Autor |
Mensagem |
granu Veterano |
# nov/08
ai pessoal, comecei minhas aulas de violao e guitarra, por que curto pra caramba IRON MAIDEN, queria saber se é muito dificil eu chegar perto de tocar como o Adrian Smith ?
|
THRASH3R Veterano |
# nov/08
· votar
sim
|
Megamedes Veterano |
# nov/08
· votar
Desista enquanto é tempo, pequeno grafanhoto.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
true
mas jaja chega o bronsolino com seus CDEs...
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/08
· votar
é muito dificil eu chegar perto de tocar como o Adrian Smith ? É nada, no primeiro dia de aula você já consegue.
|
gabriel_lecchi Veterano |
# nov/08
· votar
Pegadinha do malandro.
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/08
· votar
granu
é muito dificil eu chegar perto de tocar como o Adrian Smith ?
Nada cara... Umas duas vidas e meia e você consegue...
|
muka gibson Veterano |
# nov/08 · Editado por: muka gibson
· votar
granu queria saber se é muito dificil eu chegar perto de tocar como o Adrian Smith ?
sem zueira!!! vc pode conseguir se tiver persistencia e força de vontade!!!
agora, se eh pra treinar jah pensando em ser como ele, pare agora!!! quem aprende a tocar com fanatismo, acaba, sem querer, se tornando uma cópia ridícula da original!!!!
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
granu
se tu souber fazer "do (C) ré (D) mi (E)" de tras pra frente, de frente pra tras e alternado, vc ja estará 90% do caminho completo.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# nov/08
· votar
Diino
se tu souber fazer "do (C) ré (D) mi (E)" de tras pra frente, de frente pra tras e alternado, vc ja estará 90% do caminho completo.
aff...tava demorando
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/08
· votar
se tu souber fazer "do (C) ré (D) mi (E)" de tras pra frente, de frente pra tras e alternado, vc ja estará 90% do caminho completo.[2]
|
PedroA Veterano |
# nov/08
· votar
Iron Maiden = A banda + amada e + odiada do mundo!!!
pelo menos eu axo...
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/08
· votar
Nada é facil nessa vida meu amigo, ponha isso na cabeça!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/08
· votar
Nada é facil nessa vida meu amigo, ponha isso na cabeça!
|
X -hide -X Veterano |
# nov/08
· votar
queria saber se é muito dificil eu chegar perto de tocar como o Adrian Smith ?
basta se dedicar muito, não é impossível :) mas como disseram ai, cuidado pra não acabar virando uma cópia dele :P
|
mum Veterano |
# nov/08
· votar
comece ouvindo muito funk carioca. vc chega la, eu acredito em vc!
|
Tataum Veterano |
# nov/08
· votar
aprenda tocar o basico primeiro, aprenda musica.... conheça os estilos, e qdo vc já souber tocar.... decida se vc quer tocar como ele....
se ainda assim quiser.... vai exigir treino e disciplina....
Boa Sorte, vai ser foda....
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
O James_the_bronson, ainda ñ posto nd??
=o
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/08 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Bom dia!!!
Clauber guns O James_the_bronson, ainda ñ posto nd?? Acho que desta vez ele só votou na besteira que o Diino postou... Valeu!!!
|
thmenezes_RJ Veterano |
# nov/08
· votar
O James_the_bronson, ainda ñ posto nd?? (2)
Tb to achando estranho
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Penta_Blues Pode ser!!! hehehe..
Mais eu acho q ele teria postado pelo menos um:
"C-D-E" de levez
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
so sei que tem alguem me negativando.
:|
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# nov/08
· votar
o importante é ter saúde cara
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/08
· votar
Postei ¬¬ ...
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
james_the_bronson
AÊÊÊÊÊÊ^!!!!! Já tava achando estranhu isso!!
:P
|
pasb2006 Veterano |
# nov/08
· votar
Tocar como o Adrian requer muito treino e dedicação, ele é ao meu ver um dos melhores guitarristas do mundo, tem ótimas composições e ótima técnica, apesar de não ser muito veloz.
Quem acha que ele só faz powerchords deveria dar uma checada na carreira solo do cara...
Iron Maiden ainda é minha banda favorita, é aquela velha história, o som pode ser simples sim(na verdade nem é tão simples assim, as pessoas que tem mania deachar que tudo no Iron é powerchord), mas foi criado pelos caras e eles tem direito de usar e abusar dele.
|
Alex_Guitar Veterano |
# nov/08
· votar
granu iron maiden! minha inspiração! Minha também !!! :o)
ai pessoal, comecei minhas aulas de violao e guitarra, por que curto pra caramba IRON MAIDEN, queria saber se é muito dificil eu chegar perto de tocar como o Adrian Smith ? Requer treino e dedicação. Colocando em prática isso vc. pode chegar lá em menos tempo do que imagina.
pasb2006 Tocar como o Adrian requer muito treino e dedicação, ele é ao meu ver um dos melhores guitarristas do mundo, tem ótimas composições e ótima técnica, apesar de não ser muito veloz.
Quem acha que ele só faz powerchords deveria dar uma checada na carreira solo do cara...
Iron Maiden ainda é minha banda favorita, é aquela velha história, o som pode ser simples sim(na verdade nem é tão simples assim, as pessoas que tem mania deachar que tudo no Iron é powerchord), mas foi criado pelos caras e eles tem direito de usar e abusar dele. Concordo em quase tudo. Só não entendi direito se vc. quis dizer que o "POWER CHORD" tenha sido inventado por eles. Se foi, me perdoe, mas isso não seria verdade. Mas se fez referência ao estilo "galopante" em uma harmonia teoricamente simples com uma dupla de excelente guitarristas, um baixista e bateirista singulares para a época com ótimos vocalistas que conquistou o planeta nos anos 80, isso eu concordo e assino embaixo... :o)
|
pasb2006 Veterano |
# nov/08
· votar
Sim, fiz referência ao estilo deles, hauhauh não aos powerchords...Desculpe se pareceu que foi isso...É um estilo único, quer dizer hoje bem imitado, mas não é por acaso, funciona muito bem...
|
qew Veterano |
# nov/08
· votar
granu queria saber se é muito dificil eu chegar perto de tocar como o Adrian Smith ?
meia duzia de licks decorados vc chega lá ¬¬
zueira, Iron Maiden é mto legal pra tocar, vai fundo, eu pelo menos acho muito empolgante tocar os sons deles...
mas como eu gosto de ligados, treino mais os solos do Dave, os do Adrian sao mais dificeis pra mim...
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/08
· votar
Boa noite!!!
Diino Apesar de não concordar com sua opinião, não estou negativando...rsrsrs Valeu!!!
|