Autor |
Mensagem |
Invalid User Veterano |
# nov/08
· votar
Broderick
Hahahaha! O mano tá ligado!
|
wcpm Veterano |
# nov/08
· votar
Broderick Ei cara, ta faltando meu nome na lista, já mandei a minha, Back in Black, ACDC
Jio-kun Mas não tem Back In Black no Guitar Hero... O_o
Hehehehehe.
|
Broderick Veterano
|
# nov/08 · Editado por: Broderick
· votar
Tem sim, pq eu tinha um pacote de bts do guitar hero e tinha ela, ouça a gravação, a qualidade da bt e do vocal é muito boa. Só não sei de qual guitar hero que é ...
|
Invalid User Veterano |
# nov/08
· votar
Broderick
Grava e já era!
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
Broderick
O_o
Não tem em nenhuma lista do(s) Guitar Hero(s)...
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08 · Editado por: Jio-kun
· votar
PESSOAL, REVISANDO:
Estou tendo problemas para enviar e-mails para clientes Yahoo e Hotmail.
Não tenho ciencia do problema, portanto para que não ocorram mais casos de que eu não consiga enviar a BT, façam um e-mail no gmail (é rápido, menos de 5 minutos eu fiz o meu) e enviem novamente o e-mail do pedido.
Recapitulando:
PedroShinzato com I Wanna Be Sedated do Ramones MarcosBorba com I Love Rock and Roll da Joan Jett alexdiffer com Holy Diver do Dio Rabbit com Pride And Joy do SRV Headstock invertido com Fire It Up do Black Label Society [COMPLETE] wcpm com Paranoid do Black Sabbath The Root Of All Evil com Them Bones do AIC Jio-kun com Trippin' On a Hole in a Paper Heart do Stone Temple Pilots pedrobortoli com Rock and Roll All Nite do Kiss edukotzen com Cliffs of Dover do Eric Johnson pasb2006 com The Number Of The Beast do Iron Maiden Diino com Killing In The Name do Rage Against The Machine brunoepronto com Crossroads do Cream [COMPLETE] felipegoffi com Cochise do Audioslave [COMPLETE] Gabriel Cervi com Synchronicity II do The Police nettoroses com Jessica do The Allman Brothers Band [mail] pacificpoker com Texas Flood do Steve Ray Vaughan Bohniram com Symphony Of Destruction do Megadeth B.Frusciante com Suck My Kiss do Red Hot Chilli Peppers Vitinhu com Rock You Like A Hurricane do Scorpions Fred_Wylde com 18 And Life do Skid Row TORRESMO com Smoke On The Water do Deep Purple [COMPLETE] DsL-Hard Rock com War Pigs do Black Sabbath ogner com Cult Of Personality do Living Colour [COMPLETE] nicida com You Got Another Thing Coming do Judas Priest Andre_lokao com Caught In A Mosh do Anthrax [COMPLETE] Fábio Goll com My Curse do Killswitch Engage DarkMakerX com Heart Shaped Box do Nirvana Insomniac_ com Cowboys From Hell do Pantera HellAangel com Carry On Way Wardson do Kansas Blackus com Ziggy Stardust do David Bowie Guitar Boy2 com Message In A Bottle do The Police Kleber Blacklock com Anarchy In The U.K. do Sex Pistols WeS Guitar Hero Can't You Hear Me Knocking do Rolling Stones ThiagoGasb com More Than A Feeling do Boston Alan_Domingues com Hangar 18 do Megadeth [COMPLETE] kairi com Impulse do An Endless Sporadic Fallen99 com Balls To The Wall do Accept Jg Destroyer com Seventeen do Winger phe_xd com Killer Queen do Queen [dãã] THRASH3R com Madhouse do Anthrax mr bungle com Ballroom Blitz do Krokus BPV com No One Knows do Queens Of The Stone Ages lespaulbabilon com Bark At The Moon do Ozzy Osbourne Guifcunha com Fat Lip do Sun 41 Invalid User com The Metal do Tenacious D [mail] Atum Bluesman com Slow Ride do Foghat [mail] Manabu com Prayer of The Refugee do Rise Against Gasoline com Ace Of Spades do Motörhead
49 people amount. \o/ 3 mails pending. 7 songs complete.
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/08
· votar
Jio-kun
Mano Jio, acho que vou regravar o solo, pode?
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
Headstock invertido
Craro! :D
|
Kleber Blacklock Veterano |
# nov/08
· votar
Jio-kun Pergunto eu: por um acaso você não consegue as BTs do Guitar Hero Aerosmith? Só por curiosidade, mesmo. Valeu!
|
bpv Veterano |
# nov/08
· votar
porra, se eu soubesse tinha pego Bark at the Moon, nem lembrava q tinha.. tenho até o solo gravado já.. pena q praticamente todos os harmônicos falharam no vídeo, hahahahha, mas como a execução saiu mais ou menos acabei upando assim mesmo.
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
Kleber Blacklock
Eu estou procurando com qualidade melhor... Eu tinha, mas acabei deletando pela falta de qualidade que elas tinham... :T
De qualquer modo, se não conseguir a tempo pro tributo, eu uparei no HD virtual junto com as outras... :D
|
# nov/08
· votar
bpv
Que guitarra é essa?
=)
|
# nov/08
· votar
Jio-kun Craro! :D
Blz, então vou TENTAR fazer algo mais decente, é que eu esqueci de afinar a guitarra
=)
|
bpv Veterano |
# nov/08
· votar
Headstock invertido
Les Paul epiphone com seymour JB na ponte (e ainda assim os harmônicos falharam hauhauuha, falha minha) - parece preta no vídeo mas é Blueburst.
|
Gasoline Veterano |
# nov/08
· votar
Então, se ninguém quiser, eu gravo Ace of Spades do Motörhead. Lemmy is god!
Acho que até o natal eu consigo gravar ela.
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
Gasoline
No aguardo do e-mail o>
|
Gasoline Veterano |
# nov/08
· votar
Jio-kun enviado.
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
Gasoline
Enviando.
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/08
· votar
bpv Belo solo, man, mesmo com as falhas. Suas caretas são as melhores uahaiuehaiueha
|
MarcosBorba Veterano |
# nov/08
· votar
será que chegamos aos 50 participantes?
|
ogner Veterano
|
# nov/08
· votar
MarcosBorba
Acho que o Jio-kun entrou em panico e fugiu!!!!
|
MarcosBorba Veterano |
# nov/08
· votar
ogner
<o>
|
rpareja Veterano |
# nov/08
· votar
me esqueceu na lista ae: santana, black magic woman
|
Alan_Domingues Veterano
|
# nov/08
· votar
07 completas. Bom tamanho. Se 50% dos que falaram que iam gravar mandarem as mp3´s até o dia bato palma. Foi igual a um tributo do Satriani. Quase ninguem mandou.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/134671/
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
cade o jio kun?
|
MarcosBorba Veterano |
# nov/08
· votar
essa semana eu entro de férias e gravo a minha música.
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
essa semana eu entro de férias e gravo a minha música. (2)
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# nov/08 · Editado por: LucasGuitarMaster
· votar
O que são BTs?
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
LucasGuitarMaster
grava e manda.
BT = backin track
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# nov/08
· votar
puts dei muito azar, nenhuma musica que eu sei tocar tem no guitar hero (a maioria é led zeppelin, pink floyd, ac/dc) mas vo tentar Welcome to the jungle, até sabado que vem acho que ja vou ter enviado
|