<<Tributo Guitar Hero >> Making your real hero!

Autor Mensagem
Diino
Veterano
# dez/08
· votar


como faz pra exortar do cubase para wav. mixar as trilhas?

ogner
Veterano
# dez/08
· votar


Diino

Nao mexo no cubase...Mas nos daws em geral, nao precisa exportar pra mixar...Vc grava as trilhas, mixa e depois exporta o projeto final...
Geralmente o que esta no Master....Ae escolhe qual tipo de arquivo vc quer exportar..MP3, WAV, etc....deve ter isso as no Cubase....

guitarclub
Veterano
# dez/08
· votar


é pra sair amanha... vamos ver!


ainda to meio chocado que não consegui encaixar nenhuma peripércia na minha música, ficou a música inteira nos power chords =/

Alan_Domingues
Veterano
# dez/08
· votar


Só 9 mesmo. Vixi.

Complicado mesmo !

ogner
Veterano
# dez/08
· votar


Alan_Domingues

Nem o organizador gravou!! hahuehuahuehua...

Brincadeira. Eu ainda tenho fé!!

Rabbit
Veterano
# dez/08
· votar


Já vi o organizador rolando em outros tópicos ai, mas não aparece nem aqui. Já tô me arrependendo de ter gravado.

Não confirma nem o e-mail da galera.

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


De repente isso aqui ficou sombrio e mórbido, sei lá, os bytes aqui estão pesados...

oO

Vou sair, eu heim...

Jg Destroyer
Veterano
# dez/08
· votar


Diino
cara, vai ter uma setinha branca, no tempo 0, em cima de todas as trilhas

vc arrasta ela ate onde vc keira exportar (o espaco entre o tempo 0 e onde vc arrastou via ficar azul, como se tivesse selecionado)

ai vc vai la em file > audio mixdown> e escolhe as paradas

espero ter ajudado =)

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


Não se conseguirei gravar amanhã. :\

Jio-kun
Veterano
# dez/08
· votar


Opa, tô voltando parcialmente galera... Desculpem-me pela demora...

Tô de viagem, minha música já está gravada... Eu estava aparecendo esporadicamente em alguns outros tópicos como o Rabbit disse logo acima pois tô com acesso um pouco restrito, só posso mecher na net na casa de parentes e lan-houses.

Como tô sem o pc aqui, não consigo mais mandar as BTs, mas posso confirmar o recebimento das gravações, tá tudo certo.

Quanto a disponibilidade das minhas BTs, até dia 10 de janeiro estará tudo aqui pra vocês... :D

Até provavelmente o tributo só sairá mesmo na sexta-feira, chego na quinta em casa.

Agradeço o pessoal que já enviou, tá muito bom mesmo!

Agora, fica aqui minha indignação com o pessoal que não mandou e nem deu mais as caras... pqp

O próximo tributo que organizarei será do Rock Band e terá um número maior de músicas por pessoas... Assim terá mais gravações, creio eu...

Bom... Aqui vou eu... Feliz natal adiantado pra todo mundo! Antes do final do ano sai essa bagaça, então só desejarei um bom final de ano no próximo tópico... haha /o/

Abç!

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/08
· votar


Jio-kun
Ele voltou!
Aleluia!

Alan_Domingues
Veterano
# dez/08
· votar


Jio-kun

Agora, fica aqui minha indignação com o pessoal que não mandou e nem deu mais as caras... pqp


Opa somos 2.

qew
Veterano
# dez/08
· votar


Agora, fica aqui minha indignação com o pessoal que não mandou e nem deu mais as caras... pqp

deveriam levar Ban...

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


Jio-kun
Cara, durante esse mês, eu fiquei trabalhando pro 72 horas direto, por 4 vezes, não tive tempo nem de comprar um cabo.

Hoje eu vou dar uma revisada na música, e amanhã, durante o horário de almoço, eu vou na casa dum amigo que trabalha comigo (ele mora perto do trampo) pra eu tentar gravar algo com a guitarra dele + Guitar Rig/Revalver, e, por favor, não espere milagres, pois eu não toco bem, sou horrível. Eu nunca sequer cheguei a enviar algum material pro FCC, pois nunca fui habil/bom o suficiente para criar/reproduzir algum conteúdo. Espero que entenda meu esforço.

Abraços.

guitarclub
Veterano
# dez/08
· votar


devíamos gravar uma jam homenageando o Jio-kun!

pelo seu trabalho exepcional (desculpem-me não sei como escreve essa palavra), e também por ter nos deixado aflitos porque falou que saía dia 22, e até dia 21 ele tinha simplesmente sumido, haha!

abçs pessoal!

pacificpoker
Veterano
# dez/08
· votar


Jio-kun
eu deixei claro na pg 16 pq não vou conseguir gravar, não é por falta de tempo, nem falta de disposição ou vontade, tinha feito até minha versão da musica, mudado bastante coisa... mas como eu não consegui resolver o problema do mic e quase ngm teve boa vontade de me ajudar no topico que eu upei falando sobre o assunto,, ai eu não tenho mto o que fazer

Kleber Blacklock
Veterano
# dez/08 · Editado por: Kleber Blacklock
· votar


PQP!!!
Graças ao bom deus os alienígenas devolveram o Jio-kun. Só para terem idéia, gravei o som na sexta-feira à noite com a mulher e filho dormindo, ou melhor, tentando dormir, e eu com a BT em um amplificador e a guitarra no outro, hehe... Fiquei desesperado achando que esse tributo não sairia mais...

E que venha o tributo!!!

Diino
Veterano
# dez/08
· votar


ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

achei quye era ate o dia 20
ainda da pra mandar
:D

Jg Destroyer

irei tentar
abç!

Diino
Veterano
# dez/08 · Editado por: Diino
· votar


Jg Destroyer

bahhhh valeu!!!
funfou agora

só que sei la, a parte que eu gravei nao fica no tempo da música, ta toscão pra caraleo.
acho qu é essa tal de latência...
:(
:S

abç!

pasb2006
Veterano
# dez/08
· votar


Também não gravei... vcs vão estender o prazo? só entrei de férias anteontém e sinceramente nem estava lembrando dessa gravação...

HellAangel
Veterano
# dez/08
· votar


pasb2006
Diino
Jio-kun
Qndo é o prazo final?....estava viajando minhas gravações ficaram todas paradas....=(

Diino
Veterano
# dez/08
· votar


HellAangel

hoje.

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


É, não deu pra enviar. :\

Fred_Wylde
Veterano
# dez/08
· votar


Jio-kun
o guitar link do meu amigo foi pro espaço =(
acabei de encomendar um fast track pro
só chega lah pra 1ª sem de janeiro
num tem como aumentar 1 mes ae no prazo naum???
ahuahauhauhau

WeS Guitar Hero
Veterano
# dez/08
· votar


Caramba... eu to de mudança... não consegui gravar minha música ainda

Minha guitarra ficou na outra casa, porque o ampli é pesado e não deu tempo de trazer ainda (já que estamos trazendo aos poucos). E meu pc eu já tinha colocado aqui na casa nova, mas estava sem internet. Chegou hoje aqui.
Que droga eu não conseguir gravar, eu tirei a música a um tempo e fiquei treinando quando me prontifiquei a gravar, e agora fiquei sem condições... que droga.

Peço desculpas a todos e principalmente ao Jio-Kun, mil perdões.

Se eu conseguir pegar o ampli do meu amigo eu gravo e mando até amanhã, se bem que eu não sei se há mais algum prazo.

Kleber Blacklock
Veterano
# dez/08
· votar


Bom, na minha opinião, essas solicitações são uma faca de dois gumes...
Vou explicar o porque:

1 - Se o prazo de entrega das músicas for aumentado, será um desrespeito com as pessoas que fizeram o possível e o impossível para gravar dentro do prazo (e detalhe, prazo de entrega enorme). Sei que muitos tiveram imprevistos, cada um tem o seu motivo, porém, eu, por exemplo, estou trabalhando até hoje, tenho apenas uma folga durante a semana, tenho esposa e filho e, ainda assim, consegui entregar no tempo.

2 - Se o prazo de entrega não for aumentado, será uma puta Jam esculaxada, já que, dos mais de 50 que assumiram o compromisso de gravar a música, apenas 10 (aproximadamente) realmente o fizeram. Ou seja, será uma Jam bem "chinfrim"...

Para finalizar, peço desculpas aos que se sentirem ofendidos com a minha opinião, infelizmente, é minha opinião sincera, acho que justificativas não substituem um compromisso assumido com mais de mês de antecedência (salvo abdução, sequestro, morte, etc.)...

Gasoline
Veterano
# dez/08
· votar


Kleber Blacklock
Concordo.
Fui um dos, senão O último a confimar a participação.
E entreguei no prazo.
Gravei num netbook num quarto de hotel.
Mas gravei.

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


Kleber Blacklock
Cara, juro, de coração, se a JAM fosse adiada até sabado, eu enviava. Simplesmente não deu pra enviar, ta mo correria aqui por causa do natal, e eu to sem equipamento. Vou ter de recorrer à um studio.

Mesmo que a JAM não seja adiada, eu vou gravar essa música e postar, virou pessoal, é um desafio.

Abraços.

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


Gasoline
É justamente por não ter um PC que não pode gravar. Deu uma circulada hoje nas lojas aqui da cidade, e vi um Hybrid da Dell, quase comprei... Pena que custava 3.000.

Abraços.

Jio-kun
Veterano
# dez/08
· votar


Pessoal... Estou adiando o prazo de envio das músicas até às 23h:59m do dia 28.

Creio que quem realmente quer participar vai mandar a música e comentar.

Estou tendo problemas com o gmail ( http://img117.imageshack.us/img117/3440/gmailfdpoq6.jpg ) que ainda não sei o motivo... Já mandei um e-mail pra google, vamos ver o que eles farão.

Aproveitem. É a única vez que adiarei o recebimento.

Estou saindo de viagem hoje novamente, com volta prevista até dia 28 (por isso adiantei até tal dia).

Um feliz natal à todos! Desejarei meu 'feliz ano novo' ainda no lançamento do tributo... :D

Abraço! /o/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a <<Tributo Guitar Hero >> Making your real hero!