Autor |
Mensagem |
LksPunk Veterano |
# dez/10
· votar
fala ae gente sou novo aqui no forum e minha duvida eh que quando eu troco de cordas fazendo escalas algumas cordas ficam soando e nao sei como fazer isso parar. por favor me ajudem!
|
Rednef2 Veterano |
# dez/10
· votar
O cara ja deve ta tocando mais rapido que malmsteen.
|
August Zakk Veterano |
# dez/10
· votar
Treino hahah
|
rhoadsvsvai Veterano |
# dez/10
· votar
o segredo da velocidade nao eh fazer 1 2 3 4 ,e treinar com metronomo.
a velocidade ,eh algo que vem com quando vc treina outras coisas.
meu professor costuma falar que velocidade eh como mulher,quanto menos bola vc da pra ela ,mais ela tenta chegar em vc.
|
Jube Veterano |
# dez/10
· votar
LksPunk Treino! Você não pode tocar as outras cordas, se você não é muito preciso, abafe elas, acredito que até esse exercicio de 1,2,3,4 possa ajudar. Mas fique tranquilo, rapidamente isso vai automatizar e ficar mecanico, você vai fazer sem perceber
|
sidguitar1 Veterano
|
# dez/10
· votar
o segredo é usar a palheta do destino...vai por mim
|
elyts Veterano |
# dez/10
· votar
T R E I N O
|
Ivan C. Veterano |
# dez/10
· votar
Rednef2
KKKKKKKKKKKKK FATO
|
felipelfln Veterano |
# dez/10
· votar
o segredo é usar a palheta do destino...
Que profundo...
|
tpgslash Veterano |
# mai/11
· votar
para mim nem sempre o solo rapido é o mais bonito. olha os solos da knocking on heavens door principalmente o segundo eu acho muito mais bonito do que o arpejios from hell do malmstein
|
Pablo_HPN Veterano |
# mai/11
· votar
tpgslash
OBRIGADO, PELO COMENT!
o certo eh arpeggios from hell
|
Victor Fossi Veterano |
# mai/11
· votar
Pessoal só se preocupa em tocar rápido esquece de coisas básicas...
Tocar limpo ( quando você toca e ouve nota por nota de forma limpa ) e com feeling. E ainda esquecem de saber tocar bases... Ai adianta o que? ....
|
stoner_head Veterano |
# mai/11
· votar
Opa beleza? Procura fazer o mínimo possivel de movimento com os dedos enquanto estiver tocando, deixando-s sempre dentro de alguma casa, quanto menor o movimento e espaço entre seus dedos e as casas da guitarra, maior é o número de notas que você vai tocar...
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# mai/11
· votar
meu Deus!!! os caras ressucitaram um tópico de 2002!!
|
stoner_head Veterano |
# mai/11
· votar
Isso vale pra mão direita também, enquanto estiver tirando um solo por exemplo, procure palhetar as cordas com mais força, até que tenha memorizado , depois encontre um meio-termo, sem deixar a mão muito mole ou muito rígida sobre a ponte.
|
stoner_head Veterano |
# mai/11
· votar
Mal ae, cara, só agora fui ver a data do tópico...hahahahhaha
|
salton Veterano |
# mai/11
· votar
Oras, qual o problema... a Globo ressucitou uma novela de 2001 e está passando na TV neste momento, hehehe...
|
Xeper Veterano |
# mai/11
· votar
malmstein
HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUA
Pior que desenterrar o topico é desenterrar querendo atenção com mais uma discussão de filin x velocidade
|
tpgslash Veterano |
# jul/11
· votar
ae foi mal não vi a data do bagulho kk
|
Vitor M. Veterano |
# jul/11
· votar
Use a técnica pra fazer música e não música pra fazer técnica. Velocidade não é tudo...
hauhaiuahiuahui
|
Vitor M. Veterano |
# jul/11
· votar
UHAIHAIUAHIAHIAH AGORA QUE VI QUE É DE 2002 PQP
|