Infinite Time - Vídeos (minha banda, Iron Maiden Cover)

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# fev/09 · Editado por: Homem Cueca


E ai galera, seguinte...ontem minha banda tocou e gravamos boa parte do show..upei no tubo e to aqui pra mostrar o nosso som pra vocês!!
=DD

Espero que vocês curtam, opiniões, críticas são importantes!!

Ps: a banda é um Iron Maiden Cover.


Two Minutes to Midnight

http://www.youtube.com/watch?v=oRe-Gp6UI3w




The Number of the Beast

http://www.youtube.com/watch?v=EX0SYRZgBrA


Caught Somewhere in Time

http://www.youtube.com/watch?v=hyIOQJ6EnWA


The Trooper

http://www.youtube.com/watch?v=rQ3bOszM8Ao



Abraços galera!!

=DD

Updating:

Flight of Icarus
http://www.youtube.com/watch?v=8VQpRizre-8



Rime of The Ancient Mariner Solos

http://www.youtube.com/watch?v=IFwuhBYG1WA



Gugametal
Veterano
# fev/09 · Editado por: Gugametal
· votar


Homem Cueca

muito legal cara os covers, tb tenho 1 banda aqui q tocamos alguns covers do maidem, abraço e...

up the iron´ssssssssssssssssssss l,,l l,,l

obs: qual é vc dos dois guitars?


Caught Somewhere in Time>>>fico ducarai lol

Homem Cueca
Veterano
# fev/09
· votar


Gugametal
muito legal cara os covers, tb tenho 1 banda aqui q tocamos alguns covers do maidem, abraço e...

up the iron´ssssssssssssssssssss l,,l l,,l

obs: qual é vc dos dois guitars?


Caught Somewhere in Time>>>fico ducarai lol


Valeu cara!

=D

Eu sou o que faz as guitars do Adrian Smith, sou o que está com o visual keith richards/cazuza...uahuahuhauhuahua

abraços man!

mzloko
Veterano
# fev/09
· votar


curti bastante sua banda
soh achei q está um pouco acelerada a the trooper
mas show eh show
na hora empolga pa porr@
abs

Gugametal
Veterano
# fev/09
· votar


Eu sou o que faz as guitars do Adrian Smith, sou o que está com o visual keith richards/cazuza...uahuahuhauhuahua


ta com os solos no bolso heim ahuahauha massa parabens.


visual keith richards/cazuza>>>>>>afffffff

Aero
Veterano
# fev/09 · Editado por: Aero
· votar


Espaço reservado para uma edição com comentário! =)

Edit:
Ficaram bem legais as músicas! =D
O show não tava muito cheio mas o povo tava doido!
aheuahueuhae

Só a The Trooper acelerada e sem o final que ficou estranho...

CrenteLouco
Veterano
# fev/09
· votar


Homem Cueca
Impressão minha ou vocês aceleraram o bpm da música The Trooper?? o.o
No mais, excelente!

Homem Cueca
Veterano
# fev/09
· votar


mzloko
curti bastante sua banda
soh achei q está um pouco acelerada a the trooper
mas show eh show
na hora empolga pa porr@
abs

VAleu cara

sim sim...a the trooper e algumas outras músicas a gente acelera um pouco, sei lá pq! ahuhuahhuahuuah apenas sai! ahuuhahuau

Gugametal
ta com os solos no bolso heim ahuahauha massa parabens.


visual keith richards/cazuza>>>>>>afffffff


Opa, que é isso! =DD

ahuhuahua

pow não curtiu o Adrian Richards? ahuahuahuhuahua

Aero


Espaço reservado para uma edição com comentário! =)

ok! ahuhauhau aguardando

CrenteLouco
Homem Cueca
Impressão minha ou vocês aceleraram o bpm da música The Trooper?? o.o
No mais, excelente!

Sim sim, acontece com algumas músicas isso...Wasted Years, The Evil That Men Do e The Trooper sempre saem um pouco mais rápidas...uahuhahuahua

Valeu cara!! =DD

Ps: Mas sobre ter acelerado um pouco, ficou muito distoante?

abraços

Aero
Veterano
# fev/09
· votar


Homem Cueca

Atualizado com o comentário! =)

CrenteLouco
Veterano
# fev/09
· votar


Homem Cueca
Nao nao, nada distoante, eu só notei na hora do refrão, aquela cavalgada ficou animal!
ahuahuah

Homem Cueca
Veterano
# fev/09
· votar


Aero
Edit:
Ficaram bem legais as músicas! =D
O show não tava muito cheio mas o povo tava doido!
aheuahueuhae

Só a The Trooper acelerada e sem o final que ficou estranho...


ahuhauhauhauhau o final foi cortado pelo camera! ahuuhauahuhuahuahu apertou o rec sem querer! eu só joguei um fade out pra não ficar tão bruto! ^^

valeu mesmo cara!

CrenteLouco
Nao nao, nada distoante, eu só notei na hora do refrão, aquela cavalgada ficou animal!
ahuahuah


Valeu cara!!

=DD Esse nosso baterista é novinho de tudo, eu e ele somos os mais novos da banda! Nós dois com 19 anos. O bicho é um desgraçado pra tocar bateria!!

CrenteLouco
Veterano
# fev/09
· votar


Homem Cueca
E você é um desgraçado pra tocar guitarra!
ahuahuahuah

Homem Cueca
Veterano
# fev/09
· votar


CrenteLouco
jahuahuuahuhahuauahua que nada!!

Hey, novo vídeo! Flight of Icarus!

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/09
· votar


Iron Maiden não =[

Homem Cueca
Veterano
# fev/09 · Editado por: Homem Cueca
· votar


The Root Of All Evil
Iron Maiden não =[
ahuuahuahuhahua
http://www.youtube.com/watch?v=6hyQlN6f_ZA



1:10

r2s2
Veterano
# fev/09
· votar


Homem Cueca

Na moral? Troca de vocalista. Acho que foi a única coisa que diminuiu a qualidade da banda. De resto está muito bom.

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Homem Cueca
A banda é boa e sua qualidade como guitarrista é indiscutível. Mas não posso deixar de mencionar algo que me incomodou muito. Sei que isso já foi ditou em outro tópico e vc fez a defesa dele, mas o vocalista tá desafinando demais cara... Mas muita coisa mesmo! Além disso, não consegue chegar lá em várias oportunidades. Não sei se ele não estava num bom dia e tal...

No resto, maravilha! :-)

Abs

Gugametal
Veterano
# fev/09
· votar


cara cantar as musicas do bruce(igual ao bruce) ne pra qualquer hum não, da um desconto pro cara, a minha banda por exemplo ta sem vocal fixo faz mo tempão por conta disso.

Homem Cueca
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia
A banda é boa e sua qualidade como guitarrista é indiscutível. Mas não posso deixar de mencionar algo que me incomodou muito. Sei que isso já foi ditou em outro tópico e vc fez a defesa dele, mas o vocalista tá desafinando demais cara... Mas muita coisa mesmo! Além disso, não consegue chegar lá em várias oportunidades. Não sei se ele não estava num bom dia e tal...

No resto, maravilha! :-)

Abs


De todos os comentários, esse é o único que eu descarto cara. Afinação é algo que eu entendo...acho que você tá querendo criticar alguma coisa e não soube dizer o que é! É bem capaz que você tenha estranhado o som da voz pela ausência dos tweeters nos PA's...N coisas...mas afinação não meu caro, afinação não.

Ele estava fraco já, já havia cantado com outra banda no dia sons que não são fáceis (future world do helloween, highway star, burn e por aí vai)...ele já estava com a garganta cansada. Mas desafinar meu velho, não desafinou não! hehehehehe

Obrigadão pelo comentário cara! =DDD

PedroA
Veterano
# fev/09
· votar


Roquero é um bicho maluco!!!
Bando de maluco cheio de cerveja em um galpão largado tocando metal!!!

obs: eu ja fiz issu!!! rsrsrsrsrsr

Fico legal!!! Mas eu tb achei The Trooper acelerada!!!

Up th iron's

vlw

Zuzza
Veterano
# fev/09
· votar


Homem Cueca
Concordo com o povo aí... Muito boa a banda, mas não curti o vocalista. Tá muito boa mesmo... Mas o vocal.. Gostei não. =/
Boa sorte com a banda!
=*

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


De todos os comentários, esse é o único que eu descarto cara. Afinação é algo que eu entendo...acho que você tá querendo criticar alguma coisa e não soube dizer o que é!

Homem Cueca
Ainda, com toda a minha ignorância, identifique algo errado na parte vocal. Ele poderia estar apenas cansado sim, tanto que disse: "Não sei se ele não estava num bom dia e tal...".

Abs

Homem Cueca
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia
Ainda, com toda a minha ignorância, identifique algo errado na parte vocal. Ele poderia estar apenas cansado sim, tanto que disse: "Não sei se ele não estava num bom dia e tal...".

Abs


Foi o que eu quis dizer ^^ (não de ignorante).

abraços!

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Homem Cueca
Se ele não desafinou ou cantou fora do tom em algumas partes, o que vc atribui o vocalista ter desagradado outras pessoas aqui no tópico?
Abs

Homem Cueca
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia
Se ele não desafinou ou cantou fora do tom em algumas partes, o que vc atribui o vocalista ter desagradado outras pessoas aqui no tópico?
Abs


Timbre! hehehehe tenho certeza que tem MUITA gente que odeia o Dave Mustaine cantando, tem MUITA gente que odeia o Tobias Sammet cantando (e ele não desafina MESMO), tem muita gente que odeia o Ozzy cantando...tudo isso não por causa de afinação, mas sim, timbre, jeito de cantar...

=D

Ele teve suas derrapadas, mas eu posso contar nos dedos, e em uma mão só!

Eu não gosto de ficar dando desculpinhas pra erros e coisa e tal, sabe, se eu to mostrando é pra dar a cara a tapas do jeito que tá...não tem que pegar leve, tem que falar mesmo, não gostou, fala...fala o porque e vamos discutir, pesar, passar a peneira e ver o que realmente é válido! =))

Você disse que ele está desafinando demais, isso foi contra TODA minha bagagem musical relacionada à afinação, foi contra todo o desenvolvimento que eu tive do meu ouvido na música...antes de responder o seu comentário eu fui lá e escutei todas as musicas inteiras pra ver se eu não estava louco e realmente ele estava desafinando, mas não foi isso o que ocorreu! =DD

uahuahuahauhaha

Desculpe-me se eu pareci grosso ou qualquer coisa do tipo... \o/

Abraços cara

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Homem Cueca
Só te digo uma coisa... Felipe Rinke é um nome forte, que marca, devido a seu sobrenome diferenciado. Se eu fosse vc, só usaria ele!
Abs ;-)

Homem Cueca
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia
Só te digo uma coisa... Felipe Rinke é um nome forte, que marca, devido a seu sobrenome diferenciado. Se eu fosse vc, só usaria ele!
Abs ;-)


uahhuhuahuhuauhahahu é, eu sei disso! tanto é que se você olhar no youtube, etc etc etc...é Felipe Rinke em destaque sempre!

Só não entendi o porquê desse comentário agora... O_o

abraços man!

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Só não entendi o porquê desse comentário agora... O_o
Homem Cueca
Pq eu lembrei que vc posta aqui no FCC como Felipe Rinke também não é? Foi um comentário fora do contexto, mas eu já estava pra falar isso há algum tempo! :-)
Abs

Homem Cueca
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia
Pq eu lembrei que vc posta aqui no FCC como Felipe Rinke também não é? Foi um comentário fora do contexto, mas eu já estava pra falar isso há algum tempo! :-)
Abs


Na verdade eu tento sempre deixar claro o meu nome no título dos tópicos, mas eu não tenho nenhum usuário como Felipe Rinke aqui no FCC não.

=)) Sempre fui o bom e velho Homem Cueca...ahuuahuhhauhauhau

é foda largar pra trás o meu número de posts aqui no FCC...um dos mais velhos usuários!!!

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


=)) Sempre fui o bom e velho Homem Cueca...ahuuahuhhauhauhau
:-)))
Confundi legal então... Valeu fera!
Abs

ps. bom, chega de desvirtuar seu tópico! ;-)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Infinite Time - Vídeos (minha banda, Iron Maiden Cover)