Autor |
Mensagem |
guitarclub Veterano |
# dez/08
· votar
ah! tenho quase certeza que vou pegar o super-adiado GDI-21 amanhã! daí domingo mesmo ou semana que vem eu gravo e envio!
abraços!
obs: compacta todas as músicas e bota pra baixar via torrent... ou bota download delas separado...
porque se pelo menos metade que falou que ia fazer, gravar... vai ser bem complicado!! haha!!
abraços denovo!
|
Gabriel Cervi Veterano |
# dez/08
· votar
Seria bacana que cada componente do tributo upasse a sua devida BT, dai daria BEM menos trabalho para nossos camaradas upadores...
|
MarcosBorba Veterano |
# dez/08
· votar
caramba, eu tive vários problemas com cabo estragado, microfone, barulho, to apertadasso pro vestibular, mas essa semana sem falta eu gravo e mando.
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/08
· votar
Gravei e já enviei o e-mail com a música.
Não ficou lá essas coisas mas vai mesmo assim...hauhuahuhauhahauau
Alex Liefson é foda, maldita pegada estranha do caralho! uahuhahhahuahuauhuauauuah
|
ThiagoGasb Veterano |
# dez/08
· votar
eu soh to esperando meu mic novo chegar essa semana pra gravar e mandar \o\!!!
|
Fallenn99 Veterano |
# dez/08
· votar
Jio-kun
Desculpe ainda nao ter mandado a gravação, mais estou sem cordas hehehe mais ja vou providenciar antes pro prazo heim... quero entregar no tipo :D
|
Manabu Veterano |
# dez/08
· votar
caramba comecei a gravar, aleluiaaaa, férias da facul
|
guitarclub Veterano |
# dez/08
· votar
consegui o GDI!!! haha! agora vou gravar! só falta eu comprar uma bateria pra ele :P
abçs!
|
guitarclub Veterano |
# dez/08
· votar
finalmente gravei!!!
ficou bem ruinzinha, mas gravei. é que to sem saco pra regravar, e não consegui nenhum timbre satisfatório com esse equipo...
abraços!!!
(obs #1: acabei de mandar o e-mail)
(obs #2: é a música mais facil de tocar e vai ser uma das piores >.<, merda, to com vergonha, hehe)
(obs #3: eu tentei fazer umas coisas doidas aqui, mas não ficou legal, ou não aparecia... então deixei assim, mais crua)
(obs#4: to doido pra escutar umas músicas que o pessoal gravou!! tenho certeza que vão ficar legais!!!!)
(obs#5: chega de observações, já irritei você demais >:P )
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# dez/08
· votar
Eu já mandei o meu faz tempo e ainda não foi confirmado.
|
ogner Veterano
|
# dez/08
· votar
E faltam só 5 dias..Realmente tenho minhas duvidas quanto ao sucesso desse tributo!!!
Q triste!! As bts são sensacionais!!!
Fala ae Jio!!
|
Kleber Blacklock Veterano |
# dez/08
· votar
PedroShinzato Relaxa, rapaz, não é a mais fácil não, eu vou tocar "Anarchy in th U.K." dos Pistols, kaukuaka... Bom, vou gravá-la ainda hoje, até de noite eu envio o e-mail. Valeu!
|
Broderick Veterano
|
# dez/08
· votar
Fala aew Jiu que eu tbm quero gravar!!!!
|
Manabu Veterano |
# dez/08
· votar
aeee acabei de gravar, vo mandar hoje de noite
apanhei pra pega um timbre legal, e acabei não conseguindo o timbre que queria hehehe
|
Gasoline Veterano |
# dez/08
· votar
Para mim, só falta o solo. A base está pronta. Até gravei o solo, mas não gostei. Se não conseguir regravar, vai o que está.
Aliás, o Motorhead vai tocar em abril no Brasil, mas acho que POA está fora da jogada, infelizmente. Se der, eu vou a SP ver o show. Lemmy is GOD!
|
Broderick Veterano
|
# dez/08
· votar
Se tiver vivo separa The Trooper pra mim!!!
|
Manabu Veterano |
# dez/08
· votar
o jiu sumiu? rimou uhuahueh
|
Blackus Veterano |
# dez/08 · Editado por: Blackus
· votar
REITERANDO: POR FAVOR, NÃO MODIFIQUEM O VOLUME DA BT! As BTs tão altas pra cacete, se não abaixar vai pipocar. e que diferença faz abaixar? não é todo mundo com a mesma bt, não vai ter que emendar...
Gravei um solo tão simplezinho... mas tô sem saco pra pensar em otra coisa e falta pouco tempo então via esse mesmo.
|
Manabu Veterano |
# dez/08
· votar
opa, mandei a música ja Jio
|
Gasoline Veterano |
# dez/08
· votar
Acho que consegui gravar o solo. Devo fechar o arquivo hoje ou amanhã.
Ficou legal até.
|
toty Veterano |
# dez/08
· votar
graças a ajuda do mano Cahorro Preto consegui baixar todas as bts do G.H.
na proxima eu com certeza vou participar.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# dez/08
· votar
02 dias e nem 50% dos que confirmaram mandaram a mp3.
Lamentável. Eu gostaria de tocar algumas músicas que estavam na lista. PORÉM !!!!!!!!!!!! Só poderia tocar 01.
Acho que tinha que rolar que nem foi o Tributo ao Joe Satriani a alguns anos atrás. Eu mesmo escolhi 5 músicas. Mandei 3 por falta de tempo.
Bem, boa sorte e vamos ver que estou ansioso para escutar os covers da galera !
|
Rabbit Veterano
|
# dez/08
· votar
Gostaria de ter gravado mais de uma tbm.
Tributo aqui tinha que ser com número de cartão de crédito. Se o cara não mandasse, descontava 50 conto.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# dez/08
· votar
Rabbit
Era só liberar.
GRAVA QUANTAS QUISER.
Pronto. Agora só tem 9 músicas de 50 marcadas, e cada usuário pode mandar 1 apenas. Foda.
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
Se alguem quiser pode gravar a holy diver pq não terei tempo de gravar com qualidade entao prefiro nao postar um lixo.....
Passo a bola
|
# dez/08
· votar
Acabei de enviar a minha. Se não receber por um problema ou outro, por gentileza avise.
Valeu!
|
Gasoline Veterano |
# dez/08
· votar
Acabei de enviar a minha. O solo não ficou 100%, mas o resto eu gostei. E pelo menos o solo não ficou desafinado.
hehe.
|
# dez/08
· votar
Pessoal, alguém já cogitou a possibilidade do amigo Jio-kun ter sido abduzido, ou algo do tipo? Notei que faz aproximadamente 10 dias que ele não posta nada nesse tópico...
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/08
· votar
Pessoal, alguém já cogitou a possibilidade do amigo Jio-kun ter sido abduzido, ou algo do tipo? Notei que faz aproximadamente 10 dias que ele não posta nada nesse tópico...
Sim, é estranho, ou ele morreu ou a parada vai ser profissional, ele deve estar upando as músicas até hoje kkkkkkkkkkkkk
Mudando de assunto: Isso é foda, eu tava até animado, putz 50 covers, seria demais, mas a alegria durou pouco...=/
|
ogner Veterano
|
# dez/08
· votar
Headstock invertido
Eu ja tinha me preparado psiciologicamente pra comentar 4 horas de musica ..... Merda!
Hehe.
|