Meu review: Condor Clp II S.

Autor Mensagem
Rafa-Ban
Veterano
# dez/08 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


MauricioBahia
haushua dinada
essa stratinha tbm deve ser da msm época,já que na loja aqui ela ta rolando há alguns meses,na verdade chegou junto com a clp2 s ambar que tem aui ,um poko antes da expomusic,eu to pensado em pegar uma dessas tbm mas na cor sunburst,pra relaxar e levar nos ensaios,já que a galera é meio pederra e eu nãu quero qeu eles ponham as mãos na clp2 por enqt
abç
EDIT: olha aqui a rx 20 s http://www.condortech.com.br/br/produtos/?id=5

Guifcunha
Veterano
# dez/08
· votar


Aqui as fotos da minha sunburst:

Guitarra
Corpo
Headstock
Braço colado
Tarrachas Groover

MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


Guifcunha
Se puder tirar uma fotos de dia... ;-) Sem querer oportunar vc...
É que ela é linda sua guita e sem luz, fica opaca!
Abs

Guifcunha
Veterano
# dez/08
· votar


MauricioBahia

Desse jeito vai aparecer as marcas de dedo :)

podexá, amanhã de tarde eu posto aqui.

leonardobarcelos
Veterano
# dez/08
· votar


Meio que de intrometido... Amanha postarei foto da minha CLPII -S Cor Ambar.

Pra quem interessar vale a promessa...

MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


leonardobarcelos
DEmorÔ!!!!
Abs

Leonardo Mencarini
Veterano
# dez/08
· votar


vou dividir com vcs um email q recebi da condor:

Prezado Leonardo,

A guitarra Lemon Drop não tem previsão de produção. A LPCSET nós temos em estoque. As CLP2 e 2S são a mesma coisa, porém a CLP2S tem um acabamento um pouco diferenciado porque foi produzida em uma outra fabrica. Não fabricaremos mais a CLP2S.


q q vcs acham disso?
t+

ogaitnas
Veterano
# dez/08
· votar


Leonardo Mencarini

sacanagem...

ogaitnas
Veterano
# dez/08
· votar


/me muito tentado a pegar a clp2, o que acham ?

gucrispim
Veterano
# dez/08
· votar


Leonardo Mencarini
Não fabricaremos mais a CLP2S.
kkkkk, mais do que previsível, visto a merda que é a CLP2s..... falei desde o começo e ngm boto fé... UAHEuaHEuAHE mas como disse no email que enviei a Condor, foi mancada eles colocarem a venda essas guitarras, se não pudessem destruir as que já tinham fabricado que pelo menos parassem a produção de uma guitarra tão mal acabada.

Leonardo Mencarini
Veterano
# dez/08
· votar


gucrispim

uma guitarra tão mal acabada

sério cara? achei ela bem legal... mas ñ sou a melhor pessoa pra falar em qualidade, pouca experiência!
t+

Ant--
Veterano
# dez/08
· votar


gucrispim, aí vc já está sendo imbecil.
O acabamento da CLP2-s é melhor. Não fabricarão mais porque não vale a pena ter uma guitarra intermediária entre a CLP2 e a Lemon. No caso, claramente a CLP2-s se posicionava ali, na faixa intermediária. Basta olhar o acabamento, as tarrachas, o headstock (mesmo da Lemon), e por aí afora.
Sei que vc está só querendo zoar (eu tb), mas pega leve. Não precisa fazer isso se a CLP2-s prejudicou tanto as epipocas que vc tanto ama.

Ant--
Veterano
# dez/08
· votar


Rafa-Ban
Ant--
kra qto vc pagou nesses knobs? eu vou ver se passo minha atual pra frente e pego uma ambar dessas,mas vai sair por 1300,se eu passar a minha,vai sair por un 800 eu acho ai eu boto uns hh777 nela e zaz! que cor de cap vc acha que fica legal nela? zebra preto ou branco?,lembrando que vai ser igual a sua e que não quero com capa os caps
abç


Paguei menos de 50 reais na Sonic de Uberlândia.
Dependendo do som que vc tocar os HH777 vão bombar. Eu colocaria zebra (creme/preto).
Ah, e corra pra comprar porque a CLP2-s, ao que consta num email da Condor, não será mais fabricada.
De resto, tudo conforme eu pensava mesmo. Fábrica diferente da CLP2, acabamento melhor (próximo da Lemon), com ferragens, braço e headstock das Top (o diamond, como nas Lemon e LPC).

Eu acho o acabamento muito bom, já postei várias fotos da minha com close-ups, a guitarra é um belo exemplar. O som dos caps também me agrada. Não levei ao extremo ainda, pois não fiz nenhum show ao vivo, mas brincando em estúdio ela entrega um bom pacote.

Boa sorte.

leonardobarcelos
Veterano
# dez/08
· votar


MauricioBahia

Como prometido, coloquei as fotos no meu orkut mesmo... to sem saco pra upar num site manero.. rsrs

da uma olhada ai quem quiser..

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=1693078911646984300&aid=12 29018556

ogaitnas
Veterano
# dez/08
· votar


leonardobarcelos

As configurações de privacidade do usuário impedem a visualização do conteúdo nesta página.

tomasbignoto
Veterano
# dez/08 · Editado por: tomasbignoto
· votar


leonardobarcelos

"As configurações de privacidade do usuário impedem a visualização do conteúdo nesta página."

aff... toda vez que alguem posta fotos do orkut é isso..

leonardobarcelos
Veterano
# dez/08
· votar


ja estou editando

leonardobarcelos
Veterano
# dez/08
· votar


Acho que ja esta disponivel! Verifica ai

ogaitnas
Veterano
# dez/08 · Editado por: ogaitnas
· votar


nada.... posta no imageshack as fotos...

leonardobarcelos
Veterano
# dez/08
· votar


cara, achoque agora vai... ve aiii

leonardobarcelos
Veterano
# dez/08
· votar


ja vo postando aqui no imageshack.. mais se for me avisa pq resoluçao da foto ta alta e a net aki nao ta grande coisa nao...

tomasbignoto
Veterano
# dez/08
· votar


foi...
bela guitarra cara... vc que é feio pra caraaiii...

ehueuehue


abçs!

ogaitnas
Veterano
# dez/08 · Editado por: ogaitnas
· votar


agora sim.. a sua é clp2 certo ?

leonardobarcelos
Veterano
# dez/08
· votar


que bom!!! heuheuh nao tava afim de upar foto por foto no imageshack rsrsrs..

leonardobarcelos
Veterano
# dez/08
· votar


CLP2- S ... a diferença mais notoria sao os knobs pretos e o headstock.

ogaitnas
Veterano
# dez/08
· votar


2-S... hmmm achei que a 2 tivesse os knobs pretos... a cada post
que leio sobre ela, aumenta a vontade de pegar uma... vamos ver
o que vira até o fim do dia...

leonardobarcelos
Veterano
# dez/08
· votar


Antes de ter ela eu tinha uma Ibanez RG270DX, as caracteristicas sao totalmente diferentes... mais o tesao quando pego a LP pra tocar é totalmente diferente!!! mesmo a RG tendo um Seymour na ponte o som da LP me agradou mto mais... HJ eu posso afirmar que nao troco a loirinha por nenhum outro modelo de guitarra, apaixonei por LP. Posso até comprar uma strato, ou Floyd depois mais LP vai ser minha predileta!

Rafa-Ban
Veterano
# dez/08
· votar


Ant--
Paguei menos de 50 reais na Sonic de Uberlândia.
Dependendo do som que vc tocar os HH777 vão bombar. Eu colocaria zebra (creme/preto).
Ah, e corra pra comprar porque a CLP2-s, ao que consta num email da Condor, não será mais fabricada.
De resto, tudo conforme eu pensava mesmo. Fábrica diferente da CLP2, acabamento melhor (próximo da Lemon), com ferragens, braço e headstock das Top (o diamond, como nas Lemon e LPC).

Eu acho o acabamento muito bom, já postei várias fotos da minha com close-ups, a guitarra é um belo exemplar. O som dos caps também me agrada. Não levei ao extremo ainda, pois não fiz nenhum show ao vivo, mas brincando em estúdio ela entrega um bom pacote.

Boa sorte.

obrigado,e pode deixar daqui a pouco eu vo tar com ela aqui huehauehu..já liguei e pedi pra segurar...se alguem chegar perto apanha
abç

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


A LPC BKS eu sei que só foram feitas 12 (como a Lemon). Se alguém achar uma, compra!!! O Beto Laureano da Barra Music foi rapidinho e comprou uma que tinha dando sopa na Eimusica, só pra vcs terem uma idéia. E comprou pra ele!

Bem, acho que há algo conturbado na Condor. Acho que estão de mudança, seja de sede, de fábrica... Estão crescendo muuuittooo.

É o caso, em menos escala, da Wavebox.

Precisam urgentemente de um administrador!

ogaitnas
Veterano
# dez/08
· votar


Acho que vou pegar a clp2... parece um bom auto-presente de natal...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu review: Condor Clp II S.