GAS por telecasters! Possível cura?

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# nov/08
· votar


zaqueu_grunge
mano zaqueu, o mano fenrisulfr ia comprar essa guita..mas desistiu dela porque as ferragens tão oxidadas (de acordo com ele)..ia comprar essa mesma condor na krok..

ogner
Veterano
# nov/08
· votar


Henrique S.

780,00 comprei no Rio...
E tenho essa outra estrato aqui tb,que coloquei um set de GFS, lill killers....http://www.walkerguitars.com.br/hp/index.php?secao=11&prodl n_id=1&prodct_id=1&prod_id=17

A estrato foi 700,00 e comprei numa loja de cd no shoping Paulista....aheuhuahuea.

Cara, vou te dizer que são guiatas honestas....Mundando uma coisinha ou outra ficam muito boas...Sou fão da Walker pelas madeiras que usam e o esquema de plantação sustentavel....

Abço

Helivélton
Veterano
# nov/08
· votar


Dark Fallen Angel
Meu cadastro foi aprovado hj.
Eu não manjo muito de guita apesar de tocar a uns 2 anos e 3 meses, só dou minha opinião. e digo o que acho =)
Eu era mais de ir na pratica, dai comecei a me interessar por equipamentos e teoria a uns meses.
tehno muito que aprender.

zaqueu_grunge
Floyd Rose é chato pra regular, mas putz...
Nada melhor que um floyd rose, a corda da minha Tagima ta "grudadinha" mano, eu solto uns berros loko. saiusahsuahe...

SaldanhaPessoa
Veterano
# nov/08
· votar


putz eu to numa GAS fdp por uma tele.. mas eu já aprendi a controlar minha loucura.. vou pesquisar mto, e ver se n surge uma fender e tal.. De toda forma, estou paquerando a Condor CTX50 (n testei ainda) e a Squier Standard Tele (testei e curti d++).. me dei o prazo até março para me decidir.

Quanto a captação devo comprar junto com a guita, estou pensando nas marcas Dimarzio, T. Anderson e Duncan.. e provavelmente serão 2 caps de característica vintage e sendo stack. Se fosse pra comprar agora, seria o Vintage Hot da Dimarzio pra ponte e o Vintage Stack da Duncan (ou Area T da Dimarzio..dúvida cruel) pro braço.

Abraço telecasters

Henrique S.
Veterano
# nov/08
· votar


ogner

ta num preço bem legal, os caps sao Holy Grail mesmo, ou sao genericos?

se forem mesmo, eu nem mudaria nada, esses caps sao bem bacanas hhehehe

sem contar que top de imbuia é maravilhoso

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/08
· votar


Gui
Opa, valeu pelo aviso, nas fotos não parece estar oxidado, é bom pra ficar de olho. Mas sinceramente, nem me importo muito com peça oxidada não.

Bigtransa
Bem lembrado, esses caps devem ter de rolo lá no Paraguai! Vou ver se consigo trazer uns de lá, se não gostar vendo por aqui mesmo.

Helivélton
hahah, eu entendo bem, também gostava da dar uns HA com a floyd (brincar de Dimebag :P), mas não vale a pena o gasto que eu tenho com ela, acredito que outros possem ter bem mais uso, até porque a banda que eu toco não tem necessidade de Floyd Rose. Ainda quero uma no estilo PRS com ponte tremolo pra alavancar um pouco, mas vai ficar pro futuro.

Henrique S.
Puta merda, eu achava que a GAS pelas LPs já era torturante, mas a por telecas é pior ainda!

Helivélton
Veterano
# nov/08
· votar


O pior é que eu nem sabia o que era Floyd Rose.
Olhava o Herman Li do Dragonforce levantar a guitarra e pensava mano, não da pra puxar pra tras...

Dai quando comprei minha tagima, o cara olha o floyd rose dela, e puxou eu, TÁ POR*AAAAAAAA...
Dai nunca mais toquei em uma sem Floyd Rose =)

Mas ai é questão de gosto msmo, eu tenho uma banda de Hard Core, nem uso o Floyd, e tenho um projeto de Metal, todos solos tem lavancada =)
Mas pra musicas solos minha eu uso sem dó...

MatheusFarage
Veterano
# nov/08
· votar


GAS por telecasters! Possível cura?
SÓ COMPRANDO UMA

Rod Turtle
Veterano
# nov/08
· votar


MatheusFarage
GAS por telecasters! Possível cura?
SÓ COMPRANDO UMA


Aí é que você nunca mais para.

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


MatheusFarage
nem assim....

MauricioBahia
Moderador
# nov/08
· votar


Não tem cura não...

Iago
Veterano
# nov/08
· votar


zaqueu_grunge
Alguém sofre do mesmo problema?
Comprei uma ha 2 anos e meio atras e ainda nao curei da GAS por teles...poderia ter mais umas 5 com diferentes caps e cores ainda, antes de outro modelo de guitarra..

quanto a Condor, nao conheco. De qualquer jeito nao compraria hehe.

MauricioBahia
Moderador
# nov/08
· votar


T.A.S.

Iago
Veterano
# nov/08
· votar


Quanto aos captadores.. voce nem tocou ou comprou a guitarra ainda e ja quer trocar? nao vejo mto sentido nisso. O ideal em minha opiniao eh usar a guitarra por alguns meses pelo menos e analisar o som dela tanto plugado quanto desplugado, e entao, comprar um modelo especifico de captador para que "cure", ou melhore certos aspectos sonoros que voce ache deficiente.

Quanto a captadores... existem os que se baseiam mais na "broadcaster"(1950), a era 51-53, os mais "country" com o polo da corda D levantado (1954-), os "anos 60" e os modernos: stacks, os de lamina dupla e os extra-hot...

B.Frusciante
Veterano
# nov/08
· votar


zaqueu_grunge
Sofro do mesmo mal(bem)!


Sangrei muito por ter comprado uma Stratocaster, eu não me arrependi, mas eu babo quando vejo uma Tele, então..


Minha próxima aquisição vai ser uma Telecaster, provavelmente uma Condor(CTX) ou se eu tiver muita grana uma de Luthier

B.Frusciante
Veterano
# nov/08
· votar


TAZ = Telecaster Acquisition Zyndrome

Johnny Favorite
Veterano
# nov/08
· votar


hummm

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84275930-telecaster-tagima-tele -tg-505-modelo-antigo-_JM

M.B
Veterano
# nov/08
· votar


cara eu comprei uma squier standard e agora quero uma fender.

É G.A.S é um problema......

guitarclub
Veterano
# nov/08
· votar


Estou seriamente pensando em comprar uma Condor CT-10 que tem na Krokodile Pop...

ah, pilantra! meu amigo talvez vai comprar ela! hahaha

abraços!

MauricioBahia
Moderador
# nov/08
· votar


TeleGASter!

In The Navy
Veterano
# nov/08
· votar


OMG QUANTO TÁ A CT-10?
TBM TO NO GAS POR TELES

E IREI TENTAR COMPRAR UMA NO FINAL DO ANO

bpv
Veterano
# nov/08
· votar


tem cura sim,

compra uma :D

eu tenho uma e te digo, não vai se arrepender. a minha é uma squier com captação fender.. ficou delícia.

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


In The Navy
NO FINAL DO ANO
Só se vc tentar comprar no dia 31/12 pq já estamos no final do ano!

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/08
· votar


Caralho, que demora desse pessoal da Krok! eahuaehuaeh
Cada dia pior /o\

Johnny Favorite
Veterano
# nov/08
· votar


gucrispim
Só se vc tentar comprar no dia 31/12 pq já estamos no final do ano!

Ele não falou o ano, pode ser no final de 2014, ou 2029, quem sabe?!

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


zaqueu_grunge
esqueci de avisar, a krok nao responde email! AUEhAUEHUAHE pra ter informações soh ligando la ou indo até lá

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


Johnny Favorite
pode ser mm UAHEuh

João_Luiz
Veterano
# nov/08
· votar


zaqueu_grunge
É, não tem cura não....

Eu tive essa doença, ou melhor - ainda estou com ela.

A guitarra mais simplesinha e com cara de incompleta é hoje minha guitarra número 1.

Muito versátil, com ótimos timbres, mais ainda com um Hot Rails na ponte...

Tem um tempo que não toco na minha Ibanez Full-acoustic...

A minha é uma Squier California com algumas mods que eu mesmo fiz (caps, escudo).

Abraço!

rsf
Veterano
# nov/08 · Editado por: rsf
· votar


João_Luiz
zaqueu_grunge



tenho uma strato e gosto muito de tele, porém estou tentando dar uma "cara" de racionalidade a minha G.A.S. , já que a grana não tá sobrando para ter as três.......o que seria mais interessante sob a perspectiva da versatilidade: uma strato e uma les paul ou uma strato e uma tele?

por exemplo essa tele aqui... http://www.dodoaudrin.com.br/loja/ds_product_info.php?cPath=42&product s_id=581&lau_custid=ffslob60g626l4vk5ffnkcmoh0


a propósito...sonhar não custa nada..hehehehehe.....

ogner
Veterano
# nov/08
· votar


Continuando a serie, sonhar não custa nada:

http://www.music123.com/Fender-Custom-Shop-Limited-Edition-Jeff-Beck-T ribute-Esquire-Electric-Guitar-517916-i1149762.Music123

http://www.music123.com/Fender-Classic-Series--60s-Custom-Telecaster-w ith-Bigsby-Electric-Guitar-515123-i1148579.Music123

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GAS por telecasters! Possível cura?