Assino embaixo tudo que vc disse nesse post.

thiago_guitar_men
Veterano
# nov/08
· votar


blz ae galera,topico resolvido e fechado!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Duvidas em guitas Fender