Autor |
Mensagem |
Soul Wyx Veterano |
# nov/08
Posso fazer um ligação dessas com apenas um Receptor e dois transmissores?
http://img186.imageshack.us/my.php?image=lolxe3.png
|
Nycolas Veterano |
# nov/08
· votar
Se o seu receptor aceitar 2 Transmissores, seria possivel sim...
|
pasb2006 Veterano |
# nov/08
· votar
Acho que não seria possível, o sinal sairia da guitarra e iria para o primeiro receptor... e daí? vc precisaria de um segundo transmissor no final da cadeia de pedais que mandaria o sinal então para o amp... Me corrijam se eu estiver errado...
Ps: Nunca tente seguir carreira de desenhista ok? hauhau levei uns 5mim pra decifrar om desenho... Curti a "Warlock"...
|
Soul Wyx Veterano |
# nov/08
· votar
uaHUauhAHUAS eu fiz correndo a "warlock" era uma Strato. auhauhhuuhasua
eu pensei aqui direito, so vai ser possivel se eu conseguir dois receptores, um pra deixar na entrada das pedaleiras e outro no ampli ^^ eu desisiti de wireless agora, vou ver agora cabos maiores, tipo 30metros e vou procurar saber se eles alteram o som pela extensão.
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# nov/08
· votar
Soul Wyx vou ver agora cabos maiores, tipo 30metros e vou procurar saber se eles alteram o som pela extensão. Nem precisa procurar, é claro que afetam.
|
Soul Wyx Veterano |
# nov/08
· votar
E assim como faço para ligar 30metros de cabo sem que tenha perda no som?
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# nov/08 · Editado por: Dark Fallen Angel
· votar
Soul Wyx Talvez com algumns cabos destes: http://accessories.musiciansfriend.com/product/Monster-Cable-SP1000-In strument-Cable-StraightAngled?sku=331663
Mas acho que vc vai ter que se prostituir, porque aqui no Brasil devem ser carissimnos.
|
pasb2006 Veterano |
# nov/08
· votar
Soul Wyx
O mestre Eric Johnson sugere o uso de cabos George L's quando estes tem que ser muito grandes, segundo ele é o "dissipa" menos timbre... Pelo fato de não possuir soldas...
A Santo Angelo também tem uns modelos para usar com grandes extensões, que são vendidos em rolos de 30, 60 e 100m. A dica que eu te dou é usar cabos blindados, evitar emendas e usar plugs de alta qualidade, além de bitolas grossas, 0,50mm ou mais...
|
Soul Wyx Veterano |
# nov/08
· votar
e fora isso, so com wireless? colocando assim 10m>Pedaleira>10m ja sao 20m, ai eu vou ter a perda no som?
|
guitarclub Veterano |
# nov/08
· votar
tenho quase certeza q estou falando cocô, mas acho q um DI box faz perder menos sinal quando se usa cabos mto longos, não?
|
makumbator Moderador
|
# nov/08
· votar
PedroShinzato
Exatamente correto! Uma das funções mais importantes de uma DI box é proporcionar a ligação em cabos muito compridos, com menores perdas e interferências.
|
guitarclub Veterano |
# nov/08
· votar
makumbator aê, agora nao me considero mais um completo inutil!
|
Soul Wyx Veterano |
# nov/08
· votar
vou conferir um ^^
|
Soul Wyx Veterano |
# nov/08
· votar
PedroShinzato Era isso o que eu estava procurando, algo que ligasse os cabos. Vou comprar cabos da Golden, 3 cabos de 10m e ligar eles na direct box. Obrigado =)
|
Nycolas Veterano |
# nov/08
· votar
Eu continuo achando que seria possivel fazer isso que você falou se o seu receptor aceitasse 2 transmissores simultaneamente... mas de qualquer forma vc precisaria de cabos grandes pra ligar o receptor no Pedalboard e dpois no Amp :P nao ia adiantar mta coisa ehauioeahiuae
|
Soul Wyx Veterano |
# nov/08
· votar
Tpw De acordo com o que me falaram, há uma paradinha no transmissor q eh assim
Guitarra>Transmissor1>Pedais>Transmissor2>Receptor>Amplificador
é so colocar o transmissor na mesma frequencia e nessa opção ai de uso de pedais, ai o transmissor faz a ligação.
Deu para entender?
|
pasb2006 Veterano |
# nov/08
· votar
Soul Wyx
Cara, com cabos golden vc terá perda até com um de 50cm, quanto mais de 10m! Compra cabos com bitola grande! G50 ou no mínimo G30!
|