Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# nov/08
· votar
Mano Jio, mandei a substituição da minha, confirma aí blz?
|
Homem Cueca Veterano
|
# nov/08
· votar
I'm in.
|
Homem Cueca Veterano
|
# nov/08
· votar
Fiquei com Black Magic Woman do tiu Bigode Santana.
|
MarcosBorba Veterano |
# nov/08
· votar
Homem Cueca
vc já mandou o email pro Jio?
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
PESSOAL, REVISANDO:
Estou tendo problemas para enviar e-mails para clientes Yahoo e Hotmail.
Não tenho ciencia do problema, portanto para que não ocorram mais casos de que eu não consiga enviar a BT, façam um e-mail no gmail (é rápido, menos de 5 minutos eu fiz o meu) e enviem novamente o e-mail do pedido.
Recapitulando:
PedroShinzato com I Wanna Be Sedated do Ramones MarcosBorba com I Love Rock and Roll da Joan Jett alexdiffer com Holy Diver do Dio Rabbit com Pride And Joy do SRV Headstock invertido com Fire It Up do Black Label Society [COMPLETE] wcpm com Paranoid do Black Sabbath The Root Of All Evil com Them Bones do AIC Jio-kun com Trippin' On a Hole in a Paper Heart do Stone Temple Pilots pedrobortoli com Rock and Roll All Nite do Kiss edukotzen com Cliffs of Dover do Eric Johnson pasb2006 com The Number Of The Beast do Iron Maiden Diino com Killing In The Name do Rage Against The Machine brunoepronto com Crossroads do Cream [COMPLETE] felipegoffi com Cochise do Audioslave [COMPLETE] Gabriel Cervi com Synchronicity II do The Police nettoroses com Jessica do The Allman Brothers Band [mail] pacificpoker com Texas Flood do Steve Ray Vaughan Bohniram com Symphony Of Destruction do Megadeth B.Frusciante com Suck My Kiss do Red Hot Chilli Peppers Vitinhu com Rock You Like A Hurricane do Scorpions Fred_Wylde com 18 And Life do Skid Row TORRESMO com Smoke On The Water do Deep Purple [COMPLETE] DsL-Hard Rock com War Pigs do Black Sabbath ogner com Cult Of Personality do Living Colour [COMPLETE] nicida com You Got Another Thing Coming do Judas Priest Andre_lokao com Caught In A Mosh do Anthrax [COMPLETE] Fábio Goll com My Curse do Killswitch Engage DarkMakerX com Heart Shaped Box do Nirvana Insomniac_ com Cowboys From Hell do Pantera HellAangel com Carry On Way Wardson do Kansas Blackus com Ziggy Stardust do David Bowie Guitar Boy2 com Message In A Bottle do The Police Kleber Blacklock com Anarchy In The U.K. do Sex Pistols WeS Guitar Hero Can't You Hear Me Knocking do Rolling Stones ThiagoGasb com More Than A Feeling do Boston Alan_Domingues com Hangar 18 do Megadeth [COMPLETE] kairi com Impulse do An Endless Sporadic Fallen99 com Balls To The Wall do Accept Jg Destroyer com Seventeen do Winger phe_xd com Killer Queen do Queen [dãã] THRASH3R com Madhouse do Anthrax mr bungle com Ballroom Blitz do Krokus BPV com No One Knows do Queens Of The Stone Ages lespaulbabilon com Bark At The Moon do Ozzy Osbourne rpareja com Black Magic Woman do Santana Guifcunha com Fat Lip do Sun 41 Invalid User com The Metal do Tenacious D [mail] Atum Bluesman com Slow Ride do Foghat [mail] Manabu com Prayer of The Refugee do Rise Against Gasoline com Ace Of Spades do Motörhead
50 people amount. \o/ 3 mails pending. 7 songs complete.
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
rpareja
Foi mal, esqueci de te colocar na lista <o> Mas já tá lá! /o/
ogner
Nunca! haha
Diino
Eu aqui o/
|
Invalid User Veterano |
# nov/08
· votar
Jio-kun Estou tendo problemas para enviar e-mails para clientes Yahoo e Hotmail.
Não tenho ciencia do problema, portanto para que não ocorram mais casos de que eu não consiga enviar a BT, façam um e-mail no gmail (é rápido, menos de 5 minutos eu fiz o meu) e enviem novamente o e-mail do pedido.
Aaah velho, faça você um outro mail, capaz que todo mundo vai fazer uma conta só pra te enviar o solo!
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
Homem Cueca
Já tinham escolhido há algum tempo, man... Mas eu havia esquecido de colocar na lista...
Sinceras desculpas <o>
Mas escolhe outra ae, man /o/
|
# nov/08
· votar
Jio-kun
e aí, mano recebeu minha substituição?
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
Invalid User
Aaah velho, faça você um outro mail, capaz que todo mundo vai fazer uma conta só pra te enviar o solo!
Fale por você, a maioria fez.
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
Headstock invertido
e aí, mano recebeu minha substituição?
sim.
|
# nov/08
· votar
Jio-kun
\o/
|
# nov/08
· votar
Homem Cueca
Escolhe outra aí velho, pra vc essas musicas não devem ser problema né???
=)
|
MarcosBorba Veterano |
# nov/08
· votar
o Cueca bem que podia gravar Dragon Force.
|
Homem Cueca Veterano
|
# nov/08
· votar
MarcosBorba
o Cueca bem que podia gravar Dragon Force. UHaAUHUHAAUHAUH
Não não...precisaria de um Whammy.
Fui de YYZ.
|
# nov/08
· votar
Homem Cueca o Cueca bem que podia gravar Dragon Force.
Putz, é mesmo, grava, grava, grava...
=)
De pois me diz aew como ficou os dedos!
Fui de YYZ.
=|
|
Homem Cueca Veterano
|
# nov/08
· votar
Headstock invertido
Putz, é mesmo, grava, grava, grava...
=)
De pois me diz aew como ficou os dedos!
Hauhauhauhauhhu
Eu tenho semancol! auuhauhauuauauauuauau
Se nem o Herman Li reproduz o solo dele, quem dirá eu.
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
Homem Cueca
Pera um pouquim... Minha irmã tá usando o pc... :)
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
Homem Cueca
Enviado! :]
|
Homem Cueca Veterano
|
# nov/08
· votar
Jio-kun \o/
Gravarei hoje mesmo se possível...auahuahuahuhuau e se pá essa semana ainda faço um vídeo, BT fodida de boa!
|
qew Veterano |
# nov/08
· votar
Homem Cueca Se nem o Herman Li reproduz o solo dele, quem dirá eu.
ele nao faz??? o.O
|
Homem Cueca Veterano
|
# nov/08
· votar
qew ele nao faz??? o.O procura no youtube os ao vivo do dragon force e me diz se o herman li consegue tocar os solos dele mesmo...
ahuhuahauha...ele faz, mas não sai 100%...nem 90%.
|
MarcosBorba Veterano |
# nov/08 · Editado por: MarcosBorba
· votar
Homem Cueca nem o Herman Li reproduz o solo dele, quem dirá eu.
mas o Herman Li não tem o Prêmio FCC 2007
hehehehe
/menino ingenuo
|
Invalid User Veterano |
# nov/08
· votar
MarcosBorba /menino ingenuo [OFF]
A barra (/) já indica que é OFF. Você é uma decepção para nós nerds.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/08
· votar
Enviado!!
|
MarcosBorba Veterano |
# nov/08
· votar
Invalid User Você é uma decepção para nós nerds.
Vc não sabe o quanto isso me deixa feliz!
|
MarcosBorba Veterano |
# nov/08
· votar
ficou melhor agora?
|
Rabbit Veterano
|
# dez/08
· votar
Enviei!
|
Jio-kun Veterano |
# dez/08
· votar
Rabbit
Confirmado! :D
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# dez/08
· votar
Jio-kun
terminei e mandei a war pigs vo se massacrado quando o povo comenta essa jam foi o maximo q consigui da minha memphisinha xD vlws vei
|