Meu review: Condor Clp II S.

Autor Mensagem
gucrispim
Veterano
# dez/08
· votar


Bonito acabamento, mas não sei como permitem estragar uma possivel beleza com esses pots... pra mim isso eh intragavel.... a construção deve ser malomeno tbm, mas eh bonita, pelo menos isso.

Ant--
Veterano
# dez/08
· votar


alexsandergsj

Cara, parabéns! Belíssima guitarra.


gucrispim
não sei como permitem estragar uma possivel beleza com esses pots... pra mim isso eh intragavel.... a construção deve ser malomeno tbm, mas eh bonita, pelo menos isso.

Não sei onde está o problema, se os pots funcionam para o que se destinam. Vc insiste que a construção dela é "malomeno" por quê? O alexsandergsj disse que tem "Afinação perfeita, muito macia e com um timbre excelente"... por quê vc sempre vem desdenhar de quem comprou uma CLP2-s e está satisfeito com ela? Quem será que tem mais razão, os possuidores da guitarra e mais a opinião de Luthiers do calibre do Bertola, ou vc que nem sequer deve ter tocado em uma CLP2-s?
Olha só os termos que vc usa: "não sei como permitem estragar uma possivel beleza"... POSSÍVEL???? Não está claro? Com tantas fotos em boa resolução.

Na boa, cara, essa sua implicância pessoal com a Condor está beirando o ridículo :P
Que houve entre vcs?
Hehehe

gucrispim
Veterano
# dez/08
· votar


Ant--
Houve a tentativa de aborto que é a CLP2s UAHEuae...
zuera, mas fica feio pra qualquer marca esses potenciometros, axo ridiculo isso. A beleza da guitarra é potencial por conta do estrago que fizeram nela na construção, na hora da furação da guitarra.
E já toquei em CLP2s's.

alexsandergsj
Veterano
# dez/08 · Editado por: alexsandergsj
· votar


gucrispim
Agora eu vi msm:
A beleza da guitarra é potencial por conta do estrago que fizeram nela na construção, na hora da furação da guitarra

que isso cara primeiramente vc deveria estudar um pouco mais e tentar ser mais humano, porq vc é o unico q traz problemas neste tópico, se vc não gosta da Condor ISSO NAO É PROBLEMA NOSSO!

Não quero que entenda como discussão mas axo q EDUCAÇÃO vale pra todos do forum!!!

Ant
Ah obrigado pelo elogio e a sua CLP2s é linda tambem!!

ozi_guitar
Veterano
# mar/09
· votar


ola pessoal, aproveitando o topico... o que vcs acham de fazer uma troca da minha ibanez rg370 numa condor clp 2 com 150 conto de volta p mim?

gucrispim
Veterano
# mar/09
· votar


alexsandergsj
ptz.. soh agora vi essa msgm... e percebo q não faz diferença nenhuma o q vc disse (alias, se pudesse justificar o q disse, seria mais consistente e favoral a vc... mas enfim..). Isso é um fórum não?

ozi_guitar
eu acho que no momento não vale a pena.... tente vender a sua Ibanez e aí com o dinheiro comprar uma CLP2s, já que (so para exemplificar) uma Ibanez RG350 nova na loja hoje se encontra por 1800, e uma CLP2s se encontra por 1000 (estoque antigo, antes da "crise")
Se você conseguir vender a sua e comprar uma com preço de estoque antigo seria economicamente melhor.

ozi_guitar
Veterano
# mar/09
· votar


javascript:paste_strinL('gucrispim',2) ok obg

ozi_guitar
Veterano
# mar/09
· votar


gucrispim
vlw

ozi_guitar
Veterano
# mar/09
· votar


gucrispim tipo a minha ibanez e uma rg 370 made in korea ta bem regulada e conservada. vc saberia quanto eu poderia conseguir nela?

alfacorrea
Veterano
# mar/09
· votar


As Condor CLP2 são bem bacanas sim. São rivais bem brigonas com as Epiphones Standard.

Ousaria dizer que uma CLP2 com peças e captadores modificados, ficaria uma guitarra muito muito muito bacana, do mesmo nível de guitarras de preço muito maior.

Agora, não sei direito, mas as CLP2 eram feitas de mogno, não é mesmo? As novas CLP2 estão sendo feitas de agathis? Basswood?

Há 1 ou 2 anos atrás eu testei umas CLP2 que eram muito boas. Eu tinha uma Epiphone Standar Plus e a CLP2 que eu testei era melhor que a Epipoca.

Abraços.

ozi_guitar
Veterano
# mar/09
· votar


gucrispim tipo a minha ibanez e uma rg 370 made in korea ta bem regulada e conservada. vc saberia quanto eu poderia conseguir nela?

ozi_guitar
Veterano
# mar/09
· votar


alguem ai saberia quanto esta valendo a minha ibanez rg 370 made in korea, otimo estado?!

erico.ascencao
Veterano
# mar/09
· votar


alfacorrea
As CLP2-S são em nato e agathis, parentes do mogno.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/09
· votar


erico.ascencao
São árvores muito diferentes:
Mogno - swietenia macrophylla king
Agathis -agathis corbassonii (araucariaceae)
Nato - mora excelsa ou mora gonggrijipii
Abç

gucrispim
Veterano
# mar/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
são parentes...as espécies estão todas na família dos vegetais, assim como a alface, o bambu e o brócolis.

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09
· votar


gucrispim
são parentes...as espécies estão todas na família dos vegetais, assim como a alface, o bambu e o brócolis.

Se for ver assim, nós também somos parentes deles, estamos todos no super reino Eukarya.

gucrispim
Veterano
# mar/09
· votar


The Root Of All Evil
pô... somos seres vivos não? parentes... meus irmãos fungos.....

alfacorrea
Veterano
# mar/09
· votar


gucrispim,

você é doido, mas estou rindo da piada até agora.

Estou imaginando uma guitarra com braço de alcachofra, tampo de caqui, corpo de alface e headstock de laranjeira.

Bertola,

Perdoem estes infiéis, eles não sabem o que dizem... ha ha ha.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/09
· votar


alfacorrea
Loucos são ininputáveis.....
Ah,ah,ah,ah............

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ininputáveis.....

Mauricio Luiz Bertola

Só não te denuncio aos moderadores por "termos ofensivos"e "intolerância" pq vc não sabe o que está dizendo... heheheeh. Palavras de baixo calão! Que coisa feia! :-)))

Já conjugou o Futuro do Pretérito do verbo Imputar? hehe Só usando camisinha...

Flw!

Prof. Beto Laureano
Veterano
# mar/09
· votar


Olá pessoal, vou me apresentar, Sou Roberto Santos Laureano Filho tenho 39 anos, jogador de volei master, a Barramusic tem um time de volei master 35+ e um 40+ ( idades mínimas de participação) , comecei a tocar em 1983, me chamo Beto Laureano em homenagem a meu pai, coloco meu nome com Beto porque jamais chegarei aos pés dele como ser humano por isso em homenagem à sua memória não uso seu nome! O titulo professor veio porque dirijo uma escola de musica à 14 anos.
Quando aprendi a tocar guitarra ou você tinha uma guitarra nacional muito mal feita, mas muito mesmo ou conhecia algum contrabandista para ter uma Fender ou Gibson, isso mesmo era PROIBIDO importar guitarras! Minha primeira guitarra foi uma Guitarra Reis , da Tonante, uma verdadeira porcaria, tenho ela até hoje!! O sr. Tagima colocou uma escala descente nela e qualquer dia eu coloco ela para funcionar, presente da minha falecida avó acabei comprando 2 iguais para ter as peças e reposição, uma por R$ 30 reias eu diria trinta "mango" por que R$ 30 em uma guitarra é porque ela é ruim mesmo e a outra paguei R$ 60.
Lembro quando comprei por U$ 600 do meu amigo Marconi um case Boss com power suply e mais 5 pedais em 1991, uma verdadeira sensação, naquela época o dinheiro no Brasil não valia nada e todos os instrumentos musicais eram cotados em dolar. Em 1994 devido a abertura do mercado interno, realizado pelo famoso Fernando Collor de Mello inicou, importei através da empresa que trabalhava, de propriedade de meu pai, importamos 48 violões chineses que vimos em LA , coisa de 15 dolares cada, lá fora, sem frete e impostos, posso dizer que fui testemunha e participei ativamente da chegadas dos primeiros instrumentos chinesses no Brasil, vc´s não tem idiea de como aqueles instrumentos musicais eram Hororosos!!!!! Aprendi na marra dando um jeito em cada um desses 48 violões. Venderam muito, mas muito rapido!!!!!!! Virava noite refazendo rastilho e pestana, valeu a pena, em 1995 fundei minha primeira empresa junto com meu professor e amigo Luiz de Moraes, pai do proprietário da Eimusica, já no final de 1996 nos separamos e fundei a Barramusic e a Escola de musica da barra, para em agosto de 2005 estreamos na net com vendas online e hoje depois de muito trabalho, suor, sangue ( das minhas gastrites), milhares de litros de café aqui estou eu iniciando nesse conceituado forum, perguntem o que quiserem estou aqui para ajudar, independente de vendas! O que eu não souber "vou buscar "as resposta se estiverem ao meu alcance! O próximo post será sobre a clp 2!

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09
· votar


Prof. Beto Laureano

Olá Professor Beto!
O senhor por aqui =D
Seja bem vindo cara.

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Prof. Beto Laureano
Fala! Que bom que resolveu voltar ao FCC. Já falei muito mal de vc aqui no Fórum, pode ficar tranquilo! hehehe (brincadeira né!) :-)
Abs

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia

Professor Beto é foda, se não fosse por ele eu não teria comprado a minha Condor BK. O cara demonstrou muita prontidão e interesse em ajudar.
Tu também comprou com ele deve saber que é um grande cara =D

Prof. Beto Laureano
Veterano
# mar/09
· votar


Falemos agora da clp 2, quase agora, rsrsr vou alugar um pouquinho mais a galera: Criei esse slgam, Profesor Beto Laureano o Rei da Les Paul logo que iniciamos vendas online, esclarecendo apenas que sou um mediano guitarrista que não tem estudado nem tocado nada!!! Rei da Les Paul apenas por amar esse modelo, ter bastante variedade na loja e dar o maximo de atenção possivel aos compradores como nosso amigo Mauricio sabe, e faço isso porque gosto de compartilhar essa paixão, pois vamos lá , lembro muto bem da primeira CLP 2 que vendi R$ 1149 dezembro de 1995, depois do dia 25, o comprador ficou apaixonado pela guitarra , e eu tb! era uma Sumburst, linda, já na sgunda remessa pedi 10 guitarras e vieram todas lindas, pedi que viessem gold top, e vieram, a primeira remessa da CLP 2-s se não me falha a memória ( se quisrem descubro isso) veio à um ano, posso dizer as diferenças, não são nem piores nem melhores apenas feitas em fabricas diferentes, com os mesmos captadores de uma otima fabrica G & B, a memsa que fabrica para Epiphone, a S tem tarrachas Grover superiores as da antiga, as madeiras são as mesmas o som da nova é levemente superior mas o acabamento da Primeira era mais caprichado, porem nessa ultima remessa veio uma cor, heritage sumburst que é linda!!!!!! CLP 2 não existe mais em lojas se tiver é raridade! para quem sofreu como eu no inicio ver uma guita dessa no mercado é maravilhoso!! O anuncio da barramusic esta errado, peço desculpas , foi um baita distração minha, vou solicitar ao meu web desigenr que retire as fotos, o que imagino não ser possivel, porem um aviso será colocado!! a intenção nunca foi passar a informação errada! Meu emial, vendas@barramusic.com.br sempre as ordens!!!!!! resumindo acho essa guita a melhor opção de compra hjem dia pelo custo benificio, mas a LPC set in BKS é espetacular, tenho uma!! quem puder pagar um pouco mais caro não vai se arrepender, tenho ainda muitas informação aqui se a galera quiser...

Abraço a todos e desculpa o aluguel!

Prof. Beto Laureano
Veterano
# mar/09
· votar


The Root Of All

Sempre nos falamos!!! Você é o cara! muito obrigado!!!!! você deve uma vista a loja lembra? rssrsrsr brincadeira!

Prof. Beto Laureano
Veterano
# mar/09
· votar


Fala Mauricio, estarei sempre aqui, em breve com videos!!!!!!!! Quer fazer o da Lemon drop?

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Fala Mauricio, estarei sempre aqui, em breve com videos!!!!!!!! Quer fazer o da Lemon drop?
Prof. Beto Laureano
Vc é quem manda! Com seria este vídeo?
Abs

ps. tem um review dela, feito pelo luthier Mauricio Bertola aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/196483/

Prof. Beto Laureano
Veterano
# mar/09
· votar


Mauricio, já li as 12 paginas do topico, investimos uma grana em um equipamento de video " semi -profisional" e de audio "profi" para gravar videos bacanas, visto que nossas tentavas ficaram sempre horriveis, em abril sai o rpiemiro ai te mostro! se vc e o The Root Of All quiserem participar é só combinar, seria em Maio, uma coisa intermediária de qualidade! nada padrão USA mas com uma qualidade que ainda não vi no brasil!

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Prof. Beto Laureano
Tá ok, só que a guita tá modificada... Os captadores são SD Seth Lover e a chave de 3 posições Gibson que coloquei é diferente no visual. Se der um close ou coisa similar, pode ficar diferente da original. É uma coisa a toa, porém é o bastante pra galera chiar eu acho! Mas, blz, minha guita está a disposição. O cachê, a gente acerta depois! hehe
Abs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu review: Condor Clp II S.